Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Ué??? :D

vrsg14.png

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ai lohan + 4 contrataçoes para o colorado lageado

http://interdelages.com.br/noticias.php?id=161

Sao elas:

Renan goleiro ex criciuma

Elcimar atacante ex vila nova

Brenno volante aracruz

e o atacante brasao que esta chegando a lages esse final de semana

abraços

Edit: enquanto eu editava chegava outra leva de jogadores ehueuhuheuhe(o treinador nazareno anunciou na radio agora pouco)

"Dos novos contratados, o destaque é um atleta vindo de Camarões, o atacante Lacine Sanogo. Também tem atletas do Criciúma: o ala direito Ricardo, o zagueiro Eduardo e o atacante Baiano..

"Dentre os destaques, o retorno de Renan, o goleiro que foi um dos destaques do time em 2013. Também o zagueiro Vitor Hugo e os volante Bruno e Maguila."

Postado

ai lohan + 4 contrataçoes para o colorado lageado

http://interdelages.com.br/noticias.php?id=161

Sao elas:

Renan goleiro ex criciuma

Elcimar atacante ex vila nova

Brenno volante aracruz

e o atacante brasao que esta chegando a lages esse final de semana

abraços

Edit: enquanto eu editava chegava outra leva de jogadores ehueuhuheuhe(o treinador nazareno anunciou na radio agora pouco)

"Dos novos contratados, o destaque é um atleta vindo de Camarões, o atacante Lacine Sanogo. Também tem atletas do Criciúma: o ala direito Ricardo, o zagueiro Eduardo e o atacante Baiano..

"Dentre os destaques, o retorno de Renan, o goleiro que foi um dos destaques do time em 2013. Também o zagueiro Vitor Hugo e os volante Bruno e Maguila."

Nesse UP que vai ser lançado daqui a pouco o time virá totalmente atualizado em todos os sentidos, apenas não vai ter uns 3 jogadores, sendo um deles o SAnogo por nao existirem na base de dados do jogo

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP (27\05\2014)

*Luque no INTER

*Maicossuel no PATETICO MINEIRO

*Matias Rodrigues no GAYMIO

*Treinadores atualizados

*Muitos clubes de divisoes mais baixas bastante atualizados

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muito mais...

http://www.4shared.com/file/PaOwIWEace/BRASIL_UP__27-05-2014_.html

Agradecimentos a todos que contribuem diariamente com as melhorias do UP, tornando mais realista possivel

e agradecimentos especiais a Andrey Fonseca de Oliveira que foi o criador da base do Brasil UP

Apenas colocar o arquivo dentro da pasta editor data, e selecionar o UP na hora de criar o save

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3 em diante

Alguns updates conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente o UP puro

Postado

Falando sobre os públicos no estádio , eu lembro que estavo num save com o Internacional , e estavo liderando o brasileirão , e a maioria dos jogos no Beira-Rio , com capacidade para 50.000 , estava smp com 6 a 13.000 pessoas :(

Postado

Vou começar um save com esse update. Pelo que vi por cima está muito, mas muito bom mesmo. Parabéns pelo trabalho minucioso. :yesg:

Postado

Breno Basso volante que esta no ibirama é do inter de Lages

Postado

Falando sobre os públicos no estádio , eu lembro que estavo num save com o Internacional , e estavo liderando o brasileirão , e a maioria dos jogos no Beira-Rio , com capacidade para 50.000 , estava smp com 6 a 13.000 pessoas :(

Pois é, isso é algo que precisa ser revisto pela Sigames urgente, até porq torna o jogo mais realista, o maximo que acontece, é caso um time venca titulos um ano, essa media cresce no ano seguinte, sim, isso ta correto, mas existem partidas importantes durante o ano que tem um apelo de publico maior que a simples media

Breno Basso volante que esta no ibirama é do inter de Lages

No proximo UP

Vou começar um save com esse update. Pelo que vi por cima está muito, mas muito bom mesmo. Parabéns pelo trabalho minucioso. :yesg:

Valeu Junior!

Tenho certeza que vc vai gostar e se divertir bastante, caso encontre algum erro ou tenha alguma dica, fique a vontade pra falar

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LISTA DE ALGUNS BONS JOGADORES LIVRES

Betão ex-ponte

Jonas ex-CAP

Gabriel ex-Inter

Renato Abreu ex-Santos

Felipe ex-Fluminense

Tenorio ex-vasco

Maranhão ex-Nautico

Cris ex-Vasco

Jones carioca ex-náutico

Max Pardalzinho ex-Palmeiras

Afonso Alves ex-Al-Gharrafa

Boiadeiro ex-Joinville

Wágner Diniz ex- Sao Bernardo

Ricardo berna ex-Náutico

Renan Teixeira ex-Sport

Anderson Polga ex Corinthians

Julio César - goleiro

Auremir - lateral direito

Gustavo Rambo - zagueiro

Gabriel - lateral esquerdo

Jumar - volante

Richarlyson - LE/VOL/MC

Claudio Mosca - Meia central

Gilberto silva - Volante

Morais - Meia atacante

Jonathan Reis - atacante

Paulo assunção ex-Deposrtivo la coruña

TIMES PEQUENOS

Tiago Prado - zaga

Washington - atacante

Marcelo Nicacio - Atacante

Jean Coral - atacante

lucas roggia - atacante

Postado

Vou começar um save agora com o Flamengo, nuca jogo porque sempre enjoô rápido dos times do coração!

pelo visto dever o melhor "database" Brasileira.

parabéns pelo trabalho!

