Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14


Lohan

Posts Recomendados

BRASIL UP (05\03\2014)

*Corrigido o bug que dava Crash dia 28 Janeiro
*Otimizado pra funcionar com o novo patch da Sigames 14.3.0

*Luan do Gremio melhorado e corrigido cidade, altura e etc..

*Transferencias atualizadas até hoje e muito mais...

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

O maldito erro era no Campeonato Brasiliense, porem eu nunce nem mexi nas primeiras estaduais, bizarro! levei 3 incansaveis dias pra descobrir e corrigir

Vlw cara... vc é fera mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só comigo, mas na equipe do Internacional o Clemer está como técnico principal e o Abel Braga como auxiliar o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comigo que está dando crash na hora de criar um novo save?

EDIT: Parece que o crash foi pq eu tentei começar um jogo em Inglaterra junho 2013. Acho que só dá pra começar no Brasil :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comigo que está dando crash na hora de criar um novo save?

EDIT: Parece que o crash foi pq eu tentei começar um jogo em Inglaterra junho 2013. Acho que só dá pra começar no Brasil :/

vou testar aqui... começar um save na inglaterra.. acabei de criar um save aqui na inglaterra e ta funcionando... No seu deu crash logo no inicio assim que vc escolhe o clube ou foi com o passar dos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar aqui... começar um save na inglaterra.. acabei de criar um save aqui na inglaterra e ta funcionando... No seu deu crash logo no inicio assim que vc escolhe o clube ou foi com o passar dos dias?

Foi na hora de carregar a base de dados.

Ai pra testar eu utilizei a mesma configuração de jogo, apenas trocando a data de início de Inglaterra junho (julho, não lembro) 2013 para Brasil dezembro 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi na hora de carregar a base de dados.

Ai pra testar eu utilizei a mesma configuração de jogo, apenas trocando a data de início de Inglaterra junho (julho, não lembro) 2013 para Brasil dezembro 2013.

Realmente deu crash iniciando em 2013 Inglaterra.

O maldito erro era no Campeonato Brasiliense, porem eu nunce nem mexi nas primeiras estaduais, bizarro! levei 3 incansaveis dias pra descobrir e corrigir

Lohan, aqui esta dando crash ao iniciar em (Julho 2013 Inglaterra). Antes de carregar a data base ja da crash.

1898241_294967743988378_119865498_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Luan muito fraco! Ele é o jogador mais importante e valorizado do Grêmio no momento (tem clausula de 160 milhões), e devia ter mais potencial e pelo menos 15 de passe, criatividade, velocidade, e uns 16 de drible. Acho que vou mexer nele no editor.

No mais, ótimo update como sempre.

Valeu Lohan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente existe algum outro estadual que ta causando Crash tb em Março, o Brasiliense Crashava 28 Janeiro, e esse outro deve estar causando isso em Março, ainda hoje vou tentar descobrir qual estadual esta com erro, e peço desculpas novamente aos amigos, apos ter consertado o erro nao cheguei a testar o suficiente

Acho que por isso tb alguns amigos acima tiveram problemas ao iniciar em Julho na Inglaterra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,

Você conseguiu atualizar o modo de disputa do Paulistão? Não consigo fazer as alterações no editor, se alguém conseguir, acho que é a única coisa que falta pro jogo ficar perfeito.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link off

O Lohan está tentando resolver alguns crashes que apareceram. Provavelmente foi por isso que ele retirou o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan William Machado não é mais diretor do departamento de futebol.

O bahia vai mudar o cargo de outro contratado de outra função para suprir essa ausência Cícero Souza

http://www.abexfutebol.com.br/executivos/cicero-souza/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, não é mais vantagem você refazer o brasileirão? Acho que deve ser menos trabalhoso do que procurar estadual, por estadual ...

Ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw lohan vc poderia citar os graficos que vc usa no fm


lohan tem como corrigir todos erros do fm e eu queria sabe se mais tarde vc poderia colocar tacas e copas por exemplo taca rio taca guanabara taca BH etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos!!
Tenho uma pessima noticia!
Vamos do principio porq tem gente que ainda nao ta sabendo do que ta acontecendo, infelizmente a Sigames modificou algo na Database brasileira do jogo no ultimo patch 14.3, que ta ocasionando algum conflito com o Brasil UP, eu já fiz praticamente de tudo possivel nesses ultimos 4 dias, foi um trabalho incansavel pra descobrir e resolver o problema, problema esse q nao existia, e é isso que me deixa mais P da vida, ate mesmo porq o UP ta muito mais atualizado que o proprio ultimo Patch do FM, sacanagem com a galera heim ?
Enfim, alguma coisa nos Campeonatos Estaduais esta ocasionando o Crash, aquele que dava dia 28 Janeiro, eu consertei, tive que refazer o Brasiliense, porem agora tem esse do dia 24 Março, e meu receio é que apos catar em cada um dos 27 estaduais e identificar, olha o trabalhao ?? isso ainda venha a acontecer em alguma outra data mais pra frente com algum outro estadual, e antes que alguem venha me perguntar, sobre utilizar somente a base de dados, tipo transferencias atualizadas no jogo puro, sem ser a base de liga do UP, eu já aviso que da no mesmo, vai crashar dia 28 janeiro, por causa do Brasiliense, já cheguei a pensar ate em deletar os estaduais, mas daí perde o realismo, ainda estou procurando a soluçao, mas confesso que to quase sendo vencido pelo cansaço, assim que tiver novidades posto aqui, vamos torcer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos!!

Tenho uma pessima noticia!

Vamos do principio porq tem gente que ainda nao ta sabendo do que ta acontecendo, infelizmente a Sigames modificou algo na Database brasileira do jogo no ultimo patch 14.3, que ta ocasionando algum conflito com o Brasil UP, eu já fiz praticamente de tudo possivel nesses ultimos 4 dias, foi um trabalho incansavel pra descobrir e resolver o problema, problema esse q nao existia, e é isso que me deixa mais P da vida, ate mesmo porq o UP ta muito mais atualizado que o proprio ultimo Patch do FM, sacanagem com a galera heim ?

Enfim, alguma coisa nos Campeonatos Estaduais esta ocasionando o Crash, aquele que dava dia 28 Janeiro, eu consertei, tive que refazer o Brasiliense, porem agora tem esse do dia 24 Março, e meu receio é que apos catar em cada um dos 27 estaduais e identificar, olha o trabalhao ?? isso ainda venha a acontecer em alguma outra data mais pra frente com algum outro estadual, e antes que alguem venha me perguntar, sobre utilizar somente a base de dados, tipo transferencias atualizadas no jogo puro, sem ser a base de liga do UP, eu já aviso que da no mesmo, vai crashar dia 28 janeiro, por causa do Brasiliense, já cheguei a pensar ate em deletar os estaduais, mas daí perde o realismo, ainda estou procurando a soluçao, mas confesso que to quase sendo vencido pelo cansaço, assim que tiver novidades posto aqui, vamos torcer!!

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece brincadeira, mas consegui resolver o problema, ainda hoje rola UP atualizado e funcionando perfeitamente :trolldad:

Massa cara, vc é o cara kkk, espera amanha pra começa um save,abraços.

Aproveita pra atualizar o fortaleza, contratou um zagueiro ma

o tricolor de aço, pode estar acertando a vinda do zagueiro Genilson, que estava no Potiguar / RN , o atleta tem 23 anos, e pode desembarcar em nossa capital nas próximas horas, a diretoria do Leão também está negociando com um atacante, logo esse nome ainda não chegou até a nossa equipe, é o Leão do Pici se reforçando para a reta final do Campeonato Cearense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece brincadeira, mas consegui resolver o problema, ainda hoje rola UP atualizado e funcionando perfeitamente :trolldad:

Booooa Lohan!! Eu já tava aqui procurando um novo up pra começar um save T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...