Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

O meu game é a versão ^^nosTEAM^^ e na versão 14.3.0 update. Eu teria que jogar o game na versão padrão do jogo para ter todas as ligas?

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

O meu game é a versão ^^nosTEAM^^ e na versão 14.3.0 update. Eu teria que jogar o game na versão padrão do jogo para ter todas as ligas?

Fico no aguardo

Você precisa comprar o original. Não damos suporte a jogos piratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o

BRASIL UP (20/06/2014) é só para o game original então?

O que acontece é o seguinte brow: De vez enquando a Steam libera promoções que o jogo sai quase de graça. Esses dias mesmo não chegava a 20 pratas. Sendo assim, não existe nenhuma desculpa para você favorecer a pirataria, porque comprando o original, além de obter o conteúdo exclusivo, você ainda tem todo o suporte dos desenvolvedores (e nosso) com bugs e afins.

E respondendo a sua pergunta, basicamente sim. Pode até rodar num alternativo, mas não nos responsabilizamos por erros ou defeitos que venha a ter no seu jogo e/ou no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou comprando http://store.steampowered.com/app/231670/ (original)

o update abaixo eu conseguiria instalar normalmente?

http://steamcommunity.com/games/231670/announcements/detail/1751077196321741555

o brasil-up-20062014 iria funcionar em relação ao problema que eu estava com problema?

Na opção para eu selecionar os países, aparece Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil (6 países sul-americanos) + México. Não exibe Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador. Qual é o motivo?

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou comprando http://store.steampowered.com/app/231670/ (original)

o update abaixo eu conseguiria instalar normalmente?

http://steamcommunity.com/games/231670/announcements/detail/1751077196321741555

o brasil-up-20062014 iria funcionar em relação ao problema que eu estava com problema?

Na opção para eu selecionar os países, aparece Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil (6 países sul-americanos) + México. Não exibe Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador. Qual é o motivo?

Fico no aguardo

Ao comprar o jogo na Steam, ele já vem atualizado automaticamente com o patch mais recente, nesse caso nem é esse daí, e sim o 14.3.1

Existem 2 maneiras de jogar o FM14, o metodo tradicional (jogo completo) e o modo Classic (Jogo rapido)

A maioria das pessoas preferem a primeira opçao, porq ela é mais completa, dando uma total imersão ao treinador, porem torna o jogo mais lento

Já a versão classica, é o mesmo jogo, porem com muito menos opçoes, tornando o jogo mais simples e rapido, para pessoas que nao tem muito tempo

e nessa versao classica, nao aceita nenhum update, somente os pré já determinados, o que é pessimo, porq a database fica totalmente desatualizada, esse é tb um dos grandes motivos para todos utilizarem a versão normal, da qual funciona tb o Brasil UP, que é um update extremamente bem atualizado nas principais divisoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brasil-up-20062014 iria funcionar em relação ao problema que eu estava com problema?

Na opção para eu selecionar os países, aparece Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil (6 países sul-americanos) + México. Não exibe Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador. Qual é o motivo?

Fico no aguardo

Paraguai, bolívia, venezuela e equador não são países jogáveis no Fm. Você só consegue ativá-los com um update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No método tradicional (jogo completo), estando brasil-up-20062014 na pasta (C:\Users\Bruno\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data),

iria aparecer os 10 países sul-americanos para selecionar: Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil, Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador e não mais 6 que aparecia para selecionar? Isso em comparação ao pirata, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FM 2014 aparece igual essa tela no momento de escolher os países. América do Sul somente 6 países. No game original do FM 2014 ia aparecer mais países para eu poder selecionar quando carregar o update

BRASIL UP (20/06/2014)? Essa é a minha dúvida

dnmv6v.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FM 2014 aparece igual essa tela no momento de escolher os países. América do Sul somente 6 países. No game original do FM 2014 ia aparecer mais países para eu poder selecionar quando carregar o update

BRASIL UP (20/06/2014)? Essa é a minha dúvida

dnmv6v.png

O FM 2014 aparece igual essa tela no momento de escolher os países. América do Sul somente 6 países. No game original do FM 2014 ia aparecer mais países para eu poder selecionar quando carregar o update

BRASIL UP (20/06/2014)? Essa é a minha dúvida

dnmv6v.png

Nao. Você precisa ativar um pack de ligas para aparecer os outros times.

