Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Dei uma pesquisada e realmente não tem nenhum dos dois, ambos tem que ser criados. Haha

Tem sim. É só baixar esse update que ele está na Série Regional (pelo menos eu acho que está).

Pois eh mas onde esta a serie regional? Pra mim so aparece ate a serie d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Pois eh mas onde esta a serie regional? Pra mim so aparece ate a serie d.

Voce tem o jogo original ? qual o pach que esta usando ? 14.3.1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem o jogo original ? qual o pach que esta usando ? 14.3.1 ?

Pessoal desculpe.... Noobisse.... Havia baixado outro update e havia colocado ele ao inves do brasil up....agora foi tudo certo! Obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade no Criciúma.

O atacante Cristiano (Cristiano Lopes) tem contrato por três anos no Criciúma, creio que seja até 31/05 de 2016 e foi emprestado até o final desse ano para o Oeste, de Itápolis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ouve uma debandada no tubarao

atualizando aqui:

Sem acordo, quatro jogadores deixam o Atlético Tubarão

Goleiro Zé Carlos, zagueiro Ediglê, volante Gesiel e atacante Jean Coral não fazem mais parte do elenco do Peixe

IGOR FONTANA

O Atlético Tubarão parece estar se afundando em uma crise: mais quatro jogadores deixaram o clube - assim como fizeram os atacantes Danilo Santos e Rogério Abreu. O goleiro Zé Carlos, o zagueiro Ediglê, o volante Gesiel e o atacante Jean Coral, que, no começo da temporada, eram peças fundamentais no pensamento de todos os torcedores, não fazem mais parte do elenco do Atlético Tubarão.

A diretoria do Peixe não confirmou a saída dos atletas, mas fontes internas do clube e até de jogadores da equipe dão a dispensa dos atletas como definida. O Atlético Tubarão está na nona colocação, apenas a três pontos do último colocado, que cai para a Série C do Campeonato Catarinense. A equipe tubaronense era cotada como uma das favoritas ao título no início ano.

O Atlético Tubarão enfrenta a Caçadorense, sem os quatro atletas, fora de casa. O jogo está marcada para este domingo, 31, às 16h, no estádio Luiz Leoni, em Videira, que está, finalmente, aberto para o público. Se o time de Caçador vencer por dois gols de diferença, a equipe de Tubarão vai amargar a lanterna da competição estadual.

Dispensados:

O goleiro Zé Carlos, o zagueiro Ediglê, o volante Gesiel e o atacante Jean Coral,Danilo Santos e Rogério Abreu

Eu to ligado ja mano valeu...mas ja comecei o save rsrsrs e se tirar esses caras o time nao vai huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando o pr0 sim mano é isso então valeu ai, dá conflito em muitos casos ou só esse ? até agora foi o unico que reparei o resto parece estar certo usando os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei essa atualização do Brasil UP e tenho q dizer: todos os envolvidos estão de parabéns pelo trabalho

Tem até as quartas divisões de alguns estaduais...

Muito legal mesmo

Mas pra ficar perfeito, seria bom se ela conseguisse rodar junto com o megapack de 73 ligas do mundo inteiro.

Mesmo assim, parabéns pela iniciativa da galera aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei essa atualização do Brasil UP e tenho q dizer: todos os envolvidos estão de parabéns pelo trabalho

Tem até as quartas divisões de alguns estaduais...

Muito legal mesmo

Mas pra ficar perfeito, seria bom se ela conseguisse rodar junto com o megapack de 73 ligas do mundo inteiro.

Mesmo assim, parabéns pela iniciativa da galera aí

Ele roda sim, eu mesmo tive um carreira postada aqui no forum no qual tinha o megapack e o up do lohan juntos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele roda sim, eu mesmo tive um carreira postada aqui no forum no qual tinha o megapack e o up do lohan juntos ;)

Beleza, vou tentar fazer isso mais tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fiquei sem pc essa semana, e isso atrapalhou a atualizaçao, mas ainda hoje vai ter, e tenho uma excelente novidade pra vcs, baseado na ideia do membro Sniperzinho, o Brasil up agora vai ser atualizado o mundo inteiro, porq vai ser unificado ao update

Então nao vai ser mais nescessario usar o Pr0 update junto

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL Mundi UP atualizado (01\09\2014)

Link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fiquei sem pc essa semana, e isso atrapalhou a atualizaçao, mas ainda hoje vai ter, e tenho uma excelente novidade pra vcs, baseado na ideia do membro Sniperzinho, o Brasil up agora vai ser atualizado o mundo inteiro, porq vai ser unificado ao update

Então nao vai ser mais nescessario usar o Pr0 update junto

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL Mundi UP atualizado (01\09\2014)

Link na primeira pagina

Grande Lohan, obrigado por mais uma vez estar nos atualizando, acho que vou começar uma nova carreira com o inter de lages :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada aqui e os times do interior de SC, nao foram atualizados, apenas o inter de lages :/, acredito que o lohan teve uma falta de tempo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que na europa esta desatualizado ?, olhei aqui e esta 99% completo

Cara, o Di Maria, Balotelli, Eto'o, Fernando Torres, Cambiasso, esses eu cheguei a ver e tão como antes...

ah, e sempre começo em dezembro/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Di Maria, Balotelli, Eto'o, Fernando Torres, Cambiasso, esses eu cheguei a ver e tão como antes...

ah, e sempre começo em dezembro/2013

O up europeu foi atualizado ate dia 28 de agosto, e ate essa data essas transferencias nao haviam sido confirmadas meu amigo :), e sao ninharias perto do trabalho sensacional que foi feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O up europeu foi atualizado ate dia 28 de agosto, e ate essa data essas transferencias nao haviam sido confirmadas meu amigo :), e sao ninharias perto do trabalho sensacional que foi feito

com certeza o trabalho é sensacional, só fiz um registro, pois a atualização diz 01/09...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o trabalho é sensacional, só fiz um registro, pois a atualização diz 01/09...

Brasil atualizado ate dia 01/09 e o europeu ate 28/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, é por caras que nem você que o FM sempre é um vicio, parabéns velho!

Valeu Zaca!

Dei uma olhada aqui e os times do interior de SC, nao foram atualizados, apenas o inter de lages :/, acredito que o lohan teve uma falta de tempo :(

A unica coisa que faltou de atualizar foi essa penultima pagina aqui do UP em que vc e o Igor Fontana mostraram as transferencias dos times de SC, mas vai ser colocada no proximo UP

A europa tbm está desatualizada...

É exatamente o que o Snperzinho falou, o Brasil ta atualizado até hoje, mas a Europa até dia 27, mas na atualizaçao que vai ser lançada essa semana ainda com o fechamento da janela, virá 100%

Trabalho excepcional, cara. Parabéns por tudo.

Obrigado Louis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente trabalho cara, valeu demais! No aguardo do próximo com o fechamento da janela europeia, excelente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...