Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan, o seu update parece ótimo, mas não estou conseguindo utilizar ele.

Aparece que faltam times nas ligas, em várias ligas fala coisas como "precisa de 19 times, encontrado apenas 18" e etc, aparentemente isso ocorre só nos estaduais.

Eu já li por aqui que pode ser conflito com outros updates, mas mesmo apagando o resto e deixando só o UP continua com o erro.

Será que a versão do FM?

A minha é a 14.1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan, o seu update parece ótimo, mas não estou conseguindo utilizar ele.

Aparece que faltam times nas ligas, em várias ligas fala coisas como "precisa de 19 times, encontrado apenas 18" e etc, aparentemente isso ocorre só nos estaduais.

Eu já li por aqui que pode ser conflito com outros updates, mas mesmo apagando o resto e deixando só o UP continua com o erro.

Será que a versão do FM?

A minha é a 14.1.3

Certamente, porque o brasil up esta atualizado para as versões após 14.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,

A atualização de hoje será apenas com contratações e dispensas ou terá alguma modificação em competições e outros?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente, porque o brasil up esta atualizado para as versões após 14.3

E o campeonato goiano ? Já conseguiram achar o erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, só pra avisar mesmo, Esquerdinha do Ituano e Danilo da Anapolina assinaram com o Goiás Esporte Clube, se puder ver isso na próxima atualização, fico grato.

EDIT

Nem Percebi que já tava atualizado... Obrigado Lohan pelo seu tempo dedicado as edições, e obrigado também a todos que ajudaram a construir um FM muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que reparei agora (terminando a primeira fase da Copa do Nordeste), os times que terminaram em primeiro nos seus respectivos grupos acabaram jogando a segunda partida fora de casa, quando deveria ser o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase pronto!

Estou fazendo os ultimos testes, pra verificar se as demissoes no Brasil nao ficaram excessivas, nem tao pouco, mas nem tanto tb hehehe

Além da dança das cadeiras entre os tecnicos brasileiros, ficou mais evidente nos Estaduais a diminuiçao do abismo entre os clubes grandes e pequenos, aqui agora vejo no estadual do Parana por exemplo, Londrina e Maringa quase dando testa com Coritiba, Parana e Atletico PR, no Carioca ou no Paulistao, se algum grande der algum vacilo e empatar muito por exemplo, fatalmente vai perder a classificaçao pra um Penapolense ou Ituano da vida, Boavista no RJ e etc

como você conseguiu fazer isso? só aumentando a reputação desses times?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você conseguiu fazer isso? só aumentando a reputação desses times?

Só sei que tá muito dificil ganhar dos pequenos agora hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Lohan!

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho que você vem fazendo. Na minha opinião dos updates dedicados ao Brasil, o seu update é melhor.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um update alternativo com os campeonatos regionais no lugar dos estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan se puder dar uma olhada nos jogadores do flamengo, paulinho e everton que sao muito velozes no jogo estao muito lentos, e o samir zagueiro que ja faz excelentes exibições esta bem fraquinho tecnicamente no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan n ha possibilidade d vc postar o link novamente do Up Brasil q vc fez e ficou show com outro servidor? este ta fora do ar ( 4 sharead)...valeu cara to louco nesse Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mj76.jpg

BRASIL UP atualizado (29\04\2014)

*Séries A, B, C (Formato Original)

*Serie D e Série Regional (Com Grupos Verdadeiramente Regionalizados)

*Copa do Brasil

*Copa do Nordeste

*Copa Verde

*Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil

*Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais

*Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20

Atualizado semanalmente

Limite de 5 estrangeiros

Subidas descidas e historico dos campeonatos todos atualizadas

Libertadores com times atualizados

Estadios 3D inclusos (as faixas de torcida tem que baixar separado)

Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...

Criada fontes de imprensa TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)

Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata

Protegido contra copia

Colocar o arquivo DBC na pasta (editor data) e selecioná-lo ao iniciar o Save.

OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.

000.png

http://www.4shared.com/file/ZgTCrbnnba/BRASIL_UP__29-04-2014_.html

Aproveitem pra dar uma passada na área grafica, foi lançado o Pack de Estadios e Torcidas organizadas 3D FManager Brasil

Arena Independência

f9v1.png

Arena Fonte Nova

ziz1.png

Beira Rio

zh4e.png

BLZ CARA CONSEGUIR BAIXAR...SO QUE COLOCO O ARQUIVO NA PAGINA DATA MAS N DA CERTO NA HORA Q CARREGA O JOGO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ CARA CONSEGUIR BAIXAR...SO QUE COLOCO O ARQUIVO NA PAGINA DATA MAS N DA CERTO NA HORA Q CARREGA O JOGO....

VC COLOCA NA PASTA DO FM 14 OU VC ABRE O EDITOR FM14 E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí queria parabenizar o criador desse Update. O melhor update que já usei no FM!

Quero tirar uma duvida, pq toda que eu edito um jogador por exemplo na hora do jogo ele aparece como se eu não tivesse editado nada dele?

