Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

olá galera boa noite. não estou conseguindo iniciar o jogo com este save.

tambem coloquei o pack de ligas : http://forum.fmanager.com.br/topic/117623-megapack-de-ligas/

depois de selecionar tudo, do lado da bandeira do brasil aparece uma placa de exclamação e nao consigo selecionar o mais nosso país

me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan tem como atualizar o Atletico tubarao SC

Goleiros: José Carlos dos Anjos Sávio,Simão Bertelli

Defesas: Nequinha LD

Alexandre Carvalho ex metropolitano Z
Ediglê Quaresma Farias Z
Wanderley Silva Ferreira LE
Cássio - 27 anos passagens,portuguesa,duque de caxias,sao jose,Guaçuano 2014 Z
Matheus Fernandes LD
Meios: João Lucas - 20 anos, passagens,America Mg,Fluminense,Novo Hamburgo,chapecoense
Gesiel Zucki - 22 Anos Atletico ibirama
Rodrigo Couto - 29 Anos. Atle, Ibirama
Alex Goiano 31 anos
Jovany Ex Cianorte
Atac: Jean Coral
Gilberto de Oliveira - GIBA - 31 ANOS

Vai estar na proxima atualizaçao

olá galera boa noite. não estou conseguindo iniciar o jogo com este save.

tambem coloquei o pack de ligas : http://forum.fmanager.com.br/topic/117623-megapack-de-ligas/

depois de selecionar tudo, do lado da bandeira do brasil aparece uma placa de exclamação e nao consigo selecionar o mais nosso país

me ajudem por favor!!!

Esse é um problema bastante recorrente aqui, mas de facil soluçao, lembrando que a principio, ao selecionar o Brasil UP e aparecer uma exclamaçao, significa que vc pode estar utilizando um patch anterior ao 14.3.

Caso vc tenha o jogo original (lembrando que não damos suporte a jogos piratas no forum) entao já vai ter naturalmente o jogo com o patch mais atual, entao o problema é que algumas ligas podem conflitar com o UP, algumas paginas atras, alguns membros conseguiram fazer pegar testando uma por uma, me parece que tem umas 3 ligas desse megapack que vc postou o link que nao pegam e fazem ocorrer esse erro, mas de cabeça nao sei quais sao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera boa noite. não estou conseguindo iniciar o jogo com este save.

tambem coloquei o pack de ligas : http://forum.fmanager.com.br/topic/117623-megapack-de-ligas/

depois de selecionar tudo, do lado da bandeira do brasil aparece uma placa de exclamação e nao consigo selecionar o mais nosso país

me ajudem por favor!!!

As ligas que você deve desativar são: Andorra, Ilhas Faroe, Angola, Sudão e Gold Cup U20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ligas que você deve desativar são: Andorra, Ilhas Faroe, Angola, Sudão e Gold Cup U20

Valeu Adriano!!!! Vou tentar irmão!!!

Vai estar na proxima atualizaçao

Esse é um problema bastante recorrente aqui, mas de facil soluçao, lembrando que a principio, ao selecionar o Brasil UP e aparecer uma exclamaçao, significa que vc pode estar utilizando um patch anterior ao 14.3.

Caso vc tenha o jogo original (lembrando que não damos suporte a jogos piratas no forum) entao já vai ter naturalmente o jogo com o patch mais atual, entao o problema é que algumas ligas podem conflitar com o UP, algumas paginas atras, alguns membros conseguiram fazer pegar testando uma por uma, me parece que tem umas 3 ligas desse megapack que vc postou o link que nao pegam e fazem ocorrer esse erro, mas de cabeça nao sei quais sao

Fala Lohan!! meu jogo original sim tudo pelo steam!! a versão do jogo é de 14.3.1, apesar de nao postar muito estou sempre vendo o forum de vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ligas que você deve desativar são: Andorra, Ilhas Faroe, Angola, Sudão e Gold Cup U20

Testou tudo? Grande garoto :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Tenho o FM 2014 ( steam) e estou na época 2017/18 e a dada altura os dados historicos da carreira de treinador desapareceram, bem como de todos os jogadores. Gostava de saber se já aconteceu este problema com alguém e qual a solução, se é que tem. Perdi tudo, histórico dos jogadores, treinadores, conquistas...tudo. Aparece os jogadores como se tivessem estado na argélia, para alem de ter como por exemplo informações na minha biografia.

Espero que vocês possam me ajudar. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Tenho o FM 2014 ( steam) e estou na época 2017/18 e a dada altura os dados historicos da carreira de treinador desapareceram, bem como de todos os jogadores. Gostava de saber se já aconteceu este problema com alguém e qual a solução, se é que tem. Perdi tudo, histórico dos jogadores, treinadores, conquistas...tudo. Aparece os jogadores como se tivessem estado na argélia, para alem de ter como por exemplo informações na minha biografia.

Espero que vocês possam me ajudar. Abs!

