Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Novembro 2013 Denunciar Postado 21 de Novembro 2013 E ae povo, jah dá pra começar a criar os tópicos dos clubes que nem em todo ano? Tá chegando a época das notícias começarem a pipocar :)
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Novembro 2013 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Novembro 2013 E ae povo, jah dá pra começar a criar os tópicos dos clubes que nem em todo ano? Tá chegando a época das notícias começarem a pipocar :) Pode começar sim a criar os tópicos unificados... só peço para que mantenham um mínimo de organização no 1o post do mesmo, até pra facilitar pra quem não torce por determinado time poder se informar melhor sobre as negociações somente pelo 1o post, e não ter que ficar lendo 20 páginas pra saber de duas ou três transferências apenas. Grato. ;)
pontinhodiv Postado 23 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2013 olá pessoal meu nome é Igor, estou com um probleminha no steam se alguem puder me ajudar, comprei dois itens pro fm 14 o aumento de motivação e dinheiro já está pago, a steam confirmou o pagamento na minha carteira steam aparece o credito e aparece q já foi comprado os itens acima, mas na hora de aplicar ao jogo a opção de aplicar ao jogo nao está disponível alguem pode me orientar o que devo fazer? ja madei email pra valve e nada, se alguem tiver uma solução ficarei mto grato. obrigado Igor.
Galford Strife Postado 23 de Dezembro 2013 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2013 olá pessoal meu nome é Igor, estou com um probleminha no steam se alguem puder me ajudar, comprei dois itens pro fm 14 o aumento de motivação e dinheiro já está pago, a steam confirmou o pagamento na minha carteira steam aparece o credito e aparece q já foi comprado os itens acima, mas na hora de aplicar ao jogo a opção de aplicar ao jogo nao está disponível alguem pode me orientar o que devo fazer? ja madei email pra valve e nada, se alguem tiver uma solução ficarei mto grato. obrigado Igor. tópico e área errados amigo
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2014 Acho que mais uma vez já tá na hora né?? Menos de 2 semanas pra acabar os estaduais e as especulações tão começando a aparecer
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Novembro 2014 Menos de 2 semanas pra acabar os estaduais [...] Estaduais? Tá maluco porra?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2014 Pra acabar o Brasileirão, AUHaHuAHuAuAuA Devia tá pensando em outra coisa, HuaHHAUhaU, ae misturou as idéias, uAHAHuAuAHua
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Novembro 2014 Sossega o faixo aí Vaz, espera acabar o Brasileirão pras especulações começarem a tomar mais corpo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Novembro 2014 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2014 Mas Léo, ae depois fica uns qts topicos pra trás...jah tem várias noticias saindo, a maioria como notas, que a gnt acaba nao postando pq eh algo pequeno... :p
SilveiraGOD. Postado 25 de Novembro 2014 Denunciar Postado 25 de Novembro 2014 Já tem 3 especulações de contratação do Grêmio e eu tô postando tudo no tópico do Anderson. Meio WTF.
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Novembro 2014 Mandem bala então, senhores. Liberado. :yeah2:
guaipeca55 Postado 26 de Novembro 2014 Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 Massa seria fazer tópicos gerais tipo Tranferências Grêmio, Inter, São Paulo, Vasco etc etc etc, bem mais massa!
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Novembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Novembro 2014 Massa seria fazer tópicos gerais tipo Tranferências Grêmio, Inter, São Paulo, Vasco etc etc etc, bem mais massa! Mas é exatamente isso Guai' hahahaha, você achou que fosse o quê?
guaipeca55 Postado 27 de Novembro 2014 Denunciar Postado 27 de Novembro 2014 Mas é exatamente isso Guai' hahahaha, você achou que fosse o quê? HAHAHHHA Achei que fosse um tópico geral pra todas as transferencias do Brasil AHUAHUAHU
MitoMitológico Postado 3 de Março 2015 Denunciar Postado 3 de Março 2015 Alvaro Pereira foi pro Estudiantes. Quando vi nem acreditei. E pablo Osvaldo tá no Boca kkk
thiagopg Postado 3 de Março 2015 Denunciar Postado 3 de Março 2015 Alvaro Pereira foi pro Estudiantes. Quando vi nem acreditei. E pablo Osvaldo tá no Boca kkk :ohrealy: :ohrealy: :ohrealy: :ohrealy:
MitoMitológico Postado 3 de Março 2015 Denunciar Postado 3 de Março 2015 :ohrealy: :ohrealy: :ohrealy: :ohrealy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.