Bohannon Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Eu já tinha criado esse tópico em 2010, achei melhor criar novamente já que a Ponte está bem incompleta, vou colocar tudo que falta do time Jogadores: - Criação do Bruno Arcanjo, um dos principais jogadores da base da Ponte, foi cotado inclusive pra ir pra Seleção sub-17 com o Lucão e o Jeferson. - Criação do Rafael Ratão, jogador sub-17 que subiu pra equipe principal a uns 2 meses atrás e se tornou uma excelente opção pro treinador no segundo tempo, as vezes começa entre os titulares também, já deve ter uns 2 ou 3 gols nesse Brasileiro. - Melhorar o Roberto Tigrão, desde o início do Campeonato Brasileiro ele assumiu a equipe como um dos líderes do elenco e tem salvo a equipe em diversas partidas, as vezes sai mal do gol (principalmente em cobranças de falta) mas de um modo geral ele tem excelentes reflexos e é muito bom no 1vs1, no jogo ele começa classificado com 2,5 estrelas, merecia pelo menos 3,5~4. - Piora do Edson Bastos, aconteceu ao contrário do Roberto, perdeu o prestigio que tinha após falhar em jogos decisivos do Paulistão, depois disso nunca mais foi o mesmo e nas raras vezes que entra acaba fazendo alguma lambança. - Piora do William, pode ser o artilheiro da Ponte na temporada, mas não tem essa velocidade toda e perde muitos gols, de maneira parecida com o Roger (hoje no Atlético-PR). - Mudar as posições do Chiquinho, ele pode até ter sido lateral-esquerdo no início da carreira, mas desde que chegou a Ponte ele joga pelas pontas ou como armador, mas a posição principal dele é ponta-esquerdo. - O Baraka começa com 2,5 estrelas, eu não vejo nada de ruim nos atributos dele (só os passes que poderiam ser piorados, ele erra muitos), mas é um dos principais jogadores defensivos da equipe. - Mesmo caso do Uendel, é titular da equipe a quase duas temporadas e dificilmente foi desbancado por outro jogador, só que é mal na defesa e bom no ataque, principalmente pra marcar gols entrando na área. Registros: Não tem nenhum no jogo e achar esses dados é muito difícil, consegui esses: Maior vitória: Ponte Preta 9 - 1 Ferroviária (SP) - 19 de Abril de 1994 Maior derrota: Santos 12 - 1 Ponte Preta - 19 de Novembro de 1951 Jogos com mais gols: Santos 12 - 1 Ponte Preta - 19 de Novembro de 1951 Jogos pela liga com mais gols: Coritiba 5 - 3 Ponte Preta - 1 de Agosto de 2013 Maior transferência paga: Bruno Silva - Avaí - 500m - 4 de Dezembro de 2012 Mais gols na Liga: Washington - 16 gols na Copa João Havelange 2000 Maior transferência recebida: Washington - Fenerbahçe - 12,5 milhões de reais - 2000 Maior série de derrotas: 7 (14 de Agosto de 2013 a 15 de Setembro de 2013) Maior série de jogos sem ganhar: 8 (14 de Agosto de 2013 a 18 de Setembro de 2013) Marcador mais novo: Rafael Ratão vs Santos, 13 de Outubro de 2013 Maior público: 37.254 vs São Paulo, 1 de Dezembro de 1978 Maior média: 6308 - 2012 Finanças: - Não sei como os contratos de transmissão com a Globo estão sendo colocados, mas em Abril a Ponte renovou com a Globo, 25 milhões por ano - O orçamento salarial disponibilizado pra esse ano girou em torno de 1,2 milhões por mês - O maior salário do elenco é do William, que ganha em torno de 100~110 mil por mês - Ocimar Bolicenho não é mais o executivo de futebol desde Setembro, quando pediu demissão - Desconheço qualquer Valdir Nogueira ou Lucas Benchimol, também não estão no site do clube Relações: - Não existe nenhuma rivalidade com o Guaratinguetá - Rivalidade muito forte com o XV de Piracicaba e o Paulista de Jundiaí, no jogo eu coloquei o Nível de rivalidade como 70 e 60, respectivamente - Rivalidade alta com a Portuguesa, defini como 50, mas dá até pra colocar mais - Washington Coração Valente, Mineiro, Chicão (Francisco Carlos Martins Vidal) e Darío Gigena (por ter marcado 3 gols no Derby, só) são queridos pelo clube, principalmente o Chicão e o Washington - Silas passou a ser odiado depois do episódio em que ele quase foi contratado e a torcida não gostou. Nos dados da artilharia eu levei em consideração só o Brasileiro, tenho que fazer o levantamento de quantos jogos e gols o Dicá tem no Brasileiro (e não o geral) pra soltar o maior número de gols e partidas do clube, alguns registros eu não tenho certeza, principalmente o de maior número de gols, por isso usei o mais recente, melhor do que deixar em branco.
PMLF Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Muito obrigado, muitas informações uteis neste post. O Rafael Ratão foi criado para o patch já, o Bruno Arcanjo já está na database (apelido Bruno).
Bohannon Postado 10 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Muito obrigado, muitas informações uteis neste post. O Rafael Ratão foi criado para o patch já, o Bruno Arcanjo já está na database (apelido Bruno). Estamos ai :D qualquer outro erro na DB eu posto aqui. Corrigi o Baraka ali, o passe dele tem que ser piorado, não melhorado haha
PMLF Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Eu coloquei uma versão nova do mini-update (no mesmo endereço) com a maior parte destas alterações que você sugeriu (só não coloquei os recordes, mas eles foram adicionados na database oficial).
Bohannon Postado 10 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Eu coloquei uma versão nova do mini-update (no mesmo endereço) com a maior parte destas alterações que você sugeriu (só não coloquei os recordes, mas eles foram adicionados na database oficial). Boa! É chato demais sempre que eu for jogar com a Ponte ficar arrumando tudo hahaha A questão do contrato da Globo foi mudado? eu não percebi se os outros times tem esses contratos de TV individuais no Finanças.
PMLF Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Foi mudada sim (tanto no mini-update quanto na database para um patch futuro), e outros times tem isso sim.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.