Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Deu Crash dumps no meu jogo no dia 24/05/2014, com essa nova Skin jogando o Campeonato Paulista

Que Skin ? o que isso tem a ver com o UP ?

Quais as novidades dessa versão ?

Ajeitando o lance dos times jogarem competicoes erradas ? Copas estaduais ?

Aproveitando a deixa acho que o edimilson do vasco poderia ser melhorado um pouco .

Sabe de nada inocente hahahaha

Já recebi o arquivo alterado pelo amigo Adriano, daqui a pouco rola atualização

Exatamente o que o amigo Renato disse acima

Mas se estiveres por aí, e tiver alguma dica a mais já sabe..

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan so pra avisar o cruzeiro estava participando da copa federaçao gaucha.Será que apenas o atletico mg, fluminense e cruzeiro estavam participando das copas?será que mais nenhum time grande estao participando de copas tbem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan so pra avisar o cruzeiro estava participando da copa federaçao gaucha.Será que apenas o atletico mg, fluminense e cruzeiro estavam participando das copas?será que mais nenhum time grande estao participando de copas tbem?

Todos esse erros foram corrigidos pelo Adriano, e vão estar na atualização que vai ser lançada daqui a pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos esse erros foram corrigidos pelo Adriano, e vão estar na atualização que vai ser lançada daqui a pouco

blz brother aguardo a atualizaçao! ei brother esses dias que vc ficou ausente eu entendo cara temos que resolver problemas pessoais mesmo acontece, seu up é maravilhoso cara eu acho que todos aki do forum entenderam o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (06\04\2014)

*Campeonatos Gaúcho, Paranaense e Pernambucano em formato real

*Copa Verde: formato real e alterado a vaga do maranhão para o terceiro paraense
*Arrumado o bug das copas estaduais onde o campeão brasileiro participava de algumas em 2015

*Transferencias atualizadas ate hoje (Anelka, Emerson Sheik, Petros, Celso Roth, Cristovao Borges e etc)

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3

Agradecimento especial ao membro Adriano Roberto que alterou o formato de alguns estaduais primeiras divisões pra deixar de acordo com a realidade, e conseguiu descobrir o erro onde o campeão brasileiro entrava em algumas copas estaduais em 2015, além da Copa Verde em formato real na primeira fase, agradecimento tb aos sempre prestativos rsm_rlb e renato-2014, , que sempre estao ajudando o pessoal por aqui, além do meu querido amigo Leon Fogo, que sempre ta correndo atras de erros, e tb indicando transferencias em todas as Series desde o inicio desse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (06\04\2014)

*Campeonatos Gaúcho, Paranaense e Pernambucano em formato real

*Copa Verde: formato real e alterado a vaga do maranhão para o terceiro paraense
*Arrumado o bug das copas estaduais onde o campeão brasileiro participava de algumas em 2015

*Transferencias atualizadas ate hoje (Anelka, Emerson Sheik, Petros, Celso Roth, Cristovao Borges e etc)

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3

Agradecimento especial ao membro Adriano Roberto que alterou o formato de alguns estaduais primeiras divisões pra deixar de acordo com a realidade, e conseguiu descobrir o erro onde o campeão brasileiro entrava em algumas copas estaduais em 2015, além da Copa Verde em formato real na primeira fase, agradecimento tb aos sempre prestativos rsm_rlb e renato-2014, , que sempre estao ajudando o pessoal por aqui, além do meu querido amigo Leon Fogo, que sempre ta correndo atras de erros, e tb indicando transferencias em todas as Series desde o inicio desse projeto.

Você é o cara em Lohan, será que tem como fazer o campeonato goiano em forma real ? 2 grupos com 5, com ida e volta ? Pelo menos pra parecer um pouco. VALEU! MUITO LOUCO ESSE BRASIL UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o cara em Lohan, será que tem como fazer o campeonato goiano em forma real ? 2 grupos com 5, com ida e volta ? Pelo menos pra parecer um pouco. VALEU! MUITO LOUCO ESSE BRASIL UP.

Da sim, vou ver isso pro proximo

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahahhaah ... po eu sei que estadual não é parametro , mais e que assim no fm tem certos jogadores que sao mitos e na vida real sao fracos .

Eu acho que a gnt tem q ver muito o momento para passar o q tem acontecido com exatidao na realidade . Vou comecar a ver em saves avancados os jogadores para ver quem pode ser reduzido e quem pode ser melhorado e vo sair falando aqui , e bom a galera fazer isso tb , que o Leandro vai ajeitando e vai ficar show !

O cruzeiro eu acho que tem jogador que ainda esta mt abaixo no fm e que e melhor na vida real como everton ribeiro , dagoberto e no galo o tardelli.

