Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Daniellucena89 o link esta na 1 pagina se mesmo assim nao estiver dando te peço pra esperar a proxima atualizacão pelo fato de que o lohan estar sem tempo no momento.. aguenta mais um pokinho hehehe a prox att deve sair mais ou menos dia 6 a cada semana ele atualiza vlw brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o up do lohan atualiza apenas o brasil, ele divulgou um link de um up que atualiza o resto do mundo que pode ser usado junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma ideia genial, a partir de hoje vou juntar dentro do UP, o update gringo Pr0, assim em apenas 1 arquivo de update o jogo vai ficar 100% atualizado, e vai evitar alguns problemas de incompatibilidade que podería vir a ocorrer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma ideia genial, a partir de hoje vou juntar dentro do UP, o update gringo Pr0, assim em apenas 1 arquivo de update o jogo vai ficar 100% atualizado, e vai evitar alguns problemas de incompatibilidade que podería vir a ocorrer :)

Otima ideia lohan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, e o formato correto do campeonato goiano ? Já descobriu o erro que fechava o jogo ? Me responde, por favor.

Acho que já tinha dito umas 2 paginas atras rs, caso nao tenha feito me desculpe, mas a essa altura do campeonato, até mesmo por falta de tempo, nao to mais mexendo nessa parte de ediçao, apenas vou atualizar as transferencias semanais até o lançamento do FM15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançado Brasil Up unificado com o Pr0 update!

Jogo completamente atualizado agora em apenas 1 arquivo, facilitando a vida de quem usava esses 2 updates

Link na descrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha lohan tu ė o cara que bom que deu pra juntar os dois up facilita demais vlw mesmo brow. Lohan em questao dos backgrounds novos alguma previsao do lancamento, mano eu queria tbem ter os backgrounds pros times da copa do mundo eu sei que vc esta sem tempo e nao quero te encomoda da pra eu fazer os backgrounds? Se der vc poderia me ensinar cara ficou show os teus backgtounds e to ansioso pra nova versao com mais times e mais bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,teria como vc fazer esse msm up ,so que sem o promotions e relagations do pr0,sem o arquivo dos rebaixamentos e subidas unido ao update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em 2019 e é a primeira vez que acontece isso:

arVlrCd.jpg

Você esta usando o Brasil Up ? Qual a versão? Está usando outro update além dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em 2019 e é a primeira vez que acontece isso:

arVlrCd.jpg

Já olhou se teu treinador sub-20 ainda está no cargo? Pode ter ocorrido do cara ter se aposentado ou o contrato dele encerrado e tu nem viu. Sendo assim, tu fica no comando do time SUB-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O técnico ainda está lá e está marcado para comandar o sub 20. O problema não é que irei comandar o sub 20, e sim que o time principal do Internacional estará participando do mineiro sub 20. Vi agora que o Vasco(principal) é o atual campeão e em anos anterior Atlético e Cruzeiro também participaram com times principais.

ggJY02u.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, neste novo update não estou conseguindo começar um save. Só estou usando sua database. Olhe:

ytum.png

Aguardo ajuda! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, neste novo update não estou conseguindo começar um save. Só estou usando sua database. Olhe:

ytum.png

Aguardo ajuda! Obrigado!

Iria contactar o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria contactar o mesmo problema

Lohan, neste novo update não estou conseguindo começar um save. Só estou usando sua database. Olhe:

ytum.png

Aguardo ajuda! Obrigado!

Ou vocês estão com algum update que está dando conflito ou o jogo é pirata. Se for a primeira, a solução é testar o UP sem nenhum outro update e depois ir testando até achar o que está dando problema. Se for pirata, só comprando o jogo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é pirata, quando lança o 15 ou onde posso achar o FM14 mais barato (só encontro por 59,90)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é pirata, quando lança o 15 ou onde posso achar o FM14 mais barato (só encontro por 59,90)?

De vez enquando sai promoção dele pela Steam. Esses dias mesmo estava 15 pratas.

Vai acompanhando aqui: http://store.steampowered.com/app/231670/

Tenta dar uma olhada pelo menos uma vez por dia, ou cria a conta e bota na lista de desejos que sempre que entrar em promoção te avisam por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...