Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

BRASIL Mundi UP (30/10/) FM14

Lohan

Posts Recomendados

Postado

Lohan, repetindo: O Alex que está no Joinville, só está emprestado, mas no Update tá como transferencia.

Essas expectativas tão parecendo aleatórias. Uma vez fiz um save com o Brasiliense e tive o mesmo problema. Queriam que eu ganhasse tudo. Criei outro save, e as expectativas eram para evitar rebaixamento ... bizarro.

então, eu tinha começado um save novo e deu a mesma coisa... vou ter que começar novamente, pq esqueci de marcar pra criar jogadores nos times jogáveis, o que é meio necessário pq mtos times começam qse sem jogadores, e vou ver c a expectativa continua a mesma...

e por falar nessa opção de criar jogadores em times jogáveis, reparei que com essa opção marcada estão sendo criados jogadores nos times reservas dos times da série A e B, é a primeira vez que vejo isso kkkk, achei interessante...

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

então, eu tinha começado um save novo e deu a mesma coisa... vou ter que começar novamente, pq esqueci de marcar pra criar jogadores nos times jogáveis, o que é meio necessário pq mtos times começam qse sem jogadores, e vou ver c a expectativa continua a mesma...

e por falar nessa opção de criar jogadores em times jogáveis, reparei que com essa opção marcada estão sendo criados jogadores nos times reservas dos times da série A e B, é a primeira vez que vejo isso kkkk, achei interessante...

Vc ta usando essa ultima versão aí de 2 dias atras ?

Tem um detalhe, se vc fizer isso de criar jogadores nos times, o jogo provavelmenre deve ficar bem mais pesado, antigamente eu so jogava com times minusculos, mas nesse FM14 só tenho jogado na Srrie A, e com essa opçao ativada, provavelmente os menores clubes vao pedir menos jogadores emprestados, porq eles já vao ter um plantel cheio

Postado

Vc ta usando essa ultima versão aí de 2 dias atras ?

Tem um detalhe, se vc fizer isso de criar jogadores nos times, o jogo provavelmenre deve ficar bem mais pesado, antigamente eu so jogava com times minusculos, mas nesse FM14 só tenho jogado na Srrie A, e com essa opçao ativada, provavelmente os menores clubes vao pedir menos jogadores emprestados, porq eles já vao ter um plantel cheio

tipo, o que me motiva a marcar essa opção jogando com o Foz:

- Fiz alguns testes, quando eu marco essa opção o elenco começa com aproximadamente 60 mil reais de salário atual e pouco mais de 100 mil para a folha total, isso vendendo as amebas no começo e ajustando, me deixa com uns 80 mil pra trabalhar, o que é uma folha aceitável pra trabalhar, e se eu começo sem essa opção marcada a folha total começa batendo com o que tem no elenco, uns 40k, isso com só 3 jogadores, pq um deles começa com um salário absurdo de 22k, e o máximo que eu consigo aumentar se chorar pra diretoria e eles aceitarem é 60k, ou seja, é muito pouco, já que no começo da temporada qse ngm aceita ir pro Foz por empréstimo, no decorrer da temporada os jogadores vão ficando interessados, mas no começo é mto tenso...

e mudando de assunto, eu testei com o up novo e o foz nunca começa na segunda paranaense, e eu não consigo alterar no editor pra começar tb, acho que seria bem melhor se disputasse o estadual, pq no começo tah tenso, amistoso não serve mto de padrão de teste do elenco, fica mto tempo sem jogar, se eu estivesse no estadual tb seria menos difícil conseguir empréstimo de jogadores... não quero abusar da sua boa vontade, até pq vc já fez essas alterações maravilhosas, mas se quiser me dar um help e tentar me ajudar a fazer o foz começar na segunda do estadual (q como eu disse, já está na realidade), eu mesmo edito a BD aqui...

Postado

E aí Lohan, depois desse ultimo update tá dando esse erro aqui:

Semtiacutetulo_zpsc5253999.png

Sempre que vou pesquisar jogadores, tô jogando só com o Brasil Up, sabe oq pode ser? Não quero perder minha saga :(

Postado

E aí Lohan, depois desse ultimo update tá dando esse erro aqui:

Semtiacutetulo_zpsc5253999.png

Sempre que vou pesquisar jogadores, tô jogando só com o Brasil Up, sabe oq pode ser? Não quero perder minha saga :(

No topico de suporte, vi que tinha um cara com praticamente o mesmo problema que vc, e o Renato tinha postado a soluçao, é um problema de xml, é só seguir o procedimento corretamente.

If you encounter an XML parsing error try deleting the Football Manager Settings and Cache folders as detailed below

Windows XP:

- Click "Start" then click "Run"

- Type the following into the run box and press "Enter": %appdata%

- Go into the "Sports Interactive" Folder.

- Go to the "Football Manager 2014" Folder.

- Delete the "Cache" and "Settings" Folders found inside here.

Windows Vista and Windows 7:

- Click "Start"

- Within the "Search Programs and Files" box, paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2014

- Delete "Cache" and "Settings" Folders

Windows 8

- Click "Desktop."

