Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

lohan vc poderia fazer a serie c(divisao de acesso) do catarinense? participantes: Internacional/SC ,Blumenau/SC ,Jaragua/SC ,Pinheiros Garopaba/SC ,Nec/SC ,Oeste/SC ,Curitibanos/SC ,Barra/SC ,MAGA/SC. se puder colocar na proxima atualizaçao ficarei muito agradecido! PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR ? ESTÁ ACONTECENDO ISSO COMIGO, NÃO SEI PORQUE :

nuLTMN7.png


não consigo resolver, alguém ai que já instalou me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR ? ESTÁ ACONTECENDO ISSO COMIGO, NÃO SEI PORQUE :

nuLTMN7.png

não consigo resolver, alguém ai que já instalou me ajude por favor

Cara tu desmarca td no editor, ai vai marcando um por um pra be qual e o que ta dando conflito, ai e so exclui da pasta editor data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu desmarca td no editor, ai vai marcando um por um pra be qual e o que ta dando conflito, ai e so exclui da pasta editor data

Ai amigo, já consegui resolver, não tinha atualização necessaria, valeu pela atenção! Lohan esse patch está magnifico mesmo, muito bom, você é o cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan...

me tira uma duvida... nas versões mais antigas do UP Brasil (antes da atualização do jogo) quando eu jogava com o 15 de novembro o time já vinha com uma base... uns 8 jogadores acho... (que pro nível do time eram bons..) dava pra trabalhar o time envolta de alguns...

agora com esse novo UP Brasil o time sempre começa sem nenhum jogador... mas se olhar no editor ainda estão lá os jogadores...

sei que no "mundo real" o time praticamente não existe mais... mas pra jogar aquela meia dúzia de jogadores fazia diferença hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, esse último up tem um erro na copa verde. Depois de simular uma temporada inteira, na temporada seguinte esta sendo adicionado o campeão maranhense, sendo que essa vaga é do terceiro colocado do pará. Arrumei aqui no editor, mas só para eventuais alterações para o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é geral ajudar o Lohan , como aqui cada pessoa joga um campeonato , podemos ser os observadores vermos os erros e falar pra ele :)


Vcs tao jogando com que time ? atualmente estou com o coxa branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ajudar o lohan que tal cada um de nos jogar um campeonato diferente mais para isso deve postar aki qual campeonato vai jogar dai fica facil ajudar o lohan a corrigir alguns erros como jogadores duplicados,times trocados,transferencias de jogadores,etc... o q acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan aki nao esta aparecendo a 3 divisao do paranaense e catarinense? e algum bug ou vc nao colocou essas divisoes abrçss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan aki nao esta aparecendo a 3 divisao do paranaense e catarinense? e algum bug ou vc nao colocou essas divisoes abrçss!!

Aqui esta normal renato. Lohan, aproveitando arrumei os campeonatos: gaúcho, paranaense,pernambucano e maranhense, além da copa verde para deixá-los próximos a realidade. Caso queira uma força no up, posso criar o arquivo e te enviar para você analisar e se possível, adicionar nas próximas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é geral ajudar o Lohan , como aqui cada pessoa joga um campeonato , podemos ser os observadores vermos os erros e falar pra ele :)

Vcs tao jogando com que time ? atualmente estou com o coxa branca

E ai, tou jogando com o Anápolis FC -GO hehe, disputando aqui a série regional e quem sabe um titulo no campeonato goiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o programa que você usa ? pode me falar pra mim usar também

O editor de jogo do FM. Você consegue baixar ele pelo menu "Ferramentas" da Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como que eu vejo os id dos clubes pra mim add os escudos

Vai nas preferencias do jogo e marca a opção "mostrar ID de Clubes/Jogadores"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nas preferencias do jogo e marca a opção "mostrar ID de Clubes/Jogadores"

achei aqui, muito obrigado, só tenho uma duvida se não se importa... Eu vou colocar os mini escudos e o jogo lê como se fosse os escudos grandes, como eu faço pra ficar separado e ter mini escudos e escudos normais ? pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan meu brother nas prox atualizaçoes vc poderia colocar copa do brasil sub 20, e campeonatos sub 20?


lohan eu sei que vc esta trabalhando bastante no brasil up, nos backgrounds que por sinal sao lindíssimos :ecstasy: :yest:,uniformes 3d correria do caramba em brother! mas o seu esforço esta valendo muito a pena! em questao dos sub 20 que te perguntei pra coloca nas prox atualizaçoes pode ser daki um mes ou mais ta ligado so falei isso pra vc adiciona mais pra frente blz, sussesso pra vc garoto! :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, da uma olhada no desafio que postei

http://forum.fmanager.com.br/topic/117407-desafio-bom-senso-futebol-clube/

Vc é o cara que pode fazer este projeto, da uma olhada lá e pense a respeito.

