Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan, esse último up tem o esquema do campeonato mata-mata?

abs

Infelizmente ainda não. ainda nao consegui identificar alguns erros que surgiram apos o ultimo patch da Sigames, porq antes funcionava perfeitamente, estou sem tempo esses dias, mas assim que conseguir corrigir, volto a disponibilizar atualizado

cara, no campeonato paulista...eu com corinthians, penei pra ganhar...aeuahuehuae...soh dah os pequenos..auheuaheuaheuhaue

Tô dizendo! ta bem realista hahaha

Aqui o Santos, Corinthians e Ponte Preta nao foram para as Quartas

Lohan, sobre os estadios ma, semi final paulista, estadio vazio kkk, como se ajeita isso? dar pra ve isso? abraços.

A minha meta agora é tentar dar um jeito de fazer os mata matas darem mais publico e não somente nas finais, por exemplo, acho bizarro uma semi final de libertadores com estadio vazio, e isso já vem desde o FM13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, Pra deixar de ser um daqueles que baixa o FM da net crakeado e poder usar o BRASIL UP, comprei o FM pelo Steam e vou usar o///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, to com o patch 14.3.1 e mesmo estando na pasta editor data, não consigo localizar a edição lá.

Alguma sugestão?

Quando vc baixar o Brasil UPdate, vc pega o arquivo e coloca nessa pasta editor data, e seleciona ele ao criar o save dentro do jogo, a não ser que eu nao tenha entendido direito

Lohan, Pra deixar de ser um daqueles que baixa o FM da net crakeado e poder usar o BRASIL UP, comprei o FM pelo Steam e vou usar o///

Parabens!! o custo beneficio pelo tempo que o cara vai ficar jogando vale muito a pena, além de não ter dor de cabeça com inconveniencias que acontecem com o FM pirata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um save com o Remo com algum Update de abril(não me recordo qual), e nesse save eu vi que a Copa Verde não dá vaga para a Copa Sul-americana como na vida real.

Tem como acrescentar isso/já foi acrescentado? Obg e parabéns pelo excelente Update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um save com o Remo com algum Update de abril(não me recordo qual), e nesse save eu vi que a Copa Verde não dá vaga para a Copa Sul-americana como na vida real.

Tem como acrescentar isso/já foi acrescentado? Obg e parabéns pelo excelente Update.

Como já foi dito várias vezes aqui no tópico:

Não é possivel fazer isso, porque seria nescessário refazer todo o sistema das ligas libertadores/sul-americana, o que seria bem trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan... Acho que o Douglas que está emprestado pelo Corinthians ao Vasco está com um percentual muito baixo em COBRANÇA DE FALTAS e na condição de CAPITÃO do time. Ele é exímio cobrador e tem zagueiro melhor que ele nesta condição!

Mudou o técnico do Flamengo. Agora é o Ney Franco! E Dorival Jr é o favorito para assumir o Palmeiras.

Carlos Eduardo não é mais jogador do Flamengo.

Outra: Percebi que a Seleção Brasileira está com a escalação/convocação de 2010! Dá pra acertar com as convocações atuais?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (15\05\2014)

*Varias equipes de Serie B e C bem atualizadas
*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muito mais...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem joga com algum time do Rio Grande do Sui, ainda hoje devo lançar um pack de uniformes 3D do Gauchão

Beleza lohan, vou ficar no aguardo.Não jogo muito no rio grande mas se tratando de gráficos para trazer uma beleza ao jogo, sempre é muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Onde consigo pegar o patch 14.3 em diante?

Os que estou pegando é virus...

Obrigado

Primeiro passo: Compre o original

Segundo passo: Baixe o jogo pela Steam

Terceiro Passo: Atualize e jogue.

Não damos suporte a pirata. Se realmente quizer um jogo limpo e sem erros, só original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem joga com algum time do Rio Grande do Sui, ainda hoje devo lançar um pack de uniformes 3D do Gauchão

Lohan, alguma previsão deste pack de kits?

Sou gaúcho e jogo bastante com times do sul, abraço e parabéns pelos excelentes "trabalhos"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan essa versão num ta dando o problema da lei Bosman certo?

Não, ta tudo direitinho

Pra mim o Diego Forlan aparece como aposentado...

Não mexi no Forlan, entao vou supor que já veio assim na Database original do patch 14;3.0

Lohan, alguma previsão deste pack de kits?

Sou gaúcho e jogo bastante com times do sul, abraço e parabéns pelos excelentes "trabalhos"!

Até final de semana eu lanço, vou lançar tb uma versão muito melhorada e mais completa dos Backgrounds de times brasileiros, com o escudo e as camisas em alta resolução, dando um visual sensacional para a tela das equipes

Ainda hoje sai atualização cambada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, só aqui que os caras entram de férias 30/Dez pra voltar 06/Jan? Sei lá, achei bizarro e não quero ser colocado no ministério do trabalho :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, só aqui que os caras entram de férias 30/Dez pra voltar 06/Jan? Sei lá, achei bizarro e não quero ser colocado no ministério do trabalho :yao:

hehehe

Nos 2 ultimos saves que criei com as atualizações mais recentes, os times estavam entrando de ferias normalmente, la por meados de Dezembro até janeiro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP (22\05\2014)

*Varias equipes de Serie B e C bem atualizadas

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muito mais...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan meu brow te mandei msg aqui no forum sobre o novo patrocinio do inter de Lages que vem a ser agora o maior de SC abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan meu brow te mandei msg aqui no forum sobre o novo patrocinio do inter de Lages que vem a ser agora o maior de SC abraços

Vou colocar na proxima, e nessa que saiu ontem, já tem algumas coisas atualizadas no time

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan , nessa atualização vc arrumou os públicos nos jogos ?

Apos varios testes, percebi que infelizmente as modificações possiveis não mudaram os publicos nos jogos decisivos, Exemplo, decisoes de Serie Regional, Serie D, estaduais e etc,

O publico apenas cresce, e enche o estadio, quando tem uma final entre times grandes rivais, em semi final ou final, entao creio que é um erro nao configuravel pelo editor

ao meu ver, por exemplo em uma quartas de final de Campeonato Gaucho, jogo entre Caxias e Veranopolis, nao podería dar o mesmo publico do Caxias de uma partida qualquer da primeira fase do Gauchao, era pra ter no minimo quase o dobro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...