Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Lohan, postei uma data base de todas as ligas do mundo: http://forum.fmanager.com.br/topic/117447-todas-as-ligas-do-mundo-para-patch-143/

Só que na hora de escolher as ligas, o único país que não funciona é justamente o brasil( uso o mais atualizado up postado por vc). Testei com outros updates brasileiros e constatei que é apenas com o seu que da esse erro. Testei até com o arquivo teste dos estaduais que te mandarei e funcionou, repito, apenas com o seu up da erro. Será por causa da proteção que você colocou?

• Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 23/03/2014 em 19:42, adriano roberto disse:

Lohan, quando quiser o arquivo com as mudanças que fiz, só avisar.

Assim que puder, envia por MP :yeah2:

Em 24/03/2014 em 07:52, adriano roberto disse:

Lohan, postei uma data base de todas as ligas do mundo: http://forum.fmanager.com.br/topic/117447-todas-as-ligas-do-mundo-para-patch-143/

Só que na hora de escolher as ligas, o único país que não funciona é justamente o brasil( uso o mais atualizado up postado por vc). Testei com outros updates brasileiros e constatei que é apenas com o seu que da esse erro. Testei até com o arquivo teste dos estaduais que te mandarei e funcionou, repito, apenas com o seu up da erro. Será por causa da proteção que você colocou?

Não, isso não tem nada a ver contra proteção, fica tranquilo, é constatando por algum motivo que o UP nao funciona com determinada liga, ainda bem que pelo menos nao sao ligas importantes, nas ultimas 3 paginas, tem varias pessoas que vieram pedir auxilio, e posteriormente conseguiram descobrir qual liga ou quais deram esse tipo de conflito

A unica coisa que posso supor, é que pelo numero de alterações ser muito grande, afinal de contas, de todas as DBs mundiais, me parece que Brasil e Italia são as que tem o maior numero de competições, a Italia mesmo vem até a serie mais baixa, a Exccellenza.

Postado

O estranho é que testei com outros updates do brasil e não ocorreu esse problema. Busquei as atualizações mais antigas do brasil up e continuou o problema. Mesmo adicionando uma por uma, segue da mesma forma.

Postado

Perfeito esse Brasil UP em Lohan, sem falar a série regional que ficou bacana de mais, valeu pelo trabalho!

Postado

Depois dos meus testes aqui descobri que pra mim, o campeonato que está dando conflito com o Brasil UP é o "GOLD CUP 20"!

Postado
  Em 24/03/2014 em 17:55, lukbm disse:

Depois dos meus testes aqui descobri que pra mim, o campeonato que está dando conflito com o Brasil UP é o "GOLD CUP 20"!

Testei um por um e todos dão conflito com o brasil up. Como afirmei: Testei com outros updates e funcionou direitinho. Se usar somente o brasil up, sem as outras ligas, também funciona, só que eu queria que, assim como os outros, o brasil up que é o updade que mais curto também fosse compatível.

Postado

Virei fã desde a primeira versão e devo ter feito um save com cada... muito bom mesmo. Minha dúvida é a seguinte: Para deixar os estaduais com o formato atual é muito complicado ou o editor não permite? O paranaense por exemplo era horrivelmente chato (O FM 14 ainda usa a fórmula de 2013) e o formato novo dá mais competitividade para times pequenos.

Postado

Lohan . Mosquito no seu update esta no macae , esta errado , ele esta no atletico paranaense , e tem no contrato que se o atletico pagar 1 milhao de reais leva . arruma aew , e o lucas olaza ele esta emprestado do river do uruguai ate meio do ano , mas o atletico tem a opçao de compra tambem , abraços ...

Postado

BRASIL UP (27\03\2014)

*Transferencias atualizadas ate hoje
*E Muitas melhorias

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3
Se ainda assim nao pegar, é porq tem outras ligas conflitando, retire todas e deixe somente o UP, até ir testando qual conflita

Postado

oq eh essa copa paulista??n conhecia..n eh o campeonato do inteiror de sp, pq eu com o corinthians tava participando...

