Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Brasil UP atualizado!

http://www.4shared.com/file/jRGkd_nMba/BRASIL_UP__24-08-2014_.html

E pra ficar ainda melhor, baixem tb o Update gringo Pr0, que atualiza todo o resto do mundo, deixando assim teu jogo 100% atualizado

http://www.fmscout.com/a-fm14-transfer-data-update-packs-by-pr0.html

Eu tenho a versão 14.3.1, mas mesmo assim baixei essa nova atualização e o problema persiste.OBS: O jogo foi comprado pela Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

procurei no time reservas o zeballos e nada mano, minha atualização era do dia 16 vou baixar essa do dia 24 ai para ver

e parabens pelo serviço aí po muito bom, no fm15 continuara ne ? vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a versão 14.3.1, mas mesmo assim baixei essa nova atualização e o problema persiste.OBS: O jogo foi comprado pela Steam

É porque você baixou esse update: http://forum.fmanager.com.br/topic/117447-todas-as-ligas-do-mundo-para-patch-143/, e selecionou ele junto ao Brasil UP antes de criar o save, a solução é que selecione apenas o Brasil UP e deixe todas as ligas deselecionadas para isso funcionar. (tive o mesmo problema e resolvi assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque você baixou esse update: http://forum.fmanager.com.br/topic/117447-todas-as-ligas-do-mundo-para-patch-143/, e selecionou ele junto ao Brasil UP antes de criar o save, a solução é que selecione apenas o Brasil UP e deixe todas as ligas deselecionadas para isso funcionar. (tive o mesmo problema e resolvi assim)

Valeu, deu certo

:yest: :yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan será que da pra você atualizar o Rio Branco Pr? Se você não achar alguns jogadores na base de dados será que dá pra mim pedir pro PMLF criar os jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda valeu brother ja vo começa um save novo rsrsr essa noite vai ser uma criança abraçao mano valeu

hahaha jogue duro!

depois conta pra gente como ta sendo o save

sem querer te dar muito trabalho, ta de parabéns pelo trabalho lohan mas eu gostaria de pedir uma coisa, atualiza a comissão técnica dos times brasileiros tem muito time desatualizado, obrigado e de novo parabéns

È exatamente o que o Sniperzinho falou, infelizmente o Pr0 muda algumas coisas no UP, daí o jeito é se vc for ter certeza que vai jogar somente no Brasil, Joga somente com o UP selecionado, porq pelo menos vai ter certeza que as atualizaçoes vao estar 100%

procurei no time reservas o zeballos e nada mano, minha atualização era do dia 16 vou baixar essa do dia 24 ai para ver

e parabens pelo serviço aí po muito bom, no fm15 continuara ne ? vlw flw

Provavelmente vc ta usando o update Pr0 junto, no UP limpo ele ta no botafogo

lohan será que da pra você atualizar o Rio Branco Pr? Se você não achar alguns jogadores na base de dados será que dá pra mim pedir pro PMLF criar os jogadores?

Vai ser lançada uma atualização amanha e o Rio Branco vai estar atualizado, mas se tiver algum jogador faltando é porq ele nao tem na base de dados

O PMLF a esta altura do campeonato nao vai atualizar mais nada referente ao FM14, mas pode ter certeza que no FM15 o time virá já com esses jogadores que nao existiam na DB

Quanto aos Backgrounds dos times brasileiros V.2, eu pensei melhor, já que estamos bem proximos do lançamento do FM15, vou deixar pra lançar junto, e uma coisa eu te garanto, são muito mais bonitos que a 1 versão hehehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha jogue duro!

depois conta pra gente como ta sendo o save

È exatamente o que o Sniperzinho falou, infelizmente o Pr0 muda algumas coisas no UP, daí o jeito é se vc for ter certeza que vai jogar somente no Brasil, Joga somente com o UP selecionado, porq pelo menos vai ter certeza que as atualizaçoes vao estar 100%

Provavelmente vc ta usando o update Pr0 junto, no UP limpo ele ta no botafogo

Vai ser lançada uma atualização amanha e o Rio Branco vai estar atualizado, mas se tiver algum jogador faltando é porq ele nao tem na base de dados

O PMLF a esta altura do campeonato nao vai atualizar mais nada referente ao FM14, mas pode ter certeza que no FM15 o time virá já com esses jogadores que nao existiam na DB

Quanto aos Backgrounds dos times brasileiros V.2, eu pensei melhore, já que estamos bem proximos do lançamento do FM15, vou deixar pra lançar junto, e uma coisa eu te garanto, são muito mais bonitos que a 1 versão hehehe

Abraços!

