Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Amigo estava com outro update, só que mais antigo, ai resolve colocar o seu mas o jogo da erro logo na liga do Brasil, n tem nem a opção de colocar ela no jogo! o patch eh fm 14.2.1.

seria isso q ta dando problema!?

Amigo o up do lohan é so para jogos atualizados, infelizmente o pirata nao roda os ups que o lohan faz :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Poxa que pena...

Alguém teria ai alguma atualização que rode com o patch 14.2.1???

To precisando pr dar aquela estimulada pr começar 1 novo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só senti falta que durante a copa os jogos nao paralisam....é bom pra desafogar o calendario,mas fica com mt desfalque

Aqui só não para nas competições inferiores (série B, C, etc...). A série A para normal.

Poxa que pena...

Alguém teria ai alguma atualização que rode com o patch 14.2.1???

To precisando pr dar aquela estimulada pr começar 1 novo save!

Comprando o original. AProveita que está na promoção. Apenas 17,50 na Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan aqui não estou conseguindo iniciar um jogo com a liga Brasil!! Da que não tem times suficientes sabe como resolver?

Nas ultimas paginas vc vai ver algumas pessoas com esse mesmo problema, só existem 2 situaçoes pra isso acontecer

1- ou vc usa um patch anterior ao 14.3 (Atualize seu jogo na Steam pelo patch mais atual)

2- ou vc ta criando o save com outro update ou liga que ta conflitando com o UP (faça um teste com o UP puro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan... O zagueiro Douglas Silva do bando Vasco da Gama já se recuperou da lesão!!!! O camisa 10 Douglas precisa dar uma melhorada na liderança como capitão.

Cara esse comentário me inspirou a criar o primeiro save no Brasil, vou assumir o Vasco pra ver o que posso fazer pra retornar aos tempos de glória. começando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buscando reforços para tentar o acesso à Série A catarinense, o Inter de Lages acertou com dois atletas. Como antecipado pelo FutebolSC.com, o clube acertou a contratação do meia Léo Franco, ex-Marcílio Dias. Além dele, integrará também o elenco colorado o atacante Alê Menezes.

Alexandre Fagundes de Menezes, o Alê Menezes, tem 37 anos e seu último clube foi o Glória, de Vacaria, no Rio Grande do Sul. O atacante gaúcho já passou por diversas equipes do estado de nascença, como Caxias, Brasil de Pelotas, Aimoré, Avenida e Sapucaiense, além de algumas em Goiás, como CRAC e Rio Verde.

Já o meia Léo Franco, ficou conhecido após fazer um grande Campeonato Catarinense vestindo as cores do Marcílio Dias. O jogador de 27 anos nunca tinha defendido um clube catarinense antes de 2014, e agora defenderá as cores do Inter de Lages para buscar o acesso à elite.

http://futebolsc.com/noticia/21776/84/inter-de-lages-acerta-a-contratacao-de-leo-franco-e-ale-menezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um pack de estádios, fazendo uma abordagem diferente do pack do FMC, não curto a visão de dentro do estádio e sim ver Arena por fora, o estádio todo, pois dentro é quase tudo igual, e é relacionado diretamente a Brasil UP, pois os ID são diferentes do original devido as atualizações...

Fiz da serie A, B e C porém encontrei 1 coisa.

Estádio do Vasco está como Goldsands Stadium

Logo libero o pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estádios brasileiros já estão com a capacidade real? Pq o update do mês passado ainda continha uns erros.
E pq o Corinthians joga os clássicos no Pacaembu e não na Arena?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, parabéns pelos excelentes trabalhos.

Uma pergunta, estou com problemas na liga da Espanha, está aparecendo para você também? O que poderia ser?

Não consigo selecioná-la, aparece número de times menor na segunda divisão B1, tem 14 invés de 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thoni, Sandro Müller, Quilder e mais dois acertam com o Inter de Lages

Átila e Plínio completam a lista de reforços, que conta também com Léo Franco e Alê Menezes

O Internacional de Lages continua se reforçando para tentar o acesso para a Série A do Campeonato Catarinense. O FutebolSC noticiou ontem as contratações do meia Léo Franco e do atacante Alê Menezes. Os dois foram anunciados junto com outros cinco jogadores pelo site oficial da equipe.

