Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

beleza, valeu pela resposta!

EDIT

Ah, e outra coisa, que editor que vocês usam pra fazer esse Brasil UP ? pode falar ai ?

O Original da Steam. Você baixa ele dentro da Steam, no menu "Ferramentas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

O Original da Steam. Você baixa ele dentro da Steam, no menu "Ferramentas".

Baixei ele aqui, agora saber como que muda as semifinais, etc que é duro kkk. valeu a!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, simulei aqui uma temporada completa e segue o mesmo bug do atlético/mg nas copas: paulista, rio e catarinense

Identifiquei o problema: O campeão do campeonato brasileiro automaticamente esta se classificando para disputar algumas copas estaduais...geralmente ou atlético/mg ou fluminense

O arquivo atual já está com este acerto, Adriano??? E parabéns pelo seu trabalho e do Lohan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vamos se animar pq no proximo footbal manager o 2015 o editor certamente vai ser um pouco mais poderoso que o fm 14 sendo assim teremos os estaduais em formatos reais como o paulistao,goiano,gaucho etc...


lohan meu brother sei que os adoráveis backgrounds tao quase prontos percebi que vc disse que e o 1 pack e o 2 pack vao ser de quais times? tenho outra pergunta em questao a serie d vc falou alguns tipo quantos times tem da serie d abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo atual já está com este acerto, Adriano??? E parabéns pelo seu trabalho e do Lohan

Não, o atual postado continua com esse erro nas copas estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se já foi arrumado... mas aqui no meu save com a versão do UP 31/03

no 2º ano o Cruzeiro/MG esta jogando a Copa FGF (Federação gaúcha de futebol) deve tah trocado com o Cruzeiro/RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aki não ta dando pra selecionar o brasil no inicio do jogo!

O meu também estava assim, pode ser que sua versão de jogo não é compatível com o Brasil UP. ou então você usa outras ligas e que estão dando conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também estava assim, pode ser que sua versão de jogo não é compatível com o Brasil UP. ou então você usa outras ligas e que estão dando conflito.

sabe qual versao q ele é compativel?

no caso de outras ligas, vc fala de ligas selecionadas ou outros updates q eu botei no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe qual versao q ele é compativel?

no caso de outras ligas, vc fala de ligas selecionadas ou outros updates q eu botei no jogo?

Ele só é compatível na versão 14.3 do FM. É só ir na página 1 desta postagem e que você irá ver melhor e mais explicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só é compatível na versão 14.3 do FM. É só ir na página 1 desta postagem e que você irá ver melhor e mais explicados.

o meu é está versão mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é está versão mesmo...

Então, você tem que tirar os mods de ligas que você baixou e colocou na pasta editor game, ai tira todas e coloca o BRASIL UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, tá dando algum Bug pro UP ? Quero iniciar um save novo, e estou pensando em contá-lo na PM. Mas pra isso, preciso que o UP esteja "zerado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o último up postado, no dia 31, havia um problema onde o atlético/mg estava jogando algumas copas estaduais no ano seguinte. Isso ja concertei aqui, faltando apenas arrumar a vaga da copa norte que é do terceiro do pará e não do campeão maranhense, além de alguns estaduais estarem nos moldes da real. Assim que concluir, depois de horas exaustivas testando...irei passar o arquivo ao lohan para que ele analise...é uma forma de tentar ajudar a fazer um up o mais real possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral ajudando o Lohan , vai ficar perfeito , para mim ja esta KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai galera vamos ajudar o lohan assim comoo adriano roberto que esta corrigindo alguns erros nos estaduais quero paranabelizalo pela dedicaçao em ajudar o lohan força galera!! :yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... Aguardando a próxima atualização! OBRIGADO!

Ainda hoje vai ser lançada uma versão com todas as correções

Lohan, tá dando algum Bug pro UP ? Quero iniciar um save novo, e estou pensando em contá-lo na PM. Mas pra isso, preciso que o UP esteja "zerado".

Ainda hoje vai ser lançada uma versão sem bugs nenhum, e te agradeço pela ajuda aqui topico quando fico ausente

Até o último up postado, no dia 31, havia um problema onde o atlético/mg estava jogando algumas copas estaduais no ano seguinte. Isso ja concertei aqui, faltando apenas arrumar a vaga da copa norte que é do terceiro do pará e não do campeão maranhense, além de alguns estaduais estarem nos moldes da real. Assim que concluir, depois de horas exaustivas testando...irei passar o arquivo ao lohan para que ele analise...é uma forma de tentar ajudar a fazer um up o mais real possível.

Antes de mais nada, te agradeço pelas melhorias e testes, eu estive ausente esses dias, resolvendo alguns problemas, fico aparecendo ON 24 horas, mas é porq nao desligo o pc nunca, e sempre deixo logado aqui, mas hoje vou pegar as alterações que vc fez com os consertos do ultimo UP do dia 31, atualizar e colocar pra Down, e obrigado por ajudar nas respostas aqui no topico

Abraços Adriano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda hoje vai ser lançada uma versão com todas as correções

Ainda hoje vai ser lançada uma versão sem bugs nenhum, e te agradeço pela ajuda aqui topico quando fico ausente

Perfeito. Não tem de que. Estou aqui para ajudar o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Estive ausente esses dias resolvendo problemas pessoais

e pra nao ter mais trabalho e dar um passo para tras perdendo mais tempo ainda, estou esperando o Adriano me enviar as alterações e consertos que ele fez no ultimo UP lançado (31-03-2014) pra poder atualizar e disponibilizar pra Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Estive ausente esses dias resolvendo problemas pessoais

e pra nao ter mais trabalho e dar um passo para tras perdendo mais tempo ainda, estou esperando o Adriano me enviar as alterações e consertos que ele fez no ultimo UP lançado (31-03-2014) pra poder atualizar e disponibilizar pra Download

Vou esperar você postar pra download então pra mim começar meu novo SAVE, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as novidades dessa versão ?

Ajeitando o lance dos times jogarem competicoes erradas ? Copas estaduais ?

Aproveitando a deixa acho que o edimilson do vasco poderia ser melhorado um pouco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leon_fogo as novidades que vao ter sao os erros de alguns times grandes participarem de copas estaduais, e tbem os formatos reais de alguns estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...