Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Parabéns pelo trabalho, deixa eu tirar uma dúvida antiga aqui ; você achou o erro do campeonato goiano ? ou ainda está tentando descobrir ? aguardo uma resposta.

Ainda estou tentando descobrir e creio que essa semana consiga resolver isso

Boa tarde, primeiramente parabens pelo excelente trabalho. No FM 2014 so jogo com seu Update.

Queria tirar um duvida, eu utilizo a Skin Champions League, e agora nesses ultimos updates bagunçou os estadios. Uso aquelas imagens dos estadios, ai ontem fui ver por exemplo o Beira Rio do Internacional esta com outro ID Unico, foi criado os estadios novamente?

Fico no aguardo.

Everton

Na verdade sim, quando criei o Pack de estadios 3D e faixas de torcida organizada no lugar das placas ADS, por limitações do editor quanto a estadios, tive que sair caçando estadios pelo mundo mais parecidos possiveis com os do Brasileirao, e quando encontrava trocava pelo dos times daqui, porq nao era somente o fato do Estadio ser mais parecido, mas a posiçao do sol, vindo do norte, sul, e etc, pra ficar mais realista ainda

E o pack foi incluido apos as primeiras atualizaçoes dentro do UP.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan, nao sei se vai ser util pra vc, mas fiz algumas consideraçoes sobre o time do fluminense na area de pesquisa, se quiser da uma olhada lá,as vezes pode ser util. Valeo

Fiz alterações em praticamente todos os jogadores que vc citou lá na pesquisa, porem a princpio, na maioria pelos atributos, as modificações nao sao visiveis no inicio do jogo, porq foram pequenas, mas já da uma diferença num todo, deixando eles mais realistas, seja os que foram piorados ou melhorados

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (22\04\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muitas novidades...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Lohan... Pra quem joga com times europeus, vale a pena usar seu update? Ou causa alguma interferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan... Pra quem joga com times europeus, vale a pena usar seu update? Ou causa alguma interferência?

Não causa nenhuma interferencia, pode jogar tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... vcs sabem se as vagas das copas estaduais estão mudando???

eu tenho um save aqui com o 15 de Novembro na versão 09/04 ainda... já estou em 2017 e não mudou nenhuma vez os times que disputam a copa FGF...

se na ultima versão tiver mudando vou começar um save novo hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa parada de mudar de skin, eh muito massa..eu nunca tinha usado outra...parece outro jogo..rsrs..o ruim eh q as opções mudam de lugar..aeuhaueauea..mas n deixa de ser massa..baixei algumas aqui..fileh demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa parada de mudar de skin, eh muito massa..eu nunca tinha usado outra...parece outro jogo..rsrs..o ruim eh q as opções mudam de lugar..aeuhaueauea..mas n deixa de ser massa..baixei algumas aqui..fileh demais..

É sim, parece até que o cara ta jogando outro jogo mesmo, e depois rapidamente o cara se acostuma com as diferenças, a skin que vem no FM é muito simples e clara, tem quem goste e esteja acostumado, mas bizarro foi o cara uns postas acima me criticar por eu ter dito que Skin enjoa, tudo na vida enjoa, até comer a mesma mulher todos os dias hehehe

Pessoal... vcs sabem se as vagas das copas estaduais estão mudando???

eu tenho um save aqui com o 15 de Novembro na versão 09/04 ainda... já estou em 2017 e não mudou nenhuma vez os times que disputam a copa FGF...

se na ultima versão tiver mudando vou começar um save novo hehehhe

Nao me lembro se nessa versão que vc tem algumas coisas já tinham sido modificadas, mas alguns times mudam sim, por exemplo, Pelotas, Caxias, Juventude e Novo Hamburgo sempre vao estar, mas outros times da Segundona Gaucha e terceira entram sim, a depender de suas posiçoes nessas divisoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano eu quero instalar esse Brasil UP ,Nunca instalei nenhum patch ou atualização é meu FM n é da Steam baixei da net msm pega? como instalo so colar la é feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, parece até que o cara ta jogando outro jogo mesmo, e depois rapidamente o cara se acostuma com as diferenças, a skin que vem no FM é muito simples e clara, tem quem goste e esteja acostumado, mas bizarro foi o cara uns postas acima me criticar por eu ter dito que Skin enjoa, tudo na vida enjoa, até comer a mesma mulher todos os dias hehehe

Nao me lembro se nessa versão que vc tem algumas coisas já tinham sido modificadas, mas alguns times mudam sim, por exemplo, Pelotas, Caxias, Juventude e Novo Hamburgo sempre vao estar, mas outros times da Segundona Gaucha e terceira entram sim, a depender de suas posiçoes nessas divisões

Bom então vou começar um save novo.. denovo pra ver se mudam... pq em uma versão anterior mudava... e entrei na FGF com o 15 já no 2º ano... só que entrou também o Cruzeiro heheheh

mas nesta versão que tenho aqui até 2017 ainda nada... pena pq agora que o time começou a dar lucro neste save... hehehhe

vamos começar denovo... até que um dia o 15 vire grande hehehheee

vlw pelo trabalho e pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (25\04\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muitas novidades...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lnk não tá funcionando...

