Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

BRASIL UP (05\03\2014)

*Corrigido o bug que dava Crash dia 28 Janeiro
*Otimizado pra funcionar com o novo patch da Sigames 14.3.0

*Luan do Gremio melhorado e corrigido cidade, altura e etc..

*Transferencias atualizadas até hoje e muito mais...

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O maldito erro era no Campeonato Brasiliense, porem eu nunce nem mexi nas primeiras estaduais, bizarro! levei 3 incansaveis dias pra descobrir e corrigir

Postado

O maldito erro era no Campeonato Brasiliense, porem eu nunce nem mexi nas primeiras estaduais, bizarro! levei 3 incansaveis dias pra descobrir e corrigir

Vlw cara... vc é fera mesmo!!

Postado

Não sei se é só comigo, mas na equipe do Internacional o Clemer está como técnico principal e o Abel Braga como auxiliar o.O

Postado

Só comigo que está dando crash na hora de criar um novo save?

EDIT: Parece que o crash foi pq eu tentei começar um jogo em Inglaterra junho 2013. Acho que só dá pra começar no Brasil :/

Postado

Só comigo que está dando crash na hora de criar um novo save?

EDIT: Parece que o crash foi pq eu tentei começar um jogo em Inglaterra junho 2013. Acho que só dá pra começar no Brasil :/

vou testar aqui... começar um save na inglaterra.. acabei de criar um save aqui na inglaterra e ta funcionando... No seu deu crash logo no inicio assim que vc escolhe o clube ou foi com o passar dos dias?

Postado

vou testar aqui... começar um save na inglaterra.. acabei de criar um save aqui na inglaterra e ta funcionando... No seu deu crash logo no inicio assim que vc escolhe o clube ou foi com o passar dos dias?

Foi na hora de carregar a base de dados.

Ai pra testar eu utilizei a mesma configuração de jogo, apenas trocando a data de início de Inglaterra junho (julho, não lembro) 2013 para Brasil dezembro 2013.

Postado

Foi na hora de carregar a base de dados.

Ai pra testar eu utilizei a mesma configuração de jogo, apenas trocando a data de início de Inglaterra junho (julho, não lembro) 2013 para Brasil dezembro 2013.

Realmente deu crash iniciando em 2013 Inglaterra.

Lohan, aqui esta dando crash ao iniciar em (Julho 2013 Inglaterra). Antes de carregar a data base ja da crash.

1898241_294967743988378_119865498_n.jpg

Postado

Achei o Luan muito fraco! Ele é o jogador mais importante e valorizado do Grêmio no momento (tem clausula de 160 milhões), e devia ter mais potencial e pelo menos 15 de passe, criatividade, velocidade, e uns 16 de drible. Acho que vou mexer nele no editor.

No mais, ótimo update como sempre.

Valeu Lohan!

Postado

Crash no dia 23 de março de 2014 começando no Brasil em 2013, Lohan.

Postado

Infelizmente existe algum outro estadual que ta causando Crash tb em Março, o Brasiliense Crashava 28 Janeiro, e esse outro deve estar causando isso em Março, ainda hoje vou tentar descobrir qual estadual esta com erro, e peço desculpas novamente aos amigos, apos ter consertado o erro nao cheguei a testar o suficiente

Acho que por isso tb alguns amigos acima tiveram problemas ao iniciar em Julho na Inglaterra

Postado

Man,

Você conseguiu atualizar o modo de disputa do Paulistão? Não consigo fazer as alterações no editor, se alguém conseguir, acho que é a única coisa que falta pro jogo ficar perfeito.

abs

Postado

Link off

O Lohan está tentando resolver alguns crashes que apareceram. Provavelmente foi por isso que ele retirou o link.

Postado

Lohan, não é mais vantagem você refazer o brasileirão? Acho que deve ser menos trabalhoso do que procurar estadual, por estadual ...

Ou estou enganado?

Postado

vlw lohan vc poderia citar os graficos que vc usa no fm

lohan tem como corrigir todos erros do fm e eu queria sabe se mais tarde vc poderia colocar tacas e copas por exemplo taca rio taca guanabara taca BH etc...

