Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Provavelmente porque voce criou o jogo em dezembro de 2012 ou alguma data anterior a julho de 2013

Criei em dez/2013, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Tua explicação é furada. Começo em Dez/2012 e aqui roda normalmente.

Teu jogo é original?

Aham. Ganhei do meu irmão o jogo, rs. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan uma das coisas que percebi é o seguinte, presidentes que cagam dinheiro e investem maciçamente nos seus clubes estão mão de vaca no FM, como o do chelsea,PSG e Monaco, o PSG e o monaco começam com verbas de cerca de 40M para transferências algo bem irrealista sabendo do potencial econômico de seus donos assim como a do chelsea k começa com 60M e o russo nao libera mais nem 1 centavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mj76.jpg

BRASIL UP atualizado (11\06\2014)

*Séries A, B, C (Formato Original)

*Serie D e Série Regional (Com Grupos Verdadeiramente Regionalizados)

*Copa do Brasil

*Copa do Nordeste

*Copa Verde

*Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil

*Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais

*Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20

Atualizado semanalmente

Limite de 5 estrangeiros

Subidas descidas e historico dos campeonatos todos atualizadas

Libertadores com times atualizados

Estadios 3D inclusos (as faixas de torcida tem que baixar separado)

Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...

Criada fontes de imprensa TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)

Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata

Protegido contra copia

Colocar o arquivo DBC na pasta (editor data) e selecioná-lo ao iniciar o Save.

OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.

000.png

http://www.4shared.com/file/aZP0K9Bqba/BRASIL_UP__11-06-2014_.html

Aproveitem pra dar uma passada na área grafica, foi lançado o Pack de Estadios e Torcidas organizadas 3D FManager Brasil

Arena Independência

f9v1.png

Arena Fonte Nova

ziz1.png

Beira Rio

zh4e.png

fala ai meu amigo, eu ao usar o teu Update aparece para mim a imagem abaixo e nao consigo jogar no Brasil, ver se pode me ajudar!

https://onedrive.live.com/redir?resid=5253C290DB64710D%21899

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, estou finalizando minha quinta temporada no Brasil, usando o UP, ganhei tudo oq tinha que ganhar e agora estou pensando em ir treinar na Europa, é tranquilo usando o UP?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, e aquele campeonato goiano que eu te pedi, deu certo ainda não ? E outra pergunta, COMO FAÇO PRA ASSUMIR O COMANDO DA COREIA DO NORTE ? ALGUÉM ME AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Lohan ! Tudo na paz?

Quando que vem a próxima atualização , para saber posso já começar uma temporada com essa ultima atualização ou espero a próxima.

Abraço e valeu pelo Brasil Up , cada atualização mais real que a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan uma das coisas que percebi é o seguinte, presidentes que cagam dinheiro e investem maciçamente nos seus clubes estão mão de vaca no FM, como o do chelsea,PSG e Monaco, o PSG e o monaco começam com verbas de cerca de 40M para transferências algo bem irrealista sabendo do potencial econômico de seus donos assim como a do chelsea k começa com 60M e o russo nao libera mais nem 1 centavo

Essa questão da parte financeira vem mal configurada infelizmente, no Brasil tentei melhorar isso o maximo possivel, coisa da qual até funciona bem em 2014, mas que depois alguns clubes podem começar a ganhar muito mais do que realmente ganhariam na vida real, a questao nao é conseguir essa verba com patrocinios e etc, e sim o poder que o dinheiro pode modificar no jogo pelo fato de ainda isso nao ser realista, embora seja algo que melhorou muito nas ultimas versoes

Eai lohan fiquei bastante tempo sem postar aki no topico pq eu estou morando no meu pai e la nao tem net mas sempre colocava credito no meu celular pra ver como esta indo o update.. cara eu gostaria de ajudar nos kits mas nao por inquanto nao posso ajudar pq estou sem net mas pode conta comigo viu parcero e mais uma vez parabens pelo trabalho mano

um abraco do teu fã renato sempre estarei acompanhando o up vlw parcero

Percebi que estavas sumido Renato, eu tb estou bem mais sem tempo ultimamente, mas tento manter as atualizaçoes do UP, pelo menos 1 vez por semana

Quantos aos kits podemos ver isso nos proximos dias

Grande Abraço!

