gknedo Postado 9 de Novembro 2013 Denunciar Postado 9 de Novembro 2013 Bem, venci o campeonato mineiro (empate em 1x1 em casa e vitória por 2x1 fora). Mas na confiança da direção fica "A direção está desapontada por a equipe ter conseguido apenas chegar à Final do Campeonato Mineiro"
FernandoBRCR Postado 13 de Janeiro 2014 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2014 Putz cara isso aconteceu comigo também, não sei porque vc conseguiu resolver ou teve algum patch que corrigiu isso ?
Lohan Postado 4 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2014 Eu não diria que é um tipo de Bug comum, mas Infelizmente que já aconteceu em algumas versões anteriores
Zakk. Postado 4 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2014 Será que não é porque seu time ficou em segundo lugar na classificação geral? Apesar de ter vencido a final, pode ser que algumas partes do jogo enxerguem apenas o resultado da fase de grupos. Lembro muito desse tipo de erro ocorrer com frequência nos saves no Brasil, e é por isso que não jogo mais no país.
LikeaBoss Postado 22 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2014 1 - Joguei com o E.C. Juventude - Direção esperava ganhar o campeonato Gaucho. (Algo complicado nos primeiros anos). 2 - Joguei com o Lajeadense e a direção também queria ganhar o gaucho ai eu não ganho e já fico pendurado, é complicado. Acho que as expectativas estão muito altas, principalmente nos estaduais com equipes menores.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.