Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Sim, versão atual e a liga do Brasil fica com o triangulo com um ponto de exclamação no meio, impossibilitando a escolha da mesma.

O meu ficava assim cara, ai eu atualizei e deu certo. Além do Brasil UP, você usa outra liga baixada ai ? Se usar, pode estar dando conflito, sugiro que você exclua lá todas outras e deixa só o BRASIL UP, talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

enjoar skin? essa é boa..

Claro que enjoa, a propria que vem no FM é sem graça e muito clara, e passar muito tempo usando uma perde a graça

Até o FM10 eu fazia as minhas proprias, mas parei por dar muito trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo de vcs esta atualizado com o patch mais atual ?

Já testaram somente o UP puro sem mais nenhuma outra liga ?

Só deixaria de funcionar com algum desses 2 problemas citados acima

Que bom que esteja gostando amigo!

Em relação ao São Paulo essa pausa de 15 dias de um jogo para outro é grande, mas onde ta acontecendo isso, no Estadual ?

Valeu por avisar, já troquei os times de Serie

Cara e no paulistão, logo no começo, dia 16/02 a 09/03 e agora so vai ter jogo dia 23/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa semana sai uma atualização do BRASIL UP, e o campeonato goiano ? Algumas novidades ?

Provavelmente sim! :)

Cara e no paulistão, logo no começo, dia 16/02 a 09/03 e agora so vai ter jogo dia 23/03.

Consertei para a proxima versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim! :)

Consertei para a proxima versão

Poderia sair amanha kk. Lohan, desculpa mais uma vez eu perguntar, mas e o campeonato goiano ? Achou o erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim! :)

Consertei para a proxima versão

massa fica jogando nesse ate sai o prox kkkk..deu uma olhada campeonato todo? apareceu outra de 10 dia ma kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, no time do Vasco o lateral André Rocha está ruivo no jogo e ele tem cabelo preto. Aranda e Luan estão no time reserva ao invés do titular e o Éder Luis ainda está no time se não me engano... Ele foi para o Al-Nasr Sports Club.

Abraço

O Andre Rocha consertei aqui agora a cor do cabelo dele, mas em relação a Aranda e Luan, o editor é muito limitado ainda, e nao tem como configurar pra eles estarem no time principal do Vasco, a nao ser que aumentasse o CA deles, mas daí ficariam irreais

Quanto ao Andre Luis, ele ta emprestado pra esse time, ate final de Junho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan , será que vc poderia arrumar os atributos do Santiago Montoya do Vasco , pois ele é rápido e tem um bom drible e imprevisibilidade , e no fm é um pouco irreal ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, nao sei se vai ser util pra vc, mas fiz algumas consideraçoes sobre o time do fluminense na area de pesquisa, se quiser da uma olhada lá,as vezes pode ser util. Valeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, nao sei se vai ser util pra vc, mas fiz algumas consideraçoes sobre o time do fluminense na area de pesquisa, se quiser da uma olhada lá,as vezes pode ser util. Valeo

Excelente! vou dar um sake por lá

Lohan , será que vc poderia arrumar os atributos do Santiago Montoya do Vasco , pois ele é rápido e tem um bom drible e imprevisibilidade , e no fm é um pouco irreal ele .

Tranquilo! dei uma revisada nele para proxima

---------------------------------------------------------------------------

Pessoal! consegui deixar a demissão dos tecnicos mais condizente com a vida real, porq nessa versão do FM treinador podia perder bastante partidas, perder titulos, e as vezes passa 2 ou 3 anos no mesmo clube, e isso deixava o Brasil muito irreal, devo lançar uma atualização com isso hoje ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Lohan !!!!

Como fez isso ? Eu sempre pensei em mexer nessas paradas , vontades de presidentes esses detalhes diferentes q ocorrem aqui no futebol brasileiro KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, na Copa do Brasil, os times cearenses. Fortaleza não e pra joga não, e o Barbalha, Guarany de sobral, ceara e o icasa. da uma olhada blz? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase pronto!

Estou fazendo os ultimos testes, pra verificar se as demissoes no Brasil nao ficaram excessivas, nem tao pouco, mas nem tanto tb hehehe

Além da dança das cadeiras entre os tecnicos brasileiros, ficou mais evidente nos Estaduais a diminuiçao do abismo entre os clubes grandes e pequenos, aqui agora vejo no estadual do Parana por exemplo, Londrina e Maringa quase dando testa com Coritiba, Parana e Atletico PR, no Carioca ou no Paulistao, se algum grande der algum vacilo e empatar muito por exemplo, fatalmente vai perder a classificaçao pra um Penapolense ou Ituano da vida, Boavista no RJ e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase pronto!

Estou fazendo os ultimos testes, pra verificar se as demissoes no Brasil nao ficaram excessivas, nem tao pouco, mas tb nem tanto hehehe

Além da dança das cadeiras nos times brasileiros, ficou mais evidente nos Estaduais a diminuiçao do abismo entre os clubes grande e pequenos, aqui vejo no estadual do Parana por exemplo, Londrina e Maringa quase dando testa com Coritiba, Parana e Atletico PR, no Carioca ou no Paulistao, se algum grande der algum vacilo e empatar muito por exemplo, fatalmente vai perder a classificaçao pra um Penapolense ou Ituano da vida, Boavista no RJ e etc

Eita eu vou com o sao paulo kkk, mas e massa assim mesmo, mais realista, esperando aqui ve se ainda sair hj kkkk;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (22\04\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muitas novidades...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, primeiramente parabens pelo excelente trabalho. No FM 2014 so jogo com seu Update.

Queria tirar um duvida, eu utilizo a Skin Champions League, e agora nesses ultimos updates bagunçou os estadios. Uso aquelas imagens dos estadios, ai ontem fui ver por exemplo o Beira Rio do Internacional esta com outro ID Unico, foi criado os estadios novamente?

Fico no aguardo.

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (22\04\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje e muitas novidades...

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Parabéns pelo trabalho, deixa eu tirar uma dúvida antiga aqui ; você achou o erro do campeonato goiano ? ou ainda está tentando descobrir ? aguardo uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...