Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

BRASIL UP (05\05\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muitas novidades...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

E o campeonato goiano com grupos ? Descobriu o erro ?

Se nao acontecia antes quando vc jogava, pode ser alguma coisa no seu pc, sei la, mas tenta limpar a cache do fm nas preferencias, e reinicie a skin, pode ser que resolva

Só que Lohan, esses dias tava assim e do nada melhorou e agora voltou de novo, vou fazer o que você falou mesmo, VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Cara, continua dando a mesma coisa. Eu mechi aqui e descobri o erro. no editor você adicionou as datas para transferencia. Tira elas e deixa sem que o jogo tá adicionando as datas por default

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo pegar o riograndense-sm, ele aparece no jogo mas não tem a possibilidade de pegar, como faço?

Se o time nao estiver em nenhuma divisao, o time nao fica jogavel, mas se vc souber mexer no editor, é só adicionar ele trocando por algum outro clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta salvando as edições?

Sim, Estou.

Se isso ta acontecendo por causa da modificação que tentei fazer pela lei bosnam, entao foi corrigido nessa atualização que postei hoje

Se nao acontecia antes quando vc jogava, pode ser alguma coisa no seu pc, sei la, mas tenta limpar a cache do fm nas preferencias, e reinicie a skin, pode ser que resolva

Valeu Gustavo!

Se vc salvou no editor, nao tem como nao aparecer no jogo, mas pra isso vc precisa iniciar um novo jogo, e ter certeza que ta carregando o arquivo que vc salvou com as modificaçoes nao hora de criar o novo save

Okay! Vou verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi feito para rodar no 14.1.3 Se a plaquinha ta aparecendo é que ta dando conflito com algum outro arquivo ou update de outro pais que vc tenha! Tente colocar o Brasil Update sozinho ou vai retirando liga por liga até descobrir qual está dando conflito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma possibilidade de rodar no 14.1.3??? tá aparecendo a plaquinha de advertência no Brasil!

Ele foi feito para rodar no 14.1.3 Se a plaquinha ta aparecendo é que ta dando conflito com algum outro arquivo ou update de outro pais que vc tenha! Tente colocar o Brasil Update sozinho ou vai retirando liga por liga até descobrir qual está dando conflito!

Na realidade esse up ja esta para as versões do 14.3 em diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade esse up ja esta para as versões do 14.3 em diante...

Adriano, ninguém me respondeu mais., e o campeonato goiano em forma real ? o que aconteceu ? não descobriram ? o que houve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiro parabéns pelo Update. Não sei de quanto em quanto tempo o Brasil UP é atualizado, mas vi que a última foi ontem (05/05), gostaria de saber se tem previsão para a próxima.

Acabei de chegar, mas gostaria de fazer algumas sugestões no meu time, pois o elenco está bastante reduzido... acho que foram 19 contratações só depois do Campeonato Goiano, então sei que é difícil ficar tudo igual e nem sei se todos os jogadores existem na base de dados, mas colocarei os jogadores que eu lembro que faltam no elenco (estou em outro computador no momento, mais tarde posso colocar exato).

Goleiro: Cléber Alves;

Zagueiros: Gabriel e Álvaro;

Volantes: Nenê Bonilha, Daniel Tijolo, Jeferson, Gilmak e Radamés;

Laterais direitos: Léo Rodrigues e Ângelo;

Meias: Almir e Lucas Sotero;

Atacantes: Rafael Oliveira, Marcelo Toscano, Evandro Paulista e Dimba.

Também tem os jogadores que saíram, que agora também não lembro todos. Mas quero aproveitar para perguntar: Tem suspensão por doping no FM? O jogador Róbston que está no elenco foi pego no doping.
Link para o site oficial com o elenco (também não está 100% atualizado, mas pode ajudar a achar os jogadores, tem as fichas dele lá)

http://www.vilanovafc.com.br/futebol/elenco-profissional/

Mais uma vez parabéns pelo trabalho e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, ninguém me respondeu mais., e o campeonato goiano em forma real ? o que aconteceu ? não descobriram ? o que houve ?

