Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Nao sei se tu altera isso, mas Presidente do Sport , é João Humberto Martorelli, e diretor de futebol é Nei Pandolfo

O presidente do Sport nao tem na Database do jogo, mas o Pandolfo coloquei aqui

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Daqui a pouco vou lançar um fix consertando as ferias e colocando mais times na Segundona Parananese

E quanto o histórico de transferencias ?

Postado

E quanto o histórico de transferencias ?

Foi essa mudança que afetou as ferias, portanto é o mesmo problema =P

-------------------------------------------------------------------

Com 28 times na Segundona Paranaense o safado do Foz do Iguaçu apareceu

Postado

Previsão para liberar ?

Postado

lohan,toda vez que eu for atualizando o brasil up eu tenho que criar um novo save? :/

Postado

lohan,toda vez que eu for atualizando o brasil up eu tenho que criar um novo save? :/

Sim, é a unica maneira das alterações surtirem efeito

Postado

Tive uma constataçao, os times nao entrarem de ferias nao é do UP, é do Brasil mesmo, quem tiver alguma duvida pode testar o jogo limpo normal, sem o Brasil UP, daqui alguns minutos coloco o link pra down

Outra coisa, os jogos nos estaduais e Brasileirao estão sendo aos sabados ao inves de domingo, e tb é do jogo original, tentei fazer de tudo no UP pra corrigir isso, mas parece que é algo setado internamente, são erros grotescos e gravissimos que a SI precisa consertar, e o mais ironico é que até hoje ninguem aqui tinha percebido

Postado

Lohan repasse os erros ao PLMF da pesquisa oficial!

Postado

Tive uma constataçao, os times nao entrarem de ferias nao é do UP, é do Brasil mesmo, quem tiver alguma duvida pode testar o jogo limpo normal, sem o Brasil UP, daqui alguns minutos coloco o link pra down

Outra coisa, os jogos nos estaduais e Brasileirao estão sendo aos sabados ao inves de domingo, e tb é do jogo original, tentei fazer de tudo no UP pra corrigir isso, mas parece que é algo setado internamente, são erros grotescos e gravissimos que a SI precisa consertar, e o mais ironico é que até hoje ninguem aqui tinha percebido

Lohan, acho que você se enganou. Simulei aqui sem o update, e o jogo está fluindo normalmente aos domingos e quartas...

FU2NvFu.png

Em breve, vou informar sobre o restante ...

Postado

Dando um UPdate aqui, Lohan, realmente vc deve estar com algum BUG no seu FM.

Como já postei antes, o jogo flui automaticamente aos domigos, e as janelas e férias dos jogadores estão correndo automaticamente.

YIHtH4b.png

Postado

Dando um UPdate aqui, Lohan, realmente vc deve estar com algum BUG no seu FM.

Como já postei antes, o jogo flui automaticamente aos domigos, e as janelas e férias dos jogadores estão correndo automaticamente.

Esse teste vc fez com o jogo limpo ? vou ter que reinstalar o FM aqui

Postado

Esse teste vc fez com o jogo limpo ? vou ter que reinstalar o FM aqui

Exatamente. Uso apenas dois "updates". O seu, e um que eu mesmo fiz, modificando APENAS o numero de anos de alguns países para naturalização, além de criar um ou dois jogadores.

Desmarquei os dois para iniciar, e tá super normal.

Postado

boa noite galera.. sou novo aqui no forum e estou com um problema , baixei o fm2014 e o update do Lohan , quando vou criar o save aparece o update e seleciono , no entanto não atualiza nda , os jogadores são todos ficticios mas me aparece a serie d e ate msm a copa do nordeste , outra coisa .. o jogo muda o meu nome , quando assumo o time aparece sepre um outro nome ficticio .

Postado

Eu tb n to vendo ferias no save de momento com o Brasil Up , mais me lembro que antigo save meu eu vi ferias normal ... E quanto aos jogos domingo , semi final do carioca foram 2 jogos aos sabados kkk , sei la fm e mt louco galera !

Postado

boa noite galera.. sou novo aqui no forum e estou com um problema , baixei o fm2014 e o update do Lohan , quando vou criar o save aparece o update e seleciono , no entanto não atualiza nda , os jogadores são todos ficticios mas me aparece a serie d e ate msm a copa do nordeste , outra coisa .. o jogo muda o meu nome , quando assumo o time aparece sepre um outro nome ficticio .

Não damos suporte a jogos piratas

A versão que foi lançada hoje de madrugada, ja tem o Foz na Segundona

.

Estou tendo que baixar uma versão zerada do jogo pra testar aqui

Postado

Eu tb n to vendo ferias no save de momento com o Brasil Up , mais me lembro que antigo save meu eu vi ferias normal ... E quanto aos jogos domingo , semi final do carioca foram 2 jogos aos sabados kkk , sei la fm e mt louco galera !

A semifinal é normal. Enquanto um time joga sábado, o outro joga domingo. Sempre foi assim...

Postado

A semifinal é normal. Enquanto um time joga sábado, o outro joga domingo. Sempre foi assim...