- Launch a file explorer window (a folder for example or just press the windows key + the letter "E" at the same time)

- In the address bar at the top copy and paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2014

Postado

No topico de suporte, vi que tinha um cara com praticamente o mesmo problema que vc, e o Renato tinha postado a soluçao, é um problema de xml, é só seguir o procedimento corretamente.

If you encounter an XML parsing error try deleting the Football Manager Settings and Cache folders as detailed below

Windows XP:

- Click "Start" then click "Run"

- Type the following into the run box and press "Enter": %appdata%

- Go into the "Sports Interactive" Folder.

- Go to the "Football Manager 2014" Folder.

- Delete the "Cache" and "Settings" Folders found inside here.

Windows Vista and Windows 7:

- Click "Start"

- Within the "Search Programs and Files" box, paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2014

- Delete "Cache" and "Settings" Folders

Windows 8

- Click "Desktop."

- Launch a file explorer window (a folder for example or just press the windows key + the letter "E" at the same time)

- In the address bar at the top copy and paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2014

Valeu!

Postado

botafogo nem ta na libertadores no meu save, arruma ae

Postado

Desde o update de novembro o Botafogo ja foi colocado na libertadores, porem se no teu jogo ao criar o save, algum brasileiro foi campeao da Sulamericana, daí nao posso fazer nada :yeah:

A dica sería criar o save novamente e verificar se algum brasileiro foi campeao da Sula antes de prosseguir

Postado

ok, valeu

Postado

Começa em 2013 ou 2014? Se for em 2013, não tem liberta mesmo não ...

Postado

Lohan verifiquei um pequeno erro nesse ultimo update. Ao invés de estar campeonato matogossense sub-20, esta campeonato colombiano sub-18.

Edit: Acho que estava havendo conflito com outro update, depois que retirei, apareceu normal.

Postado

lohan, não tem mesmo jeito pra alterar os participantes da segunda estadual???

meu primeiro save com o foz não deu certo, aí tive que retomar o save de antes da série D, pq começar outro sem estar no estadual e esperar qse 6 meses pra jogar é foda...

Postado

só tem como começar em dezembro de 2012 ou dezembro de 2013 nada de 2014 começo em dezembro de 2013 e sempre o são paulo ganha a sulamericana

Começa em 2013 ou 2014? Se for em 2013, não tem liberta mesmo não ...

Postado

só tem como começar em dezembro de 2012 ou dezembro de 2013 nada de 2014 começo em dezembro de 2013 e sempre o são paulo ganha a sulamericana

foi o que eu disse. se começa em dez/2012 vc joga a temporada 2013. se começa em dez/2013, vc joga a temp 2014.

E como o bota terminou em 4, se algum brasileiro ganha a sul-americana, automaticamente vc está fora.

Postado

Ae queria saber pq qnd vou editar esse update pra fazer algumas transferências de jogadores o Brasil fica indisponivel na hora de escolher os países. Eu faço o teste nas regras e parece tá tudo OK, mas o Brasil sempre fica indisponivel. O que pode ser isso?

Postado

Ae queria saber pq qnd vou editar esse update pra fazer algumas transferências de jogadores o Brasil fica indisponivel na hora de escolher os países. Eu faço o teste nas regras e parece tá tudo OK, mas o Brasil sempre fica indisponivel. O que pode ser isso?

Fica indisponivel na parte de escolher paises ou na parte de escolher ligas?

Se for na parte de escolher ligas, só continuar que será ativo normalmente.

Postado

Fica Indisponivel na hora de escolher os países o Brasil fica com aquela plaquinha amarela do lado.

Postado

Fica indisponivel na parte de escolher paises ou na parte de escolher ligas?

Se for na parte de escolher ligas, só continuar que será ativo normalmente.

Fica Indisponivel na hora de escolher os países o Brasil fica com aquela plaquinha amarela do lado.

Postado

Para o mouse em cima dela, que normalmente aparece o que está dando conflito.

Só mais uma pergunta, tem algum outro update que possa dar conflito?

Postado

Só inicio algum save quando vejo que nenhum brasileiro é campeao da Sulamericana, as vezes preciso ficar criando o save de 3 a 5 vezes, no teu caso deve estar o tempo todo dando o Sao paulo porq vc nao ta com outras ligas sulamericanas ativas, e é o que eu sempre tenho recomendado, pra quem joga no Brasil, as primeiras divisoes sulamericanas com Mexico inclusas ativadas, isso faz com o que a Libertadores seja muito mais competitiva e o jogo consequentemente mais realista

lohan, não tem mesmo jeito pra alterar os participantes da segunda estadual???

meu primeiro save com o foz não deu certo, aí tive que retomar o save de antes da série D, pq começar outro sem estar no estadual e esperar qse 6 meses pra jogar é foda...

Escolher infelizmente não tem como, e pela reputaçao mais alta era pro time ter aparecido, a unica soluçao sería criar uma Terceira divisao Paranaense, durante a semana vejo isso

Postado

BRASIL UP (16\02\2014)

*Transferencias nacionais atualizadas ate hoje

*Criada fontes de imprensa na TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte.com, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)

DOWNLOAD:

Link na primeira pagina

Postado

Lohan, reparei um bagulho estranho. A galera não teve férias no ultimo Patch. Sabe porque ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...