gknedo Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Dale pessoal, estou colocando a disposição a primeira liga alternativa que fiz. Ela é composta por 20 divisões, divididas em 3 categorias: Brasileirão - Séries (A,B,C,D,E) 20 times em turno e returno, 4 primeiros sobem, 4 últimos descem Brasileirão Inferior - Séries (A,B,C,D,E) 2 Grupos de 20 times. 1º e 2º de cada grupo sobem 3º ao 6º vão para os playoffs (classificam 4 de 8). 19º e 20º são rebaixados, 15º ao 18º vão para os playoffs (caem 4 de 8). Brasileirão Divisões de Acesso (10 divisões) 3 grupos de 20 times Mesmas regras de promoção para o Brasileirão inferior, mas os playoffs contam com 12 times e sobem/caem 6. As divisões de transição (Série E, Série Inferior A, Série Inferior E, 1ª Divisão de Acesso, 9ª Divisão de Acesso e 10ª Divisão de Acesso) Contam com playoffs que promovem/rebaixam mais times devido a diferença na quantidade de times das divisões subsequentes. A 10ª Divisão de acesso conta com 97 times dividos em 5 grupos, as regras para promoção mudam um pouco, a liga é jogada em turno único e, 1 time de cada grupo é promovido e outros 20 vão disputar os playoffs em turno único para disputar as vagas restantes. Download: http://www.mediafire.com/download/2i55z4p5322l2mx/BrasilFull.rar
gilbertokinolima Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 parece legal... kd o link? :)
gknedo Postado 10 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 Estava efetuando os últimos testes, fazendo upload e já edito o post original.
gilbertokinolima Postado 10 de Novembro 2013 Denunciar Postado 10 de Novembro 2013 jóia cara, eu fiz uma com mais de 700 times jogáveis mas com um caminho de divisões de acesso mais rápido... mas esse q vc fez parece estar da hora hehehe.. vou testar aki :D :D :D
Cunha Postado 12 de Novembro 2013 Denunciar Postado 12 de Novembro 2013 Trampo legal.... e estaduais so a primeira divisao?
gknedo Postado 12 de Novembro 2013 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2013 Os estaduais foram removidos, temos somente o Brasileirão. A Copa do Brasil é disputada somente pelos times do Brasileirão principal. Os times do Brasileirão Inferior disputam a Copa Inferior e os times das divisões de Acesso disputam a Copa de Acesso.
romeuneri Postado 21 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2014 amigos.... como faço pra no FM14 habilitar a opção de trocar de liga? no FM13 eu consegui, porém no FM14 eu não sei aonde fazer a troca pra poder utilizar a nova liga. alguém pode me ajudar?
_Matheus_ Postado 1 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2014 Interessante a ideia :yesg: Vou baixar, quem sabe eu testo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.