Ja Renan do botafogo deveria ser bem piorado , pq no jogo ele mita


BRASIL UP (06\04\2014)

*Campeonatos Gaúcho, Paranaense e Pernambucano em formato real

*Copa Verde: formato real e alterado a vaga do maranhão para o terceiro paraense
*Arrumado o bug das copas estaduais onde o campeão brasileiro participava de algumas em 2015

*Transferencias atualizadas ate hoje (Anelka, Emerson Sheik, Petros, Celso Roth, Cristovao Borges e etc)

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3

Agradecimento especial ao membro Adriano Roberto que alterou o formato de alguns estaduais primeiras divisões pra deixar de acordo com a realidade, e conseguiu descobrir o erro onde o campeão brasileiro entrava em algumas copas estaduais em 2015, além da Copa Verde em formato real na primeira fase, agradecimento tb aos sempre prestativos rsm_rlb e renato-2014, , que sempre estao ajudando o pessoal por aqui, além do meu querido amigo Leon Fogo, que sempre ta correndo atras de erros, e tb indicando transferencias em todas as Series desde o inicio desse projeto.

Valeu amigão ! Sempre juntos vamos em busca da perfeição ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida Ingrata. Continuo meu save atual ou sigo para outro no novo UP ? :yao:

hahahaha isso é phoda mesmo, no meu caso, fico com preguiça de iniciar com um time, porq da muito trabalho ajeitar tudo antes de passar o primeiro dia, e sou muito sistematico, tdo tem que estar muito certinho antes de dar continuar pela primeira vez, nem que isso leve 2 horas rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia tchês!!!

Lohan...venho acompanhando as postagens aqui, e percebo que você tem se dedicado bastante. Parabéns pelo teu trabalho.

Sinceramente, essa versão 14.3 não me agradou muito. Tava jogando com um save na versão 14.1.3 e usando um update teu Brasil UP 14.8.9 (26-01-2014).

Estava tendo mais facilidades pra ganhar os jogos.
Já atualizei pra 14.3 no meu note pra começar um save novo e não to curtindo...minhas táticas que demorei tempo pra que funcionassem agora não tão mais boas.

To pensando em continuar jogando no meu PC de bancada que não atualizei o patch ainda, mas queria um update mais recente que funcionasse nele.

Tu poderia me ceder o link do download do ultimo update que fez pra versão anterior, pq to vendo que os ultimos são todos pro 14.3

Grato...Abraço...E bora Inter pra cima do Greminho no findi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, ao terminar de atualizar meus escudos, encontrei um erro com a localização desse estádio: Estádio municipal coaracy de matta fonseca. Ele é de arapiraca/al, mas esta constando porto alegre/rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, ao terminar de atualizar meus escudos, encontrei um erro com a localização desse estádio: Estádio municipal coaracy de matta fonseca. Ele é de arapiraca/al, mas esta constando porto alegre/rs.

Provavelmente esse estadio foi utilizado como formato para alguns dos estadios que criei no pack, e esqueci posteriormente de atribuir a copia e id para o estadio original, vou corrigir

EDIT: verifiquei aqui, esqueci apenas de trocar a cidade, tirar de Porto Alegre para Arapiraca (AL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos esse erros foram corrigidos pelo Adriano, e vão estar na atualização que vai ser lançada daqui a pouco

Lohan As copas estaduais dão vagas na copa do brasil?

Vlw aew e parabens tah muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, o problema é que aqui já tá atualizado, o steam atualiza o jogo automaticamente... até entrei pra ver se não tinha atualizado...

Usa algum outro update? Se a resposta for sim, é provavel que algum update que você use esteja dando conflito. Neste caso é remover todos e ir adicionando um por um para ir testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha isso é phoda mesmo, no meu caso, fico com preguiça de iniciar com um time, porq da muito trabalho ajeitar tudo antes de passar o primeiro dia, e sou muito sistematico, tdo tem que estar muito certinho antes de dar continuar pela primeira vez, nem que isso leve 2 horas rsrs

exatamente isso veio...aeuhauehaue...mas vou começar sim..apesar de ter começado a ajeiitar meu atual time, quebrado depois de um ano...mas eh isso aew..aeuhauehuae..flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius do palmeiras foi emprestado ao vitória da bahia até dezembro de 2014. O vitória pagará os salários.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/04/palmeiras-encaminha-emprestimo-de-vinicius-para-o-vitoria.html

Lohan, quando fizer a próxima atualização, verifique esses estádios que estão duplicados no editor:

maracanã, engenhão, arena do grêmio,couto pereira, arena da baixada,serra dourada, arena fonte nova, barradão e arena independência.

Verifique também que o bristol rovers da inglaterra no editor esta jogando no maracanã e na realidade, joga no memorial stadium.

O estádio Atleti Azzurri d'Italia onde o Atalanta e o AlbinoLeffe jogam, esta em porto alegre, sendo bergamo/italia o seu real lugar. Ele também esta configurado para receber alguns jogos da copa, jogos esses que seriam no beira rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Lohan. Sempre leio o fórum em busca de updates e ligas. O seu Brasil UP, realmente é dos melhores. Tenho jogado e gostado de jogar com o time sub-20. Muito bom. Também tenho editado algumas ligas, especialmente ligas continentais e mundiais, mas não consigo faze-las tão perfeito quanto o seu Brasil UP, por isso nunca publiquei nenhuma. Tenho mais uma sugestão que eu tentei e não consegui, mas deve ser simples. Que é alterar as datas da copa do mundo e copa américa para janeiro ou dezembro.

Um abraço.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...