Poderia ser algum problema no Editor ou algo do tipo? Agradeço se responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí queria parabenizar o criador desse Update. O melhor update que já usei no FM!

Quero tirar uma duvida, pq toda que eu edito um jogador por exemplo na hora do jogo ele aparece como se eu não tivesse editado nada dele?

Poderia ser algum problema no Editor ou algo do tipo? Agradeço se responder.

Você esta salvando as edições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um lag na hora que vai avançar o calendário, não é o lag quando os times se enfrentam, e sim o lag quando avança o tempo, o que pode ser ? alguém me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ultimo UP, tá com um bagulho bizarro. A janela de transferencia tá com um bug escroto. Ela tá indo de dezembro a setembro. E com isso, fica com aquela "interatividade" da Europa. Só que nesse prazo, você compra jogadores de fora do país a qualquer momento.

mXWRdcW.png

HKqzqxt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ultimo UP, tá com um bagulho bizarro. A janela de transferencia tá com um bug escroto. Ela tá indo de dezembro a setembro. E com isso, fica com aquela "interatividade" da Europa. Só que nesse prazo, você compra jogadores de fora do país a qualquer momento.

mXWRdcW.png

HKqzqxt.png

Sim comentei isso com o Lohan , acredito que isso está desde antes do patch que o update veio revolucionado kkk

Acredito que isso e do jogo heim ! Pq no brasil up antes das mudancas que o lohan fez ( copas , copa sp , etc...) o jogo ja estava assim , mais poderia ser analisado !

Sim comentei isso com o Lohan , acredito que isso está desde antes do patch que o update veio revolucionado kkk

Acredito que isso e do jogo heim ! Pq no brasil up antes das mudancas que o lohan fez ( copas , copa sp , etc...) o jogo ja estava assim , mais poderia ser analisado !

Pode ter sido pelo fato do Lohan ter tentado botar o Brasil com aquela regra do abordar para assinar com 6 meses q ele tentou fazer nos ultimos updates !

Era so ele mudar o q fez nesse update ( q acredito que foi a 4 brasil ups atras )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ultimo UP, tá com um bagulho bizarro. A janela de transferencia tá com um bug escroto. Ela tá indo de dezembro a setembro. E com isso, fica com aquela "interatividade" da Europa. Só que nesse prazo, você compra jogadores de fora do país a qualquer momento.

Sim comentei isso com o Lohan , acredito que isso está desde antes do patch que o update veio revolucionado kkk

Acredito que isso e do jogo heim ! Pq no brasil up antes das mudancas que o lohan fez ( copas , copa sp , etc...) o jogo ja estava assim , mais poderia ser analisado !

Pode ter sido pelo fato do Lohan ter tentado botar o Brasil com aquela regra do abordar para assinar com 6 meses q ele tentou fazer nos ultimos updates !

Era so ele mudar o q fez nesse update ( q acredito que foi a 4 brasil ups atras )

Se isso ta acontecendo por causa da modificação que tentei fazer pela lei bosnam, entao foi corrigido nessa atualização que postei hoje

Estou com um lag na hora que vai avançar o calendário, não é o lag quando os times se enfrentam, e sim o lag quando avança o tempo, o que pode ser ? alguém me ajude

Se nao acontecia antes quando vc jogava, pode ser alguma coisa no seu pc, sei la, mas tenta limpar a cache do fm nas preferencias, e reinicie a skin, pode ser que resolva

Aí queria parabenizar o criador desse Update. O melhor update que já usei no FM!

Quero tirar uma duvida, pq toda que eu edito um jogador por exemplo na hora do jogo ele aparece como se eu não tivesse editado nada dele?

Poderia ser algum problema no Editor ou algo do tipo? Agradeço se responder.

Valeu Gustavo!

Se vc salvou no editor, nao tem como nao aparecer no jogo, mas pra isso vc precisa iniciar um novo jogo, e ter certeza que ta carregando o arquivo que vc salvou com as modificaçoes nao hora de criar o novo save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,

Ainda gostaria de saber como vc consegue câmeras tão perto no jogo para ver os jogadores em campo como nas fotos dos estádios do Bahia e do Internacional.... Alguma dica?

Quando se esta usando qualquer camera e muda para camera diretor, a imagem fica dentro do campo, porem apenas por 1 segundo, mas se a pessoa fizer essa mudança de camera com o jogo pausado, vai poder ter essa imagem em 360 graus congelada

Uma coisa que reparei agora (terminando a primeira fase da Copa do Nordeste), os times que terminaram em primeiro nos seus respectivos grupos acabaram jogando a segunda partida fora de casa, quando deveria ser o contrário.

Não foi mexido em nada na Copa do nordeste, mas foi bom vc ter avisado, vou corrigir pra proxima atualizaçao

como você conseguiu fazer isso? só aumentando a reputação desses times?

Em relação as demissoes, percebi que o buraco é mais embaixo, nao sei se é algo hard coded em relação ao brasil, mas no caso os times ficaram mais suceptiveis a demitir colocando paciencia ta torcida e dos presidentes mais baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (05\05\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muitas novidades...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...