Opa blz entao parcero! O que vc conseguir atualizar no time está ótimo cara, e que venha o fm 15 hehe! Em questao dos backgrounds concordo com vc o fm 15 já está chegando e tbem deixa o pessoal ansioso pra ver como ficou hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link para baixar o patch Brasil Up está OFF, alguém poderia me passar ele? Eu preciso desse patch para ser feliz haha

Não ta não amigão, lembrando que o link fica sempre atualizado na primeira pagina, mas nessa mesmo tem ele, testei agora e ta funcionando :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal amanha vai ter atualização, esqueci de tirar o Doriva que caiu no Atletico PR, e talvez já tenha Ronaldinho Cachaceiro Gaucho no Palmeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta não amigão, lembrando que o link fica sempre atualizado na primeira pagina, mas nessa mesmo tem ele, testei agora e ta funcionando :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal amanha vai ter atualização, esqueci de tirar o Doriva que caiu no Atletico PR, e talvez já tenha Ronaldinho Cachaceiro Gaucho no Palmeiras

Quero ver o inter de lages tinindo em rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas o Lucas rescindiu com o Botafogo. Em contrapartida, tanto o Anderson, quanto o Alex continuam no time, apesar de estarem treinando separado por não fazerem parte dos planos do Mancini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas o Lucas rescindiu com o Botafogo. Em contrapartida, tanto o Anderson, quanto o Alex continuam no time, apesar de estarem treinando separado por não fazerem parte dos planos do Mancini.

Sim o Lucas rescindiu o contrato mesmo, inclusive no UP de amanha já vai ter ele livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Lucas rescindiu o contrato mesmo, inclusive no UP de amanha já vai ter ele livre

Mas o Anderson e o Alex ainda estão no time. Nesse de ontem, eles estão no Vitese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan meu amigo vou lhe dar uma mao forte agora para seu up ficar cada vez melhor, segue abaixo uma lista do site oficial dos clubes do interior de santa catarina com os elencos atualizados.

Camboriu Futebol Clube - http://camboriufc.com/elenco-2/

Inter de Lages - http://interdelages.com.br/futebol_profissional.php - http://pt.wikipedia.org/wiki/Inter_de_lages#Elenco_em_2014

Blumenau EC - http://www.blumenauesporteclube.com/elenco/
Caçadorense AC -

GOLEIROS:

ROBISON FERREIRA DOS SANTOS - EX-TIME = PARNAHYBA
CHARLES FAGUNDES DOS SANTOS - EX-TIME = ESPIGÃO
ALEXANDRE TORMENA DE MORAES - BASE DO CLUBE

LATERAIS

JOHNY NOGUEIRA SATIRO - EX-TIME = INTER DE LAGES
IURY FENKER KROLIKOSKI - EX-TIME = BRUSQUE
UESLEY SOUZA SILVA "GUGU" - BASE DO CLUBE
RAFAEL RECH - BASE DO CLUBE

ZAGUEIROS

HUGO SALDANHA DOS SANTOS - EX-TIME = UBIRATAN - MS
ERONI RODRIGUES DA SILVA JUNIOR "JUNIOR GAUCHO" = EX-TIME = ESPIGÃO
JOSUÉ HENRIQUE KAERCHER - EX-TIME OPERÁRIOS MAFRENSES
ALISSON VIEIRA - EX-TIME MURICI
JONATAN JAFET BARBOSA "PIQUE" - BASE DO CLUBE
FABIO HENNRIQUE VASSALO - BASE DO CLUBE

