Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Não, não tem nada haver, uma vez que o update substitui o arquivo original. Tanto que se você excluir um jogador e salvar o arquivo, este jogador não estará lá.

Usa mais de um update? Normalmente casos de duplicidade ocorrem devidos a mais de um update.

so o do lohan, ai com o atualização que houve agora ficou sim com dois jogadores, eu vi la, e tive que so com a base do jogo exclui um deles, ai sim juntando com o do lohan ficou certo so com um do jogador.

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

viu, mas ja da pra usar com o novo update?

Postado

Cade o link do update da primeira pagina... Aqui nao aparece.

Postado

Vai rolar uma nova versão do update?

To querendo começar um jogo novo, mas se for sair um novo update eu prefiro esperar ;)

Postado

Lohan,

tem como criar Luan, craque revelação do Grêmio nesta temporada???

Abaixo dados do atleta:

Nome Completo: Luan Guilherme de Jesus Vieira

Cidade Natal: São José do Rio Preto (SP)

Data Nascimento: 27/03/1993

Posição: Médio (Médio Ofensivo) / Avançado (Extremo Direito)

Pé preferencial: Direito

Altura: 1,80m

Peso: 71Kg

Postado

Amigos deletei os links por enquanto, porq o pessoal que tem a versão mais atual do patch iria se atrapalhar, estou corrigindo a incompatibilidade nesse momento, nao tenho uma previsao exata ainda, mas pode ser que fique pronto até amanha, vou deixar o link aqui pra quem ainda ta usando até a versão 14.2.2

Abraços!

http://www.4shared.com/file/N7E2uePbba/Brasil_UP__normal__27-02-2014.html

Cade o link do update da primeira pagina... Aqui nao aparece.

Postado

BRASIL UP (02\03\2014)

*Otimizado pra funcionar com o novo patch da Sigames 14.3.0

*Luan do Gremio melhorado e corrigido cidade, altura e etc..

*Hugo no Vitoria

*Transferencias atualizadas até hoje e muito mais...

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Postado

Tá dando crash dumps aqui em janeiro, Lohan.. testei 4 vezes.

ps: testei começar o jogo sem o update e não deu crash.

Postado

Lohan, pelo menos com o Gremio encontrei alguns erros...

Não tem o Wendell Borges no elenco e também não está classificado para a Libertadores...

Postado

O Luan ta ali!!

E o esquema da libertadores, precisa confirmar pois aqui no meu save ainda nao tinha ninguem classificado...

Não cheguei a rodar nenhum dia do save pois ja notei o erro no elenco de cara e ja parei...

Outra duvida que fiquei é o sobre o Emerson Santos estar no Gremio também, voltando de emprestimo do Coritiba, não ta certo isso, está?

Postado

BRASIL UP (02\03\2014)

*Otimizado pra funcionar com o novo patch da Sigames 14.3.0

*Luan do Gremio melhorado e corrigido cidade, altura e etc..

*Hugo no Vitoria

*Transferencias atualizadas até hoje e muito mais...

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Lohan esse ultimo upadate esta dando crash no final do mês de janeiro, mesmo salvando e voltando, ele nao passa do mês de janeiro.

Postado

Lohan esse ultimo upadate esta dando crash no final do mês de janeiro, mesmo salvando e voltando, ele nao passa do mês de janeiro.

Não sou o único então. hehehe

Postado

Tá dando crash dumps aqui em janeiro, Lohan.. testei 4 vezes.

ps: testei começar o jogo sem o update e não deu crash.

Ta acontecendo esse Crash mesmo, ja fui notificado por varias pessoas, é estranho porq nao foi modificado nada novo, mas vou analisar pra ver onde esta o erro

Nem o Wendell e nem o Luan...

Wendell já foi vendido e o Luan tem sim, tanto que até melhorei ele, porq veio muito fraco

Lohan, pelo menos com o Gremio encontrei alguns erros...

Não tem o Wendell Borges no elenco e também não está classificado para a Libertadores...

Wendell já foi vendido, mas vou deixar ele até a final da libertadores conforme anunciado pela midia, quanto a libertadores, foi modificado algo no novo patch, porq a configuração é a mesma dos Ups anteriores, na qual tudo isso já tava certinho

Outra duvida que fiquei é o sobre o Emerson Santos estar no Gremio também, voltando de emprestimo do Coritiba, não ta certo isso, está?

Emerson Santos nao foi mexido, ele ta como veio do Patch oficial

Não sou o único então. hehehe

O link foi retirado até descobrir onde esta o erro, é estranho porq nao foi modificado nada a mais, apenas fiz adaptar o UP ao patch 14.3

Assim que consertar Disponibilizo novamente

Postado

ei, lohan parabéns pelo patch muito bom...

se tiver como tornar jogável o Paragominas FC (time da minha cidade), ele tava na serie D no ano passado...

aqui vai algumas informações que podem ser uteis:

http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=77537

desde já obrigado...

