Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan, postei uma data base de todas as ligas do mundo: http://forum.fmanager.com.br/topic/117447-todas-as-ligas-do-mundo-para-patch-143/

Só que na hora de escolher as ligas, o único país que não funciona é justamente o brasil( uso o mais atualizado up postado por vc). Testei com outros updates brasileiros e constatei que é apenas com o seu que da esse erro. Testei até com o arquivo teste dos estaduais que te mandarei e funcionou, repito, apenas com o seu up da erro. Será por causa da proteção que você colocou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan, quando quiser o arquivo com as mudanças que fiz, só avisar.

Assim que puder, envia por MP :yeah2:

Lohan, postei uma data base de todas as ligas do mundo: http://forum.fmanager.com.br/topic/117447-todas-as-ligas-do-mundo-para-patch-143/

Só que na hora de escolher as ligas, o único país que não funciona é justamente o brasil( uso o mais atualizado up postado por vc). Testei com outros updates brasileiros e constatei que é apenas com o seu que da esse erro. Testei até com o arquivo teste dos estaduais que te mandarei e funcionou, repito, apenas com o seu up da erro. Será por causa da proteção que você colocou?

Não, isso não tem nada a ver contra proteção, fica tranquilo, é constatando por algum motivo que o UP nao funciona com determinada liga, ainda bem que pelo menos nao sao ligas importantes, nas ultimas 3 paginas, tem varias pessoas que vieram pedir auxilio, e posteriormente conseguiram descobrir qual liga ou quais deram esse tipo de conflito

A unica coisa que posso supor, é que pelo numero de alterações ser muito grande, afinal de contas, de todas as DBs mundiais, me parece que Brasil e Italia são as que tem o maior numero de competições, a Italia mesmo vem até a serie mais baixa, a Exccellenza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é que testei com outros updates do brasil e não ocorreu esse problema. Busquei as atualizações mais antigas do brasil up e continuou o problema. Mesmo adicionando uma por uma, segue da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos meus testes aqui descobri que pra mim, o campeonato que está dando conflito com o Brasil UP é o "GOLD CUP 20"!

Testei um por um e todos dão conflito com o brasil up. Como afirmei: Testei com outros updates e funcionou direitinho. Se usar somente o brasil up, sem as outras ligas, também funciona, só que eu queria que, assim como os outros, o brasil up que é o updade que mais curto também fosse compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei fã desde a primeira versão e devo ter feito um save com cada... muito bom mesmo. Minha dúvida é a seguinte: Para deixar os estaduais com o formato atual é muito complicado ou o editor não permite? O paranaense por exemplo era horrivelmente chato (O FM 14 ainda usa a fórmula de 2013) e o formato novo dá mais competitividade para times pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan . Mosquito no seu update esta no macae , esta errado , ele esta no atletico paranaense , e tem no contrato que se o atletico pagar 1 milhao de reais leva . arruma aew , e o lucas olaza ele esta emprestado do river do uruguai ate meio do ano , mas o atletico tem a opçao de compra tambem , abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (27\03\2014)

*Transferencias atualizadas ate hoje
*E Muitas melhorias

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3
Se ainda assim nao pegar, é porq tem outras ligas conflitando, retire todas e deixe somente o UP, até ir testando qual conflita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem usa ou deseja usar o brasil up com o pacote de ligas de todo o mundo, na hora de selecionar, desmarque os seguintes países para não dar conflito: Andorra, Angola,Ilhas Faroe e Sudão, além das pequenas ligas e copas que vem acompanhado. Enfim irei poder criar meu tão sonhado save tão próximo da realidade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem usa ou deseja usar o brasil up com o pacote de ligas de todo o mundo, na hora de selecionar, desmarque os seguintes países para não dar conflito: Andorra, Angola,Ilhas Faroe e Sudão, além das pequenas ligas e copas que vem acompanhado. Enfim irei poder criar meu tão sonhado save tão próximo da realidade. :)

Mas o conflito é somente na escolha dos países ou pode dar problema no decorrer do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só na escolha dos países. Se selecionar uma dessas que citei, o brasil fica impossibilitado de jogar. Removendo esses, não haverá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pensem jogadores que podem ser ajustado pelo Leandro , tipo que jogam bem no jogo e na vida real e uma merda

digam atributos pra ele mudar , pro jogo ficar mais real ainda !

Leandro está averiguando se tem como retirar os times grandes das copas estaduais e deve atualizar os estaduais , up bolado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan!

Próxima versão da uma mexida na Copa Paulista...
Ela é disputada pelos times do interior de SP apenas. Os grandes de SP não participam mais dela nem com reservas. O Calendário ta inflado por causa dela. Jogo Terça, Quinta, Sabado/Domingo.

Tá osso.

Porém o Resto excelenteeee qualidade parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando a versão mata mata no meu save aqui, o fluminense venceu o playoff mas quem foi campeão foi o internacional por te conquistado mais pontos, e os times que caíram para segunda foram pra libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando a versão mata mata no meu save aqui, o fluminense venceu o playoff mas quem foi campeão foi o internacional por te conquistado mais pontos, e os times que caíram para segunda foram pra libertadores.

Tem algo errado aí, foi bastante testado, pra ser campeao o time correto que venceu o Playof, e nao o que ficou em primeiro lugar na fase classificatoria, e em relaçao a libertadores tb, da uma olhada se vc criou o save com algum outro Update do Brasil junto, ou entao com alguma outra versao anterior do UP

Por favor, Reupe no 4shared!

Os links estão normais, caso vc nao esteja conseguindo, tentar entrar com outro navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!! CSA não está na serie C e sim o Ipatinga que antes era Betim...

Luis Fabiano tah valendo so 2 milhões?? Walter do flu tah 22 Milhões... aumenta esse preço dele ai!! Ate com time pequeno eu compro ele!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan como tem brasileirao sub 20,copa do brasil sub 20 e estaduais sub 20 vc nao pensou em fazer a libertadores sub 20 seria bem legal!


eu tbem te peço se vc poderia aumentar o preço de alguns jogadores na prox atualizaçao! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem os jogadores que seram diminuidos o valor ou entao aumentados .

Vamos ajudar galera ao update ficar o maximo real no BRAsiL ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui baixar o .dbc,joguei na pasta editor data mas no momento de iniciar o save o jogo nao permite escolher o brasil falando que em alguns campeonatos faltam times,o que fiz de errado?

Tem que usar o update mais atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...