Só escolher as que você deseja e instalar. Só que a maioria delas só vai funcionar se o teu jogo for original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao. Você precisa ativar um pack de ligas para aparecer os outros times.

Só escolher as que você deseja e instalar. Só que a maioria delas só vai funcionar se o teu jogo for original.

Alguém já tentou ativar TODAS as ligas?

O jogo aguentaria rodar um save desse tamanho por quantas temporadas? rsrsrsrs

rsm_rlb

O que vc acha desse update que saiu anteontem do FM Scout?

http://www.fmscout.com/a-fmnutters-2014-transfer-update.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já tentou ativar TODAS as ligas?

O jogo aguentaria rodar um save desse tamanho por quantas temporadas? rsrsrsrs

rsm_rlb

O que vc acha desse update que saiu anteontem do FM Scout?

http://www.fmscout.com/a-fmnutters-2014-transfer-update.html

Iria depender do seu processador, mas eu acho um exagero ativar isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou aqui, to jogando e tá bem massa...

Lohan, a única coisa que eu percebi é que o empréstimo do Fágner termina em dezembro de 2013, quando na verdade deveria começar em dez/13 ou jan/14 e terminar em dez/14

Aqui a data ta normal, dez 2014, mas se vc estiver usando outro update junto, é o que pde estar ocasionando isso

Lohan como esta indo o andameto dos backgrounds e kits novos?

Os Backgrounds já estão praticamente prontos, e são muito melhores que os anteriores, mas os kits ainda devem demorar um pouco para serem atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Fiz o download, instalei na pasta editor data e o arquivo foi reconhecido, mas na hora de rodar o jogo aparece a exclamação quando vou selecionar as ligas do Brasil.

Na exclamação têm as informações de que alguns campeonatos estão faltando uma ou duas equipes normalmente...

O que devo fazer?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Fiz o download, instalei na pasta editor data e o arquivo foi reconhecido, mas na hora de rodar o jogo aparece a exclamação quando vou selecionar as ligas do Brasil.

Na exclamação têm as informações de que alguns campeonatos estão faltando uma ou duas equipes normalmente...

O que devo fazer?

Desde já agradeço.

Só funciona com o patch 14.3.1 e algumas ligas podem conflitar com o UP, somente existem essas 2 coisas que podem fazer com que apareça o erro que vc citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra conseguir esse patch 14.3.1?

O jogo meu está com o patch 14.1.3

Compra o original.

Aproveita que está apenas 17,50 na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan eu vi em outro topico eu estava a procura de novos graficos e achei um que ė um pacote chamado hair expanded que adiciona mais de 2 mil cabelos novos nos jogadores e vi que vc baixou.. eu tenho duas pergunta brow vale a pena baixar e eles estao atualizando esse pacote? A ia me esquecendo atualiza um pouco o Princesa Solimões hehehe se puder ė claro vlw parcero mais pessoas cohecendo o teu trabalho e que venham mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja é, resolvido atualizei certinho e ta rodando só poderia ter atualizado o Atlético Tubarão rsrsrs, mas valeu ta show


Leia as postagens acima da tua

ja é, resolvido atualizei certinho e ta rodando só poderia ter atualizado o Atlético Tubarão rsrsrs, mas valeu ta show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque as tabelas da copa do mundo estão desorganizadas no fm 2014?

Porque o jogo simula ainda as eliminatórias. Então o resultado dessas eliminatórias que são usados na copa do mundo...

E prevendo sua próxima pergunta: Não. Não tem como colocar os grupos reais, pelo fato explicado anteriormente. O jogo vai simular os grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...