Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

cara voce tinha me dito que o link do brasileirao mata-mata tinha sido retirado, agora esse aí do dia 27 é o atualizado sem o erro ?

e se nao for pedir muito pode explicar como faço pra jogar na versao mata mata ?

valeu e parabens pelo trabalho muito bom

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

esse update vem escrito regional..mas ele é igual aos outros??muda oq?vlw

Postado

esse update vem escrito regional..mas ele é igual aos outros??muda oq?vlw

Coloquei escrito Regional, pro pessoal saber identificar que é essa versão que ta sendo baixada, e nao aquela que foi anunciada domingo retrasado que vai somente até a Serie D real

Postado

cara voce tinha me dito que o link do brasileirao mata-mata tinha sido retirado, agora esse aí do dia 27 é o atualizado sem o erro ?

e se nao for pedir muito pode explicar como faço pra jogar na versao mata mata ?

valeu e parabens pelo trabalho muito bom

Não, o link do Brasileirao com mata-mata foi retirado a uns 4 meses, e como nao consegui resolver o problema nessa versao, agora só vou fazer pro FM15 que já vai ser lançado em menos de 1 mes

Esse aí foi com Brasileiro até a Serie D

Abraços!

Postado

Esta muito bem atualizado galera!

Aproveitando e pedindo se acharem algum jogador com atributos exagerados ou mt fracos (de acordo com a realidade) falem pro Lohan ajustar!

Postado

Parabéns Pelo Update, No Vasco o Montoya encontra-se emprestado... Só que o Vit. Setubal desistiu do Empréstimo o Montoya ainda está no Vasco ! Melhor Update !

Postado

Ótimo update. Alguns detalhes, Lohan: O Nathan Índio não concretizou a transferencia pro Remo, ele segue no Inter B. Aliás, poderia criar o menino Leandro, atacante do Inter sub 20 que vem ficando no banco dos titulares ha algum tempo, se fosse possível. Neuton, da Udinese está na Chapecoense, Davi Pizarro segue na Fiorentina e não está livre, o nome do Van Gaal está como Jens Jensen (acho que é assim) . Espero a próxima atualização...abraço.

Postado

A liga do brasil não fica disponível para eu jogar, sabem porque?

Postado

A liga do brasil não fica disponível para eu jogar, sabem porque?

Só funciona no FM original atualizado com o patch 14.3.1

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz, esqueci de deletar Lori Sandri que faleceu ontem da Database

Postado

Só funciona no FM original atualizado com o patch 14.3.1

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz, esqueci de deletar Lori Sandri que faleceu ontem da Database

A quadra do botafogo já conta como livres? (Sheik, Bolívar, Edilson e J. César)

Postado

A quadra do botafogo já conta como livres? (Sheik, Bolívar, Edilson e J. César)

Sim, eles já foram retirados do Bota nessa atualizaçao

Postado

Antes de tudo. um salve pra galera do forum ....

Lohan .... se puder, na próxima atualização colocar Renato Kayser em definitivo no Vasco ... em maio o CRVG comprou 60% dos direitos dele que fica até 2017 na Colina ... o Desportivo Brasil só tem 25% dele

Abraços, galera

:freddie:

Postado

o meu ta aparecendo que não há equipes suficientes para disputar vários campeonatos no Brasil...o que fazer? meu patch é o 14,3,1

Postado

o meu ta aparecendo que não há equipes suficientes para disputar vários campeonatos no Brasil...o que fazer? meu patch é o 14,3,1

usa outro update ou apenas o Up? Pode ser que seu outro update fique dando conflito com o UP. Tente usá-lo sozinho e depois vá adicionando os outros aos poucos.

Postado

Lohan ou qualquer um que entende do assunto. Como faço para fazer faixas de torcidas ? Queria fazer uma pro meu time mas não estou conseguindo, poderiam me ajudar ? Valeu!

Postado

usa outro update ou apenas o Up? Pode ser que seu outro update fique dando conflito com o UP. Tente usá-lo sozinho e depois vá adicionando os outros aos poucos.

Eu so uso ele, ate retirei os outros agora. a versão do dia 21/09 tava funcionando mas era no patch 14,3,0. Mudei o patch e agora aparece isso.

Postado

Eu so uso ele, ate retirei os outros agora. a versão do dia 21/09 tava funcionando mas era no patch 14,3,0. Mudei o patch e agora aparece isso.

Seu jogo é original?

Postado

Seu jogo é original?

Não, mas antes pegava ainda assim.

Postado

Não, mas antes pegava ainda assim.

Pode ser esse o problema brother. Games não originais sempre dão problemas, independente se antes funcionava ou não, podendo ser vários fatores, desde o crack que já não é mais válido, passando por bugs que não foram devidamente corrigidos, até problemas com o próprio update que você chegou a instalar.

Além do mais, não damos suporte a jogos piratas! Compre o original e ajude os desenvolvedores a sempre melhorarem nosso jogo. O FM sempre entra em promoção, ficando a 20 pratas. Agora na pré-venda do 15, você consegue por meras 50 pratas.

Postado

Pode ser esse o problema brother. Games não originais sempre dão problemas, independente se antes funcionava ou não, podendo ser vários fatores, desde o crack que já não é mais válido, passando por bugs que não foram devidamente corrigidos, até problemas com o próprio update que você chegou a instalar.

Além do mais, não damos suporte a jogos piratas! Compre o original e ajude os desenvolvedores a sempre melhorarem nosso jogo. O FM sempre entra em promoção, ficando a 20 pratas. Agora na pré-venda do 15, você consegue por meras 50 pratas.

Valeu, velho. muito obrigado!

Postado

Lohan, desculpa se eu for repetitivo. A serie D do brasileirão esta no formato original ou ainda continua da maneira como você deixou ?

Postado

depois vou testa-lo....

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...