Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Meu jogo em uma determinada hora, deu crush drump. Meu Fm 2014 é original e com patch 14.3.1 . Alguém teve o mesmo problema ?

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu jogo em uma determinada hora, deu crush drump. Meu Fm 2014 é original e com patch 14.3.1 . Alguém teve o mesmo problema ?

Crash dumps nao é exclusivdade de FM piratas. embora vc seja a primeira pessoa em quase 1 ano que tenha tido Crash com o UP, porem eu mesmo e algumas pessoas tb já tivemos algumas vezes, mas com o jogo limpo, sem update nenhum, agora se o jogo ficar crashando sempre na mesma data, é do Update

Lohan, desculpa se eu for repetitivo. A serie D do brasileirão esta no formato original ou ainda continua da maneira como você deixou ?

Somente pro FM15

Lohan ou qualquer um que entende do assunto. Como faço para fazer faixas de torcidas ? Queria fazer uma pro meu time mas não estou conseguindo, poderiam me ajudar ? Valeu!

É um pouquinho complicado, fazer as faixas em si nnem tanto, mas colocar os codigos na Xml pra fazer o jogo reconhecer e etc é meio chato, espera um pouquinho que já ta saindo o FM15, vou fazer de todos os times da serie A e B, e um tutorial ensinando tb

Postado

Lohan, não sei se tu tens intenção de fazer outro UP ainda pro FM14, caso venhas a fazê-lo, deixo algumas dicas:

Emiliano Viviano, goleiro, deixou o Palermo e foi pra Sampdoria

Andrea Consigli, goleiro, deixou a Atalanta e foi pro Sassuolo

Ricardo, goleiro ex seleção portuguesa está livre, não mais na Olhanense

o Boa Vista de Portugal está na 1 divisão, não mais na Distrital

o jogador Augusto Fraga realmente é conhecido como Guto, mas ele já deixou o Inter faz uns 2 anos mas em vários updates ele ainda aparece no Colorado.

Aliás, gostaria de me corrigir pois outro dia te disse que o Nathan ainda estava no Inter. Mas faltou dizer que o Nathan que segue no time B é o volante/lateral, conhecido como Nathan Índio (Nathan Santos Custódio). O Nathan atacante realmente foi emprestado para a Ponte Preta, como estava no update anterior.Por sinal, o Nathan atacante é conhecido na base colorada como Nathan Cachorrão. Grande abraço e parabéns pelo trabalho...

Postado

Somente pro FM15

É um pouquinho complicado, fazer as faixas em si nem tanto, mas colocar os codigos na Xml pra fazer o jogo reconhecer e etc é um trabalho bem chato, espera um pouquinho que já ta saindo o FM15, vou fazer de todos os times da serie A e B, e um tutorial ensinando tb

Aí sim em cara, vai ser um trabalho fodastico mesmo

Postado

O que poderia mudar no jogo ou em algum patch é a frequência de troca de treinadores no Brasileiro.
Sabemos o quanto de troca de treinadores são feitas na realidade, e no jogo vejo que times mesmo na zona de rebaixamento costumam manter seus treinadores, acredito que seja uma mentalidade europeia que o jogo tem.

Postado

O que poderia mudar no jogo ou em algum patch é a frequência de troca de treinadores no Brasileiro.

Sabemos o quanto de troca de treinadores são feitas na realidade, e no jogo vejo que times mesmo na zona de rebaixamento costumam manter seus treinadores, acredito que seja uma mentalidade europeia que o jogo tem.

Isso infelizmente é hard coded do jogo, nao tem como configurar, até mesmo porq o jogo é Ingles, e é bem dificil um treinados ser demitido com apenas algumas derrotas igual aqui no Brasil, mas ainda assim, eu andei tentando modificar algumas coisas, fazendo com que melhorasse isso uns 15% comparado ao jogo puro

Postado

Lohan, esse seu up foi testando jogando online ? O erro do crash drumps, sempre ocorre quando estou jogando online com meu amigo que também usa o seu up. Quando jogo normal, localmente, o erro não acontece.

Postado

Lohan, esse seu up foi testando jogando online ? O erro do crash drumps, sempre ocorre quando estou jogando online com meu amigo que também usa o seu up. Quando jogo normal, localmente, o erro não acontece.

Crash dumps online nao significa que o up esta com problemas e sim que seu pc nao esta conseguindo suportar os 2 jogadores, ou que sua internet esta muito ruim, um jogo online onde 2 jogadores tem boas maquinas e boas internets, é muito dificil dar crash, eu jogo com o up do lohan online e raramente da crash

Postado

Eu jogo as vezes online sem update nenhum e da crash hehehe

Sniperzinho participa de competiçoes online, e tem um campeonato bem conhecido da LMF Brasil tb, e usam o UP já a um bom tempo, e nunca comentaram sobre crash

Esse tipo de coisa é meio complicado, e pode ser uma série de fatores que esteja ocasionando isso

Postado

Realmente faz sentido o que vocês falam ! Eu jogo o up offline e não da crash. Eu acho que descobri o problema. Eu tenho baixado logos de clubes e tal. Marquei aquela caixa na configuração de recarregar skin toda vez e bla bla bla. Voltei a marcação de fabrica que é recarregar o cache e tal e joguei online com o up e não deu problema nos 4 primeiros meses, sendo que não conseguia passar nem do primeiro mês. Muito obrigado pelo esclarecimento e tem muita gente que joga seu UP Lohan. Parabéns garoto!! Forte abraço pra vocês ai.

