Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Buenas, na espera da Europa atualizada pra iniciar um novo save com o Brasil Up.

Só uma dúvida, me desculpem se já foi feita, mas no Brasil Up os atributos são alterados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Otimo trabalho, está de parabéns!!

Mas só uma dúvida, vc usará o Update Packs ou será um trabalho seu independente?

É um trabalho independente do lohan, com uma ajuda da galera e uma participaçao minha um pouco maior ehehehehe

Link para o comentário

É um trabalho independente do lohan, com uma ajuda da galera e uma participaçao minha um pouco maior ehehehehe

Há sim Sniperzinho, muito obrigado pela resposta,parabéns pela dedicação/vontade sua e de todos os envolvidos e fico no aguardo da novo atualização para iniciar um save novo.

Link para o comentário

Lohan

Esse update não roda na versão 14.1.3 do FM? Jogo com mac e essa é a unica versão de patch disponivel. Tentei iniciar um save mas no cenário de escolha de países, o Brasil fica com uma placa de exclamação ao lado e com o box impossivel de marcar, creio que seja algum conflito. Tirei todos os outros updates da editor data, deixei apenas esse.

Link para o comentário

Lohan

Esse update não roda na versão 14.1.3 do FM? Jogo com mac e essa é a unica versão de patch disponivel. Tentei iniciar um save mas no cenário de escolha de países, o Brasil fica com uma placa de exclamação ao lado e com o box impossivel de marcar, creio que seja algum conflito. Tirei todos os outros updates da editor data, deixei apenas esse.

Não mano. Funciona somente em jogos originais com a atualização 14.3.1

Link para o comentário

Lohan

Cara mesmo para o mac a steam atualiza sozinha a versao mais atual, apenas o fm pirata nao atualiza :/

Link para o comentário

Cara mesmo para o mac a steam atualiza sozinha a versao mais atual, apenas o fm pirata nao atualiza :/

To pensando em comprar, vale mais a pena.

Link para o comentário

Sniperzinho, me tira uma dúvida amigo, vocês alteram os atributos no Update ou mantem o original?

Amigo o Up é do lohan eu so ajudo dando as informaçoes para ele, e sim atributos de alguns jogadores sao mudados para se adequar a realidade

Link para o comentário

voces poderiam alterar uma coisa que é um time duplicado ele chama ''Trio'' mas aqui tem um mesmo time que se chama ''Trio FC'' ambos são os mesmos times pois são da minha cidade

e também poderiam deixa o time aqui da minha cidade ''Social FC'' com todos os jogadores possiveis pois fica muito dificil o save tendo que contratar muitos jogadores com pouco dinheiro ;) http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=3482

Link para o comentário

voces poderiam alterar uma coisa que é um time duplicado ele chama ''Trio'' mas aqui tem um mesmo time que se chama ''Trio FC'' ambos são os mesmos times pois são da minha cidade

e também poderiam deixa o time aqui da minha cidade ''Social FC'' com todos os jogadores possiveis pois fica muito dificil o save tendo que contratar muitos jogadores com pouco dinheiro ;) http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=3482

Vou atualizar o Social, mas os jogadores que ficarem faltando, é porq nao existem na DB do jogo

Link para o comentário

Eto'o, Cambiasso e Riise estão sem clubes. Willian José ainda no Real.

Naldo ainda na Udinese.

Coates não está emprestado ao Sunderland

Esses foram alguns dos errinhos que vi, mas como sempre, 99% tá perfeito.

* Ainda estou com problema na Inglaterra.

Link para o comentário

Lohan, aqui deu isso:

Cara, pra mim está dando um erro na Inglaterra... Diz que tem menos tive numa divisão, menos em outra... Só estou usando esse UP.

o meu é isso só que na Inglaterra.

1 - O jogo é original? O UP só funciona no jogo original.

2 - Está atualizado corretamente? A Db foi feita em cima do 14.3.1

3 - Vocês utilizam algum update que está dando conflito com o Up. Tente rodá-lo só com ele. Depois, vão colocando um por um.

Link para o comentário

O meu diz: o Vanarama Conference precisa de 24 equipes e só tem 22..

Dai eu coloquei duas com o editor, mas ele não reconhece.

Vc ta criando o save somente com o UP ? caso nao, inicie somente com ele pra fazer um teste, mas de antemao eu já sei que vai funcionar

Link para o comentário

Vc ta criando o save somente com o UP ? caso nao, inicie somente com ele pra fazer um teste, mas de antemao eu já sei que vai funcionar

Vocês estão certos, desculpem o meu erro!

Eu deixei só o de vocês e depois fui colocando e achei o erro.. Era uma outra liga que nem uso!!

Obrigado!

Link para o comentário

Lohan, aqui deu isso:

xpauyo.jpg

O Masca falou comigo pelo chat e disse que conseguiu resolver esse problema, ele tava criando o save com uma database do Japao e tava conflitando, mas depois que ele deletou ela, funcionou

Link para o comentário

Legal o novo update :)

Identifiquei alguns pequenos problemas:

1 - Quando inicio um novo jogo só estão aparecendo 6 times sul-americanos (falta Bolívia, Paraguai, Venezuela e Equador - nada grave isso rs) .

2 - Paulinho do Flamengo está no XV de piracicaba e não no Flamengo (nem emprestado)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...