Bigode. Postado 17 de Novembro 2013 Denunciar Postado 17 de Novembro 2013 O problema é o seguinte: tô em um save com o Palmeiras, na temporada 2016, e meu Sub-20 se classificou para a Libertadores Sub-20. Não sei quais os critérios (imaginei ser por eu estar na Libertadores, mas o Boca também está e o Sub-20 deles não, assim como a Real Sociedade está, o que acho bizarro, mas deve ser assim na vida real). A questão é: chegou a data lá de inscrever os atletas pra Sub-20 e, creio eu, meu treinador sub-20 fez isso. Obviamente ele não inscreveu atletas com mais de 20 anos. E aí vem o bug: uma parte legal dos meus jogadores do principal, apesar de já terem mais de 20 anos, ficaram bravos por não terem sido inscritos. Inclusive, a moral deles (que estava em Excelente na maioria) caiu drasticamente. Pra piorar isso foi durante o mata-mata da Libertadores, o que quase comprometeu minha classificação. É um bug mesmo isso, certo? Precisa dar uma olhada nisso.
PMLF Postado 18 de Novembro 2013 Denunciar Postado 18 de Novembro 2013 É, isso é bug pois se eles não poderiam ser registrados mesmo, não deveriam reclamar.
Lohan Postado 18 de Novembro 2013 Denunciar Postado 18 de Novembro 2013 Paulo quais os criterios para participar da Libertadores Sub 20 ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.