Postado

Valeu Lohan, realmente não olhei nos históricos de transferencias, tu achas que para corrigir esse crash no fim de janeiro, vai ser necessario criar um novo save?!

Pergunto pq assim nem perco tempo… espero o sair um novo patch seu...

Postado

Valeu Lohan, realmente não olhei nos históricos de transferencias, tu achas que para corrigir esse crash no fim de janeiro, vai ser necessario criar um novo save?!

Pergunto pq assim nem perco tempo… espero o sair um novo patch seu...

Infelizmente sim, e sempre no dia 28 de Janeiro crasha, estou procurando o problema e lamento muito por isso, é como disse acima, foi algo que a Si modificou nesse ultimo patch que ta conflitando com o UP, o jeito é esperar ou então iniciar um save normal :(

Postado

lohan eu posso baixar megapacks e kits para times brasileiros junto com seu update nao vai dar conflito?

eu queria deixar o meu fm mais completo entende com os escudos e uniformes reais.

Postado

Lohan, você tem algum arquivo que só acrescente competições ao jogo? Tipo, o teu UP tinha todas as segundonas estaduais e tal... Tem algum que tenha tudo isso, mais a Copa SP de juniores, Copa BH, Copa verde e copa do nordeste?

Postado

Lohan, sempre que eu tentava modificar a 4ª divisão no seu patch (deixando ela no formato original) chegava dia 28 de janeiro e fechava o jogo, nunca consegui achar o problema, e sempre nessa data 28 DE JANEIRO.

Postado

zuloaga no up do lohan tem Copa SP de juniores e copa verde, só nao sei se tem copa BH e copa do nordeste se nao tiver fala pra ele adicionar em futuras updates

Postado

Pessoal apos muito trabalho, descobri pelo menos onde ta o erro do jogo crashar sempre no dia 28 janeiro, é em algum campeonato estaduai, agora só falta identificar em qual exatamente pra corrigir, o phoda é que eu nunca mexi em nenhum deles, foi algo que a Si modificou nesse ultimo patch que ta conflitando, mas acho que hoje de madrugada ate amanha, eu consiga identificar e resolver o problema :))
Abraços cambada!!

Postado

Pessoal apos muito trabalho, descobri pelo menos onde ta o erro, é nos campeonatos estaduais, agora só falta identificar em qual exatamente pra corrigir, o phoda é que eu nunca mexi em nenhum deles, foi algo que a Si modificou nesse ultimo patch que ta conflitando, mas acho que hoje de madrugada ate amanha, eu consiga identificar e resolver o problema :))

Abraços cambada!!

Opa... vlw... estamos esperando..

Postado

Pessoal apos muito trabalho, descobri pelo menos onde ta o erro do jogo crashar sempre no dia 28 janeiro, é em algum campeonato estaduai, agora só falta identificar em qual exatamente pra corrigir, o phoda é que eu nunca mexi em nenhum deles, foi algo que a Si modificou nesse ultimo patch que ta conflitando, mas acho que hoje de madrugada ate amanha, eu consiga identificar e resolver o problema :))

Abraços cambada!!

Esse é o Lohan, o resto é piada...

Postado

Lohan, sempre que eu tentava modificar a 4ª divisão no seu patch (deixando ela no formato original) chegava dia 28 de janeiro e fechava o jogo, nunca consegui achar o problema, e sempre nessa data 28 DE JANEIRO.

Da uma lida na postagem que fiz acima que explica o que aconteceu de verdade

ei, lohan parabéns pelo patch muito bom...

se tiver como tornar jogável o Paragominas FC (time da minha cidade), ele tava na serie D no ano passado...

aqui vai algumas informações que podem ser uteis:

http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=77537

desde já obrigado...

Nessa atualização que postei hoje, coloquei o time na Serie D

Abraços!

lohan eu posso baixar megapacks e kits para times brasileiros junto com seu update nao vai dar conflito?

eu queria deixar o meu fm mais completo entende com os escudos e uniformes reais.

Uma coisa nao influencia a outra, pode ficar tranquilo, eu mesmo jogo com tudo o que vc imagina de graficos, o maximo que pode acontecer, é o jogo ficar um pouco mais pesado

Lohan, você tem algum arquivo que só acrescente competições ao jogo? Tipo, o teu UP tinha todas as segundonas estaduais e tal... Tem algum que tenha tudo isso, mais a Copa SP de juniores, Copa BH, Copa verde e copa do nordeste?

Dessas que vc citou, falta somente a Copa BH, o resto já tem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...