Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Fala Lorran boa noite, antes de mais nada gostaria de enaltecer o seu trabalho e queria dizer que gostei muito. Eu tentei começar um sabe com um time pequeno daqui o Rio de Janeiro (Só gosto de jogar com times pequenos). Tentei começar um sabe com o São cristovão que esta na terceira divisão carioca e deu problema e o jogo foi fechado. Teria como vc dar uma olhada nisso pois pelo que entendi dá pra jogar até com times que estão na quarta divisão do campeonato carioca. Aguardo sua ajuda. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Hi, I'm a big fan of Brazilian football from UK and love this update.

Can I just ask, why aren't the coaches updated for the club? In the database, none of the Serie D clubs have coaches as well as Bragantino and Parana in Serie B.

Keep up the good work, sorry to post in English. Desculpe nao Potuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, para a próxima atualização, gostaria que você atualizasse o sampaio corrêa por gentileza.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sampaio_Corr%C3%AAa_Futebol_Clube

http://www.sampaiocorreafc.com.br/comissao-tecnica/

http://www.sampaiocorreafc.com.br/elenco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Lohan, tudo tranquilo?!
Primeiramente quero parabeniza-lo pelo "Brasil UP", ao meu ver melhor update nacional que existe. Fico na torcida para que continue com o belo trabalho.
Só deixar uma falha que ocorreu aqui, na tempora do ano 2019, estava treinando o Corinthians desde o começo do save, então nesta temporada, fora as competições normais, paulista, libertadores, recopa, brasileiro...apareceu o Corinthians tbm disputando a segunda divisão do campeonato mineiro, não sei se é erro da data base ou o que, mas fica ai algo "diferente" que aconteceu no update, de resto tudo perfeito.

Obs.: update em questão seria o "Brasil UP 20-06-14".

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabens e obrigado por manter esse trabalho ae pra galera se divertir, acompanho seus ups desde fm13 e curto d+ !

vc tem previsao para lançamento do proximo ? to aki apertando f5 q nem um mané pra começar um novo save huauhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae amigo blza, curto pra k... seu update... e ate faço umas melhorias nele, em questão de uniformes, elencos do interior de sp, e tal mais eu queria te perguntar uma coisa..

Tem varios times que faliram em São Paulo e não jogam mais, tem como tirar eles ? Votoraty, Paraguaçuense, Araçatubas (os dois)... e outra deixar os campeonatos mais enxutos, perto da realidade, acabar com a Série D de 384 times e deixar apenas com 40 como é de fato... regionalizar os grupos... e transformar a Série E em Fase Classificatória... outra coisa que eu notei e que a Copa Paulista tem times fixos, sendo que a A2 e a A3 do paulista que dão vaga, e não são mais 36 times... são apenas 24...

De resto parabens.... só deixar os campeonatos mais perto da realidade em termos de data e quantidade de times... que fica perfeito.... belo trabalho

Vou analisar isso nos proximos dias, mas te confesso de antemão que o Brasil Up nao vai ter grandes alterações mais a essa altura do campeonato, até mesmo por causa da proximidade do FM 14

Obrigado pelo feedback positivo e sugestões Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a nova versão aqui e também o novo update pro...De fato não aparece mais o erro de campeões repetidos, mas ainda consta o bandeirantes do DF campeão da copa paulista de 2001.Nada que não possa ser arrumado no editor rsrs.

Edit: Achei também outro: Em 2013 consta que o vice campeão sergipano foi o river plate de porto rico, ao invés do river plate de sergipe

Nessa atualizaçao que vai sair hoje Corri o River plate de Carmopolis no lugar do River da Argentina e Bandeirantes nos historicos, mais uma vez obrigado pela imensa ajuda parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lorran boa noite, antes de mais nada gostaria de enaltecer o seu trabalho e queria dizer que gostei muito. Eu tentei começar um sabe com um time pequeno daqui o Rio de Janeiro (Só gosto de jogar com times pequenos). Tentei começar um sabe com o São cristovão que esta na terceira divisão carioca e deu problema e o jogo foi fechado. Teria como vc dar uma olhada nisso pois pelo que entendi dá pra jogar até com times que estão na quarta divisão do campeonato carioca. Aguardo sua ajuda. Abração

Amigo tb gosto de pegar times pequenos e fazer eles crescerem realisticamente, quanto as divisoes mais baixas do Rio te garanto que ta tudo funcionando perfeitinho, da uma verificada se vc ta usando somente o Brasil UP na pasta editor data

Abraços!

Cara, sou novo aqui, so pra saber ....

Ce consegue uma DB pra mim so colocando o RED BULL BRASIL na serie D ? mo vontade de jogar com ele.

Obrigado.

Abraco e bom trabalho.

Olá Paulinho!

No Brasil UP o Red Bull Brasil sempre esteve na Serie D

Abraços!

