Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

ai lohan + 4 contrataçoes para o colorado lageado

http://interdelages.com.br/noticias.php?id=161

Sao elas:

Renan goleiro ex criciuma

Elcimar atacante ex vila nova

Brenno volante aracruz

e o atacante brasao que esta chegando a lages esse final de semana

abraços

Edit: enquanto eu editava chegava outra leva de jogadores ehueuhuheuhe(o treinador nazareno anunciou na radio agora pouco)

"Dos novos contratados, o destaque é um atleta vindo de Camarões, o atacante Lacine Sanogo. Também tem atletas do Criciúma: o ala direito Ricardo, o zagueiro Eduardo e o atacante Baiano..

"Dentre os destaques, o retorno de Renan, o goleiro que foi um dos destaques do time em 2013. Também o zagueiro Vitor Hugo e os volante Bruno e Maguila."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai lohan + 4 contrataçoes para o colorado lageado

http://interdelages.com.br/noticias.php?id=161

Sao elas:

Renan goleiro ex criciuma

Elcimar atacante ex vila nova

Brenno volante aracruz

e o atacante brasao que esta chegando a lages esse final de semana

abraços

Edit: enquanto eu editava chegava outra leva de jogadores ehueuhuheuhe(o treinador nazareno anunciou na radio agora pouco)

"Dos novos contratados, o destaque é um atleta vindo de Camarões, o atacante Lacine Sanogo. Também tem atletas do Criciúma: o ala direito Ricardo, o zagueiro Eduardo e o atacante Baiano..

"Dentre os destaques, o retorno de Renan, o goleiro que foi um dos destaques do time em 2013. Também o zagueiro Vitor Hugo e os volante Bruno e Maguila."

Nesse UP que vai ser lançado daqui a pouco o time virá totalmente atualizado em todos os sentidos, apenas não vai ter uns 3 jogadores, sendo um deles o SAnogo por nao existirem na base de dados do jogo

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP (27\05\2014)

*Luque no INTER

*Maicossuel no PATETICO MINEIRO

*Matias Rodrigues no GAYMIO

*Treinadores atualizados

*Muitos clubes de divisoes mais baixas bastante atualizados

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muito mais...

http://www.4shared.com/file/PaOwIWEace/BRASIL_UP__27-05-2014_.html

Agradecimentos a todos que contribuem diariamente com as melhorias do UP, tornando mais realista possivel

e agradecimentos especiais a Andrey Fonseca de Oliveira que foi o criador da base do Brasil UP

Apenas colocar o arquivo dentro da pasta editor data, e selecionar o UP na hora de criar o save

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3 em diante

Alguns updates conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente o UP puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre os públicos no estádio , eu lembro que estavo num save com o Internacional , e estavo liderando o brasileirão , e a maioria dos jogos no Beira-Rio , com capacidade para 50.000 , estava smp com 6 a 13.000 pessoas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar um save com esse update. Pelo que vi por cima está muito, mas muito bom mesmo. Parabéns pelo trabalho minucioso. :yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre os públicos no estádio , eu lembro que estavo num save com o Internacional , e estavo liderando o brasileirão , e a maioria dos jogos no Beira-Rio , com capacidade para 50.000 , estava smp com 6 a 13.000 pessoas :(

Pois é, isso é algo que precisa ser revisto pela Sigames urgente, até porq torna o jogo mais realista, o maximo que acontece, é caso um time venca titulos um ano, essa media cresce no ano seguinte, sim, isso ta correto, mas existem partidas importantes durante o ano que tem um apelo de publico maior que a simples media

Breno Basso volante que esta no ibirama é do inter de Lages

No proximo UP

Vou começar um save com esse update. Pelo que vi por cima está muito, mas muito bom mesmo. Parabéns pelo trabalho minucioso. :yesg:

Valeu Junior!

Tenho certeza que vc vai gostar e se divertir bastante, caso encontre algum erro ou tenha alguma dica, fique a vontade pra falar

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LISTA DE ALGUNS BONS JOGADORES LIVRES

Betão ex-ponte

Jonas ex-CAP

Gabriel ex-Inter

Renato Abreu ex-Santos

Felipe ex-Fluminense

Tenorio ex-vasco

Maranhão ex-Nautico

Cris ex-Vasco

Jones carioca ex-náutico

Max Pardalzinho ex-Palmeiras

Afonso Alves ex-Al-Gharrafa

Boiadeiro ex-Joinville

Wágner Diniz ex- Sao Bernardo

Ricardo berna ex-Náutico

Renan Teixeira ex-Sport

Anderson Polga ex Corinthians

Julio César - goleiro

Auremir - lateral direito

Gustavo Rambo - zagueiro

Gabriel - lateral esquerdo

Jumar - volante

Richarlyson - LE/VOL/MC

Claudio Mosca - Meia central

Gilberto silva - Volante

Morais - Meia atacante

Jonathan Reis - atacante

Paulo assunção ex-Deposrtivo la coruña

TIMES PEQUENOS

Tiago Prado - zaga

Washington - atacante

Marcelo Nicacio - Atacante

Jean Coral - atacante

lucas roggia - atacante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar um save agora com o Flamengo, nuca jogo porque sempre enjoô rápido dos times do coração!

