Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

BRASIL UP (10\04\2014)

*Sem Lei Bosnam, pode abordar jogador a qualquer altura como tem sido na vida real

*Transferencias nacionais atualizadas até hoje

os times cearenses não se encontram na divisão certa ( do estadual), tem time que é da 3 divisão e ta na primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Luis Otavio e Cazão nao achei na Database do jogo, quanto aos estadios realmente nao entendo porq isso aconteceu ultimamente, antes do patch da Sigames, tava normal, mas já setei todos corretamente, valeu mais uma vez parceiro

Ainda não amigo

Ai na próxima atualização do Brasil Up você pode fazer ? Desculpa ai eu perguntar toda hora, é porque quero jogar com a realidade máxima rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai na próxima atualização do Brasil Up você pode fazer ? Desculpa ai eu perguntar toda hora, é porque quero jogar com a realidade máxima rsrs

Pedi pro Adriano fazer, ele tem ficado encarregado nas ultimas 3 semanas em que estou totalmente sem tempo, porem nao vai vir exatamente como na realidade, por limitaçao do Editor, vai ser sim, 2 Grupos de 5 Times, se enfrentando 2 vezes dentro do proprio grupo, com os 2 primeiros indo pra Semi final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi pro Adriano fazer, ele tem ficado encarregado nas ultimas 3 semanas em que estou totalmente sem tempo, porem nao vai vir exatamente como na realidade, por limitaçao do Editor, vai ser sim, 2 Grupos de 5 Times, se enfrentando 2 vezes dentro do proprio grupo, com os 2 primeiros indo pra Semi final

É desse tipo mesmo que eu quero, já conheço as limitações do editor. Valeu por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, para a próxima atualização virá mudanças no formato do goiano e maranhense, além da copa do brasil ter os classificados corretamente vindo dos campeões de copas, melhores do estadual e etc. Gostaria também de pedir uma sugestão em relação ao paulistão:

1: Deixar como esta, todos enfrentando a todos em 1 turno, totalizando 19 jogos na primeira fase;

2: 4 grupos de 5 times cada, onde os times se enfrentam dentro do próprio grupo 2 vezes; (Parecido com o formato real)

3: 2 grupos de 10 times onde os times se enfrentam dentro do grupo 2 vezes.

Aguardando sugestões e possívelmente ainda hoje o lohan deve postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, para a próxima atualização virá mudanças no formato do goiano e maranhense, além da copa do brasil ter os classificados corretamente vindo dos campeões de copas, melhores do estadual e etc. Gostaria também de pedir uma sugestão em relação ao paulistão:

1: Deixar como esta, todos enfrentando a todos em 1 turno, totalizando 19 jogos na primeira fase;

2: 4 grupos de 5 times cada, onde os times se enfrentam dentro do próprio grupo 2 vezes; (Parecido com o formato real)

3: 2 grupos de 10 times onde os times se enfrentam dentro do grupo 2 vezes.

Aguardando sugestões e possívelmente ainda hoje o lohan deve postar aqui.

a 2 é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para a próxima atualização, colocar a copa verde vande vaga para a sulamericana?

Excelente Trabalho!!!

Não devido a limitação do editor. Creio eu ter que criar toda a competição da sulamericana para que pudesse ter efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, para a próxima atualização virá mudanças no formato do goiano e maranhense, além da copa do brasil ter os classificados corretamente vindo dos campeões de copas, melhores do estadual e etc. Gostaria também de pedir uma sugestão em relação ao paulistão:

1: Deixar como esta, todos enfrentando a todos em 1 turno, totalizando 19 jogos na primeira fase;

2: 4 grupos de 5 times cada, onde os times se enfrentam dentro do próprio grupo 2 vezes; (Parecido com o formato real)

3: 2 grupos de 10 times onde os times se enfrentam dentro do grupo 2 vezes.

Aguardando sugestões e possívelmente ainda hoje o lohan deve postar aqui.

A 2 é a melhor opção, até porque se parece mais com a realidade. E talvez saia hoje essa nova atualização ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, todas as alterações feitas estão funcionando perfeitamente, com excessão do campeonato goiano em grupos que, por algum motivo, sempre depois da última rodada, antes de ir para a semifinal da crash dumps e ainda não consegui descobri o motivo. Aguardem para ver se eu ou o lohan descobre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, todas as alterações feitas estão funcionando perfeitamente, com excessão do campeonato goiano em grupos que, por algum motivo, sempre depois da última rodada, antes de ir para a semifinal da crash dumps e ainda não consegui descobri o motivo. Aguardem para ver se eu ou o lohan descobre o problema.