Postado

Porque diabos eu fui ver o documentário de FM, to cheio de coisa pra fazer mas agora o vicio está incontrolável... tive que vir baixar um update pra começar haha. Valeu Lohan.

Postado

Porque diabos eu fui ver o documentário de FM, to cheio de coisa pra fazer mas agora o vicio está incontrolável... tive que vir baixar um update pra começar haha. Valeu Lohan.

Tô aqui pra voltar a jogar pelo mesmo motivo hhuahuahuahua

Postado

Essa atualização é a melhor que tem, muito obrigado!

So uma duvida o Luciano do corinthians não é Atacante ?

Postado

hahaha sei como é isso, tb aconteceu comigo

Abraços!

Essa atualização é a melhor que tem, muito obrigado!

So uma duvida o Luciano do corinthians não é Atacante ?

Obrigado pela preferencia!

Ele é um medio avançado que sempre chega na frente pra finalizar

Lohan, não sei se tu tens intenção de fazer outro UP ainda pro FM14, caso venhas a fazê-lo, deixo algumas dicas:

Emiliano Viviano, goleiro, deixou o Palermo e foi pra Sampdoria

Andrea Consigli, goleiro, deixou a Atalanta e foi pro Sassuolo

Ricardo, goleiro ex seleção portuguesa está livre, não mais na Olhanense

o Boa Vista de Portugal está na 1 divisão, não mais na Distrital

o jogador Augusto Fraga realmente é conhecido como Guto, mas ele já deixou o Inter faz uns 2 anos mas em vários updates ele ainda aparece no Colorado.

Aliás, gostaria de me corrigir pois outro dia te disse que o Nathan ainda estava no Inter. Mas faltou dizer que o Nathan que segue no time B é o volante/lateral, conhecido como Nathan Índio (Nathan Santos Custódio). O Nathan atacante realmente foi emprestado para a Ponte Preta, como estava no update anterior.Por sinal, o Nathan atacante é conhecido na base colorada como Nathan Cachorrão. Grande abraço e parabéns pelo trabalho...

Jogadores devidamente corrigidos! obrigado por ajudar

Abraços

Postado

Brasil Mundi UP atulizado!!

Enquanto o FM15 não chega e o povo continuar jogando o 14, vou continuar atualizando :pkface:

Postado

Lohan tu é foda mesmo, cara. Valeu pelo trabalho, enquanto não compro o FM15 vou detonar no Brasil Up. Abraço amigão!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Depois pra quem gosta de jogar no 3D da uma passada na seção de graficos, os Kits 3D atualizados da Serie A já estão prontos, mas ainda nao coloquei o link, vou deixar pra colocar quando terminar a Serie B e C, faltam poucas equipes pra terminar, e vou fazer tb os uniformes principais das equipes da D e Serie Regional, o link do pack que tem no forum ainda é dos kits de 2013

http://forum.fmanager.com.br/topic/116101-brasileirao-fmanager-3d/page-5#entry1062460223

8K9fDPq.pngRSoLLxy.png

R4upr6.pngnvmEXz.png

O pack de Backgrounds em alta resoluçao do times do mundo inteiro vai ser lançado junto com o FM15

http://forum.fmanager.com.br/topic/119417-backgrounds-texturizados-fmanager-brasil/

nn1uuAM.jpg

wWixWrA.jpg

xPsvHMH.jpg

i4pSdhI.jpg

fvjJ6Yz.jpg

uABYXFq.jpg

Em breve estadios mais realistas no Brasil e faixas de torcida organizadas

E quem souber fazer kits 2D, vamos nos organizar pra fazer kits dos estaduais de todo País

Abraços cambada!

Postado

Fala lohan que trabalho fantastico seu hein deixando o brasil cada vez mais realista,fazendo kits 3D e faixas de torcida organizada simplismente fodastico! Estava lendo seu utimo post aki e queria te perguntar em questao dos times da serie D vc falou que vai fazer o 1 uniforme das equipes daria pra fazer o 2 unoforme tbem ou tem apenas so o 1 unoforme?A outra pergunta eu vi por final que vc falou em breve estadios mais realistas e faixas de torcida organizada o que seria estadios mais realistas ė em relacao as faixas ou as configuracoes dos estadios abcs

Postado

Lohan eu te fiz essa pergunta se daria pra fazer o 2 uniforme dos times da serie D pq seria muito bacana em questao dos kits 2D termos pelo menos dois uniformes dos times da serie D e quem sabe os times da serie regional seria sensasional

Postado

Quanta perfeição, será que falta pouco tempo pra sair ? MUITO FODA, parabéns cara, mais uma vez kk

Postado

Wecio sera lancado no mesmo dia do lancamento do fm 15 abrçss realmente estao perfeitos os backgrounds é o lohan neh mano hehe

Postado

show! só acho que podia colocar CA (centroavante) como uma posição do luciano,nem que seja posição secundaria

Postado

Continue esse seu brilhante trabalho meu amigo... fm merce!

Brasil mundi o melhor up da história!!!!

Postado

Lohan manda o link do update corrigido por favor.. o mais recente. grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...