Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Assino embaixo de tudo.

valeu LikeaBoss.

Lohan, posso ajudar nos seguintes pontos:

*pesquisas de fórmulas de torneios,

*atualizar transferências (não no editor porque nunca usei, mas posso ir passando tudo o que está rolando no mercado)

*testar a DB

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Poderiamos criar um modelo de competições, sem transferencias nem nada, só que adicione o BR 100% real (ou dentro do possivel, sei que nao da pra fazer subir pra serie D a partir dos estaduais, para isso usariamos as competições ficticias Série E). Sei tambem que no caso das Copas Estaduais, como a copa FGF, não é possível colocar os times grandes para jogar com os reservas(Lohan tinha me informado), teriamos que ver uma maneira de contornar isso, e em ultimo caso bota o time titular mesmo e quem for jogar com time grande que escale reservas. (joga a reputação da copa um pouco mais baixa, assim os times controlados pelo computador vão poupar jogadores nessa copa também).

Poderia criar apenas o modelo de competições 100% BR e disponibilizar (algo como o MRT90 fazia com o MRT90 Brasil Real), depois em cima desse update todos podem fazer as transferencias e etc.

Só acho que a série E,F,G e H.

Faz só a Série E, dividida em grupos POR REGIÃO, tipo Série E Sul, Sudeste, ou até estados e os classificados entre os grupos jogando mata mata até o fim.

Pois assim ao iniciar com um time da série E, vc pode no ano seguinte já estar na D, algo que nunca poderia se iniciasse em uma série H.

Fico a disposição para tentar ajudar também, manjo pouco do editor mas posso ajudar com pesquisas.

Lançaram hoje a tabela da Série C, seria legal organizar os grupos no update deixando igualzinho a realidade.

Postado

no mata mata, eu cai nas semi finais do BR, e apareceu que estava classificado pra sulamericana, não vai pra liberta?

Postado

Poderiamos criar um modelo de competições, sem transferencias nem nada, só que adicione o BR 100% real (ou dentro do possivel, sei que nao da pra fazer subir pra serie D a partir dos estaduais, para isso usariamos as competições ficticias Série E). Sei tambem que no caso das Copas Estaduais, como a copa FGF, não é possível colocar os times grandes para jogar com os reservas(Lohan tinha me informado), teriamos que ver uma maneira de contornar isso, e em ultimo caso bota o time titular mesmo e quem for jogar com time grande que escale reservas. (joga a reputação da copa um pouco mais baixa, assim os times controlados pelo computador vão poupar jogadores nessa copa também).

Poderia criar apenas o modelo de competições 100% BR e disponibilizar (algo como o MRT90 fazia com o MRT90 Brasil Real), depois em cima desse update todos podem fazer as transferencias e etc.

Só acho que a série E,F,G e H.

Faz só a Série E, dividida em grupos POR REGIÃO, tipo Série E Sul, Sudeste, ou até estados e os classificados entre os grupos jogando mata mata até o fim.

Pois assim ao iniciar com um time da série E, vc pode no ano seguinte já estar na D, algo que nunca poderia se iniciasse em uma série H.

Fico a disposição para tentar ajudar também, manjo pouco do editor mas posso ajudar com pesquisas.

Lançaram hoje a tabela da Série C, seria legal organizar os grupos no update deixando igualzinho a realidade.

Acho sua idéia boa, porém não sei se pegaria, pois o pessoal prefere jogar com a database atualizada do que ter todos os torneios, mas é de se pensar.

Sobre as copas estaduais teriamos que criar alguma trava (só os reservas, ou só jogadores abaixo de 23 anos para os times das principais divisões.)

ou tentar usar essas copas estaduais para acesso a série D direto, pelo menos o campeão de cada ir direto para a série D, sem passar pelas divisões e,f,g,h.

O fato de criar as séries e, f, g e h é para poder ter todos os times jogáveis, e também quem não tiver um PC potente poder tirar algumas divisões, assim não sobrecarregando.

Por exemplo, se tiver essas divisões você podeira ou não jogar com elas, e se tiver até a D ou a E, todos teriam que carregar praticamente todos os times.

Postado

DB atualizada ele pode manter depois, eu digo pra lançar o formato de ligas separado e depois o formato de ligas + atualização de DB.

Copas estaduais A PRINCIPIO, as regras aplicam a TODOS os times, nao tem como fazer os grandes jogarem com a trava e os pequenos não. A regra aplica a todos os times que participam da competição, ninguém ainda conseguiu contornar isso.

