Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan, Como resolver esse meu problema?

Campeonato brasileiro esta desabilitado com um sinal de exclamação dando informação que falta uma equipe para cada campeonato desse pacote.

Abração.

Cara o meu tb tava assim, vc vai ter olha na lista de editor datas, qual o arquivo que ta dando conflito, primeiramente desmarca td e so marca o brasil, ai tu vai marcando ate da o erro ai tu exclui definitivamente da pasta blz? espero que der certo abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

não estou conseguindo selecionar o brasil para jogar, pq faltam clubes em diversas de segundas divisões de ligas regionais

Cara o meu tb tava assim, vc vai ter olha na lista de editor datas, qual o arquivo que ta dando conflito, primeiramente desmarca td e so marca o brasil, ai tu vai marcando ate da o erro ai tu exclui definitivamente da pasta blz? espero que der certo abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP segundona,terceira e quarta dos estaduais? Lohan mito :yeah:

hahaha, valeu!! : ))

Aproveitando os embalos se alguem quiser fiz um logo de competição da Serie Regional quem quiser pode usar a vontade:

100000086_zpseafdcca8.png

Ficou sensacional!! ainda mais que vc já deixou o config e tudo certinho pra galera instalar com facilidade,

Parabens pelo trabalho!!

Onde é que baixa? O ícone Preto não funciona... O de Baixo V2 é com mata mata?? Kd o pack dos estádios??

O link pra donwload fica abaixo do Icone ¨DOWNLOAD¨ , mas a versão mata mata ainda nao foi lançada

O pack de estadios esta na seçao Outros Graficos

lohan em questao aos backgrounds de times brasileiros no fundo vc pretende fazer os da serie D tbem? cara mt massa akele teu background lohan mito!

Sim, vai ter dos Times da Serie D tb

Valeuu!!

Nossa , Lohan..

Que trabalho gigantesco esse seu. A comunidade agradeçe.

E eu, muito obrigado e parabéns!

Abs.

Obrigado Ivan!!

Lohan, sobre o crash do campeonato brasiliense fiz o seguinte: o campeonato é nos mesmos moldes do paulistão, portanto, copiei o campeonato paulista, colei no lugar do campeonato brasiliense, depois alterei o nome da competição para campeonato brasiliense(ao invés de campeonato paulista),alterei o número de participantes, que são 12, mudei o destino do rebaixamento e pronto. O campeonato funcionou e não deu chash dumps. Possivelmente o problema é com a fórmula de disputa. Fiz o mesmo com o campeonato paranaense que também possue o mesmo de disputa para deixar conforme a realidade. Espero ter contribuído.

Vou fazer isso, na verdade tinha tentado com algum outro estadual, nao me recordo qual de cabeça, a diferença é que a data do Crash mudou apenas, mas valeu de verdade por ter avisado

adriano roberto em questao aos crash dumps o lohan corrigiu todos os estaduais desse problema segundo ele todos os 27 estaduais estao corrigidos.

O Crash foi resolvido sim, mas somente depois que tinha desabilitado o Brasiliense até encontrar o erro exato, mas pra proxima versão, já vai ter o Brasiliense ativado novamente com essa ideia que o Adriano deu

realmente lohan seu trabalho e incrivel alem de adicionar todos estaduais com todas divisoes vc trabalha em faixas de torcida organizada estadios 3D e fundo de times brasileiros persolanizando o fm realmente cara vc é fera so falta vc fazer packs de logos dos times brasileiros e kits de uniformes para ficar 100% brasil

O Kit dos uniformes dos clubes brasileiros eu fiz, porem em 3D, nao aquele que aparece na tela de informaçao dos clubes, quanto aos logos, nao sei se entendi direito, porq já existe pra baixar um pack com o logo de todos os clubes do mundo,

Lohan, Como resolver esse meu problema?

Campeonato brasileiro esta desabilitado com um sinal de exclamação dando informação que falta uma equipe para cada campeonato desse pacote.

Abração.

