Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

O meu game é a versão ^^nosTEAM^^ e na versão 14.3.0 update. Eu teria que jogar o game na versão padrão do jogo para ter todas as ligas?

Fico no aguardo

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O meu game é a versão ^^nosTEAM^^ e na versão 14.3.0 update. Eu teria que jogar o game na versão padrão do jogo para ter todas as ligas?

Fico no aguardo

Você precisa comprar o original. Não damos suporte a jogos piratas

Postado

o

BRASIL UP (20/06/2014) é só para o game original então?
Postado

o

BRASIL UP (20/06/2014) é só para o game original então?

O que acontece é o seguinte brow: De vez enquando a Steam libera promoções que o jogo sai quase de graça. Esses dias mesmo não chegava a 20 pratas. Sendo assim, não existe nenhuma desculpa para você favorecer a pirataria, porque comprando o original, além de obter o conteúdo exclusivo, você ainda tem todo o suporte dos desenvolvedores (e nosso) com bugs e afins.

E respondendo a sua pergunta, basicamente sim. Pode até rodar num alternativo, mas não nos responsabilizamos por erros ou defeitos que venha a ter no seu jogo e/ou no seu pc.

Postado

Eu estou comprando http://store.steampowered.com/app/231670/ (original)

o update abaixo eu conseguiria instalar normalmente?

http://steamcommunity.com/games/231670/announcements/detail/1751077196321741555

o brasil-up-20062014 iria funcionar em relação ao problema que eu estava com problema?

Na opção para eu selecionar os países, aparece Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil (6 países sul-americanos) + México. Não exibe Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador. Qual é o motivo?

Fico no aguardo

Postado

Eu estou comprando http://store.steampowered.com/app/231670/ (original)

o update abaixo eu conseguiria instalar normalmente?

http://steamcommunity.com/games/231670/announcements/detail/1751077196321741555

o brasil-up-20062014 iria funcionar em relação ao problema que eu estava com problema?

Na opção para eu selecionar os países, aparece Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil (6 países sul-americanos) + México. Não exibe Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador. Qual é o motivo?

Fico no aguardo

Ao comprar o jogo na Steam, ele já vem atualizado automaticamente com o patch mais recente, nesse caso nem é esse daí, e sim o 14.3.1

Existem 2 maneiras de jogar o FM14, o metodo tradicional (jogo completo) e o modo Classic (Jogo rapido)

A maioria das pessoas preferem a primeira opçao, porq ela é mais completa, dando uma total imersão ao treinador, porem torna o jogo mais lento

Já a versão classica, é o mesmo jogo, porem com muito menos opçoes, tornando o jogo mais simples e rapido, para pessoas que nao tem muito tempo

e nessa versao classica, nao aceita nenhum update, somente os pré já determinados, o que é pessimo, porq a database fica totalmente desatualizada, esse é tb um dos grandes motivos para todos utilizarem a versão normal, da qual funciona tb o Brasil UP, que é um update extremamente bem atualizado nas principais divisoes

Postado

Fico no aguardo

Paraguai, bolívia, venezuela e equador não são países jogáveis no Fm. Você só consegue ativá-los com um update

Postado

No método tradicional (jogo completo), estando brasil-up-20062014 na pasta (C:\Users\Bruno\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data),

iria aparecer os 10 países sul-americanos para selecionar: Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil, Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador e não mais 6 que aparecia para selecionar? Isso em comparação ao pirata, né?

Postado

O FM 2014 aparece igual essa tela no momento de escolher os países. América do Sul somente 6 países. No game original do FM 2014 ia aparecer mais países para eu poder selecionar quando carregar o update

BRASIL UP (20/06/2014)? Essa é a minha dúvida

dnmv6v.png

Postado

O FM 2014 aparece igual essa tela no momento de escolher os países. América do Sul somente 6 países. No game original do FM 2014 ia aparecer mais países para eu poder selecionar quando carregar o update

dnmv6v.png

dnmv6v.png

Nao. Você precisa ativar um pack de ligas para aparecer os outros times.

Só escolher as que você deseja e instalar. Só que a maioria delas só vai funcionar se o teu jogo for original.

Postado

Nao. Você precisa ativar um pack de ligas para aparecer os outros times.