Postado

Amigos!!
Tenho uma pessima noticia!
Vamos do principio porq tem gente que ainda nao ta sabendo do que ta acontecendo, infelizmente a Sigames modificou algo na Database brasileira do jogo no ultimo patch 14.3, que ta ocasionando algum conflito com o Brasil UP, eu já fiz praticamente de tudo possivel nesses ultimos 4 dias, foi um trabalho incansavel pra descobrir e resolver o problema, problema esse q nao existia, e é isso que me deixa mais P da vida, ate mesmo porq o UP ta muito mais atualizado que o proprio ultimo Patch do FM, sacanagem com a galera heim ?
Enfim, alguma coisa nos Campeonatos Estaduais esta ocasionando o Crash, aquele que dava dia 28 Janeiro, eu consertei, tive que refazer o Brasiliense, porem agora tem esse do dia 24 Março, e meu receio é que apos catar em cada um dos 27 estaduais e identificar, olha o trabalhao ?? isso ainda venha a acontecer em alguma outra data mais pra frente com algum outro estadual, e antes que alguem venha me perguntar, sobre utilizar somente a base de dados, tipo transferencias atualizadas no jogo puro, sem ser a base de liga do UP, eu já aviso que da no mesmo, vai crashar dia 28 janeiro, por causa do Brasiliense, já cheguei a pensar ate em deletar os estaduais, mas daí perde o realismo, ainda estou procurando a soluçao, mas confesso que to quase sendo vencido pelo cansaço, assim que tiver novidades posto aqui, vamos torcer!!

Postado

Amigos!!

Tenho uma pessima noticia!

Vamos do principio porq tem gente que ainda nao ta sabendo do que ta acontecendo, infelizmente a Sigames modificou algo na Database brasileira do jogo no ultimo patch 14.3, que ta ocasionando algum conflito com o Brasil UP, eu já fiz praticamente de tudo possivel nesses ultimos 4 dias, foi um trabalho incansavel pra descobrir e resolver o problema, problema esse q nao existia, e é isso que me deixa mais P da vida, ate mesmo porq o UP ta muito mais atualizado que o proprio ultimo Patch do FM, sacanagem com a galera heim ?

Enfim, alguma coisa nos Campeonatos Estaduais esta ocasionando o Crash, aquele que dava dia 28 Janeiro, eu consertei, tive que refazer o Brasiliense, porem agora tem esse do dia 24 Março, e meu receio é que apos catar em cada um dos 27 estaduais e identificar, olha o trabalhao ?? isso ainda venha a acontecer em alguma outra data mais pra frente com algum outro estadual, e antes que alguem venha me perguntar, sobre utilizar somente a base de dados, tipo transferencias atualizadas no jogo puro, sem ser a base de liga do UP, eu já aviso que da no mesmo, vai crashar dia 28 janeiro, por causa do Brasiliense, já cheguei a pensar ate em deletar os estaduais, mas daí perde o realismo, ainda estou procurando a soluçao, mas confesso que to quase sendo vencido pelo cansaço, assim que tiver novidades posto aqui, vamos torcer!!

:okay:

Postado

:why:

Postado

Parece brincadeira, mas consegui resolver o problema, ainda hoje rola UP atualizado e funcionando perfeitamente :trolldad:

Postado

Lohan Troll

:troll:

Postado

Parece brincadeira, mas consegui resolver o problema, ainda hoje rola UP atualizado e funcionando perfeitamente :trolldad:

Massa cara, vc é o cara kkk, espera amanha pra começa um save,abraços.

Aproveita pra atualizar o fortaleza, contratou um zagueiro ma

o tricolor de aço, pode estar acertando a vinda do zagueiro Genilson, que estava no Potiguar / RN , o atleta tem 23 anos, e pode desembarcar em nossa capital nas próximas horas, a diretoria do Leão também está negociando com um atacante, logo esse nome ainda não chegou até a nossa equipe, é o Leão do Pici se reforçando para a reta final do Campeonato Cearense.

Postado

Booooa Lohan!! Eu já tava aqui procurando um novo up pra começar um save T_T

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...