Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

beleza, valeu pela resposta!

EDIT

Ah, e outra coisa, que editor que vocês usam pra fazer esse Brasil UP ? pode falar ai ?

O Original da Steam. Você baixa ele dentro da Steam, no menu "Ferramentas".

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Original da Steam. Você baixa ele dentro da Steam, no menu "Ferramentas".

Baixei ele aqui, agora saber como que muda as semifinais, etc que é duro kkk. valeu a!

Postado

Lohan, simulei aqui uma temporada completa e segue o mesmo bug do atlético/mg nas copas: paulista, rio e catarinense

Identifiquei o problema: O campeão do campeonato brasileiro automaticamente esta se classificando para disputar algumas copas estaduais...geralmente ou atlético/mg ou fluminense

O arquivo atual já está com este acerto, Adriano??? E parabéns pelo seu trabalho e do Lohan

Postado

galera vamos se animar pq no proximo footbal manager o 2015 o editor certamente vai ser um pouco mais poderoso que o fm 14 sendo assim teremos os estaduais em formatos reais como o paulistao,goiano,gaucho etc...

lohan meu brother sei que os adoráveis backgrounds tao quase prontos percebi que vc disse que e o 1 pack e o 2 pack vao ser de quais times? tenho outra pergunta em questao a serie d vc falou alguns tipo quantos times tem da serie d abraços.

Postado

O arquivo atual já está com este acerto, Adriano??? E parabéns pelo seu trabalho e do Lohan

Não, o atual postado continua com esse erro nas copas estaduais.

Postado

Não, o atual postado continua com esse erro nas copas estaduais.

Ok... Aguardando a próxima atualização! OBRIGADO!

Postado

não sei se já foi arrumado... mas aqui no meu save com a versão do UP 31/03

no 2º ano o Cruzeiro/MG esta jogando a Copa FGF (Federação gaúcha de futebol) deve tah trocado com o Cruzeiro/RS

Postado

e aki não ta dando pra selecionar o brasil no inicio do jogo!

Postado

e aki não ta dando pra selecionar o brasil no inicio do jogo!

O meu também estava assim, pode ser que sua versão de jogo não é compatível com o Brasil UP. ou então você usa outras ligas e que estão dando conflito.

Postado

O meu também estava assim, pode ser que sua versão de jogo não é compatível com o Brasil UP. ou então você usa outras ligas e que estão dando conflito.

sabe qual versao q ele é compativel?

no caso de outras ligas, vc fala de ligas selecionadas ou outros updates q eu botei no jogo?

Postado

sabe qual versao q ele é compativel?

no caso de outras ligas, vc fala de ligas selecionadas ou outros updates q eu botei no jogo?

Ele só é compatível na versão 14.3 do FM. É só ir na página 1 desta postagem e que você irá ver melhor e mais explicados.

Postado

Ele só é compatível na versão 14.3 do FM. É só ir na página 1 desta postagem e que você irá ver melhor e mais explicados.

o meu é está versão mesmo...

Postado

o meu é está versão mesmo...

Então, você tem que tirar os mods de ligas que você baixou e colocou na pasta editor game, ai tira todas e coloca o BRASIL UP

Postado

Lohan, tá dando algum Bug pro UP ? Quero iniciar um save novo, e estou pensando em contá-lo na PM. Mas pra isso, preciso que o UP esteja "zerado".

Postado

Até o último up postado, no dia 31, havia um problema onde o atlético/mg estava jogando algumas copas estaduais no ano seguinte. Isso ja concertei aqui, faltando apenas arrumar a vaga da copa norte que é do terceiro do pará e não do campeão maranhense, além de alguns estaduais estarem nos moldes da real. Assim que concluir, depois de horas exaustivas testando...irei passar o arquivo ao lohan para que ele analise...é uma forma de tentar ajudar a fazer um up o mais real possível.

Postado

Geral ajudando o Lohan , vai ficar perfeito , para mim ja esta KKK

Postado

é isso ai galera vamos ajudar o lohan assim comoo adriano roberto que esta corrigindo alguns erros nos estaduais quero paranabelizalo pela dedicaçao em ajudar o lohan força galera!! :yest2:

Postado

Ok... Aguardando a próxima atualização! OBRIGADO!

Ainda hoje vai ser lançada uma versão com todas as correções

Lohan, tá dando algum Bug pro UP ? Quero iniciar um save novo, e estou pensando em contá-lo na PM. Mas pra isso, preciso que o UP esteja "zerado".

Ainda hoje vai ser lançada uma versão sem bugs nenhum, e te agradeço pela ajuda aqui topico quando fico ausente

Até o último up postado, no dia 31, havia um problema onde o atlético/mg estava jogando algumas copas estaduais no ano seguinte. Isso ja concertei aqui, faltando apenas arrumar a vaga da copa norte que é do terceiro do pará e não do campeão maranhense, além de alguns estaduais estarem nos moldes da real. Assim que concluir, depois de horas exaustivas testando...irei passar o arquivo ao lohan para que ele analise...é uma forma de tentar ajudar a fazer um up o mais real possível.

Antes de mais nada, te agradeço pelas melhorias e testes, eu estive ausente esses dias, resolvendo alguns problemas, fico aparecendo ON 24 horas, mas é porq nao desligo o pc nunca, e sempre deixo logado aqui, mas hoje vou pegar as alterações que vc fez com os consertos do ultimo UP do dia 31, atualizar e colocar pra Down, e obrigado por ajudar nas respostas aqui no topico

Abraços Adriano!

Postado

Ainda hoje vai ser lançada uma versão com todas as correções

Ainda hoje vai ser lançada uma versão sem bugs nenhum, e te agradeço pela ajuda aqui topico quando fico ausente

Perfeito. Não tem de que. Estou aqui para ajudar o máximo possível.

Postado

Pessoal, Estive ausente esses dias resolvendo problemas pessoais

e pra nao ter mais trabalho e dar um passo para tras perdendo mais tempo ainda, estou esperando o Adriano me enviar as alterações e consertos que ele fez no ultimo UP lançado (31-03-2014) pra poder atualizar e disponibilizar pra Download

Postado

Pessoal, Estive ausente esses dias resolvendo problemas pessoais

e pra nao ter mais trabalho e dar um passo para tras perdendo mais tempo ainda, estou esperando o Adriano me enviar as alterações e consertos que ele fez no ultimo UP lançado (31-03-2014) pra poder atualizar e disponibilizar pra Download

Vou esperar você postar pra download então pra mim começar meu novo SAVE, :D

Postado

Quais as novidades dessa versão ?

Ajeitando o lance dos times jogarem competicoes erradas ? Copas estaduais ?

Aproveitando a deixa acho que o edimilson do vasco poderia ser melhorado um pouco .

Postado

leon_fogo as novidades que vao ter sao os erros de alguns times grandes participarem de copas estaduais, e tbem os formatos reais de alguns estaduais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...