VOLANTES/MEIAS

IURI DE OLIVEIRA SANTOS - EX-CLUBE GUARANI-MG
JHONNY GÓIS - EX-CLUBE PAULISTA
RENAN LUIZ MEDUNA - EX-CLUBE JUNIOR TEAM
RAFAEL PASA - BASE DO CLUBE
GILMAR KNECHT "GIMA" - EX-CLUBE ITAPORÃ
KLAYLTON ARIEL DA SILVA "TONTON" - BASE DO CLUBE

ATACANTES

JOÃO LEANDRO HENDLER - EX-TIME VILHENA
LUIDY VIEGAS - BASE DO CLUBE
ALEXANDRE NUNES ANDRADE "ANDRADE" - ?
HENRRIQUE LUCIANO ALMEIDA - ?

EVERTE ALISSON DANTAS "PATO" - EX-CLUBE PORTOSERC Guarani - elenco(http://sercguarani.blogspot.com.br/p/elenco.html) comissão técnica (http://sercguarani.blogspot.com.br/p/comissao-tecnica.html)
Hercílio Luz FC - http://pt.wikipedia.org/wiki/Hercílio_Luz_Futebol_Clube#Elenco_atual
FC Porto -

Canoinhas AC -
Concórdia AC -

CA Tubarão -

Os faltantes Pretendo adcionar no decorrer da semana, todos os clubes que postei sao links confiaveis e estao altamente atualizados ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan tem como atualizar o Atletico tubarao SC

Goleiros: José Carlos dos Anjos Sávio,Simão Bertelli

Defesas: Nequinha LD

Alexandre Carvalho ex metropolitano Z
Ediglê Quaresma Farias Z
Wanderley Silva Ferreira LE
Cássio - 27 anos passagens,portuguesa,duque de caxias,sao jose,Guaçuano 2014 Z
Matheus Fernandes LD
Meios: João Lucas - 20 anos, passagens,America Mg,Fluminense,Novo Hamburgo,chapecoense
Gesiel Zucki - 22 Anos Atletico ibirama
Rodrigo Couto - 29 Anos. Atle, Ibirama
Alex Goiano 31 anos
Jovany Ex Cianorte
Atac: Jean Coral
Gilberto de Oliveira - GIBA - 31 ANOS

Amigo ouve uma debandada no tubarao

atualizando aqui:

Sem acordo, quatro jogadores deixam o Atlético Tubarão

Goleiro Zé Carlos, zagueiro Ediglê, volante Gesiel e atacante Jean Coral não fazem mais parte do elenco do Peixe

IGOR FONTANA

O Atlético Tubarão parece estar se afundando em uma crise: mais quatro jogadores deixaram o clube - assim como fizeram os atacantes Danilo Santos e Rogério Abreu. O goleiro Zé Carlos, o zagueiro Ediglê, o volante Gesiel e o atacante Jean Coral, que, no começo da temporada, eram peças fundamentais no pensamento de todos os torcedores, não fazem mais parte do elenco do Atlético Tubarão.

A diretoria do Peixe não confirmou a saída dos atletas, mas fontes internas do clube e até de jogadores da equipe dão a dispensa dos atletas como definida. O Atlético Tubarão está na nona colocação, apenas a três pontos do último colocado, que cai para a Série C do Campeonato Catarinense. A equipe tubaronense era cotada como uma das favoritas ao título no início ano.

O Atlético Tubarão enfrenta a Caçadorense, sem os quatro atletas, fora de casa. O jogo está marcada para este domingo, 31, às 16h, no estádio Luiz Leoni, em Videira, que está, finalmente, aberto para o público. Se o time de Caçador vencer por dois gols de diferença, a equipe de Tubarão vai amargar a lanterna da competição estadual.

