(SPFC)Coach Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Bom, fui jogando e só percebi quando fui eliminado da Copa do Brasil que meu time NÃO vai jogar a Serie A... porém, pior, NÃO VAI JOGAR NENHUMA DIVISÃO!! Olhem os prints. Alguém teve algo parecido? Que bug é esse? Oo
(SPFC)Coach Postado 10 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Ham? To querendo saber o que houve e postei aqui procurando ajuda... qual o motivo dos posts acima? Acho que aqui é a área dos bugs... Mais um print... Simplesmente meu time foi excluído do brasileirão!
PMLF Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Usou algum arquivo editado de liga?
(SPFC)Coach Postado 10 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Só criei uma copa internacional, mas não mexi no brasileirão e em nada no Brasil...
PMLF Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Bem estranho então. Nunca vi este tipo de bug acontecer. Qual é a situação do Santo André? Ele começa o jogo na Série D, como ele parou na Série A tão rápido?
(SPFC)Coach Postado 10 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 To tentando fazer upload do save pra postar no forum da SI... complicado, perdi tempo no save pra no fim perder tudo, já que não rola continuar num game bugado...
PMLF Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Você tem algum save de antes da temporada 2015 ser anunciada?
Dinheiro Tardelli Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 O Atlético também desapareceu e subiram seis times: Palmeiras, Santo André, Oeste, Sport, Ceará e Caxias. . Olhe a tabela da série B 2014. Por acaso são esses os 6 primeiros colocados?
VinnySampdoria Postado 30 de Novembro 2013 Denunciar Postado 30 de Novembro 2013 Nem vou perder tempo. Cara .. Adorei teu Gif !!! Sensacional...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.