Baixei tudo novamente, Editor, FM e criei um save no Brasil, e os jogos continuam todos agendados para o domingo, putz!

Mais alguem aí ta tendo esse Bug ???

Postado

Aqui em save antigo , e normal ... no novo com up ta igual o do lohan , irei criar um save puro pra avaliar ... to achando q e da sigames , pois aquela epoca q deu problema na copa do brasil , nos estrangeiros sigames adora fazer merda principalmente com o Brasil ( n somosprivilegiados no jogo ) ainda mais com nosso calendario doido kkk

Postado

Baixei tudo novamente, Editor, FM e criei um save no Brasil, e os jogos continuam todos agendados para o domingo, putz!

Mais alguem aí ta tendo esse Bug ???

E não tá certo os jogos serem domingo ?

Postado

E não tá certo os jogos serem domingo ?

Digitei errado, quis dizer sabado

Mas acabei de descobrir o problema, apos ter tido todo o trabalhão de baixar o jogo novamente e o editor, mas ainda assim permanecer o problema, deletei a pasta cache que fica em usuarios e ficou normal :)

Postado

Digitei errado, quis dizer sabado

Mas acabei de descobrir o problema, apos ter tido todo o trabalhão de baixar o jogo novamente e o editor, mas ainda assim permanecer o problema, deletei a pasta cache que fica em usuarios e ficou normal :)

Beleza. Só me responde uma coisa, conseguiu corrigir os erros nesse ultimo update? Férias, segundona e historico de transferencias ?

Postado

Beleza. Só me responde uma coisa, conseguiu corrigir os erros nesse ultimo update? Férias, segundona e historico de transferencias ?

Nesse ultimo aí não tenho certeza, somente a Segundona, mas no proximo sim

Postado

Pessoal, montei a estrutura de como é hoje o futebol brasileiro, segue abaixo:

se existir a possibilidade de fazer um update assim seria o mais completo.

Lohan, teria como utilizar essa estrutura?

* Séries A,B,C e D (formato original)e as Séries Fictícias E, F, G, H; (essas divisões fictícias são legais pois tornam praticamente todos os times jogáveis)

*Copa do Brasil (formato original)
*
Copa do Nordeste (formato original)

*Copa Verde

*Copas estaduais

* Estaduais;

*Todas as 27 unidades federativas do Brasil tem a primeira divisão

*Apenas a unidade federativa de Roraima nunca teve a segunda divisão (26 estaduais 2ªdivisão)

*8 unidades federativas tiveram uma terceira divisão em 2013

• Campeonato Carioca - Série C
  • Campeonato Catarinense - Divisão de Acesso
  • Campeonato Cearense - 3ª Divisão
  • Campeonato Goiano - 3ª Divisão
  • Campeonato Mineiro - Segunda Divisão
  • Campeonato Paranaense - Série Bronze
  • Campeonato Gaúcho - 3ª Divisão
  • Campeonato Paulista - Série A3

*Somente uma unidade federativa, São Paulo, tem a quarta divisão atualmente

Torneios extras:

Estes títulos são designados aos times de melhor campanha após os times de maior investimento do Brasil que estão na disputa do estadual. Em alguns casos é jogado um mata-mata que define o campeão, mas geralmente o time é desi-gnado campeão por fazer campanha de destaque.

• Campeonato Brasiliense - Torneio de Consolação
  • Campeonato Carioca - Torneio Extra / Torneio Super Clássicos
  • Campeonato Carioca - Série B - Torneio Capital / Torneio Interior
  • Campeonato Cearense - Taça Padre Cícero
  • Campeonato Mineiro - Campeonato Mineiro do Interior
  • Campeonato Paranaense - Campeonato do Interior Paranaense
  • Campeonato Paulista - Campeonato do Interior Paulista
  • Campeonato Pernambucano - Título do Interior
  • Campeonato Gaúcho - Campeonato do Interior Gaúcho

*Torneios Juniores

• Copa SP de Futebol Junior
  • Taça BH de futebol júnior
  • Campeonato Brasileiro Sub-20
  • Campeonato Brasileiro Sub-17
  • Copa do Brasil Sub-17
  • Copa do brasil Sub-20 (A Copa do Brasil Sub-20 classifica para a Libertadores da mesma categoria)
  • Estaduais sub-20,
  • Estaduais sub-17

*Copas Estaduais

• Copa Governador do Estado da Bahia
  • Copa Fares Lopes (Ceará)
  • Copa Espírito Santo
  • Copa União do Maranhão
  • Copa Governador do Mato Grosso
  • Taça Minas Gerais
  • Copa Paraíba
  • Copa Pernambuco
  • Copa Piauí
  • Copa Rio
  • Copa FGF (Rio grande do sul)
  • Copa Santa Catarina
  • Copa Paulista
  • Copa Governo do Estado de Sergipe
Postado

Lohan, notei que no Cruzeiro não consta o Vilson como jogador do clube. Agora o Cruzeiro fechou contrato mesmo com ele. O Cruzeiro está fechando também com o Willian Farias do Coritiba.
Quando sai o próximo update ?

Postado

Assino embaixo de tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...