Postado

Para quem usa ou deseja usar o brasil up com o pacote de ligas de todo o mundo, na hora de selecionar, desmarque os seguintes países para não dar conflito: Andorra, Angola,Ilhas Faroe e Sudão, além das pequenas ligas e copas que vem acompanhado. Enfim irei poder criar meu tão sonhado save tão próximo da realidade. :)

Postado
  Em 27/03/2014 em 19:53, adriano roberto disse:

Para quem usa ou deseja usar o brasil up com o pacote de ligas de todo o mundo, na hora de selecionar, desmarque os seguintes países para não dar conflito: Andorra, Angola,Ilhas Faroe e Sudão, além das pequenas ligas e copas que vem acompanhado. Enfim irei poder criar meu tão sonhado save tão próximo da realidade. :)

Mas o conflito é somente na escolha dos países ou pode dar problema no decorrer do jogo?

Postado

Só na escolha dos países. Se selecionar uma dessas que citei, o brasil fica impossibilitado de jogar. Removendo esses, não haverá problemas.

Postado

Galera pensem jogadores que podem ser ajustado pelo Leandro , tipo que jogam bem no jogo e na vida real e uma merda

digam atributos pra ele mudar , pro jogo ficar mais real ainda !

Leandro está averiguando se tem como retirar os times grandes das copas estaduais e deve atualizar os estaduais , up bolado !

Postado

Lohan!

Próxima versão da uma mexida na Copa Paulista...
Ela é disputada pelos times do interior de SP apenas. Os grandes de SP não participam mais dela nem com reservas. O Calendário ta inflado por causa dela. Jogo Terça, Quinta, Sabado/Domingo.

Tá osso.

Porém o Resto excelenteeee qualidade parabéns!

Postado

Eu estou jogando a versão mata mata no meu save aqui, o fluminense venceu o playoff mas quem foi campeão foi o internacional por te conquistado mais pontos, e os times que caíram para segunda foram pra libertadores.

Postado
  Em 27/03/2014 em 21:29, macaco123 disse:

Eu estou jogando a versão mata mata no meu save aqui, o fluminense venceu o playoff mas quem foi campeão foi o internacional por te conquistado mais pontos, e os times que caíram para segunda foram pra libertadores.

Tem algo errado aí, foi bastante testado, pra ser campeao o time correto que venceu o Playof, e nao o que ficou em primeiro lugar na fase classificatoria, e em relaçao a libertadores tb, da uma olhada se vc criou o save com algum outro Update do Brasil junto, ou entao com alguma outra versao anterior do UP

Em 27/03/2014 em 23:59, AndreGimenes disse:

Por favor, Reupe no 4shared!

Os links estão normais, caso vc nao esteja conseguindo, tentar entrar com outro navegador

Postado

Além de cantar, dançar e sentar no kibe será que joga bola ?

1234452_667792689947966_308209412_n.jpg

Postado

Amigo!! CSA não está na serie C e sim o Ipatinga que antes era Betim...

Luis Fabiano tah valendo so 2 milhões?? Walter do flu tah 22 Milhões... aumenta esse preço dele ai!! Ate com time pequeno eu compro ele!

Valeu!!

Postado

lohan como tem brasileirao sub 20,copa do brasil sub 20 e estaduais sub 20 vc nao pensou em fazer a libertadores sub 20 seria bem legal!

eu tbem te peço se vc poderia aumentar o preço de alguns jogadores na prox atualizaçao! vlw

Postado

Falem os jogadores que seram diminuidos o valor ou entao aumentados .

Vamos ajudar galera ao update ficar o maximo real no BRAsiL ! :D

Postado

Eu consegui baixar o .dbc,joguei na pasta editor data mas no momento de iniciar o save o jogo nao permite escolher o brasil falando que em alguns campeonatos faltam times,o que fiz de errado?

Tem que usar o update mais atual?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...