Entre eles, três jogadores já são bem conhecidos no cenário catarinense. O lateral direito Thoni brilhou na Chapecoense e tem passagens também por Criciúma, Joinville, Atlético de Ibirama e Marcílio Dias, em Santa Catarina. O zagueiro Sandro Müller, que o FutebolSC noticiou em primeira mão que estava negociando, também acertou com o clube.

O outro conhecido é o meia Marcelo Quilder, que disputou a primeira divisão estadual e conseguiu se manter com o Atlético de Ibirama. Foi a sua quarta passagem pelo time de Ibirama. Entre outros times, ele já jogou no CRAC (GO) e a União Barbarense (SP).

Os outros dois jogadores são zagueiros. Plínio, de 29 anos, tem passagens por Fortaleza, América de Natal, Anapolina, Botafogo da Paraíba e estava na Caldense, de Minas Gerais. Para fechar, Átila, de 24 anos, é o quinto reforço. O jogador foi revelado pelo Corinthians e tem passagens pela base da Seleção Brasileira e pelo St. Gallen, da Suiça.

Na próxima semana, a equipe catarinense deve anunciar mais contratações. A expectativa da torcida é da chegada do atacante Brasão, mas nada foi confirmado pela diretoria do time lageano.

http://futebolsc.com/noticia/21789/84/thoni-sandro-müller-quilder-e-mais-dois-acertam-com-o-inter-de-lages

Mais uma ajuda lohan para melhor seu up

CONHEÇA OS REFORÇOS COLORADOS

Thoni, de 34 anos, é um dos laterais-direitos de maior destaque do futebol catarinense nos últimos dez anos. No estado, ele já defendeu Criciúma, Joinville, Chapecoense, Atlético de Ibirama e, neste ano, o Marcílio Dias.

Sandro Müller, 28 anos, zagueiro. Já defendeu Goiás, Camboriú e Cruzeiro de Porto Alegre, entre outros. Neste ano, ele disputou o Campeonato Catarinense pelo Juventus de Jaraguá do Sul.

Plínio, 29 anos, zagueiro. Tem passagens por Fortaleza, América de Natal, Anapolina e Botafogo da Paraíba, entre outros. Estava na Caldense (MG).

Átila, 24 anos, zagueiro. Revelado nas categorias de base do Corinthians, clube que o levou a ser presença assídua nas convocações das seleções brasileiras de base. Seguiu para a Suíça, onde defendeu o St. Gallen. Neste ano, estava na União Barbarense (SP).

Léo Franco, 27 anos, meia. Chegou ao futebol catarinense em 2014 para defender o Marcílio Dias, do qual foi um dos destaques. Antes, teve passagens, entre outros, por Remo (PA) e Sampaio Corrêa (MA).

Marcelo Quilder, 27 anos, atacante. Seu clube mais recente foi o Atlético de Ibirama, pelo qual disputou a elite do estadual, em sua quarta passagem pela equipe. Defendeu, entre outros, o CRAC (GO) e a União Barbarense (SP).

Alê Menezes, 37 anos, atacante. O centroavante é um típico camisa 9 e tem vasta experiência em brigar por acessos. Em sua carreira, ele soma dez acessos por diferentes equipes. Tem passagens, entre outros, por Caxias, São Paulo de Rio Grande e Inter de Santa Maria, todos no Rio Grande do Sul. Mesmo aos 37 anos, está em plena forma. Neste ano, ele foi artilheiro da segundona gaúcha pelo Glória de Vacaria, com 12 gols. Depois do Glória, seguiu para o Sapucaiense, na terceira divisão do Rio Grande do Sul. Vai se apresentar ao Inter de Lages depois do encerramento da terceirona gaúcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, não sei se já foi corrigido ou se é só aqui, mas, na última atualização os jogadores Zé Paulo e Lucão do Corinthians vinha duplicados quando se usava seu Update. Corrigi pra mim por favor? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse update funciona no 14.3?