Eu sei que as séries E,F,G e H seriam pra tornar todos times jogaveis, mas voce nao concorda que só uma série E resolveria? Desde que ela tivesse 200 times (separados em grupos de 10 se fosse o caso), porque, vou te dar um exemplo, vamos supor que na sua versao de serie H voce queira jogar com o Inter de Limeira, o Inter de Limeira vai ta na Série H, voce levaria NO MINIMO 8 temporadas para chegar a série A, levaria 4 pra chegar na D. Se fosse só uma competição de série E grande, subindo 4 pra D, em 1 ano você já pode estar na D com o seu Inter de Limeira.

Postado

lohan em questao as faixas de torcidas organizadas vc consegue fazer a serie c e alguns da seie d? Lohan eu vi aki que os times nao tem seu logo(escudo original) vc conseguiria fazer um logopack deles seria possivel? ótimo trabalho cara parabens.

Tem packs de logos de clubes do mundo inteiro, da uma procurada que vc vai achar o link facil

Fazer pack de estadios das Serie C e D é complicado rsrs, mas em breve aos poucos a gente chega lá

no mata mata, eu cai nas semi finais do BR, e apareceu que estava classificado pra sulamericana, não vai pra liberta?

è tipo um bug isso, tb jogo no Mata mata, fica tranquilo, vc vai pra libertadores, a não ser que vc tenha se classificado em 4 lugar, dai naturalmente se o Campeão da Sulamericana for Brasileiro, vc nao vai

Lohan, notei que no Cruzeiro não consta o Vilson como jogador do clube. Agora o Cruzeiro fechou contrato mesmo com ele. O Cruzeiro está fechando também com o Willian Farias do Coritiba.

Quando sai o próximo update ?

Não tinha visto essa noticia e nem tua postagem antes, mas valeu por avisar sobre o Vilson, na proxima acerto isso, mas no de hoje já tem o Willian Farias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP (20\02\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas (atualizado somente a versão normal)

*Brasileirão com temporadas corrigido ex: 2014 ao inves de 2014\15

*Ferias normais

*Segundona Paranaense com mais clubes

*Criada fontes de imprensa na TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte.com, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Postado

awesome

:freddie:

Postado

DB atualizada ele pode manter depois, eu digo pra lançar o formato de ligas separado e depois o formato de ligas + atualização de DB.

Copas estaduais A PRINCIPIO, as regras aplicam a TODOS os times, nao tem como fazer os grandes jogarem com a trava e os pequenos não. A regra aplica a todos os times que participam da competição, ninguém ainda conseguiu contornar isso.

Eu sei que as séries E,F,G e H seriam pra tornar todos times jogaveis, mas voce nao concorda que só uma série E resolveria? Desde que ela tivesse 200 times (separados em grupos de 10 se fosse o caso), porque, vou te dar um exemplo, vamos supor que na sua versao de serie H voce queira jogar com o Inter de Limeira, o Inter de Limeira vai ta na Série H, voce levaria NO MINIMO 8 temporadas para chegar a série A, levaria 4 pra chegar na D. Se fosse só uma competição de série E grande, subindo 4 pra D, em 1 ano você já pode estar na D com o seu Inter de Limeira.

Entendi e concordo com oq você falou sobre as copas estaduais, mas se colocar apenas os times de divisões inferiores e classificando para a série D por exemplo, vou estudar masi essas copas para ver como funciona.

quanto as séries fícticias são apenas para o pessoal que não tem um pc tão bom não precisar carregar todas as divisões, tornando o jogo lento. poderiamos ver a possibilidades de criar uma com até a H e outra até a E, mas seria legar colocar todos os times do brasil jogaveis.

Postado

Amigo eu consegui fazer varias atualizações ... Sei usar bastante o editor... Porém sempre jogo com o vitória, e o confiança não esta na copa do nordeste!!

Aparece tb um histórico dele em 2013 na sulamericana e se um time brasileiro ganhar, o Botafogo fik fora da libertadores !!

Não consegui corrigir isso!! Pode me ajudar???

Postado

Amigo eu consegui fazer varias atualizações ... Sei usar bastante o editor... Porém sempre jogo com o vitória, e o confiança não esta na copa do nordeste!!

Aparece tb um histórico dele em 2013 na sulamericana e se um time brasileiro ganhar, o Botafogo fik fora da libertadores !!