De 2 uma, ou vc nao ta com o FM atualizado pro patch mais atual da Sigames 14.3 ou então é isso mesmo que o Robinho falou, se vc tiver outras ligas ativadas, retire e vai iniiciando, pra ver qual ta dando conflito

Abraços!

não estou conseguindo selecionar o brasil para jogar, pq faltam clubes em diversas de segundas divisões de ligas regionais

Tem a resposta na postagem acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui iniciar um save com o update e o Confiança - SE não ta em nenhuma divisão nacional, nem na regional.

Como faço para resolver pelo editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui iniciar um save com o update e o Confiança - SE não ta em nenhuma divisão nacional, nem na regional.

Como faço para resolver pelo editor?

Vi aqui, se puderes espera uns minutinhos, que vou lançar nova atualizaçao e já com isso corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco nova atualizaçao. colocando os vencedores de algumas copas estaduais, para entrarem na Copa do Brasil

Campeonato Brasiliense e Gaucho com nova formula de disputa

Confiaça SE na Serie D

Girardelli duplicado deletado

Historicos da Copa Verde e FGF de campeoaes repetidos apagados

e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan dá uma olhada no estádio do Castelo Branco (RJ), pois ele está jogando no Heriberto Hülse do Criciúma, enquanto o certo deveria ser o Moça Bonita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (16\03\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas ate hoje e muito mais

*Adicionada a versao Brasileirao Mata mata

ei ma o arquivo ta com data de 14/03, tem como ver se esse mesmo mesmo o que tu postou hj? e pq tu colocou 16/03.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei ma o arquivo ta com data de 14/03, tem como ver se esse mesmo mesmo o que tu postou hj? e pq tu colocou 16/03.abraços.

Ta correto, é porq esqueci de renomear o arquivo internamente, mas é do dia 16 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta correto, é porq esqueci de renomear o arquivo internamente, mas é do dia 16 mesmo

Tem um jogador Giradelli que ta emprestado pro São Paulo, ele ta duplicado tb cara. e no Fortaleza tb ta com o Alan e o Walfrido duplicado, e o fortaleza contratou Paulo Roberto Moccelin por emprestimo ate o final do ano.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, pode dar uma olhada no jogador Bruno Mazzuchello, que foi retirado do Criciúma e colocado no Toledo, em vez de ser colocado apenas por empréstimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, pode dar uma olhada no jogador Bruno Mazzuchello, que foi retirado do Criciúma e colocado no Toledo, em vez de ser colocado apenas por empréstimo

Valeu por avisar, já ta corrigido pra proxima versão

Lohan o meu FM 14 ta falando que tem times demais pra alguns regionais e estaduais e poucos times para outros me ajude por favor

Vlw,

Lovian

Isso acontece por 2 motivos, ou vc ainda não esta com teu FM atualizado com o patch mais atual da sigames 14.3

Ou então é porq tem algum país dando conflito, isso aconteceu com algumas pessoas que tem muitos paises no editor data, faz que nem o Robinho aí de cima ensinou, retira todos e deixa somente o UP, depois vai colocando um por um e testando pra descobrir qual é o que ta com erro

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Show, Campeonato Brasiliense de volta e novo save bombando!! Parabéns Lohan!!
Boa semana e bons jogos pra toda a galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan pq esta acontecendo de ter jogadores duplicados? sao muitos jogadores duplicados ou poucos vlw abrçss

eu te fiz essa pergunta pq se tiver mts jogadores duplicados vc poderia diariamente deletalos

Nao existem mais jogadores duplicados, na atualizaçao anterior ainda tinha um, que já foi corrigido nessa

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho Lohan, mas inda tem alguns jogadores duplicados sim:

Os que eu achei por enquanto foram estes: No flamengo, Pagode é o mesmo que o Jose Luiz emprestado do serra macaense; no Porto (pe) tem o Guego; Botafogo (sp) tem o Isaac; e um ganes do penapolense: bright kofi.

Foram esses que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existem mais jogadores duplicados, na atualizaçao anterior ainda tinha um, que já foi corrigido nessa

.

tem cara no Fortaleza tem dois jogadores duplicados, Walfrido e Alan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...