Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar, nao consigo selecionar o Brasil pra criar um save novo, tenho atualização 14.1.4 e não consigo achar o post que fala sobre isso, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Ricardobogo, mano o up do lohan ė somente para o patch 14.3 em diante mas lembrando teu jogo tem que ser original vlw

Lohan os erros que surgiram foi pelo fato de ter unificado com o up Pro, como nao esta mais unificado com seu up por causa dos erros que surgiram da pra baixa de boa ele separado sem se preocupar de surgir os mesmos erros ou esses erros ocorriam pelo fato de eu estar unificado com seu up abçss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar, nao consigo selecionar o Brasil pra criar um save novo, tenho atualização 14.1.4 e não consigo achar o post que fala sobre isso, agradeço desde já!

Compre o original :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardobogo, mano o up do lohan ė somente para o patch 14.3 em diante mas lembrando teu jogo tem que ser original vlw

Lohan os erros que surgiram foi pelo fato de ter unificado com o up Pro, como nao esta mais unificado com seu up por causa dos erros que surgiram da pra baixa de boa ele separado sem se preocupar de surgir os mesmos erros ou esses erros ocorriam pelo fato de eu estar unificado com seu up abçss.

Da pra usar separado de boa sim

Abraços Renato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta querendo atualizar a Europa o Sortitoutsi tem um update muito bom,eles atualizam toda noite e você mesmo pode enviar as ultimas transferências que rolaram para eles colocarem no próximo update

http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta querendo atualizar a Europa o Sortitoutsi tem um update muito bom,eles atualizam toda noite e você mesmo pode enviar as ultimas transferências que rolaram para eles colocarem no próximo update

http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Sabe se funciona usar ela junto com o update aqui do tópico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae amigo blza, curto pra k... seu update... e ate faço umas melhorias nele, em questão de uniformes, elencos do interior de sp, e tal mais eu queria te perguntar uma coisa..

Tem varios times que faliram em São Paulo e não jogam mais, tem como tirar eles ? Votoraty, Paraguaçuense, Araçatubas (os dois)... e outra deixar os campeonatos mais enxutos, perto da realidade, acabar com a Série D de 384 times e deixar apenas com 40 como é de fato... regionalizar os grupos... e transformar a Série E em Fase Classificatória... outra coisa que eu notei e que a Copa Paulista tem times fixos, sendo que a A2 e a A3 do paulista que dão vaga, e não são mais 36 times... são apenas 24...

De resto parabens.... só deixar os campeonatos mais perto da realidade em termos de data e quantidade de times... que fica perfeito.... belo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se esse update não funciona com o update q adiciona a liga japonesa? pq se eu adicionar a liga japonesa junto com o brasilup sempre da erro no Brasil,mas se eu tirar o brasilup funciona de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LucasGohan tem um up que tem todas as ligas do mundo incluse a liga japonesa e que nao conflita com o brasil up

Querem um up que atuaiza toda europa e que nao conflita com o brasil up baixem o up Pro

Todas ligas do mundo incluse a liga JAPONESA:http://forum.fmanager.com.br/topic/117447-todas-as-ligas-do-mundo-para-patch-143/?view=getnewpost

Aki esta o up Pro atualiza toda europa e nao conflita com o brasil up:http://www.fmscout.com/a-fm14-transfer-data-update-packs-by-pr0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil UP atualizado!
Nova comissao tecnica na seleçao brasileira, Luxemburgo no Fla e todas as transferencias e emprestimos nacionais atualizadas até a data de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podiam fazer uma atualização pra quem tem o jogo pirata ou seria inviável ?

Não damos suporte a jogos piratas Brow. Portanto, inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos o up que atualiza a europa e nao conflita com o brasil up eu coloquei 4 respostas acima

Aki esta marcoslwenzel o up Pro que atualiza a europa e nao conflita vom o brasil up:http://www.fmscout.com/a-fm14-transfer-data-update-packs-by-pr0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos o up que atualiza a europa e nao conflita com o brasil up eu coloquei 4 respostas acima

Aki esta marcoslwenzel o up Pro que atualiza a europa e nao conflita vom o brasil up:http://www.fmscout.com/a-fm14-transfer-data-update-packs-by-pr0.html

Obrigado e desculpa, não tinha visto o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, não sei se ja foi arrumado na última atualização. Uso a versão do dia 16/07 e vi que existem campeões repetidos no ano de 2013 nos campeonatos brasileiros A,B,C e D. Também notei que foi atribuído um título da copa paulista ao Bandeirante/DF (CA Bandeirante), sendo que o título foi do Bandeirante/SP (EC Bandeirante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, não sei se ja foi arrumado na última atualização. Uso a versão do dia 16/07 e vi que existem campeões repetidos no ano de 2013 nos campeonatos brasileiros A,B,C e D. Também notei que foi atribuído um título da copa paulista ao Bandeirante/DF (CA Bandeirante), sendo que o título foi do Bandeirante/SP (EC Bandeirante).

Ter os Campeoes repetidos foi pelo fato de usar o PR0 unificado ao UP, mas já foi descontinuado isso desde a penultima versão lançada, porq algumas pessoas disseram terem acontecido alguns bugs, nao foi nada grave, mas como prezamos sempre pela qualidade, preferi deixar como antes mesmo, entao creio que o caso do Bandeirantes seja o mesmo, até porq eu nao modifiquei nada nesse sentido

Abraços e obrigado por avisar parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a nova versão aqui e também o novo update pro...De fato não aparece mais o erro de campeões repetidos, mas ainda consta o bandeirantes do DF campeão da copa paulista de 2001.Nada que não possa ser arrumado no editor rsrs.

Edit: Achei também outro: Em 2013 consta que o vice campeão sergipano foi o river plate de porto rico, ao invés do river plate de sergipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pablo blz bom cara o update do lohan atualiza so o brazil as atualizacoes de times europeus vc tem que baixar o up Pro se vc nao conhece eu coloquei o link na pagina anterior abçss mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem esta querendo atualizar a Europa o Sortitoutsi tem um update muito bom,eles atualizam toda noite e você mesmo pode enviar as ultimas transferências que rolaram para eles colocarem no próximo update

http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Ele não funciona no meu FM (Original) será que é por causa que apaguei os arquivos fakes da alemanha?

E sobre o Up do Lohan, sempre o melhor pra jogar com times brasileiros. Aguardo o proximo pra recomeçar com o Parmera rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não funciona no meu FM (Original) será que é por causa que apaguei os arquivos fakes da alemanha?

E sobre o Up do Lohan, sempre o melhor pra jogar com times brasileiros. Aguardo o proximo pra recomeçar com o Parmera rs

Acho que não tem nada haver uma coisa com a outra,o problema deve ser incompatibilidade com o UP do Lohan mesmo

O melhor update e que não da nenhum problema é o do Pr0 mesmo e daqui a 2 dias ele ira lançar uma nova atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...