Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Lohan se vc fizer a serie B catarinense igual a real vai ser demais...

ai eu posso jogar com o meu Imbituba!!!

hehehe...

Parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

seria interessante colocar as exigências de capacidade mínima dos estádios nas competições conforme a realidade

Brasileirão Série A: 15000

Brasileirão Série B: 10000

Brasileirão Série C e D: 10000 (porém só exigido na final nas duas competições)

Copa do Brasil: 15000 (somente na Semi e na Final)

Copa Nordeste e Copa Verde: 10000 (somente na final)

Todas Competições organizadas pela federação Paulista: 5000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante colocar as exigências de capacidade mínima dos estádios nas competições conforme a realidade

Brasileirão Série A: 15000

Brasileirão Série B: 10000

Brasileirão Série C e D: 10000 (porém só exigido na final nas duas competições)

Copa do Brasil: 15000 (somente na Semi e na Final)

Copa Nordeste e Copa Verde: 10000 (somente na final)

Todas Competições organizadas pela federação Paulista: 5000

Boto fé !

Achei ótima ideia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante colocar as exigências de capacidade mínima dos estádios nas competições conforme a realidade

Brasileirão Série A: 15000

Brasileirão Série B: 10000

Brasileirão Série C e D: 10000 (porém só exigido na final nas duas competições)

Copa do Brasil: 15000 (somente na Semi e na Final)

Copa Nordeste e Copa Verde: 10000 (somente na final)

Todas Competições organizadas pela federação Paulista: 5000

Anotado!!

Muito boa notícia ! Estou querendo muito jogar , vou jogar de time pequeno mais ainda não decidi , tem que ser muito bem pensado ! Esse up maravilhoso merece essa atenção !!! e tudo muito kkkkkkk

Valeus Grande Leon!!

lohan nao e por reclamaçao mais o que deu na serie f? eu tenho uma outra pergunta lohan como vc ja fez o brasil quase completo com todas segundonas estaduais terceironas quartas alem de colocar sub 20 e sub 17 o q vc vai fazer nas proximas updates pq nao tem mais o que vc fazer ou tem? e em questao as faixas de torcida organizada vc pretende continuar??

Penso que muitas Series acaba avacalhando o jogo, o que fiz foi fazer uma Serie D nos moldes da Serie C dos FMs antigos, com 128 clubes, é um sistema gostoso de jogar, que nao pesa tanto, e ainda vai ser nostalgico para muitos, e apos essa Serie D, vai ter a Serie Regional, que sería uma quinta divisão, com bastante clubes, nos mesmos moldes da Serie D dos UPs anteriores

Quem nao tiver um PC lento, joga com a Serie D pra cima, caso contrario joga com todas as ligas ativadas

As faixas pretendo dar continuidade em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2d15sn5.png

83 anos? Tá bem conservadinho viu :yao:

mr_t_zpsafb88abc.jpg

What ??

Só faltou o Moicano =P

Logan, esse update genial vai ficar pronto ainda hoje??

Parabéns pelo trabalho.

Se continuar seguindo tudo nos conformes e sem imprevistos vai sim : ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proposta de calendário do Bom Senso FC teria quinta divisão com 430 clubes

O Bom Senso FC elaborou uma proposta para alterar o calendário do futebol brasileiro. O movimento, que surgiu em 2013 com a intenção de sugerir melhorias para o esporte nacional, apresentará a nova ideia em um seminário na semana que vem.

Segundo a BBC, a nova proposta tem estaduais de apenas um mês, com sete ou oito datas — de acordo com a região. Os clubes seriam divididos em grupos, como na Copa do Mundo, e mata-matas na sequência. As competições seriam jogadas em junho ou julho.

Para proporcionar calendário cheio aos clubes pequenos, seria criada uma Série E com 430 clubes divididos regionalmente. As Séries A (20 clubes), B (20 clubes), C (20 clubes) e D (40 clubes) não teriam alteração no formato de disputa, mas seriam espaçadas entre fevereiro e o início de dezembro. Os campeonatos seriam custeados pela CBF.

A ideia é que nenhum clube atue menos de 30 ou mais de 70 vezes na temporada. O mês de janeiro ficaria livre para a pré-temporada dos clubes, que também teriam tempo para excursões internacionais.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2014/03/proposta-de-calendario-do-bom-senso-fc-teria-quinta-divisao-com-430-clubes-4442610.html

Ficaria Bem tranquilo assim o calendário e teria jogo para todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica o técnico do Internacional, que anteriormente havia o Clemer como tecnico principal e o Abel Braga como auxiliar :)

Desde já agraceço o ótimo trabalho \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan ta dando erro, falando que nao tem nehum time nos campeonatos, tem que ativa alguma coisa no editor? em varios campeonatos ta com esse erro cara. dizendo que tem 0 times

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan ta dando erro, falando que nao tem nehum time nos campeonatos, tem que ativa alguma coisa no editor? em varios campeonatos ta com esse erro cara. dizendo que tem 0 times

Isso acontece pra quem não ta usando o patch mais atual 14.3, ele foi feito em cima desse patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campeonatos? aqui ta normal


Parabéns, Lohan!! Trabalho do caramba. Haja disposição pra fazer tudo isso.

Abração

para o próximo update, sugiro alterar os stats do Geuvânio, jogador do Santos.. ele tá com CA 100 e PA 130, acho MUITO POUCO pro que ele vem jogando.. além de alterar as posições, no jogo ele é centroavante, quando na realidade ele é ponta-direita/ meia-atacante/ meia-central com velocidade e boa visão de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af, sério? o que tinha de errado? eu comecei um jogo aqui e tava normal

O Palmeiras nao tem Reservas, é como se fosse o time B

e as 4 competições Sub20 mais importantes, estao vindo pro plantel principal, agora elas vao aparecer no calendario sub 20, e serem treinadas nas partidas pelos seus treinadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...