Kixa , não é o primeiro link ( preto ) , é o segundo : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lnk não tá funcionando...

Kixa, geralmente fica assim mesmo, espera um pouco que volta ao normal... E os escudos ? Ainda tá fazendo ? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Lohan,

Irei usar seu Update pela primeira vez, e pelo que andei lendo parece mto bom.

Gostaria de tirar uma duvidas.

1 - Brasil atualizado elencos apenas da Série A ou as outras divisões tambem?

2 - Foi feite alguma atualização em times do exterior ( pelo menos os principais ) ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, no paulista os do grupo A não jogam contra os do B nao? e por isso que o Paulista so começa dia 2 de feveveiro.

Não tem como devido a limitação do editor...o mais parecido com o real é nesse formato que esta...de outra forma não tem como colocar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como devido a limitação do editor...o mais parecido com o real é nesse formato que esta...de outra forma não tem como colocar..

Imaginei isoo cara, mas tem problema nao kkk, vlw abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan...

Vitória contratou:

Rafael Alemão - Zagueiro (Empréstimo ate o fim do ano) (Era do ituano, mais pertence ao salgueiro)

Léo Costa - Volante (Contrato de dois anos) (Era do Rio Claro-SP)

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Lohan,

Irei usar seu Update pela primeira vez, e pelo que andei lendo parece mto bom.

Gostaria de tirar uma duvidas.

1 - Brasil atualizado elencos apenas da Série A ou as outras divisões tambem?

2 - Foi feite alguma atualização em times do exterior ( pelo menos os principais ) ?

Obrigado

1 - Times da Serie A completamente atualizados, da Serie B bastante atualizados, C e outras divisoes dentro da medida do possivel

2 - Somente em times Brasileiros, mas recomendamos utilizar junto com o Update Pr0, que atualiza todo o mundo e nao conflita com o UP

Abraços!

Lohan...

Vitória contratou:

Rafael Alemão - Zagueiro (Empréstimo ate o fim do ano) (Era do ituano, mais pertence ao salgueiro)

Léo Costa - Volante (Contrato de dois anos) (Era do Rio Claro-SP)

Valeu...

Valeu por avisar, no proximo virá atualizado

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan , se mexer no editor pra editar algumas coisas , vai retirar as coisas q vc editou ? Tipo : demissões dos tecnicos mais ou menos frequentes , ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mj76.jpg

BRASIL UP atualizado (25\04\2014)

*Séries A, B, C (Formato Original)

*Serie D e Série Regional (Com Grupos Verdadeiramente Regionalizados)

*Copa do Brasil

*Copa do Nordeste

*Copa Verde

*Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil

*Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais

*Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20

Atualizado semanalmente

Limite de 5 estrangeiros

Subidas descidas e historico dos campeonatos todos atualizadas

Libertadores com times atualizados

Estadios 3D inclusos (as faixas de torcida tem que baixar separado)

Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...

Criada fontes de imprensa TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)

Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata

Protegido contra copia

Colocar o arquivo DBC na pasta (editor data) e selecioná-lo ao iniciar o Save.

OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.

000.png

http://www.4shared.com/file/Tmp1_NS4ba/BRASIL_UP__25-04-2014_.html

Aproveitem pra dar uma passada na área grafica, foi lançado o Pack de Estadios e Torcidas organizadas 3D FManager Brasil

Arena Independência

f9v1.png

Arena Fonte Nova

ziz1.png

Beira Rio

zh4e.png

SHOW DE BOLA IRMÃO...MAS SO TEM DISPONIVEL NESSES SERVIDORES AI? N TEM COMO COLOCAR EM OUTROS? VALEUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Times da Serie A completamente atualizados, da Serie B bastante atualizados, C e outras divisoes dentro da medida do possivel

2 - Somente em times Brasileiros, mas recomendamos utilizar junto com o Update Pr0, que atualiza todo o mundo e nao conflita com o UP

Abraços!

Valeu por avisar, no proximo virá atualizado

Abraços!

onde eu acho esse update pro, lohan???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Somente em times Brasileiros, mas recomendamos utilizar junto com o Update Pr0, que atualiza todo o mundo e nao conflita com o UP

Aonde encontro esse Update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu acho esse update pro, lohan???

http://www.fmscout.com/a-fm14-transfer-data-update-packs-by-pr0.html

Lohan , se mexer no editor pra editar algumas coisas , vai retirar as coisas q vc editou ? Tipo : demissões dos tecnicos mais ou menos frequentes , ou não ?

Não tem problema, pode mexer sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...