Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

A versao do jogo de vcs é 14.1.4, logo é o famoso piratao, steam tem promoçao direto, a 10,14,20 reais e nego ainda usa pirata brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos links e dicas galera. Vou comprar o original sim, joguei o FM14, só que muito pouco, agora que estou voltando vou esperar uma dessas promoções aí para adquirir o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei meu amigo da uma boa olhada nos clubes cerarenses cara, tivemos dispensas e contratações, abraços.

Lohan, Paulo Pelaipe nao é diretor de fut do flamengo ha uns 40 dias ja... É o Felipe Ximenes agora.

Caio Rangel foi vendido pro Cagliari.

Obrigado por avisarem, já estará consertado na proxima versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, primeiramente, parabéns pelo update, ainda não joguei, uso o update do pr0 pois acho muito bom, ou as vezes do LFC Marshall.

Minha dúvida é a seguinte, você unificou todos os 7 arquivos do pr0 em um só, inclusive a alteração de CA/PA? ou apenas as transferências?

Quais arquivos posso selecionar do update do pr0 junto com o seu?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notando aqui alguns clubes e atualizações, vi que o Keirrison está no Barcelona, o elenco do ASA-AL está um pouco defasado e o Glaybson do Joinville está no Icasa desde Abril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, primeiramente, parabéns pelo update, ainda não joguei, uso o update do pr0 pois acho muito bom, ou as vezes do LFC Marshall.

Minha dúvida é a seguinte, você unificou todos os 7 arquivos do pr0 em um só, inclusive a alteração de CA/PA? ou apenas as transferências?

Quais arquivos posso selecionar do update do pr0 junto com o seu?

Obrigado !

Foi unificado todos os 7 arquivos do Pr0, então nesse caso ao utilizar o Brasil UP, vc nao precisaría mais utilizar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notando aqui alguns clubes e atualizações, vi que o Keirrison está no Barcelona, o elenco do ASA-AL está um pouco defasado e o Glaybson do Joinville está no Icasa desde Abril

Qualquer erro fora do Brasil, no caso, vai ser relacionado ao fato de ter unificado ao Pr0, como esse caso do keirrison no Barcelona, pelo UP puro ele nao esta lá, agora quanto ao ASA, tento atualizar o maximo possivel os times mesmo sendo de Serie C e abaixo, mas claro, pode conter alguns erros, mas na proxima atualizaçao, o ASA vira totalmente atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer erro fora do Brasil, no caso, vai ser relacionado ao fato de ter unificado ao Pr0, como esse caso do keirrison no Barcelona, pelo UP puro ele nao esta lá, agora quanto ao ASA, tento atualizar o maximo possivel os times mesmo sendo de Serie C e abaixo, mas claro, pode conter alguns erros, mas na proxima atualizaçao, o ASA vira totalmente atualizado

Lohan, obrigado pela resposta. Não tem problema quanto a atualização de clubes de séries inferiores, apenas falei do ASA pois conheço alguns atletas de la. Fica a seu critério atualizar ou não. Minha dúvida maior foi em relação ao Keirrison mesmo.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, saiu o update novo do pr0... atualizado dia 15/07... tenta pegar como base dos seus! E outra dica, seria interessante, voce unificar os arquivos do pr0 só que sem o CA/PA changes... assim, não mexe em atributos dos jogadores. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, pode me tirar uma dúvida?

Não estou conseguindo selecionar esse update na hora de entrar no jogo, não aparece a opção, apenas dos antigos updates que estão lá! O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não consigo jogar no Brasil aparece o ponto de exclamação =\. Me ajude

Obrigado

Olá amigo, pode me tirar uma dúvida?

Não estou conseguindo selecionar esse update na hora de entrar no jogo, não aparece a opção, apenas dos antigos updates que estão lá! O que eu faço?

Voltem algumas paginas, algumas pessoas tiveram o mesmo problema que vcs, é explicado porq ocorreu isso e como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,eu baixei o Brasil UP 20/07,depois o update do Pr0 e o LFC Marshall,mas o update do LFC Marshall da erro no Brasil quando eu seleciono junto com o UP,como resolver isso?

q2nS98D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,eu baixei o Brasil UP 20/07,depois o update do Pr0 e o LFC Marshall,mas o update do LFC Marshall da erro no Brasil quando eu seleciono junto com o UP,como resolver isso?

q2nS98D.png

Use separado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,eu baixei o Brasil UP 20/07,depois o update do Pr0 e o LFC Marshall,mas o update do LFC Marshall da erro no Brasil quando eu seleciono junto com o UP,como resolver isso?

q2nS98D.png

Vc tem que escolher o Marshall ou o PR0, pra atualizar a Europa junto com o Brasil UP ,nao pode usar os 2 juntos que vai dar conflito,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update feito em cima do último patch do pr0 ou penúltimo?

É como expliquei na pagina anterior, nao vou unificar mais o UP com o Pr0, parece que alguns erros começaram a acontecer esporadicamente em alguns saves, entao prefiro deixar o UP puro como antes, e deixo a criterio de quem quiser ter a Europa atualizada baixar o update estrangeiro que melhor lhe sirva, mas ainda recomendo Pr0 update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como expliquei na pagina anterior, nao vou unificar mais o UP com o Pr0, parece que alguns erros começaram a acontecer esporadicamente em alguns saves, entao prefiro deixar o UP puro como antes, e deixo a criterio de quem quiser ter a Europa atualizada baixar o update estrangeiro que melhor lhe sirva, mas ainda recomendo Pr0 update

Meu amigo lohan, eu sei que lhe daria mais trabalho, porem oque acha de colocar um unificado e outro puro assim cada um escolhe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,

Baixei o update mas não está aparecendo a série D, podes me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...