Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Novo BRASIL UP (12\03\2014)

Varias ligas novas adicionadas, detalhes na descriçao da primeira pagina

Corrigido competiçoes sub20 aparecerem no plantel principal pro treinador jogar

Sem jogadores duplicados

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Lohan, aqui ainda esta aparecendo a copa FGF para o time principal... o correto não seria aparecer pro time reserva(ou sub 23)?

Os campeões também não estão certo... estão aparecendo os do ano passado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, aqui ainda esta aparecendo a copa FGF para o time principal... o correto não seria aparecer pro time reserva(ou sub 23)?

Os campeões também não estão certo... estão aparecendo os do ano passado...

Ta certo, infelizmente por limitaçao do editor, nao tem como colocar Gremio e Inter com times Reservas\B ou sub20 com outros times com plantel principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos vai dar pra acompanhar alguns jogadores do reserva mais de perto...

Desculpa a chatice... mas os estaduais você ainda vai fazer... como na realidade?

Se você não for, eu vou tentar montar pelo menos o Gaucho sozinho....

Valeu.

Me ocorreu agora... e se transformasse esses times reservas em times B. Tipo tem em Portugal o Porto B, Benfica B.... e outros mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O calendário não vai ficar muito congestionado com essas copas estaduais sendo jogadas pelo time principal não?

São poucos jogos, qualquer coisa coloca jogadores Reservas e jovens, é até bom pra movimentar o plantel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRASIL UP (13\03\2014)

*Versão com Database do jogo atualizada até hoje (diferente da anterior que era somente a liga pura)
*Deletados jogadores duplicados
*Corrigido fluminense na Serie A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos vai dar pra acompanhar alguns jogadores do reserva mais de perto...

Desculpa a chatice... mas os estaduais você ainda vai fazer... como na realidade?

Se você não for, eu vou tentar montar pelo menos o Gaucho sozinho....

Valeu.

Me ocorreu agora... e se transformasse esses times reservas em times B. Tipo tem em Portugal o Porto B, Benfica B.... e outros mais.

Vou dar uma olhada nisso, mas é uma excelente ideia

Lohan tirou o 15... :( heheheh

vou tentar editar aqui... não entendo muita coisa de editor... mas vou tentar hehehe

Na que postei a pouco tem novamente : ))

Trabalho magnífico Lohan, obrigado e parabéns!

Valeu amigo!

espero que seja mais compativel com o que vc gostaria, mas ainda assim, estou tendo ideias pra melhorar mais, como fazer os times B dos grandes clubes participarem das Copas estaduais

Assim cê nos mata do coração de tanto esperar, Lohan. uhauahu

Acabei de matar novamente!! agora ta 100% filé hehehe

Lohan se vc fizer a serie B catarinense igual a real vai ser demais...

ai eu posso jogar com o meu Imbituba!!!

hehehe...

Parabéns pelo trabalho.

E aí ficou como vc queria ? rs

Verifica o técnico do Internacional, que anteriormente havia o Clemer como tecnico principal e o Abel Braga como auxiliar :)

Desde já agraceço o ótimo trabalho \o/

Corrigido nessa versão lançada mais cedo

Lohan, campeonatos estaduais você não mudou? Ainda vai fazer?

Devo fazer até final de semana, menos o Paulistão pelo editor ser limitado, msmo no avançado

esse uptade é muito bom pqp

Valeu!!

O Milan que vc disse que vai pegar é o do RS ?

Lohan,

Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas não consegui visualizar as Copas Regionais e nem a Copa BH sub20 e nem as séries E e F que vc falou na atualização, quanto ao resto está bem completo mesmo, mas se possivel poderia far o Campeonato Gaucho e a Segundona Gaucha neste modo - http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Ga%C3%BAcho_de_Futebol_de_2014 que é o original.

Abraço

Bruno

Até final de semana eu faço

Porq ta de luto bixo ? como esta tua mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM DÚVIDAS, o melhor update para FM.

Lohan, parabéns pelo grande trabalho.

Quanto fazer o time B dos grandes jogar as copas estaduais seria bem legal.

Ve a possibilidade também dos sub-17...

OBs. notei que no palmeiras do seu update ta diferente do palmeiras do patch 14.3, uma dica para quem joga com o palmeiras é que quando for visualizar o time reserva, tem que habilita no filtro o time B, só assim vão aparecer todos jogadores, e os jogadores sub-20 estão no reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Lohan sem querer ser chato mas acho que tu trocou de 15... hehehe

o XV de Novembro de Jau tah jogável... mas o 15 de Novembro de Campo Bom não.. hehehe

mas já aprendi a editar como colocar o 15... só fico preocupado que modo que eu faço possa dar algum crash ao longo das temporadas...

do resto como sempre fantástico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é possível fazer os times B dos times grandes jogarem as Copas Estaduais? Até onde eu entendi, isso não era possível, ou todos com o A ou todos com o B, mesmo com o edito avançado. Será que isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n acho bom time grande jogando copas estaduais ate pq na realidade nem disputam peoo menos aqui na Rio a copa rio os grandes nem ligam ate pq ela e jogada a partir da classificação do estadual.

Se ja tem competições de base acho q fico top "D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui que o Coxa ta sem tecnico?

Aqui ta o Dado Cavalcanti

Vc iniciou o save na versao de ontem, ou lançada hoje de manha ?

a de ontem, ta a liga pura, com a versao de dados que vem no ultimo patch, a de hoje é o UP normal com a db atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

Como faço para me classificar para as copas Regionais ? ex: Copa Fgf

Como faço para me classificar para as copas sub-20 ? ex: copa são paulo sub 20 , brasileiro sub 20 e copa do brasil sub 20

Como faço para dar ferias coletivas para os Jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

Como faço para me classificar para as copas Regionais ? ex: Copa Fgf

Como faço para me classificar para as copas sub-20 ? ex: copa são paulo sub 20 , brasileiro sub 20 e copa do brasil sub 20

Como faço para dar ferias coletivas para os Jogadores?

As férias são só no final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta o Dado Cavalcanti

Vc iniciou o save na versao de ontem, ou lançada hoje de manha ?

a de ontem, ta a liga pura, com a versao de dados que vem no ultimo patch, a de hoje é o UP normal com a db atualizada

Acabei de baixar e instalar o da versão de hoje e não consta o Dado Cavalcanti como treinador. Vou entrar no editor e já te digo!

Na realidade ele tava como auxiliar tecnico da equipe principal mas ai arrumei no editor! Da uma conferida ai pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de baixar e instalar o da versão de hoje e não consta o Dado Cavalcanti como treinador. Vou entrar no editor e já te digo!

Na realidade ele tava como auxiliar tecnico da equipe principal mas ai arrumei no editor! Da uma conferida ai pra ver!

É verdade fera, valeu pelo feedback, porq a versao que vai ser lançada agora a noite, quero que tenha o menor indice de erros possiveis, e se tiver, seríam erros bobos

Erros que infelizmente o ultimo patch me causou, afinal o UP antes tava perfeitinho, praticamente 100%, ter que corrigir o que tava certo é phodz rs, mas estamos quase lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...