Butt Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 Áe galera, alguem sabe se já tem o "Fm 2006 Highlight Attributes", ou se tem alguma previsão!? Valew!!! até +!!!
Le do Sampa Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 eu fiz o meu, 0-6 branco, 7-10 amarelinho, 11-15 amarelo, 16-20 vermelho. Se quiser eu coloco pra download
topaixao Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 coloca ai pra galera poder pegar !!!!
Le do Sampa Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 ta ai é só adicionar na pasta skins>"sua skin">settings, se voce usa uma ou direto na settings qualquer duvida ou se quiser de outra cor me avisa que eu tento fazer flw
Carlos André¹³ Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 ta ai é só adicionar na pasta skins>"sua skin">settings, se voce usa uma ou direto na settings qualquer duvida ou se quiser de outra cor me avisa que eu tento fazer flw Vlw ae,show de bola,
Jader Abreu Postado 5 de Novembro 2005 Denunciar Postado 5 de Novembro 2005 Alguem poderia informar como fazer ? Pois editando o arquivo pelo bloco de notas não consegui fazer.
mathas Postado 5 de Novembro 2005 Denunciar Postado 5 de Novembro 2005 cara como que faço pra eu mesmo editar a cor dos atributos?? valeu cara aqui na pasta da skin que vem com o jogo,naum tem esse settings
SKOLaxadu Postado 7 de Novembro 2005 Denunciar Postado 7 de Novembro 2005 Pow algum podi mi dize pra k serve isso? :help:
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Novembro 2005 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Novembro 2005 Pow algum podi mi dize pra k serve isso? "Isso" serve pra alterar as cores q definem os atributos do jogador. Tp, uma cor qnd o atributo eh alto (15-20), outra qnd eh médio (10-15) e assim por diante. Aahh Le do Sampa, tem como vc dizer como faiz pra configurar essas cores? Tb tentei no bloco d notas e naum alterou em nda aki. =/
Le do Sampa Postado 8 de Novembro 2005 Denunciar Postado 8 de Novembro 2005 ae 1° O arquivo player attributes da Turstyle 2006 está ultrapassado, ele tem 3 cores como no fm 2005, no fm 2006 são 4 Como fazer isso: 1°- Baixe o arquivo ae que coloquei. 2°- Abra o paint, isso mesmo abra o paint, agora de dois cliques na barrinha das cores, vai abrir uma janela, clique emdefinir cores personalizadas, vai abrir uma extensão da janela 3°- Defina a cor que voce quer, olhe em baixo vai haver 6 espaços, só precisa do "Vermelho, Azul, Verde", não feche o paint, abra o arquivo baixado com o bloco de notas 4°- Ao abrir voce vera que existem 4 niveis de atributos, e uns numeros que indica a cor, só substitua esses numeros pelos oq voce pegou no paint. ----------------------------------------- Bem facil, se não conseguirem falem o problema
Le do Sampa Postado 8 de Novembro 2005 Denunciar Postado 8 de Novembro 2005 aki o download ta off =( clique com o botão direito, salvar destino como.
ß®üñø Postado 10 de Novembro 2005 Denunciar Postado 10 de Novembro 2005 E ponho ele aonde? quer mesmo que eu responda noiko ??? :nono: zuera... ta ai é só adicionar na pasta skins>"sua skin">settings, se voce usa uma ou direto na settings qualquer duvida ou se quiser de outra cor me avisa que eu tento fazer flw
Souza Postado 10 de Novembro 2005 Denunciar Postado 10 de Novembro 2005 nao tem essa pasta settings aqui..
Le do Sampa Postado 10 de Novembro 2005 Denunciar Postado 10 de Novembro 2005 Será que é tão dificil achar essa pasta? Esse arquivo é pta ser colocado em DATA>SETTINGS, ou se voce usa skin DATA>SKINS>"SUA SKIN">SETTINGS Não é pra substituir nenhum arquivo, ele não tem no jogo!!! é só adicionar!!! Mais claro que isso impossivel.
Pä®äñØ΢ Postado 10 de Novembro 2005 Denunciar Postado 10 de Novembro 2005 Eu adicionei em settings e não rolo nada
Pedro C. Postado 10 de Novembro 2005 Denunciar Postado 10 de Novembro 2005 Aqui funcionou legal! Eu coloquei dentoir da pasta settings do Skin atual que estou utilizando =]
ß®üñø Postado 10 de Novembro 2005 Denunciar Postado 10 de Novembro 2005 Eu adicionei em settings e não rolo nada deleta o player attibutes que tem na pasta jah, deixa só oq tu baixou
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Novembro 2005 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Novembro 2005 Jah montei tb meu eskeminha d cores.. Ehehehehh.. fiko bem show galera! Tentem ae vcs tb.. vale a pena! =]
Rafael Pires D. Postado 13 de Novembro 2005 Denunciar Postado 13 de Novembro 2005 valeu aí... deu certo mesmo
Le do Sampa Postado 14 de Novembro 2005 Denunciar Postado 14 de Novembro 2005 posta uma foto pra mim ver como ficou.
beto16 Postado 17 de Novembro 2005 Denunciar Postado 17 de Novembro 2005 eu li no outro forum uma dica q funcionou O Fm 2006 veio com uma novidade com relação aos atributos. Em vez de 3 cores, como era no FM 2005, agroa são 4 cores. Sendo assim, sugiro que a melhor forma é modificar as cores dos atributos usando o wordpad ou o bloco de notas do windows. O arquivo que deve ser aberto continua sendo o fm colors.xml. Para a skin padrão do Fm 2006 (Mettlaic e Mettlaic 2006) ele pode se encontrado na pasta "settings". Para as skins Capucccino e Cameleão devemos procurar na pasta skins, e dentro dela a pasta referente a skin e dentro dela há uma pasta "settings" com um arquivo fm colors.xml Atenção. É preciso observar que se uma skin existe para o lado esquerdo e o direito haverá apenas um arquivo fmcolors.xml na pasta indicada. È preciso procurá-lo. As modificações funcionarão apenas se você desmarcar a opção Skin Cach em "Preferências".
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.