pelo visto dever o melhor "database" Brasileira.

parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, peguei pra jogar com o time da cidade aqui, o Rio Branco (PR) que está na primeira divisão do Paranaense e existem muitos jogadores que não existem, em geral a equipe está completa, porém há muitos que não existem no time

como eu não faço ideia de como corrigir isso, e estou usando a Brasil UP gostaria de saber o que é possivel fazer?

possuo a maioria das infos dos jogadores com foto inclusive as quais vou fazer os Cut-Out e atualizar os ja existentes, pois as fotos estão muito melhores

se eu repassar aqui, essas atualizaçoes servem também para pesquisa nacional? ou to falando bobagem rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Quero jogar com time dá minha cidade São Gonçalo EC mais ele não está controlável, estou com a ultima atualização do Brasil UP 27/05 alguém pode me dizer oque eu edito para o time ficar controlável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Quero jogar com time dá minha cidade São Gonçalo EC mais ele não está controlável, estou com a ultima atualização do Brasil UP 27/05 alguém pode me dizer oque eu edito para o time ficar controlável ?

opa, peguei pra jogar com o time da cidade aqui, o Rio Branco (PR) que está na primeira divisão do Paranaense e existem muitos jogadores que não existem, em geral a equipe está completa, porém há muitos que não existem no time

como eu não faço ideia de como corrigir isso, e estou usando a Brasil UP gostaria de saber o que é possivel fazer?

possuo a maioria das infos dos jogadores com foto inclusive as quais vou fazer os Cut-Out e atualizar os ja existentes, pois as fotos estão muito melhores

se eu repassar aqui, essas atualizaçoes servem também para pesquisa nacional? ou to falando bobagem rsrs

A resposta para ambos é a mesma. VocÊs vão precisar fazer isso pelo editor. Alterar o time por outro no editor para torná-lo jogável, assim como os jogadores precisam ser criados manualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta para ambos é a mesma. VocÊs vão precisar fazer isso pelo editor. Alterar o time por outro no editor para torná-lo jogável, assim como os jogadores precisam ser criados manualmente

Sim mas eu entendo que isso também seria um erro da base de dados do FM, e não quero somente alterar para eu poder jogar, quero ajudar a arrumar para quem mais for jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar um save agora com o Flamengo, nuca jogo porque sempre enjoô rápido dos times do coração!

pelo visto dever o melhor "database" Brasileira.

parabéns pelo trabalho!

Valeu cara! tenho certeza que vc vai se divertir bastante

Lohan... O zagueiro Douglas Silva do bando Vasco da Gama já se recuperou da lesão!!!! O camisa 10 Douglas precisa dar uma melhorada na liderança como capitão.

Corrigido na versão lançada ontem

Abraços

opa, peguei pra jogar com o time da cidade aqui, o Rio Branco (PR) que está na primeira divisão do Paranaense e existem muitos jogadores que não existem, em geral a equipe está completa, porém há muitos que não existem no time

como eu não faço ideia de como corrigir isso, e estou usando a Brasil UP gostaria de saber o que é possivel fazer?

possuo a maioria das infos dos jogadores com foto inclusive as quais vou fazer os Cut-Out e atualizar os ja existentes, pois as fotos estão muito melhores

se eu repassar aqui, essas atualizaçoes servem também para pesquisa nacional? ou to falando bobagem rsrs

A essa altura do campeonato, é complicado criar jogadores, mas vc pode fazer isso na area da pesquisa relacionada aos times Paranaenses, pro pessoal organizar isso até o lançamento do FM2015

Esse update serve para 14.1.3

Não, somente pro patch 14.3.0 em diante

Esse update instala na pasta editor data?

Exatamente, o arquivo tem que ser colocado na pasta editor data

lorran pq n consigo habilitar o brasil no começo do jogo uso versao 14.3.1

Se teu jogo ta com o ultimo patch e ainda assim não funcionou, então vc deve estar com algum outro update ou liga que ta conflitando com o UP

Faz um teste, tira todos da pasta e deixa somente o UP

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um update para versão 14.1.3 será que encontro?

Dificilmente. O ideal é aproveitar a promoção da Steam de 17,50 e comprar o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estava com outro update, só que mais antigo, ai resolve colocar o seu mas o jogo da erro logo na liga do Brasil, n tem nem a opção de colocar ela no jogo! o patch eh fm 14.2.1.

seria isso q ta dando problema!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...