Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fm 2006 Highlight Attributes

Guest Butt

Posts Recomendados

Postado

Áe galera, alguem sabe se já tem o "Fm 2006 Highlight Attributes", ou se tem alguma previsão!?

Valew!!! até +!!!

Postado

eu fiz o meu, 0-6 branco, 7-10 amarelinho, 11-15 amarelo, 16-20 vermelho. Se quiser eu coloco pra download

Postado

ta ai

é só adicionar na pasta skins>"sua skin">settings, se voce usa uma ou direto na settings

qualquer duvida ou se quiser de outra cor me avisa que eu tento fazer

flw

Postado
ta ai

é só adicionar na pasta skins>"sua skin">settings, se voce usa uma ou direto na settings

flw

Vlw ae,show de bola, specool.gifspecool.gifspecool.gif

Postado

Alguem poderia informar como fazer ? Pois editando o arquivo pelo bloco de notas não consegui fazer.

Postado

cara como que faço pra eu mesmo editar a cor dos atributos??

valeu

cara aqui na pasta da skin que vem com o jogo,naum tem esse settings

• Diretor Geral
Postado
Pow algum podi mi dize pra k serve isso?

"Isso" serve pra alterar as cores q definem os atributos do jogador.

Tp, uma cor qnd o atributo eh alto (15-20), outra qnd eh médio (10-15) e assim por diante.

biggrin.gif

Aahh Le do Sampa, tem como vc dizer como faiz pra configurar essas cores?

Tb tentei no bloco d notas e naum alterou em nda aki. =/

Postado

ae

1° O arquivo player attributes da Turstyle 2006 está ultrapassado, ele tem 3 cores como no fm 2005, no fm 2006 são 4

Como fazer isso:

1°- Baixe o arquivo ae que coloquei.

2°- Abra o paint, isso mesmo abra o paint, agora de dois cliques na barrinha das cores, vai abrir uma janela, clique emdefinir cores personalizadas, vai abrir uma extensão da janela

3°- Defina a cor que voce quer, olhe em baixo vai haver 6 espaços, só precisa do "Vermelho, Azul, Verde", não feche o paint, abra o arquivo baixado com o bloco de notas

4°- Ao abrir voce vera que existem 4 niveis de atributos, e uns numeros que indica a cor, só substitua esses numeros pelos oq voce pegou no paint.

-----------------------------------------

Bem facil, se não conseguirem falem o problema

Postado
E ponho ele aonde?

quer mesmo que eu responda noiko ??? :nono: zuera...

ta ai

flw

Postado

Será que é tão dificil achar essa pasta?

Esse arquivo é pta ser colocado em DATA>SETTINGS, ou se voce usa skin DATA>SKINS>"SUA SKIN">SETTINGS

Não é pra substituir nenhum arquivo, ele não tem no jogo!!! é só adicionar!!! Mais claro que isso impossivel.

Postado

Aqui funcionou legal! Eu coloquei dentoir da pasta settings do Skin atual que estou utilizando =]

Postado
Eu adicionei em settings e não rolo nada

deleta o player attibutes que tem na pasta jah, deixa só oq tu baixou

• Diretor Geral
Postado

Jah montei tb meu eskeminha d cores..

Ehehehehh.. fiko bem show galera!

Tentem ae vcs tb.. vale a pena! =]

Postado

valeu aí...

deu certo mesmo

Postado
t4eu.th.jpg
Postado

eu li no outro forum uma dica q funcionou

O Fm 2006 veio com uma novidade com relação aos atributos. Em vez de 3 cores, como era no FM 2005, agroa são 4 cores. Sendo assim, sugiro que a melhor forma é modificar as cores dos atributos usando o wordpad ou o bloco de notas do windows.

O arquivo que deve ser aberto continua sendo o fm colors.xml. Para a skin padrão do Fm 2006 (Mettlaic e Mettlaic 2006) ele pode se encontrado na pasta "settings". Para as skins Capucccino e Cameleão devemos procurar na pasta skins, e dentro dela a pasta referente a skin e dentro dela há uma pasta "settings" com um arquivo fm colors.xml

Atenção. É preciso observar que se uma skin existe para o lado esquerdo e o direito haverá apenas um arquivo fmcolors.xml na pasta indicada. È preciso procurá-lo.

As modificações funcionarão apenas se você desmarcar a opção Skin Cach em "Preferências".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...