Galerinha, estou finalizando minha quinta temporada no Brasil, usando o UP, ganhei tudo oq tinha que ganhar e agora estou pensando em ir treinar na Europa, é tranquilo usando o UP?!

A maioria esmagadora das pessoas que utilizam o UP, jogam tb com o Update gringo Pr0, além de nao conflitar em nada, ele é bem atualizado nos times estrangeiros

Só atualiza Brasil ??

Fabregas no Barça ainda

Puyol "jogando"

Rakitic no sevilla ainda..

Somente Brasil, baixe o update Pr0 que atualiza todos os times estrangeiros, por muitos considerado o melhor update para times gringos

E ae Lohan ! Tudo na paz?

Quando que vem a próxima atualização , para saber posso já começar uma temporada com essa ultima atualização ou espero a próxima.

Abraço e valeu pelo Brasil Up , cada atualização mais real que a outra

Até amanha deve sair atualização, mas se eu conseguir terminar hoje ainda, posto o link

Valeu pelo feedback positivo Bruno!

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Não consigo criar um save com o Brasil, diz que faltam times...

Ou seu jogo é pirata, ou usa algum outro update que está dando conflito com o UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seu jogo é pirata, ou usa algum outro update que está dando conflito com o UP.

Jogo original, cara... As dbs que eu quero carregar são:

http://imgur.com/8OXUqjT

http://imgur.com/9eukUSK

http://imgur.com/jHx88zG

http://imgur.com/b7ZIO3c

http://imgur.com/Ujf3yeN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então uma delas está dando conflito. O jeito é testar uma por uma até encontrar qual está dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Lohan!

Update ta show!!! Mas eu queria retirar os times grandes dos estaduais pra aumentar o calendário do brasileirão...

Tentei fuçar no editor, mas não consegui fazer isso sem bagunçar com a Copa do brasil... o mais próximo q cheguei foi retira-los dos estaduais, mais eles também não se classificam mais pra copa do brasil... tentei mexer também na seção que define de onde vem os classificados para a copa, mas não deu certo...

Você pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou aqui, to jogando e tá bem massa...

Lohan, a única coisa que eu percebi é que o empréstimo do Fágner termina em dezembro de 2013, quando na verdade deveria começar em dez/13 ou jan/14 e terminar em dez/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi lançada atualizaçao hoje por coincidencia, junto com o UP o jogo fica extremamente atualizado

http://www.fmscout.com/a-fm14-transfer-data-update-packs-by-pr0.html

Lohan, sua up não roda no modo clássico? Cara não tenho muito tempo para ficar setando o jogo, por isso opto sempre pelo modo clássico...vc sabe me dizer como consigo um up para jogar no modo clássico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, sua up não roda no modo clássico? Cara não tenho muito tempo para ficar setando o jogo, por isso opto sempre pelo modo clássico...vc sabe me dizer como consigo um up para jogar no modo clássico?

O modo clássico não aceita nenhum tipo de update. Somente a database original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico:

OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.

Na opção para eu selecionar os países, aparece Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil (6 países sul-americanos) + México. Não exibe Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador. Qual é o motivo?

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico:

Na opção para eu selecionar os países, aparece Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Chile, Brasil (6 países sul-americanos) + México. Não exibe Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador. Qual é o motivo?

Fico no aguardo

Entao Bruno, a resposta já esta acima como citou o amigo rsm, a versao classica nao pega updates, e esses paises que vc citou, nao vem no jogo, sao ligas separadas que a gente baixa pra complementar, elas só funcionam na versão normal do jogo, assim como o Brasil UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan o editor ja esta no limite mas da pra adicionar mais alguma coisa ou criar mais jogadores?

Ainda da para criar coisas sim, mas vou te ser bem sincero amigo, além da falta de tempo, to sem saco pra criar algo novo rs, acho que o UP já chegou em um bom nivel pra esse FM14, mas vou continuar com as atualizaçoes semanas até o lançamento do FM15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...