Visitante Postado 13 de Novembro 2013 Denunciar Postado 13 de Novembro 2013 FMRTE 14.1.3.3 Segue os links abaixo: http://www.mediafire.com/download/u6uaffqcwqdj62y/FMRTE+14.1.3.3-Setup.exe ou no site http://www.fmrte.com/forums/index.php?/files/download/14-fmrte/ Segue o mesmo esquema das outras edições livre apenas para usar como scout. Para quem quiser editar vai ter de esperar sair o FMEL que é totalmente grátis, ou pagar para usar o FMRTE.
rsm_rlb Postado 15 de Novembro 2013 Denunciar Postado 15 de Novembro 2013 Ou talvez, usar o editor do próprio FM que veio bem mais barato! FMRTE: £ 4,99 (Aproximadamente 15 pratas) Editor FM: R$ 10 pratas
Coutinho Postado 15 de Novembro 2013 Denunciar Postado 15 de Novembro 2013 editor do próprio FM é fraco
godines Postado 20 de Novembro 2013 Denunciar Postado 20 de Novembro 2013 mas que droga, aaqui tá dando erro por causa de um tal de wyupdate. diz q ele precisa de licença do administrador mas eu nem tnho esse programa
godines Postado 20 de Novembro 2013 Denunciar Postado 20 de Novembro 2013 resolvi aqui, rodei o editor antes de rodar o jogo e depois dei o load. a furada é que o modo classic não tem edição
Gianne! Postado 11 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2014 Meu FRMTE não está salvando as modificações. Comprei a Key e mesmo assim nada. Só comigo?
aMesqita Postado 22 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 Alguém save se existe a possibilidade de carregar um save mesmo sem ter o FM aberto?
rsm_rlb Postado 22 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2014 Alguém save se existe a possibilidade de carregar um save mesmo sem ter o FM aberto? Não tem não. Precisa ter o save carregado no FM, para o FMRTE reconhecer. Por isso se chama "Editor em Tempo Real"
Mauricio Med Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Pessoal tenho uma FMRTE 14.1.3 aqui....esse mecanismo é igual ao editor FM 14 ? não consigo mexer e quando vou carregar jogo no FMRTE diz q n consegue encontrar o jogo...qual editor é melhor pra por exemplo criar campeonatos? valeu
rsm_rlb Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Pessoal tenho uma FMRTE 14.1.3 aqui....esse mecanismo é igual ao editor FM 14 ? não consigo mexer e quando vou carregar jogo no FMRTE diz q n consegue encontrar o jogo...qual editor é melhor pra por exemplo criar campeonatos? valeu O FMRTE só funciona com o Savé carregado. Afinal, ele é um editor em tempo real. Pra criar ligas, vc usa o oficial do jogo
Mauricio Med Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 O FMRTE só funciona com o Savé carregado. Afinal, ele é um editor em tempo real. Pra criar ligas, vc usa o oficial do jogo VALEU IRMÃO....MAS N TO CONSEGUINDO EM LUGAR NENHUM O EDITOR OFICIAL NEM NA STEAN Q A GALERA BAIXA AI TEM MAIS...
rsm_rlb Postado 29 de Abril 2014 Denunciar Postado 29 de Abril 2014 VALEU IRMÃO....MAS N TO CONSEGUINDO EM LUGAR NENHUM O EDITOR OFICIAL NEM NA STEAN Q A GALERA BAIXA AI TEM MAIS... Cara, se o teu jogo é ORIGINAL, é só você ir em "Ferramentas" e o seu editor vai estar lá. Se não for original, infelizmente, você vai ter que comprar o jogo.
Mauricio Med Postado 29 de Abril 2014 Denunciar Postado 29 de Abril 2014 Cara, se o teu jogo é ORIGINAL, é só você ir em "Ferramentas" e o seu editor vai estar lá. Se não for original, infelizmente, você vai ter que comprar o jogo. HUM TA..EU BAIXEI O MEU AQUI....MAS INDEPENDENTE DONDE EU COMPRAR O FM 14 VAI ESTAR DEPOIS O FM 14 EDITOR NA STEAN NÉ? VALEU IRMÃO
rsm_rlb Postado 29 de Abril 2014 Denunciar Postado 29 de Abril 2014 HUM TA..EU BAIXEI O MEU AQUI....MAS INDEPENDENTE DONDE EU COMPRAR O FM 14 VAI ESTAR DEPOIS O FM 14 EDITOR NA STEAN NÉ? VALEU IRMÃO Uma vez que você obrigatóriamente vai ter que ativar o jogo na Steam, sim.
raulzao Postado 14 de Maio 2014 Denunciar Postado 14 de Maio 2014 Bom amigos, queria saber se algum de vocês ja possuem a ver~soa 14.3.1 do fmrte ja licenciada, e se sim, qual link vcs baixou para nos fornecer, obg!
rsm_rlb Postado 14 de Maio 2014 Denunciar Postado 14 de Maio 2014 Bom amigos, queria saber se algum de vocês ja possuem a ver~soa 14.3.1 do fmrte ja licenciada, e se sim, qual link vcs baixou para nos fornecer, obg! Você baixa ele por aqui. http://fmrte.com/ Se quiser, nesse mesmo site já pode comprar a licença.
raulzao Postado 15 de Maio 2014 Denunciar Postado 15 de Maio 2014 mas esse é objetivo do post amigo, ver se alguem tem esse fmrte ripado e só crackear, sem precisar comprar a licença;
rsm_rlb Postado 15 de Maio 2014 Denunciar Postado 15 de Maio 2014 mas esse é objetivo do post amigo, ver se alguem tem esse fmrte ripado e só crackear, sem precisar comprar a licença; 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
raulzao Postado 19 de Maio 2014 Denunciar Postado 19 de Maio 2014 como vcs não usassem o fmrte crackeado, até parece que todo mundo compra.. pera ae né!
rsm_rlb Postado 19 de Maio 2014 Denunciar Postado 19 de Maio 2014 como vcs não usassem o fmrte crackeado, até parece que todo mundo compra.. pera ae né! Isso já não é o assunto aqui mano. Usar ou não usar vai de cada um. Agora, vir até aqui pedir é contra as regras. O arquivo tá ai para ser comprado. A vantagem de comprá-lo é que você não vai ter problemas com erros ou vírus e se der algum problema, você pode obter suporte até no próprio fórum deles. Outra coisa, é o fato de estimular o trabalho das pessoas. Afinal, você não gostaria que ninguém desse valor ao seu trabalho, independente do que você faz.
frodo28027 Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 alguém pode me dizer qual é a diferença entre esse FMRTE e o editor ?
Lohan Postado 24 de Agosto 2014 Denunciar Postado 24 de Agosto 2014 O Editor oficial que vem com o jogo, é pra vc editar varias coisas relacionadas ao jogo, porém tem que criar um novo save Já o FMRTE é um editor de save game, vc consegue fazer determinadas alteraçoes com ele com o jogo aberto e em tempo real
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.