Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo lohan é muito cedo ainda pra vc abrir sua empresa e trabalhar com o update. Vc falou algo bem simples,o que seria mais ou menos so pra mim entende mesmo

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Outra coisa quem quiser utilizar a liga japonesa junto com o Brasil Up 2014 basta colocar depois do jogo iniciar aí rola de boa sem crash's(pelo menos até o momento)

Postado

Pra mim conseguir esse beta do FM 15 tenho que pagar ? Me perdi nisso aí, gostaria de alguém me ajudasse.

Postado

Outra coisa quem quiser utilizar a liga japonesa junto com o Brasil Up 2014 basta colocar depois do jogo iniciar aí rola de boa sem crash's(pelo menos até o momento)

Excelente observação!

Pra mim conseguir esse beta do FM 15 tenho que pagar ? Me perdi nisso aí, gostaria de alguém me ajudasse.

Sim, na verdade o Beta e o FM completo, porém foi lançado antecipadamente (o oficial é 07 Novembro) para que as pessoas identifiquem os erros e reportem para Sigames corrigir até o dia do lançamento.

Postado

Como atualizou, sem o editor?

Mister M me ensinou umas coisas hahaha

Postado

Por que não aparece a liga Paraguaia para carregar!?

Postado

Por que não aparece a liga Paraguaia para carregar!?

Que eu saiba, o Paraguai nunca veio em nenhuma versão do jogo, vc tem que baixar ela separada

Postado

Que eu saiba, o Paraguai nunca veio em nenhuma versão do jogo, vc tem que baixar ela separada

Obrigado

• 2 semanas atrás...
Postado

Lohan, ainda sair atualizações para o FM14?

Provavelmente sim, mas a partir de agora vão ficar bem esparsas

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado

Ae galera alguem pode me ajudar instalei o update mais quando vou jogar a liga do Brasil nao da ..... Fala que tem times insuficientes no paulista e em outras ligas

como eu resolvo esse problema ?

Postado

Ae galera alguem pode me ajudar instalei o update mais quando vou jogar a liga do Brasil nao da ..... Fala que tem times insuficientes no paulista e em outras ligas

como eu resolvo esse problema ?

Você tem o patch 14.1.3 ?

• 4 meses depois...
Postado

VLW!!! Excelente post!!!

BRASIL MUNDI UP FM 15!!!

VLW!!! Excelente post!!!

BRASIL MUNDI UP FM 15!!!
  • 3 semanas atrás...
Postado

Galera vou começar um jogo novo nesse update mas não consigo habilitar o Brasil tem divisão q fala q tem muitas equipes e divisão q fala q não tem nenhuma alguem pode me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...