Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Buenas, na espera da Europa atualizada pra iniciar um novo save com o Brasil Up.

Só uma dúvida, me desculpem se já foi feita, mas no Brasil Up os atributos são alterados?

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Otimo trabalho, está de parabéns!!

Mas só uma dúvida, vc usará o Update Packs ou será um trabalho seu independente?

Postado

Otimo trabalho, está de parabéns!!

Mas só uma dúvida, vc usará o Update Packs ou será um trabalho seu independente?

É um trabalho independente do lohan, com uma ajuda da galera e uma participaçao minha um pouco maior ehehehehe

Postado

É um trabalho independente do lohan, com uma ajuda da galera e uma participaçao minha um pouco maior ehehehehe

Há sim Sniperzinho, muito obrigado pela resposta,parabéns pela dedicação/vontade sua e de todos os envolvidos e fico no aguardo da novo atualização para iniciar um save novo.

Postado

Lohan

Esse update não roda na versão 14.1.3 do FM? Jogo com mac e essa é a unica versão de patch disponivel. Tentei iniciar um save mas no cenário de escolha de países, o Brasil fica com uma placa de exclamação ao lado e com o box impossivel de marcar, creio que seja algum conflito. Tirei todos os outros updates da editor data, deixei apenas esse.

Postado

Lohan

Esse update não roda na versão 14.1.3 do FM? Jogo com mac e essa é a unica versão de patch disponivel. Tentei iniciar um save mas no cenário de escolha de países, o Brasil fica com uma placa de exclamação ao lado e com o box impossivel de marcar, creio que seja algum conflito. Tirei todos os outros updates da editor data, deixei apenas esse.

Não mano. Funciona somente em jogos originais com a atualização 14.3.1

Postado

Não mano. Funciona somente em jogos originais com a atualização 14.3.1

valeu brother

Postado

Lohan

Cara mesmo para o mac a steam atualiza sozinha a versao mais atual, apenas o fm pirata nao atualiza :/

Postado

Cara mesmo para o mac a steam atualiza sozinha a versao mais atual, apenas o fm pirata nao atualiza :/

To pensando em comprar, vale mais a pena.

Postado

To pensando em comprar, vale mais a pena.

Aqui so damos suporte a jogos originais :D

Postado

Sniperzinho, me tira uma dúvida amigo, vocês alteram os atributos no Update ou mantem o original?

Postado

Sniperzinho, me tira uma dúvida amigo, vocês alteram os atributos no Update ou mantem o original?

Amigo o Up é do lohan eu so ajudo dando as informaçoes para ele, e sim atributos de alguns jogadores sao mudados para se adequar a realidade

Postado

Obrigado pela resposta Sniper

Postado

voces poderiam alterar uma coisa que é um time duplicado ele chama ''Trio'' mas aqui tem um mesmo time que se chama ''Trio FC'' ambos são os mesmos times pois são da minha cidade

e também poderiam deixa o time aqui da minha cidade ''Social FC'' com todos os jogadores possiveis pois fica muito dificil o save tendo que contratar muitos jogadores com pouco dinheiro ;) http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=3482

Postado

voces poderiam alterar uma coisa que é um time duplicado ele chama ''Trio'' mas aqui tem um mesmo time que se chama ''Trio FC'' ambos são os mesmos times pois são da minha cidade

e também poderiam deixa o time aqui da minha cidade ''Social FC'' com todos os jogadores possiveis pois fica muito dificil o save tendo que contratar muitos jogadores com pouco dinheiro ;) http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=3482

Vou atualizar o Social, mas os jogadores que ficarem faltando, é porq nao existem na DB do jogo

Postado

Brasil Mundi UP atualizado com o fechamento da janela!!

Link na 1 pagina

Postado

Lohan, aqui deu isso:

xpauyo.jpg

Postado

Eto'o, Cambiasso e Riise estão sem clubes. Willian José ainda no Real.

Naldo ainda na Udinese.

Coates não está emprestado ao Sunderland

Esses foram alguns dos errinhos que vi, mas como sempre, 99% tá perfeito.

* Ainda estou com problema na Inglaterra.

Postado

Lohan, aqui deu isso:

Cara, pra mim está dando um erro na Inglaterra... Diz que tem menos tive numa divisão, menos em outra... Só estou usando esse UP.

o meu é isso só que na Inglaterra.

1 - O jogo é original? O UP só funciona no jogo original.

2 - Está atualizado corretamente? A Db foi feita em cima do 14.3.1

3 - Vocês utilizam algum update que está dando conflito com o Up. Tente rodá-lo só com ele. Depois, vão colocando um por um.

Postado

O meu diz: o Vanarama Conference precisa de 24 equipes e só tem 22..

Dai eu coloquei duas com o editor, mas ele não reconhece.

Vc ta criando o save somente com o UP ? caso nao, inicie somente com ele pra fazer um teste, mas de antemao eu já sei que vai funcionar

Postado

Vc ta criando o save somente com o UP ? caso nao, inicie somente com ele pra fazer um teste, mas de antemao eu já sei que vai funcionar

Vocês estão certos, desculpem o meu erro!

Eu deixei só o de vocês e depois fui colocando e achei o erro.. Era uma outra liga que nem uso!!

Obrigado!

Postado

Lohan, aqui deu isso:

xpauyo.jpg

O Masca falou comigo pelo chat e disse que conseguiu resolver esse problema, ele tava criando o save com uma database do Japao e tava conflitando, mas depois que ele deletou ela, funcionou

Postado

Legal o novo update :)

Identifiquei alguns pequenos problemas:

1 - Quando inicio um novo jogo só estão aparecendo 6 times sul-americanos (falta Bolívia, Paraguai, Venezuela e Equador - nada grave isso rs) .

2 - Paulinho do Flamengo está no XV de piracicaba e não no Flamengo (nem emprestado)

Postado

Desculpa a pergunta mas, é só as principais transferencias internacionais ou todas ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...