Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

Puta que pariu!! encontrei o erro depois de tantos dias de trabalho, o Luziania de Goias foi parar no Campeonato Brasiliense, agora como isso aconteceu eu nao sei dizer

Sendo assim vou agora mexer nos novos campeonatos, nao sei o horario ainda, mas la para as 2 ou 3 da madrugada deve estar pronto :))

O Luziania JOGA o brasiliense. Da mesma forma que o Formosa. http://globoesporte.globo.com/df/futebol/campeonato-brasiliense/

O total são 4 clubes de Goias e um de minas no "Candangão" http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol_do_Distrito_Federal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

O UP já ta bem atualizado e livre de Crashs, estou agora colocando as Copas, Segundonas, terceiras e 4 Paulista

Deu uma olhada do que eu disse sobre o brasiliense ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vai ficar perfeito. Só da uma olhada aí quanto ao campeonato brasiliense, pois de fato, o luziânia é participante, sem contar que lidera o campeonato desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio veio! Que trabalheira hein? Pior que to aqui parado com o FM só esperando sair essa nova atualização! Hehe! parabens Lohan! Trabalho ficando foda como sempre! :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio veio! Que trabalheira hein? Pior que to aqui parado com o FM só esperando sair essa nova atualização! Hehe! parabens Lohan! Trabalho ficando foda como sempre! :yao:

Valeu!!!

Ainda nao acabei, mas a demora vai valer a pena, nem vou dormir ate terminar, nem que seja as 6 ou 7 da manha rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to aqui fazendo e nao dormi, vou fazer o seguinte, como nao vai terminar por agora ainda, vou colocar o Up normal atualizado pra quem nao estiver aguentando rsrs, mas ainda hoje devo terminar o outro com novas competiçoes


BRASIL UP (08\03\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas ate 00:00
*Corrigido o erro no Campeonato Brasiliense que ocasionava Crash dumps dia 23 Março

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to aqui fazendo e nao dormi, vou fazer o seguinte, como nao vai terminar por agora ainda, vou colocar o Up normal atualizado pra quem nao estiver aguentando rsrs, mas ainda hoje devo terminar o outro com novas competiçoes

BRASIL UP (08\03\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas ate 00:00

*Corrigido o erro no Campeonato Brasiliense que ocasionava Crash dumps dia 23 Março

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

espera pelo completo mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan vc poderia citar quais campeonatos vc vai colocar as terceiras divisoes?? vc falou que conseguiu corrigir os problemas quer dizer que mais nenhum campeonato estadual vai chashar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, em relação ao erro que vc citou, realmente o Luziânia-GO disputa o Campeonato Brasiliense mesmo viu, assim como tb o Unaí-MG e Formosa-GO, por ser mais perto pra eles as cidades do entôrno de Brasília acabaram por serem aceitos e disputam a tempos o Brasiliense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, em relação ao erro que vc citou, realmente o Luziânia-GO disputa o Campeonato Brasiliense mesmo viu, assim como tb o Unaí-MG e Formosa-GO, por ser mais perto pra eles as cidades do entôrno de Brasília acabaram por serem aceitos e disputam a tempos o Brasiliense.

É sim, depois constatei isso, mas ta tdo certinho entao

Achei um jogador duplicado no Flamengo, um goleiro do time reserva chamado Joao Paulo Kuspiviz , algo assim...

Isso é conflito da db 14.3.0 com o update?

Provavelmente sim, mas ta sendo corrigido pra proxima versao

Lohan,Copa do Nordeste e Copa Verde dão vaga pra sulamericana. Tem como incluir?

Copa do Nordeste provavelmente sim, mas a Copa Verde nao, e confesso que nao vou colocar, porq pra isso tería que refazer toda Sulamericana, e isso sería muito trabalhoso por agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui percorrendo tudo bem com o UP, parabéns.

Somente o Wendell Borges que não ficou no Grêmio. Mas anota aí para arrumar para o próximo update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lohan vc poderia citar quais campeonatos vc vai colocar as terceiras divisoes?? vc falou que conseguiu corrigir os problemas quer dizer que mais nenhum campeonato estadual vai chashar??

Exatamente, mais nenhum estadual vai dar Crash, quer dizer, isso já acontece nessa ultima versao lançada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades!

A proxima versão do UP além de estar contendo as atualizações de sempre, dessa vez vai ter uma grande novidade, e é algo que me pedem a bastante tempo, além de uma liga mais realista no formato das competiçoes, irá conter, todas Copas Estaduais, Segundonas, Terceironas e até Quartas, além de todas as competiçoes de Base

Já estou quase finalizando o trabalho, pretendo lançar ate de madrugada

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades!

A proxima versão do UP além de estar contendo as atualizações de sempre, dessa vez vai ter uma grande novidade, e é algo que me pedem a bastante tempo, além de uma liga mais realista no formato das competiçoes, irá conter, todas Copas Estaduais, Segundonas, Terceironas e até Quartas, além de todas as competiçoes de Base

Já estou quase finalizando o trabalho, pretendo lançar ate de madrugada

Abraços!

Vc e o cara espera ansioso xapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, este update de 08/03 não tem Luan no Gremio né?

Abraço, parabéns pelos excelentes updates!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai colocar a copa verde, concedendo vaga na sulamericana?

Acima nessa pagina tem essa resposta em detalhes

Lohan, este update de 08/03 não tem Luan no Gremio né?

Abraço, parabéns pelos excelentes updates!

Tem sim, vc ta usando o Patch mais atual 14.3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Update é o melhor que tem, parabéns!

Pelo que li, vai ter o que eu ficava editando toda vez que baixava o update.
Vai me polpar tempo assim :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...