Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Eu consegui baixar o .dbc,joguei na pasta editor data mas no momento de iniciar o save o jogo nao permite escolher o brasil falando que em alguns campeonatos faltam times,o que fiz de errado?

Tem que usar o update mais atual?

Nas 2 ultimas paginas é o que mais tem pessoas que tiveram o mesmo problema, e como conseguiram resolver

lohan como tem brasileirao sub 20,copa do brasil sub 20 e estaduais sub 20 vc nao pensou em fazer a libertadores sub 20 seria bem legal!

eu tbem te peço se vc poderia aumentar o preço de alguns jogadores na prox atualizaçao! vlw

No jogo já tem a Libertadores Sub-20

Abçs

Amigo!! CSA não está na serie C e sim o Ipatinga que antes era Betim...

Luis Fabiano tah valendo so 2 milhões?? Walter do flu tah 22 Milhões... aumenta esse preço dele ai!! Ate com time pequeno eu compro ele!

Valeu!!

Devidamente corrigido!

Abraços

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda hoje nova versão sem os times grandes nas copas estaduais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Nas 2 ultimas paginas é o que mais tem pessoas que tiveram o mesmo problema, e como conseguiram resolver

No jogo já tem a Libertadores Sub-20

Abçs

Devidamente corrigido!

Abraços

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda hoje nova versão sem os times grandes nas copas estaduais

Acho que de times grandes só o Inter e Grêmio usam time reserva ou sub-20... se tiver como fazer dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas 2 ultimas paginas é o que mais tem pessoas que tiveram o mesmo problema, e como conseguiram resolver

No jogo já tem a Libertadores Sub-20

Abçs

Devidamente corrigido!

Abraços

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda hoje nova versão sem os times grandes nas copas estaduais

Já está corrigido no download atual ou só na próxima atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando a versão mata mata no meu save aqui, o fluminense venceu o playoff mas quem foi campeão foi o internacional por te conquistado mais pontos, e os times que caíram para segunda foram pra libertadores.

Mesmo problema aqui.

Outra coisa, a partir do próximo ano a Copa do Nordeste terá mais 4 clubes, 2 do Piauí e 2 do Maranhão. Tem como já colocar isso no update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui.

Outra coisa, a partir do próximo ano a Copa do Nordeste terá mais 4 clubes, 2 do Piauí e 2 do Maranhão. Tem como já colocar isso no update?

É verdade, constatei isso aqui agora, antes da atualizaçao da Sigames tava normal, vou ver o que foi modificado pra corrigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as copas estaduais, de fato, dos times considerados ''grandes'', apenas internacional e grêmio( com seus times reservas) disputam a competição. Sobre a copa do nordeste, a mudança ocorrerá ano que vem com a inclusão de 2 times piauienses e 2 maranhenses, acreditando eu, ser possível, no editor, fazer com que funcione depois da primeira temporada jogada ainda no molde de 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que começar um novo Jogo para essa atualizações ficarem validas ou posso continuar o meu antigo que era do Brasil UP do dia 20\03\2014 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que começar um novo Jogo para essa atualizações ficarem validas ou posso continuar o meu antigo que era do Brasil UP do dia 20\03\2014 ?

Terá que criar um novo save.

Foram colocados os clubes do Maranhão e Piauí na Copa do Nordeste? Não conseguiu detectar o problema da versão mata-mata? Ainda há chance de disponibilizar esta versão?

A copa do nordeste ainda esta na versão de 2014 e ao meu ver, não acho necessidade em alterar a forma de disputa agora, até porque a de 2015 nem a fórmula de disputa, mesmo sendo bem óbvia, ainda não foi divulgada. Acredito que apenas no fm 2015 valerá a pena fazer alterações.

Lohan ja atualizei o up do dia 29 como de costume: mudei alguns estaduais, copa verde, a vaga do maranhão na copa verde que pertence ao terceiro do pará....caso precisar para o futuro, só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan ja atualizei o up do dia 29 como de costume: mudei alguns estaduais, copa verde, a vaga do maranhão na copa verde que pertence ao terceiro do pará....caso precisar para o futuro, só falar.