Isso aconteceu comigo em um save recente, porem foi depois que eu usei um editor de jogo salvo chamado FMEL, mas como tava ainda em 2014 fiquei com raiva e deletei o save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo em um save recente, porem foi depois que eu usei um editor de jogo salvo chamado FMEL, mas como tava ainda em 2014 fiquei com raiva e deletei o save

Pois é, é tenso... Dá raiva. É que na verdade eu já estava na temporada 17/18 e sou praticamente um M1TO na história do Newell's/ARG, ganhei vários títulos. Por isso, tenho pena de apagar e começar tudo de novo... Acho que a solução é deletar o save mesmo. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu testei o PR0 up e o sortitus( nao sei o nome direito passaram o link aqui), os 2 mudam as tranferencias no brasil, ainda estou procurando um up que mexa apenas na europa para usar junto com o do lohan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei hoje o Brasil UP 16/08, fazia um tempo que não jogava, quando entrei a Steam atualizou bastante o jogo. Agora quando seleciono o update ao iniciar novo save não vem as mudanças (ao menos estou olhando as mais óbvias, na Europa, e não enxergo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo estranho aconteceu: Fui a final do campeonato maranhense com o sampaio corrêa, enfrentando o maranhão. Primeiro jogo, vitória de 1x0, segundo jogo, derrota de 1x0...tive a melhor campanha do campeonato, mas quem foi campeão foi o maranhão por ''ranking mais alto''. Olhei o ranking de clubes e estou quilômetros de distância a frente do maranhão...Sinceramente não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei hoje o Brasil UP 16/08, fazia um tempo que não jogava, quando entrei a Steam atualizou bastante o jogo. Agora quando seleciono o update ao iniciar novo save não vem as mudanças (ao menos estou olhando as mais óbvias, na Europa, e não enxergo)

O proprio nome ja diz, Brasilup so att o brasil irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas os times do Brasil estão desatualizados... Michel Bastos não está no São Paulo, alguns reforços do Palmeiras tb não... Enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas os times do Brasil estão desatualizados... Michel Bastos não está no São Paulo, alguns reforços do Palmeiras tb não... Enfim!

O lohan nao é pago para fazer o up, ele nao recebe para isso, faz um trabalho voluntario para a galera aqui do forum poder ter seu Fm atualizado, se voce encontrou alguma falha é so postar aqui que ele corrige, se voce usar o up dele com outro junto varias transferencias vao sumir msm, utilize ele puro, volto a lembrar nao critique o cara ajude a ficar melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas os times do Brasil estão desatualizados... Michel Bastos não está no São Paulo, alguns reforços do Palmeiras tb não... Enfim!

Michel Bastos eu coloquei no Sao Paulo no mesmo dia em que ele foi anunciado, o Palmeiras esta extremamente bem atualizado, nao quero parecer arrogante, mas diria que o Brasil UP ta 102% atualizado, principalmente times da Serie A, agora se vc ta usando algum outro update junto, que fica ocasionando esse erro, daí nao posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan, eu não consigo criar um novo save com o Brasil.
Aparece um ponto de exclamação no Brasil informando alguns erros de campeonatos com times acima do permitido e times abaixo do permitido.

Obs: Não estou usando nenhum outro patch junto com o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan, eu não consigo criar um novo save com o Brasil.

Aparece um ponto de exclamação no Brasil informando alguns erros de campeonatos com times acima do permitido e times abaixo do permitido.

Obs: Não estou usando nenhum outro patch junto com o seu.

Seu pach deve estar errado, nao damos suporte para jogos piratas somente o original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan, eu não consigo criar um novo save com o Brasil.

Aparece um ponto de exclamação no Brasil informando alguns erros de campeonatos com times acima do permitido e times abaixo do permitido.

Obs: Não estou usando nenhum outro patch junto com o seu.

Brasil Up só funciona com o patch mais atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu havia mesmo colocado outro update europeu junto. Li aqui falando que isso poderia dar erro, retirei. Testei o sortitoutsi update, dava erro no Brasil UP. Depois coloquei sozinho, e o erro permaneceu, por isso perguntei. Não estou criticando ninguém, é só porque não estou entendo o que rolou. Eu usava um outro Brasil UP e de fato, achei muito bom. Hoje consegui usar ele junto com o Update prO, mas o estranho é que nos vários testes que fiz, as vezes dava certo, as vezes não. De todo modo, na última que coloquei, deu certo.

O update prO para Europa está para 01/08. Vi no facebook deles que tem um de 15/08, mas sem link. Alguém tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=j3_yU6jnKafksASx5oHgAw&url=http://www.fmscout.com/a-fm15-features-we-want-to-see.html&cd=1&ved=0CB4QFjAA&usg=AFQjCNHNzpkyEN9I5DFx1ETEOhUn1kV4nw. Lohan vc sabe me dizer se essas sugestoes foram mandadas pro pessoal da SI? Eu tava vendo entre diversas sugestoes dadas pelo pessoal do fmscout e vi uma inclusao de editor de estadios, eu te fiz essa pergunta pq se eles mandaram pra SI quem sabe teremos um tao sonhado editor de stadios velho! Eu tenho essa esperanca pq na entrevista do miles jacobson ele falo que as novas novidades inclusas no jogo sao pedidos por fãs do game entao quem sabe neh velho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Up só funciona com o patch mais atual

Ah sim !

Obrigado Luan.

Atualizei o FM e está funcionando perfeitamente !

Sua atualização altera algo na Europa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...