Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

É sim, depois constatei isso, mas ta tdo certinho entao

Provavelmente sim, mas ta sendo corrigido pra proxima versao

Copa do Nordeste provavelmente sim, mas a Copa Verde nao, e confesso que nao vou colocar, porq pra isso tería que refazer toda Sulamericana, e isso sería muito trabalhoso por agora

Pra te falar a verdade acho que não hein.. coloquei aqui a copa do nordeste com vaga pra sulamericana e nem mexi em nada na sulamericana, e funcionou normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, mt bom seu update, parabéns !

Uma transferência q vi q faltava era a do jogador Tchô (ex-Atlético-MG, ex-Villa Nova MG) foi para o América-MG.

No staff do Cruzeiro falta algumas pessoas:

Jomar Ottoni - Fisioterapeuta

Octacílio da Matta Lopes Júnior - Fisioterapeuta

Vinícius Cutini - Preparador Físico Sub-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador duplicado no santos sub 20... Vitor Alex

Todos os jogadores jovens duplicados foram retirados pra essa proxima versao, isso aconteceu depois que a Sigames lançou o Patch 14.3 misturado ao UP

Pra te falar a verdade acho que não hein.. coloquei aqui a copa do nordeste com vaga pra sulamericana e nem mexi em nada na sulamericana, e funcionou normalmente...

A Sulamericana já vem setada no jogo pra ter o Campeao da Copa do Nordeste naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando a atualização mais completa pra começar um novo Save com o 15 de Novembro de Campo Bom...

no meu atual já toh na Serie A... e fui vice da Copa do Brasil... mas é bem difícil passar de um time que se mantem na Serie A para um que luta pra ganhar... hehehe

mas acho que tenho umas ideias deste save pra apostar mais nas categorias de base que no atual... hehehehe

como sempre parabéns pelo trabalho incrível Lohan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o melhor site de manager que já vi, estão de parabéns.

Estou aguardando para começar com o Brasil de Pelotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série B Catarinense são 10 clubes em ponto corrido, ida e volta, classificando 4 para um quadrangular ida e volta novamente com os dois melhores subindo e fazendo uma final...o ultimo cai para série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan vc colocou a serie d em formato original e adicionou as series E,F quantos times tem nessas novas series que vc adiconou(E,F)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan,

Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas não consegui visualizar as Copas Regionais e nem a Copa BH sub20 e nem as séries E e F que vc falou na atualização, quanto ao resto está bem completo mesmo, mas se possivel poderia far o Campeonato Gaucho e a Segundona Gaucha neste modo - http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Ga%C3%BAcho_de_Futebol_de_2014 que é o original.

Abraço

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando a atualização mais completa pra começar um novo Save com o 15 de Novembro de Campo Bom...

no meu atual já toh na Serie A... e fui vice da Copa do Brasil... mas é bem difícil passar de um time que se mantem na Serie A para um que luta pra ganhar... hehehe

mas acho que tenho umas ideias deste save pra apostar mais nas categorias de base que no atual... hehehehe

como sempre parabéns pelo trabalho incrível Lohan

Com esse novo lançamento vai dar tesão de criar um save com times bem pequenos, por causa da complexidade das competiçoes menores, eu mesmo to querendo pegar o Farroupilha ou Inter de Santa Maria

Esse é o melhor site de manager que já vi, estão de parabéns.

Estou aguardando para começar com o Brasil de Pelotas.

Valeu parceiro!

lohan vc colocou a serie d em formato original e adicionou as series E,F quantos times tem nessas novas series que vc adiconou(E,F)??

Até o termino ainda estou decidindo, mas por enquanto a serie D vai ter 128 times em 16 grupos regionalizados, e a Serie E, a ultima, nao vai mais ter serie F, e nessa serie E, bastante times regionalizados tb, a intençao é fazer quase todos os times estarem participando, ate mesmo pra poder privilegiar mais as Segundonas, terceiras e quartas estaduais

lohan vc disse que vai colocar todas as copas estaduais ,vc poderia colocar todas as taças estaduais tbem..??

Só vai restar isso e alguma competiçao sub 17 pra ser feito posteriormente

Belo Trabalho!!!

Esse atualização vai ser compatível com o ultimo patch de atualização do FM 2014???

Vai sim, abraços!

Lohan,

Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas não consegui visualizar as Copas Regionais e nem a Copa BH sub20 e nem as séries E e F que vc falou na atualização, quanto ao resto está bem completo mesmo, mas se possivel poderia far o Campeonato Gaucho e a Segundona Gaucha neste modo - http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Ga%C3%BAcho_de_Futebol_de_2014 que é o original.

Abraço

Bruno

Cara desculpa, é que la na primeira pagina, a descriçao já esta atualizada para essa nova atualizaçao que estou fazendo que vai ser lançada nas proximas horas, mas na verdade vc baixou a que é mais atual lançada, por isso faltam algumas coisas

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhei no UP até agora 8:30 da manhã, como estou de folga do trabalho hoje, estou indo dormir agora sem horario pra acordar rs, o projeto já ta em 98%, só falta alguns pequenos ajustes e testes, até agora ta indo muito bem e totalmente livre de Crashs, assim que eu acordar faço os ajustes finais e coloco pra Download, isso deve acontecer inicio de noite

Abraços pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan nao e por reclamaçao mais o que deu na serie f? eu tenho uma outra pergunta lohan como vc ja fez o brasil quase completo com todas segundonas estaduais terceironas quartas alem de colocar sub 20 e sub 17 o q vc vai fazer nas proximas updates pq nao tem mais o que vc fazer ou tem? e em questao as faixas de torcida organizada vc pretende continuar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, testando o Brasil UP agora, olha a cara do treinador que me aparece no Foz do Iguaçu
É vc Satanas ?? HAHAHAHAHA

2d15sn5.png

Esse aí pra ser irmao gemeo do BA do Esquadrão Classe A, so faltou o moicano :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa notícia ! Estou querendo muito jogar , vou jogar de time pequeno mais ainda não decidi , tem que ser muito bem pensado ! Esse up maravilhoso merece essa atenção !!! e tudo muito kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, testando o Brasil UP agora, olha a cara do treinador que me aparece no Foz do Iguaçu

É vc Satanas ?? HAHAHAHAHA

2d15sn5.png

Esse aí pra ser irmao gemeo do BA do Esquadrão Classe A, so faltou o moicano :yao:

83 anos? Tá bem conservadinho viu :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...