Será que sai hoje a atualização?

Parabens pelo update!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, todas as alterações feitas estão funcionando perfeitamente, com excessão do campeonato goiano em grupos que, por algum motivo, sempre depois da última rodada, antes de ir para a semifinal da crash dumps e ainda não consegui descobri o motivo. Aguardem para ver se eu ou o lohan descobre o problema.

E aí ? Alguma novidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou testando a mudança no goiano. Coloquei em formato de grupos, mas esta dando crash na última rodada antes das semifinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porq no meu o Brasil está dando erro ?

Ps : Quando inicio o jogo ainda naquelas animações da Sega e patrocinios, aparece em baixo em cor vermelha vários os nomes e "noSteam " . Será que isso teria haver ? pois já tentei de vários modos e ainda não consegui. Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se vc esta usando outro update junto(outras ligas)...Pode estar havendo conflito impedindo que o brasil fique disponível.

Porq no meu o Brasil está dando erro ?

Ps : Quando inicio o jogo ainda naquelas animações da Sega e patrocinios, aparece em baixo em cor vermelha vários os nomes e "noSteam " . Será que isso teria haver ? pois já tentei de vários modos e ainda não consegui. Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou testando a mudança no goiano. Coloquei em formato de grupos, mas esta dando crash na última rodada antes das semifinais.

Beleza, qualquer novidade posta ai pra gente. Se quiser que eu testo pra ver se aqui também dá esse erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porq no meu o Brasil está dando erro ?

Ps : Quando inicio o jogo ainda naquelas animações da Sega e patrocinios, aparece em baixo em cor vermelha vários os nomes e "noSteam " . Será que isso teria haver ? pois já tentei de vários modos e ainda não consegui. Abraços .

Isso é porque você não tem o jogo original pow. Não sendo original, realmente você vai ter muita dor de cabeça com erros e além disso, não damos suporte a games piratas.

Copa verde qualifica para sul-americana?

Não. Pra fazer isso, o cara teria que refazer todo o esquema da sul-americana, o que ficaria muito trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Lohan, como esta indo ai na Atualização cara? to na espera ok, ah aproveita pra atualizar o fortaleza viu

Genilson Ventura Mendes de Oliveira

Andre Zuba

e o Ceara Meias Nikão e Eduardo, e atacante gil.

Abração e to na espera pra começa um save que nao de erro. confio em vc e nos seus ajudantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Lohan, como esta indo ai na Atualização cara? to na espera ok, ah aproveita pra atualizar o fortaleza viu

Genilson Ventura Mendes de Oliveira

Andre Zuba

e o Ceara Meias Nikão e Eduardo, e atacante gil.

Abração e to na espera pra começa um save que nao de erro. confio em vc e nos seus ajudantes.

Também queria saber, não postam mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles devem ta descobrindo ainda, vai da certo, vamos ter paciencia que vai da certo.

Não vejo a hora de começar um novo save kk, como esse BRASIL UP é bem feito cara, muito bom mesmo. O jeito é esperar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar o arquivo editado para o lohan com várias mudanças. Para quem pediu o goiano em formato de grupos, testei por vários dias e por algum motivo eta dando crash. Veremos se o lohan consegue descobrir o motivo e logo posta aqui.

Alterações feitas: Classificação na copa do brasil de acordo com a real; Mudado a fórmula dos campeonatos maranhense e paulista além de outros; Só aguardar agora o lohan postar o arquivo oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de mandar o arquivo editado para o lohan com várias mudanças. Para quem pediu o goiano em formato de grupos, testei por vários dias e por algum motivo eta dando crash. Veremos se o lohan consegue descobrir o motivo e logo posta aqui.

Alterações feitas: Classificação na copa do brasil de acordo com a real; Mudado a fórmula dos campeonatos maranhense e paulista além de outros; Só aguardar agora o lohan postar o arquivo oficial.

Estou torcendo pra que funfe o goiano, queria este campeonato o mais perto da realidade. Valeu ai Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...