BRASIL UP (05\06\2014)

*Varias equipes de Serie B e C bem atualizadas

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muito mais...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT

Brasil UP v.2 (05-06-2014) com Neilton e Marquinhos no Cruzeiro

LINK

https://www.facebook.com/download/236542383220123/BRASIL%20UP%20%2805-06-2014%29.dbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan + 1 jogador para o Leão da serra

O meia Everlan é o mais novo reforço a chegar ao Internacional de Lages para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O jogador desembarcou na cidade no fim de semana e já trabalhou nesta segunda-feira.

O pernambucano Everlan, de 27 anos, trilhou boa parte de sua carreira no futebol nordestino. Na região, ele defendeu, entre outros, o ABC de Natal, o CSA e o Murici, pelo qual foi campeão alagoano em 2010. Fora do Nordeste, Everlan defendeu o Duque de Caxias (RJ) e a Ferroviária de Araraquara (SP). Seu clube mais recente foi o Itabaiana (SE).

O Inter está em sua fase final de contratações para a formação do elenco para a disputa da Série B, e a ideia é concluir essa etapa do trabalho ainda nesta semana. Parte do grupo viajará neste sábado para Correia Pinto para a disputa de mais uma partida da excursão "Inter da Serra", que faz parte da pré-temporada da equipe. O jogo será às 15h30min.

http://interdelages.com.br/noticias.php?id=341

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan + 1 jogador para o Leão da serra

O meia Everlan é o mais novo reforço a chegar ao Internacional de Lages para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. O jogador desembarcou na cidade no fim de semana e já trabalhou nesta segunda-feira.

O pernambucano Everlan, de 27 anos, trilhou boa parte de sua carreira no futebol nordestino. Na região, ele defendeu, entre outros, o ABC de Natal, o CSA e o Murici, pelo qual foi campeão alagoano em 2010. Fora do Nordeste, Everlan defendeu o Duque de Caxias (RJ) e a Ferroviária de Araraquara (SP). Seu clube mais recente foi o Itabaiana (SE).

O Inter está em sua fase final de contratações para a formação do elenco para a disputa da Série B, e a ideia é concluir essa etapa do trabalho ainda nesta semana. Parte do grupo viajará neste sábado para Correia Pinto para a disputa de mais uma partida da excursão "Inter da Serra", que faz parte da pré-temporada da equipe. O jogo será às 15h30min.

http://interdelages.com.br/noticias.php?id=341

Todas estas transferencias vao estar no update que vai ser lançado amanha, Inter de Lages ta montando um baita time

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai lohan fiquei bastante tempo sem postar aki no topico pq eu estou morando no meu pai e la nao tem net mas sempre colocava credito no meu celular pra ver como esta indo o update.. cara eu gostaria de ajudar nos kits mas nao por inquanto nao posso ajudar pq estou sem net mas pode conta comigo viu parcero e mais uma vez parabens pelo trabalho mano

um abraco do teu fã renato sempre estarei acompanhando o up vlw parcero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update sensacional! Mas, no meu, não consigo achar Copa São Paulo de Futebol Júnior, Taça BH, Copa do Brasil e Brasileirão Sub-20. Por que será? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: Depois de utilizar o update, não consigo mais aceitar propostas de empréstimos pelos meus jogadores. Só aparece a opção 'rejeitar proposta'. Sabe dizer o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update sensacional! Mas, no meu, não consigo achar Copa São Paulo de Futebol Júnior, Taça BH, Copa do Brasil e Brasileirão Sub-20. Por que será? Abs!

Outra coisa: Depois de utilizar o update, não consigo mais aceitar propostas de empréstimos pelos meus jogadores. Só aparece a opção 'rejeitar proposta'. Sabe dizer o motivo?

Provavelmente porque voce criou o jogo em dezembro de 2012 ou alguma data anterior a julho de 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente porque voce criou o jogo em dezembro de 2012 ou alguma data anterior a julho de 2013

Tua explicação é furada. Começo em Dez/2012 e aqui roda normalmente.

Update sensacional! Mas, no meu, não consigo achar Copa São Paulo de Futebol Júnior, Taça BH, Copa do Brasil e Brasileirão Sub-20. Por que será? Abs!

Teu jogo é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua explicação é furada. Começo em Dez/2012 e aqui roda normalmente.

Teu jogo é original?

Eu nao tenho que explicar nada so estava tentando ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...