Dispensados:

O goleiro Zé Carlos, o zagueiro Ediglê, o volante Gesiel e o atacante Jean Coral,Danilo Santos e Rogério Abreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar dar uma ajuda aqui nas equipes de Santa Catarina, tanto nos times das divisões principais, quanto nas divisões inferiores. Em 2014, Santa Catarina teve três divisões. Sou editor e repórter do FutebolSC.com, um portal sobre futebol catarinense, inclusive na notícia do Sniperzinho ali, fui eu quem fiz a matéria, hahaha. Espero poder contribuir.

Série A do Campeonato Catarinense

Atlético de Ibirama

Avaí

Brusque

Chapecoense
Criciúma

Figueirense

Joinville

Juventus

Marcílio Dias

Metropolitano

Série B do Campeonato Catarinense

Atlético Tubarão

Blumenau

Caçadorense

Camboriú

Canoinhas

Concórdia

Guarani de Palhoça

Hercílio Luz

Inter de Lages

Porto

Série C do Campeonato Catarinense

Barra

Curitibanos

Fluminense de Joinville

Jaraguá

Juventus de Seara
Maga
Oeste

Alguns erros no Brasil Update:

Na Série A do Catarinense tá tudo certo. Na Série B do Catarinense, o Imbituba se licenciou do futebol, o Blumenau pegou a vaga e tá disputando a Segundona. Na Série C do Catarinense, tem vários erros, mas como o Fluminense de Joinville não existe e o formato que fizeste é pra doze times, deixa como tá, apenas troque o Imbituba pelo Blumenau, deixando o Zimba na Terceirona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criciúma

Goleiros: Está tudo correto.

Laterais: Eduardo não está no Inter de Lages por empréstimo, ele está no Tigre, e falta o lateral-esquerdo Giovanni (Giovanni Palmieri dos Santos) que veio por empréstimo do Botafogo (SP).

Zagueiros: Escudero não está mais no Criciúma, acertou com o Independiente, da Argentina; Alcides está no Tigre por empréstimo da Ferroviária (SP) e não do Atlético (PR); Fábio Ferreira pertence ao Criciúma e não ao Botafogo, rescindiu lá e acertou aqui, e o Fernando, foi rescindiu no Tigre e foi para o Moto Club (MA).

Volantes: Anderson Uchoa foi dispensado e foi para o Bragantino (SP); Diego Oliveira rescindiu e acertou com o Cuiabá (MT); o Crispim que está ali por empréstimo do Vasco (RJ), na verdade é do Criciúma e está aqui, o do Vasco é outro, que na verdade é do Santos e está lá por empréstimo; falta o volante Martinez (Luís Fernando Lojudice Martinez); o Maylson creio que não está com contrato com o Coimbra (MG), e sim apenas com o Criciúma, e o volante Luís Eduardo (Luis Eduardo Mello), no jogo, mude para Luizinho Mello e ele está emprestado ao Náutico (PE), não ao Boa Esporte (MG).

Meias: André Gava rescindiu o contrato e deve acertar com a Tombense (MG), mas agora está sem time; Cleber Santana tem contrato com o Criciúma até 31/05 de 2016; o meia Vitor (Vitor Michels Geremias) é do Tigre, emprestado ao Náutico (PE) até o final do ano, e Ronaldo Mendes está emprestado no Tigre emprestado pela Penapolense (SP), e não pelo Comercial (AL).

Atacantes: O atacante Danilo Alves não está no Tigre por empréstimo do Avaí, e sim com contrato apenas com o Criciúma, até 31/05 de 2016; Fernando Caranga já retornou ao Boa Esporte; Maurinho não está emprestado pelo Metropolitano, está acertado apenas com o Tigre, rescindiu lá; Jânio está emprestado ao Nacional (MG); o tal do Gustavo Adebayor não está emprestado ao Londrina, está sim no Criciúma; o atacante Anderson Baiano não tem mais contrato no Tigre, é apenas do Inter de Lages; o atacante Cristiano (Cristiano Lopes, está no Maringá no jogo), está no Criciúma, e o atacante Silvinho (Silvio José Cardoso Reis Junior), está por empréstimo até o final do ano, pela Penapolense (SP).