Primeiramente parabens e obrigado por manter esse trabalho ae pra galera se divertir, acompanho seus ups desde fm13 e curto d+ !

vc tem previsao para lançamento do proximo ? to aki apertando f5 q nem um mané pra começar um novo save huauhahuahu

Obrigado pela preferencia e feedback positivo Rodrigo!

Daqui a pouco sai o UP bem atualizado!

Abraços!

Salve Lohan, tudo tranquilo?!

Primeiramente quero parabeniza-lo pelo "Brasil UP", ao meu ver melhor update nacional que existe. Fico na torcida para que continue com o belo trabalho.

Só deixar uma falha que ocorreu aqui, na tempora do ano 2019, estava treinando o Corinthians desde o começo do save, então nesta temporada, fora as competições normais, paulista, libertadores, recopa, brasileiro...apareceu o Corinthians tbm disputando a segunda divisão do campeonato mineiro, não sei se é erro da data base ou o que, mas fica ai algo "diferente" que aconteceu no update, de resto tudo perfeito.

Obs.: update em questão seria o "Brasil UP 20-06-14".

Valeu!!

Olá Bruno!

Esse é um erro que raramente acontece, Infelizmente aconteceu nesse save, e creio que vc esteja empolgado já que esta em 2019, o lance é torcer pra que isso nao ocorra em 2020 novamente, mas convenhamos neh ? o Corinthians agora até comprou a participaçao dele em outros campeonatos ? hehehe

Abraços!

vey, ja faz 1 mes q regis ta no sport , atualiza aew, sport comprou 40 % do passe dele

ok vey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, para a próxima atualização, gostaria que você atualizasse o sampaio corrêa por gentileza.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sampaio_Corr%C3%AAa_Futebol_Clube

http://www.sampaiocorreafc.com.br/comissao-tecnica/

http://www.sampaiocorreafc.com.br/elenco/

Agora sim, 100% atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo baixar pelo 4shared, tem como postar em outro lugar? mediafire por exemplo.

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo carregar o Brasil, aparece o erro que as ligas estão faltando um time, alguem sabe como corrigir?

Seu fm ou é pirata ou vc esta usando algum up junto, use o up puro e veja se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Colegas.

Sobre o Brasil Up, primeiramente quer elogiar o trabalho, ficou muito bom, sugiro que apresente a SI e seja incorporado oficialmente no jogo.

Segundo, é que gostaria de saber se seria possivel modificar algumas datas do jogo. Mais precisamente, Começar os estaduais na primeira semana de fevereiro, e, o fim dos estaduais poderia ser no terceiro domindo de abril. E, podia fazer o brasileiro começar do ultimo domingo de abril, e não no dia 25 de maio ( ultimo domingo de maio). Este ano, foram exatamente estas datas. Isso ajudaria a espaçar mais alguns jogos. Acho que não ficaria tão encavalado o brasileirao. Muito jogo quarta e domingo.

P.S. Como o up foi feito com o editor avançado, não entendi o funcionamento. Se fosse no basico, conseguiria eu mesmo fazer a mudança.

Um abraço

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Colegas.

Sobre o Brasil Up, primeiramente quer elogiar o trabalho, ficou muito bom, sugiro que apresente a SI e seja incorporado oficialmente no jogo.

Segundo, é que gostaria de saber se seria possivel modificar algumas datas do jogo. Mais precisamente, Começar os estaduais na primeira semana de fevereiro, e, o fim dos estaduais poderia ser no terceiro domindo de abril. E, podia fazer o brasileiro começar do ultimo domingo de abril, e não no dia 25 de maio ( ultimo domingo de maio). Este ano, foram exatamente estas datas. Isso ajudaria a espaçar mais alguns jogos. Acho que não ficaria tão encavalado o brasileirao. Muito jogo quarta e domingo.

P.S. Como o up foi feito com o editor avançado, não entendi o funcionamento. Se fosse no basico, conseguiria eu mesmo fazer a mudança.

Um abraço

Rafael

Esse ano foi atípico por causa da copa, o brasileirao vai ter jogo qse toda quarta e domingo, é pior do que na modalidade anterior, vc vai ver o tanto de lesao e de nego cansado no teu time por jogar de 3 em 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Alguem poderia me ajuda estou a procura de um patch pra meu fm14 ele eh piratao e to jogando com o patch do ano passado, chga ja enjoei dele

Alguem poderia me dar uma ajuda?

sorry, mas não damos suporte a jogos piratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu qui deu problema no Brasil fala que tem equipes faltando em varios campeonatos tipo "é necessário um minimo de 20 equipes para campeonato paulista encontrado apenas 19.

mais alguém com esse problema ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu qui deu problema no Brasil fala que tem equipes faltando em varios campeonatos tipo "é necessário um minimo de 20 equipes para campeonato paulista encontrado apenas 19.

mais alguém com esse problema ai?

mas o brasil na ta funcionando no meu

Ou o jogo é pirata, e pra isso vocês precisariam comprar o original, ou vocês usam algum update que está dando conflito. Tente testá-lo sozinho e ir adicionando os outros updates um a um até descobrir qual que está dando problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...