Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

tem cara no Fortaleza tem dois jogadores duplicados, Walfrido e Alan.

Nesse lançado ontem nao tem nao

Parabéns pelo trabalho Lohan, mas inda tem alguns jogadores duplicados sim:

Os que eu achei por enquanto foram estes: No flamengo, Pagode é o mesmo que o Jose Luiz emprestado do serra macaense; no Porto (pe) tem o Guego; Botafogo (sp) tem o Isaac; e um ganes do penapolense: bright kofi.

Foram esses que encontrei.

Valeu por avisar, foram devidamente deletados agora

Lohan vc esqueceu de bota o Junior(diabo Loiro) (estava no abc ou no tiradentes-CE) Atacante no Juazeirense e Indio Atacante de 32 no Vitoria da conquista

Já coloquei eles nos respectivos clubes pra proxima atualização, valeu por avisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan a 3ª divisão do gauchão tem o Tupy e o Tupi ambos com as mesmas cores, acredito que sejam o mesmo time de Crissiumal, porém um deles não tem cidade nem estádio definido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan em questao aos logos eu sei que tem do mundo inteiro mas a minha pergunta é se vc poderia aos poucos lançar logos dos times estaduais do brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse lançado ontem nao tem nao

Valeu por avisar, foram devidamente deletados agora

Já coloquei eles nos respectivos clubes pra proxima atualização, valeu por avisar

Lohan tem cara o que tu postou foi o que eu baixei, ate te perguntei ai tu disse que so nao tinha colocado a data, mas eu eu exclui o da base mesmo cara, axo que resolveu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (18\03\2014)

*Transferencias atualizadas ate hoje
*Consertado o numero de 3 rebaixamentos no Gauchao
*Brasileirao Regional com times de melhor campanha da 1 fase, agora jogando em casa na 2 partida nas fases finais
*Muitas melhorias e erros consertados, como jogadores duplicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe Lohan tah cada dia mais difícil começar um save novo... hehehhee

sempre tem alguma melhora no UP...

mas agora vai.. vou pegar esta versão e vou até onde der hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe Lohan tah cada dia mais difícil começar um save novo... hehehhee

sempre tem alguma melhora no UP...

mas agora vai.. vou pegar esta versão e vou até onde der hehehe

Não é minha intenção ficar fazendo isso, mas sempre aparece algo rs, acredito que desde a atualização anterior, nao existem mais erros gritantes, da pra iniciar um save longo de boas, o que vier agora é mais cosmetico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan a 3ª divisão do gauchão tem o Tupy e o Tupi ambos com as mesmas cores, acredito que sejam o mesmo time de Crissiumal, porém um deles não tem cidade nem estádio definido...

Valeu por avisar, foi corrigido

Lohan, quando sai a atualização com a fórmula do Gauchão?

Ainda nao estou conseguindo fazer exatamente igual, mas se nao conseguir, a depender lanço uma versão que é o mais proximo possivel do Gauchao 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é minha intenção ficar fazendo isso, mas sempre aparece algo rs, acredito que desde a atualização anterior, nao existem mais erros gritantes, da pra iniciar um save longo de boas, o que vier agora é mais cosmético

hehehhee

tranquilo Lohan... teu trabalho incansável dah gosto de acompanhar e jogar...

agora comecei o save novo com o 15... todas as ligas sulamericas + mexico + as 4 maiores da europa (Alemanha.. Inglaterra... Itália e Espanha)

vamos ver oq dah... em outro save já levei o 15 e meu esquema tático maluco de 3 - 6 - 1 até a copa sulamericana hehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Lohan, tudo bem? Meus parabéns pela atualização. Está próximo de ficar perfeito!

Como gosto de jogar nas divisões de baixo do Campeonato Paulista, notei que tem alguns times em divisões erradas. Então vou te passar o que eu percebi:

Na vida real:

Capivariano, Batatais, Velo Clube e Itapirense estão na série A2 do Paulistão;

Inter de Limeira, Juventus, Noroeste e América de São José do Rio Preto estão na A3. (Acredito que na atualização está invertido).

Outros times que estão na série A3: Grêmio Novorizontino, Santacruzense, Cotia, Francana, Votuporanguense, Matonense e Joseense. (Detalhe que o Joseense mudou de nome, agora é São José dos Campos Futebol Clube ou São José FC).

