Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

É que descobri uma maneira mais agil de identificar qual Estadual ta dando Crash, mas de qualquer forma ainda to fazendo isso, assim que encontrar e corrigir, posto a atualizaçao, porem isso deve ser daqui pra madrugada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Como me animei, no UP de hoje vai ter algumas novidades a nivel de novos campeonatos, mas vou deixar vcs na curiosidade hehehe

Tomara que seja os estaduais de acordo com a realidade. Bah... como é chato estadual de ponto corrido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como me animei, no UP de hoje vai ter algumas novidades a nivel de novos campeonatos, mas vou deixar vcs na curiosidade hehehe

Coloca a segunda divisão dos estaduais que ainda não tinham. Ao menos a segundona sergipana. Faz com a formula que quiser, por favor.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhada nos stats dos jogadores do flamengo como paulinho,,nyxon,rafinha,mugni,cesar,samir,everton tao com stats muito irrealistas se puder dar uma arrumada pq o everton k todos sabemos é uma formiga atomica ta mais lento k o gonzales ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhada nos stats dos jogadores do flamengo como paulinho,,nyxon,rafinha,mugni,cesar,samir,everton tao com stats muito irrealistas se puder dar uma arrumada pq o everton k todos sabemos é uma formiga atomica ta mais lento k o gonzales ._.

É verdade. Muda sim, piora todo mundo. Coloca nível caceteiro ou caneleiro pra ficar real

#elifooténoix

Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Muda sim, piora todo mundo. Coloca nível caceteiro ou caneleiro pra ficar real

#elifooténoix

Kkkkkkk

Nao esquece de colocar que o flu continua devendo a Serie B, e agora ja sao duas, ;),

Saudaçoes do maior do rio

COm mais titulos estaduais

Mais titulos brasileiros

PS poe uma foto do titulo da libertadores do flu ai ehuhuehueuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aviso de antemão que o editor nao permite infelizmente fazer o formato atual do Paulistão, mas quais sao outros estaduais pra consertar o formato ??

Sei que o Gauchão precisa colocar em 2 grupos, quais os outros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aviso de antemão que o editor nao permite infelizmente fazer o formato atual do Paulistão, mas quais sao outros estaduais pra consertar o formato ??

Sei que o Gauchão precisa colocar em 2 grupos, quais os outros ?

Carioca também, 2 grupos, turno e returno (primeiro dentro do grupo, e depois contra o outro grupo). Classificam os 2 primeiros de cada grupo, e os campeões de cada turno disputam uma final de 2 jogos.

As semis e finais do turno e returno são jogo único.

Dá pra fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca também, 2 grupos, turno e returno (primeiro dentro do grupo, e depois contra o outro grupo). Classificam os 2 primeiros de cada grupo, e os campeões de cada turno disputam uma final de 2 jogos.

As semis e finais do turno e returno são jogo único.

Dá pra fazer?

O carioca mudou amigo agora virou pontos corridos e grupo unico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carioca mudou amigo agora virou pontos corridos e grupo unico.

Eu sei, mas eu acho que é por ser ano de Copa. Pensei que estavam falando de voltar para o formato antigo, nem sabia que a galera da SI tinha errado no formato de alguns estaduais.

Acho muito ruim esse turno único :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carioca mudou amigo agora virou pontos corridos e grupo unico.

É verdade carioca é pontos corridos, agora.

Eu sei, mas eu acho que é por ser ano de Copa. Pensei que estavam falando de voltar para o formato antigo.

Acho muito ruim esse turno único :/

A ideia é fazer conforme a realidade, não importando se é ano de copa. Paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas eu acho que é por ser ano de Copa. Pensei que estavam falando de voltar para o formato antigo.

Acho muito ruim esse turno único :/

Melhorou muito o campeonato, agora é tudo igual, parelho, antes alguns times eram beneficiados por ter um calendario melhor pois pegavam times mais fracos etc, agora é todos contra todos e que vença o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou muito o campeonato, agora é tudo igual, parelho, antes alguns times eram beneficiados por ter um calendario melhor pois pegavam times mais fracos etc, agora é todos contra todos e que vença o melhor

Continua um lixo, só que um lixo com 2 datas a menos (1 semi e 1 final).

Mas tranquilo, isso é algo que eu mesmo posso tentar mudar pelo editor hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como nao tem como mexer no formato da 1 divisao do Paulistão, o que acham de colocar em 2 turnos com 2 grupos divididos de 10 equipes ? ou entao diminuir pra 16 equipes em turno unico ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como nao tem como mexer no formato da 1 divisao do Paulistão, o que acham de colocar em 2 turnos com 2 grupos divididos de 10 equipes ? ou entao diminuir pra 16 equipes em turno unico ??

Eu acho que o mais parecido seriam os 2 grupos. Mantendo todas as equipes da competição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu!! encontrei o erro depois de tantos dias de trabalho, o Luziania de Goias foi parar no Campeonato Brasiliense, agora como isso aconteceu eu nao sei dizer

Sendo assim vou agora mexer nos novos campeonatos, nao sei o horario ainda, mas la para as 2 ou 3 da madrugada deve estar pronto :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo empenho,nós te agradecemos!!!!

Esse Update vai valer para a mais recente atualização?

Muito obrigado pela sua dedicação,e mais sem cobrar nada compartilha com pessoas que você nem conhece!!!

Deus te abençoe Lohan!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu!! encontrei o erro depois de tantos dias de trabalho, o Luziania de Goias foi parar no Campeonato Brasiliense, agora como isso aconteceu eu nao sei dizer

Sendo assim vou agora mexer nos novos campeonatos, nao sei o horario ainda, mas la para as 2 ou 3 da madrugada deve estar pronto :))

Lohan, não sei se é o caso, mas tem alguns clubes que fazem isso mesmo, disputam campeonato estadual por um estado diferente do seu.

Quando editava os escudos de times desta região lembro de ter encontrado uns dois casos assim.

Graia Azú, não precisamos pagar nada não. O Flamengo já fez isso quando subornou a Portuguesa e tirou o seu da reta. Valeu meu peixe, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulistão com 2 turnos de 10 times.

O gaúcho como mencionaram.

O paranaense com 1 só turno quartas, semi e final, além da fase de rebaixamento

O pernambucano classificando apenas 3 para se juntarem aos 3 participantes da copa do nordeste e fazer o hexagonal final, além do hexagonal de rebaixamento

O maranhense com 2 grupos e 2 turnos, com semifinais e final, onde o vencedor de cada turno fará a final

Esses são os estaduais que indentifiquei.


O luziânia/go participa sim do campeonato brasiliense. http://globoesporte.globo.com/df/futebol/campeonato-brasiliense/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...