Creio que tenha falado tudo que achei de errado na equipe do Criciúma, caso tu arrume e eu ache novamente, volto aqui e falo. Vou ver se faço isso com os outros times catarinense - primeiro o das divisões superiores. Espero que isso te ajude. Abraço, Lohan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueirense

Goleiros: Neneca foi dispensado e está sem time, e Luan Polli deixou o Flamengo e retornou do empréstimo para o Figueira.

Laterais: Artur não está mais no Figueirense, creio que esteja sem time; Ivan também não está mais no Figueirense, e Moacir não chegou nem a assinar pelo Figueirense, não está no clube.

Zagueiros: Guti (que agora quer ser chamado de Gutti) não está emprestado no Duque de Caxias, está por empréstimo no Joinville, e o tal do André que está ali por empréstimo do Internacional eu não sei quem é.

Volantes: O Nen, é chamado de Nem.

Meias: O meia Wesley foi dispensado.

Atacantes: o Everaldo (Everaldo Stum), está por empréstimo no Figueira, vindo do Grêmio (RS), e Ciro foi dispensado.

Creio que seja apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense

Goleiros: Lauro foi dispensado da Chape.

Volantes: Zé Vitor não está mais na Chapecoense; Willian Arão também saiu, e Pirão também saiu.

Meias: o Camilo (Fernando Camilo Farias) acertou com a Chapecoense, e o meia Dieguinho (Diego César Monteiro Noronha) voltou do empréstimo do Metropolitano e está na Chapecoense.

Atacantes: Rodrigo Grahl foi para o Juventus de Seara, como não tem o jogo, deixa livre, e o Potita não está mais na Chape.

Acredito que seja apenas isso. Agora vou indo, parceiro, espero ter ajudo mesmo, amanhã vejo se dou mais uma atualizada aqui Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense

Goleiros: Lauro foi dispensado da Chape.

Volantes: Zé Vitor não está mais na Chapecoense; Willian Arão também saiu, e Pirão também saiu.

Meias: o Camilo (Fernando Camilo Farias) acertou com a Chapecoense, e o meia Dieguinho (Diego César Monteiro Noronha) voltou do empréstimo do Metropolitano e está na Chapecoense.

Atacantes: Rodrigo Grahl foi para o Juventus de Seara, como não tem o jogo, deixa livre, e o Potita não está mais na Chape.

Acredito que seja apenas isso. Agora vou indo, parceiro, espero ter ajudo mesmo, amanhã vejo se dou mais uma atualizada aqui Abraço.

Juventus tem no jogo, so que dar de ver apenas pelo editor pois esta licenciado, assim como os outros times que vc citou la em cima, todos tem no editor oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventus tem no jogo, so que dar de ver apenas pelo editor pois esta licenciado, assim como os outros times que vc citou la em cima, todos tem no editor oficial

Tem o Juventus de Seara no jogo? Nunca parei pra procurar, mas eles viraram profissional nesta temporada. Tem o Juventus de Jaraguá do Sul, que inclusive estava na Série A do Catarinense. E o Fluminense de Joinville eu também não procurei, mas quase certeza que não tem, pois também se profissionalizaram neste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Juventus de Seara no jogo? Nunca parei pra procurar, mas eles viraram profissional nesta temporada. Tem o Juventus de Jaraguá do Sul, que inclusive estava na Série A do Catarinense. E o Fluminense de Joinville eu também não procurei, mas quase certeza que não tem, pois também se profissionalizaram neste ano.

Habilitado talvez nao tenha mais pelo editor revela os clubes licenciados, e tambem se deixar todos os dados aqui o lohan cria o time bem de boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habilitado talvez nao tenha mais pelo editor revela os clubes licenciados, e tambem se deixar todos os dados aqui o lohan cria o time bem de boa :)

Dei uma pesquisada e realmente não tem nenhum dos dois, ambos tem que ser criados. Haha

Tem como jogar com os clubes que nao estao na serie D? Estou querendo jogar com o America-RJ e nao consigo selecionar ele para jogar.

Tem sim. É só baixar esse update que ele está na Série Regional (pelo menos eu acho que está).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...