Ichthus Postado 28 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2013 O que eu quis dizer e o Neo veio com 30 pedras, é o seguinte: Pela enquete, pelas opiniões, desde que entrou, e pela adesão, é notório que não é uma ferramenta que agrada os membros. A equipe acha necessário? O Bruno acha necessário? Beleza. Cabe a equipe a convencer os membros. Ficar nesse papinho de evolução, de projeto, não vai adiantar nada e ninguém vai comprar a ideia. A ideia do vídeo, que eu sugeri, e talvez tenha sido tirada como deboche, não é. Eu sugeri afim de vocês educassem os membros a usar a bendita ferramenta e aí sim mudar a opinião de parte do fórum quanto ao uso dela. Perfeito. Detalhe que eu GOSTO de usar as tags, mas tenho sido um pouco "advogado do diabo". E não adianta a equipe achar necessário se o povo não vê aplicação prática. Eu mesmo não vejo. Gosto das tags e tal, mas pra mim não muda nada, pois não acho que elas acrescentem facilidade nenhuma. E se tem esse tanto de gente que além de achar que elas não acrescentam facilidade também acha que acrescentam dificuldades, algo de errado há. Às vezes tem que ser dado o braço a torcer.
André Lemos Postado 21 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2014 O q deu esse assunto?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Janeiro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Janeiro 2014 O q deu esse assunto? As Tags continuam, mas ninguém vai ser punido por isso.
André Lemos Postado 22 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 Ok, mas qual sera a atitude da mod diante de um topico sem tag?
Neto Marques Postado 22 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 Ok, mas qual sera a atitude da mod diante de um topico sem tag? Editar o tópico colocando a tag correta. Apos isso orientar o membro. Sem punição, mas a conscientização sempre existirá.
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 Ok, mas qual sera a atitude da mod diante de um topico sem tag? Se for de você que já sabe tudo sobre tag, afinal criou um relátorio dissecando o assunto eu irei punir com BAN ETERNO !! :@ kkkkkkkkkkkkkk É isso ai que falaram.. Colocaremos a Tag e orientaremos como proceder pra pessoa tentar evitar errar.. Se vc quiser tu pode comprar o pluguin para o forum que adiciona tag automaticamente..
rsm_rlb Postado 22 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 Se for de você que já sabe tudo sobre tag, afinal criou um relátorio dissecando o assunto eu irei punir com BAN ETERNO !! :@ kkkkkkkkkkkkkk É isso ai que falaram.. Colocaremos a Tag e orientaremos como proceder pra pessoa tentar evitar errar.. Se vc quiser tu pode comprar o pluguin para o forum que adiciona tag automaticamente.. Que plugin é esse ?
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 Que plugin é esse ? sei não, Falaram ai em algumas paginas atrás que tinha algo do tipo pra comprar, só que o Bruno já tem que tirar do bolso todo mês para o servidor pq o povo não ajuda.. agora imagina ter que comprar mais coisa ainda
André Lemos Postado 22 de Janeiro 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 sei não, Falaram ai em algumas paginas atrás que tinha algo do tipo pra comprar, só que o Bruno já tem que tirar do bolso todo mês para o servidor pq o povo não ajuda.. agora imagina ter que comprar mais coisa ainda Este povo inclui você né Luquinhas ou você ajuda mensalmente?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.