Se ficou confuso, aqui tem a classificação da Série A2 e A3 respectivamente:

http://futebolinterior.com.br/classificacao.php?id_ano=404

http://futebolinterior.com.br/classificacao.php?id_ano=405

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no Fortaleza ainda ficou duplicado o Walfrido,e tem o jogador Paulinho do gremio emprestado, o Ricardo e do fortaleza, ele veio do icasa, e ta como emprestado pra ele, e so exclui, tinha ajeitado, vo fica jogando o que eu ajeitei, mas tenta ajeita pra futuras atualizaçoes suas viu abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu tb tava assim, vc vai ter olha na lista de editor datas, qual o arquivo que ta dando conflito, primeiramente desmarca td e so marca o brasil, ai tu vai marcando ate da o erro ai tu exclui definitivamente da pasta blz? espero que der certo abraços.

não consegui, sempre fica com uma exclamação no brasil, tirei todos os outros updates e atualizações do editor datas e não deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui, sempre fica com uma exclamação no brasil, tirei todos os outros updates e atualizações do editor datas e não deu certo

vixe cara o teu ja ta outro erro, teve atualização do jogo? se sim então recomendo que desistale e instale de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tmbm, fica com uma exclamação, íncrivel, porque foi isso com esse patch, e com um outro da j-league, e ambos tem uma msg junto com a exclamação, que não pode criar tal liga porque não tem time o suficiente

assim não posso selecionar o país em questão, dai tenho que desabilitar o patch =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu tirei 4 ligas andorra, sudão, ilhas faroe e angola, tmbm a gold cup u20, e um .DBC da j-league e consegui rodar o patch, muito foda ficou, a é, e tem o alan zagueiro central do fortaleza duplicado e o max oliveira, zagueiro central tmbm duplicado.........só pra ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, n sei se o problema eh aki, mais ta dando erro, fui olha no editor e ta dando na validacao, minimo de 21 clubes na serie C e apenas 20 encontradas, no brasiliense precisa de 12 e apenas 11 foi encontradas, no paulistao minimo de 20 encontradas 19, no cearense e no catarinense tem 2 a mais doq o necessario, conferi as regras da serie C e aparentemente td normal, n entendi pq ta falando q o minimo eh 21. Oq fzr??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia mas redondo !!! Perfeito up

Valeu amigo!!

hehehhee

tranquilo Lohan... teu trabalho incansável dah gosto de acompanhar e jogar...

agora comecei o save novo com o 15... todas as ligas sulamericas + mexico + as 4 maiores da europa (Alemanha.. Inglaterra... Itália e Espanha)

vamos ver oq dah... em outro save já levei o 15 e meu esquema tático maluco de 3 - 6 - 1 até a copa sulamericana hehehhee

Normalmente costumo criar save com essas mesmas ligas

Cara no Fortaleza ainda ficou duplicado o Walfrido,e tem o jogador Paulinho do gremio emprestado, o Ricardo e do fortaleza, ele veio do icasa, e ta como emprestado pra ele, e so exclui, tinha ajeitado, vo fica jogando o que eu ajeitei, mas tenta ajeita pra futuras atualizaçoes suas viu abração.

O Ricardo e o Paulinho atualizei, mas o Walfrido aqui nao ta repetido faz 2 atualizações já, acho que já sei porq aí aparece duplicado, é porq vc deve estar utilizando aquele arquivo separado de atualizaçaoes que me enviou, desde o patch passado

não consegui, sempre fica com uma exclamação no brasil, tirei todos os outros updates e atualizações do editor datas e não deu certo

Vc ta com o jogo atualizado com o patch mais atual 14.3 ?

no meu tirei 4 ligas andorra, sudão, ilhas faroe e angola, tmbm a gold cup u20, e um .DBC da j-league e consegui rodar o patch, muito foda ficou, a é, e tem o alan zagueiro central do fortaleza duplicado e o max oliveira, zagueiro central tmbm duplicado.........só pra ajudar....

Deletei os 2 jogadores duplicados, não estava achando eles porq o duplicado estava fora do Fortaleza

Lohan, n sei se o problema eh aki, mais ta dando erro, fui olha no editor e ta dando na validacao, minimo de 21 clubes na serie C e apenas 20 encontradas, no brasiliense precisa de 12 e apenas 11 foi encontradas, no paulistao minimo de 20 encontradas 19, no cearense e no catarinense tem 2 a mais doq o necessario, conferi as regras da serie C e aparentemente td normal, n entendi pq ta falando q o minimo eh 21. Oq fzr??