Só escolher as que você deseja e instalar. Só que a maioria delas só vai funcionar se o teu jogo for original.

Alguém já tentou ativar TODAS as ligas?

O jogo aguentaria rodar um save desse tamanho por quantas temporadas? rsrsrsrs

rsm_rlb

O que vc acha desse update que saiu anteontem do FM Scout?

http://www.fmscout.com/a-fmnutters-2014-transfer-update.html

Postado

Alguém já tentou ativar TODAS as ligas?

O jogo aguentaria rodar um save desse tamanho por quantas temporadas? rsrsrsrs

rsm_rlb

O que vc acha desse update que saiu anteontem do FM Scout?

http://www.fmscout.com/a-fmnutters-2014-transfer-update.html

Iria depender do seu processador, mas eu acho um exagero ativar isso tudo.

Postado

Lohan como esta indo o andameto dos backgrounds e kits novos?

Postado

Funfou aqui, to jogando e tá bem massa...

Lohan, a única coisa que eu percebi é que o empréstimo do Fágner termina em dezembro de 2013, quando na verdade deveria começar em dez/13 ou jan/14 e terminar em dez/14

Aqui a data ta normal, dez 2014, mas se vc estiver usando outro update junto, é o que pde estar ocasionando isso

Lohan como esta indo o andameto dos backgrounds e kits novos?

Os Backgrounds já estão praticamente prontos, e são muito melhores que os anteriores, mas os kits ainda devem demorar um pouco para serem atualizados

Postado

Brasil UP atualizado!

link na primeira pagina

Bom final de semana a todos!

Postado

Galera...

Fiz o download, instalei na pasta editor data e o arquivo foi reconhecido, mas na hora de rodar o jogo aparece a exclamação quando vou selecionar as ligas do Brasil.

Na exclamação têm as informações de que alguns campeonatos estão faltando uma ou duas equipes normalmente...

O que devo fazer?

Desde já agradeço.

Postado

Galera...

Fiz o download, instalei na pasta editor data e o arquivo foi reconhecido, mas na hora de rodar o jogo aparece a exclamação quando vou selecionar as ligas do Brasil.

Na exclamação têm as informações de que alguns campeonatos estão faltando uma ou duas equipes normalmente...

O que devo fazer?

Desde já agradeço.

Só funciona com o patch 14.3.1 e algumas ligas podem conflitar com o UP, somente existem essas 2 coisas que podem fazer com que apareça o erro que vc citou

Postado

Como faço pra conseguir esse patch 14.3.1?

O jogo meu está com o patch 14.1.3

Compra o original.

Aproveita que está apenas 17,50 na Steam.

Postado

Lohan no meu nao funciona ele diz q falta varios times em varias ligas pode me dizer o pq?

Postado

Lohan no meu nao funciona ele diz q falta varios times em varias ligas pode me dizer o pq?

Leia as postagens acima da tua

Postado

Lohan eu vi em outro topico eu estava a procura de novos graficos e achei um que ė um pacote chamado hair expanded que adiciona mais de 2 mil cabelos novos nos jogadores e vi que vc baixou.. eu tenho duas pergunta brow vale a pena baixar e eles estao atualizando esse pacote? A ia me esquecendo atualiza um pouco o Princesa Solimões hehehe se puder ė claro vlw parcero mais pessoas cohecendo o teu trabalho e que venham mais

Postado

ja é, resolvido atualizei certinho e ta rodando só poderia ter atualizado o Atlético Tubarão rsrsrs, mas valeu ta show

Leia as postagens acima da tua

ja é, resolvido atualizei certinho e ta rodando só poderia ter atualizado o Atlético Tubarão rsrsrs, mas valeu ta show

Postado

Porque as tabelas da copa do mundo estão desorganizadas no fm 2014?

Postado

Porque as tabelas da copa do mundo estão desorganizadas no fm 2014?

Porque o jogo simula ainda as eliminatórias. Então o resultado dessas eliminatórias que são usados na copa do mundo...

E prevendo sua próxima pergunta: Não. Não tem como colocar os grupos reais, pelo fato explicado anteriormente. O jogo vai simular os grupos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...