Ainda não descobrimos onde esta o erro, tentei em 2 fórmulas diferentes, creio que o lohan também e, a única que funciona sem crashs é a que vem no jogo. Mas seguiremos tentando descobrir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não descobrimos onde esta o erro, tentei em 2 fórmulas diferentes, creio que o lohan também e, a única que funciona sem crashs é a que vem no jogo. Mas seguiremos tentando descobrir o problema.

Se não der, agradeço pela paciência de vocês, VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Excelente esse update, com certeza o melhor pro FM 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as demissoes, percebi que o buraco é mais embaixo, nao sei se é algo hard coded em relação ao brasil, mas no caso os times ficaram mais suceptiveis a demitir colocando paciencia ta torcida e dos presidentes mais baixo

não lohan, é em relaçao ao que eu destaquei em negrito. No caso, sobre como tornar as equipes menores mais competitivas com as equipes grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu usar esse update, não pode dar conflito ou duplicar jogadores? Mesmo que eu mecha nos atributos de alguns dentro do Up ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma possibilidade de rodar no 14.1.3??? tá aparecendo a plaquinha de advertência no Brasil!

Só funciona com 14.3.0 e 14.3.1

Olá, primeiro parabéns pelo Update. Não sei de quanto em quanto tempo o Brasil UP é atualizado, mas vi que a última foi ontem (05/05), gostaria de saber se tem previsão para a próxima.

Acabei de chegar, mas gostaria de fazer algumas sugestões no meu time, pois o elenco está bastante reduzido... acho que foram 19 contratações só depois do Campeonato Goiano, então sei que é difícil ficar tudo igual e nem sei se todos os jogadores existem na base de dados, mas colocarei os jogadores que eu lembro que faltam no elenco (estou em outro computador no momento, mais tarde posso colocar exato).

Goleiro: Cléber Alves;

Zagueiros: Gabriel e Álvaro;

Volantes: Nenê Bonilha, Daniel Tijolo, Jeferson, Gilmak e Radamés;

Laterais direitos: Léo Rodrigues e Ângelo;

Meias: Almir e Lucas Sotero;

Atacantes: Rafael Oliveira, Marcelo Toscano, Evandro Paulista e Dimba.

Também tem os jogadores que saíram, que agora também não lembro todos. Mas quero aproveitar para perguntar: Tem suspensão por doping no FM? O jogador Róbston que está no elenco foi pego no doping.

Link para o site oficial com o elenco (também não está 100% atualizado, mas pode ajudar a achar os jogadores, tem as fichas dele lá)

http://www.vilanovafc.com.br/futebol/elenco-profissional/

Mais uma vez parabéns pelo trabalho e obrigado pela atenção.

No up que vai ser lançado hoje o time vai estar totalmente atualizado, mas se vc souber alguns nomes que foram dispensados pode colocar aqui

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu usar esse update, não pode dar conflito ou duplicar jogadores? Mesmo que eu mecha nos atributos de alguns dentro do Up ?

Duplicar não, mas pode acontecer alguns pequenos erros com jogadores do Brasil, por exemplo nas versões anteriores uns 3 jogadores apareciam livres sem clube pelo que identifiquei, tipo Dida Goleiro do Internacional livre, e Renato Gaucho como adjunto no Fluminense, mas foi pedido pro criador do update corrigir

não lohan, é em relaçao ao que eu destaquei em negrito. No caso, sobre como tornar as equipes menores mais competitivas com as equipes grandes.