Postado

Lohan... O zagueiro Douglas Silva do bando Vasco da Gama já se recuperou da lesão!!!! O camisa 10 Douglas precisa dar uma melhorada na liderança como capitão.

Postado

opa, peguei pra jogar com o time da cidade aqui, o Rio Branco (PR) que está na primeira divisão do Paranaense e existem muitos jogadores que não existem, em geral a equipe está completa, porém há muitos que não existem no time

como eu não faço ideia de como corrigir isso, e estou usando a Brasil UP gostaria de saber o que é possivel fazer?

possuo a maioria das infos dos jogadores com foto inclusive as quais vou fazer os Cut-Out e atualizar os ja existentes, pois as fotos estão muito melhores

se eu repassar aqui, essas atualizaçoes servem também para pesquisa nacional? ou to falando bobagem rsrs

Postado

Opa, Quero jogar com time dá minha cidade São Gonçalo EC mais ele não está controlável, estou com a ultima atualização do Brasil UP 27/05 alguém pode me dizer oque eu edito para o time ficar controlável ?

Postado

Opa, Quero jogar com time dá minha cidade São Gonçalo EC mais ele não está controlável, estou com a ultima atualização do Brasil UP 27/05 alguém pode me dizer oque eu edito para o time ficar controlável ?

opa, peguei pra jogar com o time da cidade aqui, o Rio Branco (PR) que está na primeira divisão do Paranaense e existem muitos jogadores que não existem, em geral a equipe está completa, porém há muitos que não existem no time

como eu não faço ideia de como corrigir isso, e estou usando a Brasil UP gostaria de saber o que é possivel fazer?

possuo a maioria das infos dos jogadores com foto inclusive as quais vou fazer os Cut-Out e atualizar os ja existentes, pois as fotos estão muito melhores

se eu repassar aqui, essas atualizaçoes servem também para pesquisa nacional? ou to falando bobagem rsrs

A resposta para ambos é a mesma. VocÊs vão precisar fazer isso pelo editor. Alterar o time por outro no editor para torná-lo jogável, assim como os jogadores precisam ser criados manualmente

Postado

A resposta para ambos é a mesma. VocÊs vão precisar fazer isso pelo editor. Alterar o time por outro no editor para torná-lo jogável, assim como os jogadores precisam ser criados manualmente

Sim mas eu entendo que isso também seria um erro da base de dados do FM, e não quero somente alterar para eu poder jogar, quero ajudar a arrumar para quem mais for jogar...

Postado

Esse update instala na pasta editor data?

Postado

lorran pq n consigo habilitar o brasil no começo do jogo uso versao 14.3.1

Postado

Vou começar um save agora com o Flamengo, nuca jogo porque sempre enjoô rápido dos times do coração!

pelo visto dever o melhor "database" Brasileira.

parabéns pelo trabalho!

Valeu cara! tenho certeza que vc vai se divertir bastante

Lohan... O zagueiro Douglas Silva do bando Vasco da Gama já se recuperou da lesão!!!! O camisa 10 Douglas precisa dar uma melhorada na liderança como capitão.

Corrigido na versão lançada ontem

Abraços

A essa altura do campeonato, é complicado criar jogadores, mas vc pode fazer isso na area da pesquisa relacionada aos times Paranaenses, pro pessoal organizar isso até o lançamento do FM2015

Esse update serve para 14.1.3

Não, somente pro patch 14.3.0 em diante

Esse update instala na pasta editor data?

Exatamente, o arquivo tem que ser colocado na pasta editor data

lorran pq n consigo habilitar o brasil no começo do jogo uso versao 14.3.1

Se teu jogo ta com o ultimo patch e ainda assim não funcionou, então vc deve estar com algum outro update ou liga que ta conflitando com o UP

Faz um teste, tira todos da pasta e deixa somente o UP

Abraços

Postado

Onde arrumo esse patch 14.3.0?

Jogo original a Steam atualiza sozinha,já em jogos piratas o forum nao da suporte ^^

Postado

Um update para versão 14.1.3 será que encontro?

Postado

Um update para versão 14.1.3 será que encontro?

Dificilmente. O ideal é aproveitar a promoção da Steam de 17,50 e comprar o original.

Postado

Amigo estava com outro update, só que mais antigo, ai resolve colocar o seu mas o jogo da erro logo na liga do Brasil, n tem nem a opção de colocar ela no jogo! o patch eh fm 14.2.1.

seria isso q ta dando problema!?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...