Kapiroto Postado 11 de Novembro 2013 Denunciar Postado 11 de Novembro 2013 -Brasileirão séries A, B e C com são de fato. -Série D com 40 times divididos em 4 grupos e 10 times cada, com os quatro primeiros de cada grupo sendo classificados para os mata-matas, os semifinalistas promovidos para a série C e os dois últimos de cada grupo rebaixados para a Série E. -Série E com 80 times divididos em 8 grupos de 10 times cada, com os quatro primeiros de cada grupo sendo classificados para os mata-matas, os times das quartas-de- final promovidos para a série D e os quatro últimos de cada grupo rebaixados. Campeonatos Regionais: 1ª e 2ª divisão: -Campeonato Paulista -Campeonato carioca -Copa Sul/Minas -Copa do Nordeste -Copa Centro-Oeste -Copa Norte -Critérios de classificação para a Copa do Brasil alterados com base nos campeonatos regionais. ***EM BREVE***
Ichthus Postado 11 de Novembro 2013 Denunciar Postado 11 de Novembro 2013 Regionais tão hierarquicamente abaixo dos nacionais?
Kapiroto Postado 11 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2013 Os Regionais estão abaixo dos nacionais, na condição de competição secundária. Falto editar as 1ª e 2ª divisão das Copas Centro-Oeste e Norte e as Séries D e E. Eu anexei a Copa dos Campeões Estaduais de 1920 e 1937 e a Taça Roberto Gomes Pedrosa à Série A e a Taça Brasil à Copa do Brasil.
Ichthus Postado 11 de Novembro 2013 Denunciar Postado 11 de Novembro 2013 Como assim competição secundária? Apenas no status ou não é jogável mesmo? Seria interessante se fosse... :)
Kapiroto Postado 12 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2013 Onde tem "competição secundária" no editor é onde ficam os campeonatos estaduais. Aqui eu apaguei os estaduais e coloquei os regionais no lugar.
Ichthus Postado 12 de Novembro 2013 Denunciar Postado 12 de Novembro 2013 Bacana, eles são jogáveis então? Se for, download certo aqui! :yest2:
gusatto14 Postado 12 de Agosto 2014 Denunciar Postado 12 de Agosto 2014 Pode disponibilizar este Update?
Vinii Bacelar Postado 12 de Agosto 2014 Denunciar Postado 12 de Agosto 2014 Qual é o status desse Up...
Kapiroto Postado 13 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 13 de Agosto 2014 Eu testei esse update várias vezes, mas o que vem ocorrendo é que, durante o acesso e descenso dos times, mistura tudo, como por exemplo, times de São Paulo jogando a Copa do Nordeste e times do norte jugando o Cameponato Paulista. Não consegui resolver esse problema. Se algúém souber somo é só avisar.
rodrigospx Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Eu testei esse update várias vezes, mas o que vem ocorrendo é que, durante o acesso e descenso dos times, mistura tudo, como por exemplo, times de São Paulo jogando a Copa do Nordeste e times do norte jugando o Cameponato Paulista. Não consegui resolver esse problema. Se algúém souber somo é só avisar. Eu tentei fazer isso e aconteceu a mesma coisa! Eu acho que para consertar esse problema, tem que editar com regras avançadas...
Kapiroto Postado 19 de Setembro 2014 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2014 Eu tentei de ficou muito bugado.
Sniperzinho Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Postado 19 de Setembro 2014 Caras usem o brasil up do lohan, que ja tem a serie D e a regional pare m de se bater ._.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.