Quem sabe mais pra frente, mas por agora sería complicado, embora a ideia seja sensacional

boa, achei esse patch por um acaso, mas é o melhor que eu vi até agora ganha de longe.

Obrigado pelo elogio, e Parabens pela iniciativa ao postar em detalhes e com Screens sobre como fazer funcionar o UP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

porra Lohan, da um time no up e lança os backgrounds!! to na seca babando por aqueles previews hahahah

Essa semana vai rolar rs

Lohan...

me tira uma duvida... nas versões mais antigas do UP Brasil (antes da atualização do jogo) quando eu jogava com o 15 de novembro o time já vinha com uma base... uns 8 jogadores acho... (que pro nível do time eram bons..) dava pra trabalhar o time envolta de alguns...

agora com esse novo UP Brasil o time sempre começa sem nenhum jogador... mas se olhar no editor ainda estão lá os jogadores...

sei que no "mundo real" o time praticamente não existe mais... mas pra jogar aquela meia dúzia de jogadores fazia diferença hehehehe

Não foi mexido em nada no 15, o que levaria totalmente a crer que o time foi modificado nesse ultimo Patch, mas vc pode tirar essa duvida com o PMLF que é um dos pesquisadores aqui do Forum

Eu percebi que antes desse patch, muitos times do interior que nem tinha jogadores praticamente, como o Aimoré, agora tem elencos cheios

Abraços!

Lohan, esse último up tem um erro na copa verde. Depois de simular uma temporada inteira, na temporada seguinte esta sendo adicionado o campeão maranhense, sendo que essa vaga é do terceiro colocado do pará. Arrumei aqui no editor, mas só para eventuais alterações para o próximo.

Muito bom! valeu por avisar, vou corrigir pra proxima atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan meu brother nas prox atualizaçoes vc poderia colocar copa do brasil sub 20, e campeonatos sub 20?

lohan eu sei que vc esta trabalhando bastante no brasil up, nos backgrounds que por sinal sao lindíssimos :ecstasy: :yest:,uniformes 3d correria do caramba em brother! mas o seu esforço esta valendo muito a pena! em questao dos sub 20 que te perguntei pra coloca nas prox atualizaçoes pode ser daki um mes ou mais ta ligado so falei isso pra vc adiciona mais pra frente blz, sussesso pra vc garoto! :yest:

lohan aki nao esta aparecendo a 3 divisao do paranaense e catarinense? e algum bug ou vc nao colocou essas divisoes abrçss!!

Fala Renato! tdo bem amigo ?

entao, quotei essas 2 postagens que vc fez, pra te avisar que essas competiçoes todas já tem no UP, vc ta fazendo alguma coisa errada, quando vc cria o Save seleciona até que Serie ?

Aqui esta normal renato. Lohan, aproveitando arrumei os campeonatos: gaúcho, paranaense,pernambucano e maranhense, além da copa verde para deixá-los próximos a realidade. Caso queira uma força no up, posso criar o arquivo e te enviar para você analisar e se possível, adicionar nas próximas atualizações.

Perfeito Adriano! quero sim parceiro, sei que a coisa já melhorou bastante, mas muita gente ainda sente a falta de poder jogar um Gachão no formato atual por exemplo, é uma grande pena nao ter como fazer o Paulistão como na realidade.

Estou agora dando um jeito de fazer os clubes grandes nao participarem das Copas Estaduais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faixas torcida organizada serie A,B e C, uniformes 3d serie A,B,C e backgrounds serie A,B,C e D quando todos eles estiverem prontos FM LINDÃO!! :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faixas torcida organizada serie A,B e C, uniformes 3d serie A,B,C e backgrounds serie A,B,C e D quando todos eles estiverem prontos FM LINDÃO!! :ecstasy:

Os uniformes 3D já tem, os Backgrounds essa semana fica pronto : ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...