Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Pessoal tenho postado menos nos ultimos dias por falta de tempo, mas ainda hoje saí atualizaçao, porem ate o presente momento, ainda nao conseguimos resolver o que ocasiona o Crash na semi final do Goiano, caso nao seja descoberto o erro, vai ser lançada uma versão com o Goiano como vem no jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

BRASIL UP (16\04\2014)

*Campeonato Maranhense com formato real
*Campeonato Paulista com formula mais parecida com a real
*Classificação da Copa do Brasil real, com times vindo de algumas copas estaduais
*Transferencias nacionais atualizadas até hoje

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho postado menos nos ultimos dias por falta de tempo, mas ainda hoje saí atualizaçao, porem ate o presente momento, ainda nao conseguimos resolver o que ocasiona o Crash na semi final do Goiano, caso nao seja descoberto o erro, vai ser lançada uma versão com o Goiano como vem no jogo mesmo.

Isso é muito estranho, porque outros estaduais que são iguais deu certo e o goiano não ? Tomare que seja resolvido :D, VALEU pela dedicação e seu tempo perdido nas edições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito estranho, porque outros estaduais que são iguais deu certo e o goiano não ? Tomare que seja resolvido :D, VALEU pela dedicação e seu tempo perdido nas edições.

Pois é, isso é bizarro, aconteceu a mesma coisa no Campeonato Brasiliense quando a Sigames lançou o patch 14.3.0, ficou crashando do nada, e mesmo trocando por um outro formato diferente, ainda crashava, porem em uma data diferente, mas eu e o Adriano vamos conseguir resolver isso nos proximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse esquema de "sem lei bosman"... Não consegui abrir negociações com nenhum jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse esquema de "sem lei bosman"... Não consegui abrir negociações com nenhum jogador...

Não funcionou, mas tdo bem, afinal algumas negociações que tem acontecido assim ultimamente aqui no Brasil, tem sido mais de boca mesmo, se tiver que algo ser mudado será no proximo FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, pra quem ta meio enjoado do jogo, é mudar pra uma skin diferente, isso ajuda muito, encontrei a skin Vexilium recentemente, jogava antes com a Berkamp v4, que é muito boa por sinal, mas enjoou

http://sortitoutsi.net/downloads/view/9898/fm14-released-vexillium-for-fm14-and-fmc14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente to com a Stelko e num tem muito o que reclamar não! Boa pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando a scorpion omega. Muito linda. Gostei do formato do placar de jogo. Aproveitei e coloquei o logo da sportv pra deixar ainda mais parecido com as transmissões da tv. Falta agora só os sons. Nos outros fms usava com a narração do silvio luiz, mas testei e não funcionou nesse fm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, pode disponibilizar essa skin?

Não funcionou, mas tdo bem, afinal algumas negociações que tem acontecido assim ultimamente aqui no Brasil, tem sido mais de boca mesmo, se tiver que algo ser mudado será no proximo FM

Mais ou menos, criei outro save só por causa disso kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco sai atualização com Ruy no Flamengo e etc
Reputaçao de todos os clubes brasileiros atualizada e corrigida, fazendo com que o jogo fique ainda bem mais realista em 2014
Consertada as datas e os confrontos das finais no Paulistão e Gauchão apos o formato mais parecido com o real

Copa do mundo agora tem jogo no Beira-Rio tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco sai atualização com Ruy no Flamengo e etc

Reputaçao de todos os clubes brasileiros atualizada e corrigida, fazendo com que o jogo fique ainda bem mais realista em 2014

Consertada as datas e os confrontos das finais no Paulistão e Gauchão apos o formato mais parecido com o real

Copa do mundo agora tem jogo no Beira-Rio tb

Achou o erro do campeonato goiano Lohan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando a scorpion omega. Muito linda. Gostei do formato do placar de jogo. Aproveitei e coloquei o logo da sportv pra deixar ainda mais parecido com as transmissões da tv. Falta agora só os sons. Nos outros fms usava com a narração do silvio luiz, mas testei e não funcionou nesse fm.

Será que pode colocar aqui o link dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ta quase lá, tive que criar um save pra procurar defeitos, vi que a data das finais do Paranaense com formato real, estao terminando um pouco antes do tempo, tem que ficar tudo perfeitinho, porq a partir de agora, nao devo mais configurar o UP até o FM15, somente fazer o Goiano como Adriano no formato mais real possivel, quero a partir de agora, apenas ficar atualizando as transferencias até ser lançado o novo, mas vcs vao ficar surpresos com o realismo dos campeonatos estaduais em 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (18\04\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje

*Algumas configurações refeitas e atualizadas deixando o UP ainda mais realista

Obs: simulei 3 vezes o ano de 2014 e fiquei impressionado com as posições dos clubes nos estaduais, e suas contratações, ta muito igual

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (18\04\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje

*Algumas configurações refeitas e atualizadas deixando o UP ainda mais realista

Obs: simulei 3 vezes o ano de 2014 e fiquei impressionado com as posições dos clubes nos estaduais, e suas contratações, ta muito igual

Só funciona com o patch 14.3 em diante

Algumas ligas conflitam com o UP, se nao funcionar, testar somente com ele puro

Tá perfeito em cara, bom trabalho mesmo. E esse erro bizarro do goiano ? kk, que coisa mais difícil em cara

EDIT

Se puder colocar o CRAC-GO na série C porque a CBF rebaixou o BETIM EC na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, to aqui com o São Paulo, ai tem um recesso de 15 dias de um jogo para outro, isso e normal ou erro? da uma olhada blz? cara cada versão ta ficando mais perfeito, parabens pelo trabalho viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei, coloquei na pasta editor data do jogo, mas aqui não está funcionando :(

o que eu faço ??

Quero jogar mas não estou conseguindo, não tem como eu selecionar a liga BR. :(

O Jogo de vcs esta atualizado com o patch mais atual ?

Já testaram somente o UP puro sem mais nenhuma outra liga ?

Só deixaria de funcionar com algum desses 2 problemas citados acima

Lohan, to aqui com o São Paulo, ai tem um recesso de 15 dias de um jogo para outro, isso e normal ou erro? da uma olhada blz? cara cada versão ta ficando mais perfeito, parabens pelo trabalho viu.

Que bom que esteja gostando amigo!

Em relação ao São Paulo essa pausa de 15 dias de um jogo para outro é grande, mas onde ta acontecendo isso, no Estadual ?

Tá perfeito em cara, bom trabalho mesmo. E esse erro bizarro do goiano ? kk, que coisa mais difícil em cara

EDIT

Se puder colocar o CRAC-GO na série C porque a CBF rebaixou o BETIM EC na justiça.

Valeu por avisar, já troquei os times de Serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo de vcs esta atualizado com o patch mais atual ?

Já testaram somente o UP puro sem mais nenhuma outra liga ?

Só deixaria de funcionar com algum desses 2 problemas citados acima

Que bom que esteja gostando amigo!

Em relação ao São Paulo essa pausa de 15 dias de um jogo para outro é grande, mas onde ta acontecendo isso, no Estadual ?

Valeu por avisar, já troquei os times de Serie

E aí Lohan, beleza ? Queria saber se na próxima atualização vai vir o campeonato goiano em grupos, ou não conseguiu descobrir o erro ? VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...