Não consegui corrigir isso!! Pode me ajudar???

Isso já é do jogo em si. Se você começar em dezembro de 2013, o jogo simula a sul-americana. Se um clube brasileiro vence, automaticamente o quarto clube do brasileirão está excluido. Isso realmente não é algo que tenha como tirar no editor.

Postado

O Lohan, eu peguei uma versão atualizada lá para o dia 11 +-, ele está na pasta certa, mas não aparecem as ligas de Bolivia, Venezuela e Equador, data do começo foi em 12/2013.

Postado

Lohan, Carlos Adriano de Sousa Cruz(Adriano MJ) termina seu contrato com o bahia logo quando volta de empréstimo do Atlético(Go), se puder ajeita isso eu ficaria agradecido porque o salário dele é de 200.000 e pesa muito o orçamento pra inicio de temporada .

Postado

Vai sair algum ainda Lohan?, Afim de começar um novo, Ou não tem mais contrataçoes?

Postado

Lohan

Tudo bem?

Estou usando ainda o Brasil up 8/02/14 e notei uma coisa

Os jogadores perdem muito rápido seus atributos....normal isso???

Esse último 20/02 alguem ja usou aí?

Ficou bacana?

Abraços a todos

Postado

Vai sair algum ainda Lohan?, Afim de começar um novo, Ou não tem mais contrataçoes?

Daqui a pouco sai

Lohan

Tudo bem?

Estou usando ainda o Brasil up 8/02/14 e notei uma coisa

Os jogadores perdem muito rápido seus atributos....normal isso???

Esse último 20/02 alguem ja usou aí?

Ficou bacana?

Abraços a todos

Olá amigo! perda de atributos tem a ver com treino, Update nao tem influencia, a nao ser que o PA dos jogadores fosse diminuido, nao é o caso

Abraços!

Lohan, Carlos Adriano de Sousa Cruz(Adriano MJ) termina seu contrato com o bahia logo quando volta de empréstimo do Atlético(Go), se puder ajeita isso eu ficaria agradecido porque o salário dele é de 200.000 e pesa muito o orçamento pra inicio de temporada .

Amigo na correria acabei me passando apos ver teu post, mas prometo que na proxima atualizaçao corrijo isso :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRASIL UP (27\02\2014)

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

KITS 3D

*Primeira divisão argentina 2013/2014 (Sourtitoutsi)

*E Kits dos maiores times sulamericanos (Leandro Lohan)

http://www.4shared.com/rar/Ec6ncTonce/Kits_3D__Argentina_e_Sulameric.html

Postado

Lohan, ta dando um erro no novo update viu, na segundona do paulsita são 32 e tem 34 clubes, eu exclui 2 na doida, ve se da uma olhada nisso.abraços.

Postado

Lohan, ta dando um erro no novo update viu, na segundona do paulsita são 32 e tem 34 clubes, eu exclui 2 na doida, ve se da uma olhada nisso.abraços.

é verdade... tbm fui testar aqui ta com esse erro e nao pode jogar com clubes Brasileiros.

Postado

e nao ta funcionando nenhum update

agora com o patch oficial, tem como jogar usando o "Brasil UP"?

nao, pelo menos aqui nenhum ta funcionando.

Postado

é verdade... tbm fui testar aqui ta com esse erro e nao pode jogar com clubes Brasileiros.

agora com o patch oficial, tem como jogar usando o "Brasil UP"?

É que foi feito ontem, em cima do Patch anterior, mas hoje vou ajustar

Postado

É que foi feito ontem, em cima do Patch anterior, mas hoje vou ajustar

E as transferências que o próprio patch oficial fez, vai ser compatível com as do seu update? Pois acredito que possa dar alguma duplicidade ou algum erro de arquivo, ou não? Falou

Postado

E as transferências que o próprio patch oficial fez, vai ser compatível com as do seu update? Pois acredito que possa dar alguma duplicidade ou algum erro de arquivo, ou não? Falou

ja vi que tem sim lohan, no fortaleza, ta duplicado alguns jogadores. walfrido

Postado

Não, não tem nada haver, uma vez que o update substitui o arquivo original. Tanto que se você excluir um jogador e salvar o arquivo, este jogador não estará lá.

ja vi que tem sim lohan, no fortaleza, ta duplicado alguns jogadores. walfrido

Usa mais de um update? Normalmente casos de duplicidade ocorrem devidos a mais de um update.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...