Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Tem um problema estranho aqui no meu UP, o time campeão na série A/B/C do Brasil está triplicado, exemplo > O nome do Cruzeiro aparece 3 vezes na lista dos campeões e o ano também é repetido, é só aqui que isso acontece ?

-----------------

Lohan, ficou show de bola!!!

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gente o up é para ser 100% atualizado europa e brasil, mais como ninguem é perfeito e tem uma empresa dedicada ao Up 24Hrs por dia podem acontecer erros, entao postem os erros que o lohan vai corrigir, lembrando usem o up PURO, SEM NENHUM OUTRO JUNTO

Postado

Tou num azar! Acesso o link de hora em hora e diz no 4shared que ele foi deletado... o BRASIL UP mais recente em pesquisa lá é BRASIL UP 24-08... Help me please galera!

Corrigindo... no 4Shared só encontrei o BRASIL UP 24-07... :|

Postado

Tou num azar! Acesso o link de hora em hora e diz no 4shared que ele foi deletado... o BRASIL UP mais recente em pesquisa lá é BRASIL UP 24-08... Help me please galera!

Corrigindo... no 4Shared só encontrei o BRASIL UP 24-07... :|

o Link foi removido para correçoes, hj a noite deve ser postado o novo COM UMA SUPER NOVIDADE AGUARDEM

Postado

q hs vai ser lançado?

lohan ta trabalhando nele se nao sair hj sai de madrugada, se o lohan prometeu sai gente :D

Postado

blz, vai rolar a supertaça ou supercopa do brasil? que começa a valer em 2015 na vida real ? Campeão da Copa do Brasil X Campeão do campeonato brasileiro, com estadio neutro igual ocorre na europa

Postado

blz, vai rolar a supertaça ou supercopa do brasil? que começa a valer em 2015 na vida real ? Campeão da Copa do Brasil X Campeão do campeonato brasileiro, com estadio neutro igual ocorre na europa

Não cara nao sera adcionada compentiçoes nessa atualizaçao creio eu

Postado

tranquilo, vou ver se eu mesmo coloco ela aqui já fiz uma vez gostei de jogar, me sentir na europa.

#EUESTOUNAFOMEPRAJOGARLANÇALOGOAELOHAN =)

Postado

#lançalogo kkkkkkkkkkkkkk

tô ansioso aqui. n tem um update q preste

Postado

Antes de qualquer coisa, queria parabenizar o Lohan e toda a equipe do update, sei que eh um trabalho imensurável e vocês fazem, na minha opinião, o melhor dos updates!

Seguinte, comecei um campeonato no Brasil e notei pequenos erros, no Fluminense o lateral esquerdo Ronan esta emprestado para o Legia, ao invés de um Ronan atacante que esta no sub-20 que nunca ouvi falar hehe. O Paulinho nao esta no Flamengo e o Douglas nao esta no Vasco. Eh isso, espero estar ajudando.

Abracos rapaziada!

Postado

Começou a madrugada galera!!! #lançalohan !hhehehehe... Não vemos a hora... Quero meu Tupã F.C. na A3 so Paulistão!!

Postado

tranquilo, vou ver se eu mesmo coloco ela aqui já fiz uma vez gostei de jogar, me sentir na europa.

#EUESTOUNAFOMEPRAJOGARLANÇALOGOAELOHAN =)

#lançalogo kkkkkkkkkkkkkk

tô ansioso aqui. n tem um update q preste

Antes de qualquer coisa, queria parabenizar o Lohan e toda a equipe do update, sei que eh um trabalho imensurável e vocês fazem, na minha opinião, o melhor dos updates!

Seguinte, comecei um campeonato no Brasil e notei pequenos erros, no Fluminense o lateral esquerdo Ronan esta emprestado para o Legia, ao invés de um Ronan atacante que esta no sub-20 que nunca ouvi falar hehe. O Paulinho nao esta no Flamengo e o Douglas nao esta no Vasco. Eh isso, espero estar ajudando.

Abracos rapaziada!

Começou a madrugada galera!!! #lançalohan !hhehehehe... Não vemos a hora... Quero meu Tupã F.C. na A3 so Paulistão!!

Galera tem bastante, coisinhas para arrumar para o up ficar top, e mais ainda a novidade que vamos lançar exclusiva para os amantes o Brasil Mundi Up, aguardem o melhor up do Mundo esta por vir

Postado

Tem um problema estranho aqui no meu UP, o time campeão na série A/B/C do Brasil está triplicado, exemplo > O nome do Cruzeiro aparece 3 vezes na lista dos campeões e o ano também é repetido, é só aqui que isso acontece ?

Aqui também está ficando duplicado mas é so o campeão da série A

Postado

Poderiam falar qual a super novidade né, já que ainda não lançaram... eu até parei de jogar

Postado

Poderiam falar qual a super novidade né, já que ainda não lançaram... eu até parei de jogar

Segredo irmao hahahahaha

Postado

Segredo irmao hahahahaha

Alguma coisa me diz que é Copa Verde com vaga na sul-americana mas sei la

Postado

Alguma coisa me diz que é Copa Verde com vaga na sul-americana mas sei la

Não, a mexida é grande e nao é em campeonatos

Postado

Não, a mexida é grande e nao é em campeonatos

Intão é melhor

----------------

Lohan já tá demorando :D=:

Se for o que estou pensando Lohan merece minhas palmas...

Postado

Intão é melhor

----------------

Lohan já tá demorando :D=:

Se for o que estou pensando Lohan merece minhas palmas...

O que voce esta pensando ?

Postado

Narração nos jogos?

Desse jeito que tá deixa o jogo um pouco tedioso podia ter que nem ano passado que tinha o Silvio Luis

Postado

Narração nos jogos?

Desse jeito que tá deixa o jogo um pouco tedioso podia ter que nem ano passado que tinha o Silvio Luis

Não é isso, mais ta ai uma boa ideia kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...