Ah! ok, na correria li rapido e entendi errado rs

Cheguei a conclusão apos muito testes de que uma media de 100k de balanço para todos os clubes pequenos, e de 200k de folha salarial, esse abimo entre os clubes diminuiria realisticamente, mas pra chegar nesses valores, tive que ir adicionando aos poucos tanto x e testando cada modificaçao por pelo menos 2 a 3 anos

Além de dar uma boa reconfigurada nas reputações das equipes, muuuitos times estavam muito mal configurado no jogo, e isso acaba influenciando negativamente, até mesmo na compra de jogadores de qualidade melhor

É bem mais dificil agora ver um Anderson Polga e um Betão da vida, ficarem sem clube, apodrecendo ate resolverem se aposentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duplicar não, mas pode acontecer alguns pequenos erros com jogadores do Brasil, por exemplo nas versões anteriores uns 3 jogadores apareciam livres sem clube pelo que identifiquei, tipo Dida Goleiro do Internacional livre, e Renato Gaucho como adjunto no Fluminense, mas foi pedido pro criador do update corrigir

Não pow, o que eu to perguntando é tipo:

Eu costumo aumentar um pouco a reputação de jogadores mais velhos, para evitar que eles fiquem mofando no banco até resolver se aposentar (Tipo Ceni, Lúcio, Léo Moura, Borges, Sheik, etc...)

Então, eu sempre faço isso direto no Up. Se eu adicionar esse outro arquivo, posso vir a "perder" as modificações feitas, pelo fato de ter um outro update semelhante? Ou permanesce a edição mais recente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pow, o que eu to perguntando é tipo:

Eu costumo aumentar um pouco a reputação de jogadores mais velhos, para evitar que eles fiquem mofando no banco até resolver se aposentar (Tipo Ceni, Lúcio, Léo Moura, Borges, Sheik, etc...)

Então, eu sempre faço isso direto no Up. Se eu adicionar esse outro arquivo, posso vir a "perder" as modificações feitas, pelo fato de ter um outro update semelhante? Ou permanesce a edição mais recente?

Tendi, não, pode fazer de boa, a nao ser que o gringo tb tivesse mexido na reputação do jogador, e com certeza ele não fez isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo um teste aqui, a proxima meta agora é fazer com que partidas decisivas tipo mata mata nas Serie D e Regional, e alguns estaduais, tenha bom publico, e nao estadios vazios como acontece no jogo, o que torna irreal, só vejo estadios lotados quando é realmente a final e entre 2 clubes rivais

Pra quem joga no Brasil creio que já chegamos bem longe, com um realismo nunca visto antes no FM, e a cada tweak feito em cada atualização do UP, isso aumenta mais, agradeço a ajuda e o feedback positivo de todos aqui no Forum, além das comunidade no Orkut e no Facebook,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No up que vai ser lançado hoje o time vai estar totalmente atualizado, mas se vc souber alguns nomes que foram dispensados pode colocar aqui

Abraços!

Massa.

Os jogadores que foram dispensados e que ainda estão no Up do dia 05: Victor, George, Murilo, Osmar, Agenor, Erivelton, Wando, Guilherme, Soares, Diego, Alan e Roberth. Nacho Coira (sub20).

*Luiz Gustavo (está no elenco do FM14): não foi contratado, é especulação por enquanto.

*Róbston (doping - 1 ano de suspensão, contratou acabou final do estadual).

Estão treinando em separado (acho que ficariam como Equipe Reserva): Vitor, Neto Gaúcho e Luís Marques.

Não estão no elenco do FM14 do Up do dia 05, mas estão no Elenco: Volante Leonardo e Lateral Esquerdo Danilo, esses são prata-da-casa, então nem devem existir no jogo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testes quase completos, daqui a pouco posto nova atualização

o Pessoal aí tb tem percebido resultados mais realistas e times grande tropeçando nos estaduais, além de melhores contrataçoes dos clubes pequenos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (08\05\2014)

*Jogos da copa do mundo agora tb no Beira-Rio
*Varias equipes de Serie B e C bem atualizadas
*Gilson Kleina demitido e etc...
*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muito mais...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, esse último up tem o esquema do campeonato mata-mata?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testes quase completos, daqui a pouco posto nova atualização

o Pessoal aí tb tem percebido resultados mais realistas e times grande tropeçando nos estaduais, além de melhores contrataçoes dos clubes pequenos ?

cara, no campeonato paulista...eu com corinthians, penei pra ganhar...aeuahuehuae...soh dah os pequenos..auheuaheuaheuhaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...