Adriano não sei se é possivel, mas eu gostaria de utilizar a sua edição que você corrige os estaduais. Com ou sem estar junto ao update do Lohan, você poderia disponibilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano não sei se é possivel, mas eu gostaria de utilizar a sua edição que você corrige os estaduais. Com ou sem estar junto ao update do Lohan, você poderia disponibilizar?

Eu enviei um arquivo ao lohan e ainda esta sendo testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, esta havendo um erro nas copas estaduais. Por algum motivo, alguns clubes como atlético/mg e fluminense estão entrando no ano seguinte em quase todas as copas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, esta havendo um erro nas copas estaduais. Por algum motivo, alguns clubes como atlético/mg e fluminense estão entrando no ano seguinte em quase todas as copas.

Já identifiquei e corrigi esse erro em algumas copas estaduais

Foram colocados os clubes do Maranhão e Piauí na Copa do Nordeste? Não conseguiu detectar o problema da versão mata-mata? Ainda há chance de disponibilizar esta versão?

Não coloquei os times Piauienses pra participar da Copa Verde, justamente porq já tem a Copa Piaui, pra esse ano prefiro deixar de acordo como a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, infelizmente como vcs sabem, por limitações do editor, nao tem como fazer o Paulistão e nem o Gauchão no formato real, então pra ficar menos massante, o que acham de diminuir 2 equipes em cada mantendo a formula atual que veio no jogo ?

Paulistão 18 Equipes

Gauchão 14 equipes

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (31\03\2014)

*Transferencias atualizadas ate hoje (Bruno Uvini no Santos e etc...)
*Clubes grandes não participam mais das Copas Estaduais

*Consertado o erro onde em 2015 Atletico mg entrava em algumas copas estaduais

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (31\03\2014)

*Transferencias atualizadas ate hoje (Bruno Uvini no Santos e etc...)

*Clubes grandes não participam mais das Copas Estaduais

*Consertado o erro onde em 2015 Atletico mg entrava em algumas copas estaduais

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3

Existe alguma forma de tirar isso como save em andamento?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma forma de tirar isso como save em andamento?!

Infelizmente não é possível.Sempre terá que criar um novo save. Ainda não criei o meu, pois estava aguardando essa alteração. Acabei de editar novamente a fórmula de disputa do gaucho, paranaense, pernambucano( paulistão ainda esta meio inviável fazer como na real) e a copa verde. Ja estou simulando uma temporada e qualquer coisa disponibilizo pro lohan analisar e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma forma de tirar isso como save em andamento?!

BRASIL UP (31\03\2014)

*Transferencias atualizadas ate hoje (Bruno Uvini no Santos e etc...)

*Clubes grandes não participam mais das Copas Estaduais

*Consertado o erro onde em 2015 Atletico mg entrava em algumas copas estaduais

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3

Lohan, tem como colocar o campeonato goiano 2014 no formato REAL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goiano creio não ser possível devido a limitação do editor: O máximo que pode fazer é 2 ou 3 turnos com os times se enfrentando em ida e volta, depois semifinal e final. No regulamento original, são 2 turnos onde um grupo enfrenta o outro e um terceiro turno onde as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, bem mais complicado de se configurar no editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, simulei aqui uma temporada completa e segue o mesmo bug do atlético/mg nas copas: paulista, rio e catarinense

Identifiquei o problema: O campeão do campeonato brasileiro automaticamente esta se classificando para disputar algumas copas estaduais...geralmente ou atlético/mg ou fluminense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goiano creio não ser possível devido a limitação do editor: O máximo que pode fazer é 2 ou 3 turnos com os times se enfrentando em ida e volta, depois semifinal e final. No regulamento original, são 2 turnos onde um grupo enfrenta o outro e um terceiro turno onde as equipes se enfrentam dentro do próprio grupo, bem mais complicado de se configurar no editor.

beleza, valeu pela resposta!

EDIT

Ah, e outra coisa, que editor que vocês usam pra fazer esse Brasil UP ? pode falar ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...