Isso só acontece por 2 motivos, ou vc nao ta com o jogo atualizado com o patch mais novo 14.3, ou então vc ta utilizando outras ligas e alguma ta conflitando com o UP, como aconteceu com algumas pessoas de 2 paginas atras pra cá, veja como eles resolveram

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Lohan, tudo bem? Meus parabéns pela atualização. Está próximo de ficar perfeito!

Como gosto de jogar nas divisões de baixo do Campeonato Paulista, notei que tem alguns times em divisões erradas. Então vou te passar o que eu percebi:

Na vida real:

Capivariano, Batatais, Velo Clube e Itapirense estão na série A2 do Paulistão;

Inter de Limeira, Juventus, Noroeste e América de São José do Rio Preto estão na A3. (Acredito que na atualização está invertido).

Outros times que estão na série A3: Grêmio Novorizontino, Santacruzense, Cotia, Francana, Votuporanguense, Matonense e Joseense. (Detalhe que o Joseense mudou de nome, agora é São José dos Campos Futebol Clube ou São José FC).

Se ficou confuso, aqui tem a classificação da Série A2 e A3 respectivamente:

http://futebolinterior.com.br/classificacao.php?id_ano=404

http://futebolinterior.com.br/classificacao.php?id_ano=405

Grande abraço!

Feito!! valeu por avisar

Abraços

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP (20\03\2014)

*Transferencias atualizadas ate hoje

*Equipes corretas na Segundona e Terceira Paulista

*E Muitas melhorias

Só funciona com o patch mais atual da Sigames 14.3

Se ainda assim nao pegar, é porq tem outras ligas dando conflitos, retire todas e deixe somente o UP, até ir testando qual conflita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, achei esse patch por um acaso, mas é o melhor que eu vi até agora ganha de longe.

AGORA PEÇO LICENÇA PRA AJUDAR QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO RODAR O PATCH.

QUEM ESTIVER COM O ERRO DA EXCLAMAÇÃO, ASSIM NÃO CONSEGUINDO SELECIONAR A LIGA

PASSO 1 - DEPOIS QUE INICIAR UM NOVO JOGO DE CARREIRA, ESCOLHA A OPÇÃO FOOTBALL MANAGER.

VEJA SE SEU FM 2014 CONTÉM O PATCH 14.3 COMO NA IMAGEM ABAIXO

NA MESMA IMAGEM SELECIONE A OPÇÃO PERSONALIZAR E LOGO EM SEGUIDA EDITAR

l60f.jpg

PASSO 2 - APÓS ISSO VAI ABRIR A SEGUINTE TELA ABAIXO

CLIQUE NA OPÇÃO LIMPAR

1uj8.jpg

PASSO 3 - DEPOIS SELECIONE SOMENTE O PATCH BRASIL UP ATUALIZADO

CLIQUE EM CONFIRMAR E VEJA SE APARECE O BRASIL NORMALMENTE PARA SELECIONAR

n43i.jpg

PASSO 4 - SE APARECEU NORMALMENTE, AGORA É SÓ VC VOLTAR UMA PÁGINA CLICANDO NA SETA

NO CANTO SUPERIOR DA TELA

oku6.jpg

FEITO TUDO ISSO, VC VAI CAIR DIRETO PARA A TELA DO PASSO 3,

AI VC VAI ATIVANDO PAÍS POR PAÍS, SEMPRE CONFIRMANDO, PARA VER QUAL ESTA DANDO CONFLITO. (SEMPRE COM O PATCH BRASIL UP ATIVADO)

DEPOIS QUE VC FEZ TUDO ISSO E JA SABE QUAIS ESTÃO DANDO CONFLITO, VÁ NA PASTA

C:\Users\XXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (ONDE O XXX É O NOME DE USUÁRIO DO SEU COMPUTADOR)

E EXCLUA OS PAÍSES QUE ESTÃO DANDO CONFLITO NO SEU PATCH.

É TRABALHOSO MAS É O ÚNICO MODO, E O PATCH REALMENTE ESTÁ BOM, ENTÃO VALE A PENA

POSTEI ASSIM PORQUE VI EM OUTROS FÓRUNS AS MESMAS DÚVIDAS, MAS MUITOS NÃO ESTAVAM CONSEGUINDO FAZER

OU NÃO ACHAVAM O CAMINHO, ÁS VEZES AQUI O PESSOAL CONSEGUIU, SEILÀ....

MAS BOM É ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Wrestler virou empresário e até mudou o nome para Viadu

hahahah

viadu.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

porra Lohan, da um time no up e lança os backgrounds!! to na seca babando por aqueles previews hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...